sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 102

No outro dia,levantamos cedo pra irmos pra casa,fui no banheiro fiz minhas higienes,passei só um corretivo e um gloss,fiz uma trança e assim que sai do banheiro Luan continuava dormindo :
-O amor,já te chamei umas 10 vezes,você tem que levantar-disse abrindo as cortinas
-Ah não
-Ah sim,vai Luan,sério-disse tirando o cobertor dele
-Não-ele disse colocando as mãos no rosto
-Ta bom,eu vou me trocar,vou pra casa e te deixar aí –disse sentando do lado dele na cama-Vai amor,levanta-disse beijando o rosto dele
-Huuum,assim eu levanto-ele disse abrindo os olhos e rindo
-Bobo-disse dando um tapinha no rosto dele
-Nossa amor,cê é bipolar ? Uma hora ta dando beijinho outra hora é tapa-ele disse rindo
-Não vou mais brincar com você não-disse levantando da cama
-Calma,tava brincando com você,ta de tpm hoje é ?
-Não,só to cansada,com saudades da Helô
-Eu também to-ele disse levantando da cama
-É ? Então vai se arrumar,enquanto isso vou pedir o café da manhã
-Beleza-ele disse selando meus lábios
Liguei na recepção,pedi nosso café e enquanto não vinha me arrumei com uma calça jeans rasgadinha e uma t shirt,junto com uma sapatilha e um óculos de sol,Luan saiu do banheiro com o cabelo arrumadinho e de óculos :
-Nossa amor que gato-disse rindo
-Gostou amor ? Olha só o look,cueca preta e blusa branca,to gato demais
-Demais-disse rindo e colocando a roupa dele em cima da cama
-Se eu pudesse ia assim mesmo
-Ia matar as neguinhas
Ele só riu e se trocou,bateram na porta e era o rapaz com o café,Luan vestiu a blusa e a calça rapidinho e eu abri :
-Bom dia –o rapaz disse entrando
-Bom dia-dissemos juntos
-Seu Luan será que o senhor pode tirar uma foto comigo por favor ?
-Claro que sim cara,tira aí pra nóis amor
Peguei o celular do rapaz e tirei a foto dos dois,ele agradeceu e logo saiu,arrumei as coisas na mesa e nós finalmente tomamos café :
-To cansado,nossa senhora –Luan disse bocejando
-Eu tambem,mas a gente dorme no avião
-Tão ruim dormir no avião
-Não acostumou ainda ?
-Já,mas é ruim,prefiro minha cama
-É óbvio que a cama é mil vezes melhor,mas já que não tem,vai a poltrona mesmo-disse bebendo o suco –Amor...
-Hum...
-Eu acordei pensando numa coisa hoje de manhã,mas não sei se você vai concordar
-O que cê tava pensando ?
-É que eu queria voltar á trabalhar no hospital
-Ainda bem que você sabe que eu discordo desse trem aí né ?
-Mas...
-Olha amor,eu vou deixar você fazer o que quiser,se é sua vontade voltar á trabalhar vai,mas eu não sou a favor,a gente tem a Helô
-Mas a Helô não é mais um bebe Luan !
-Por isso mesmo,agora que a gente tem que ficar de olho nela,eu não vou deixar ela sozinha em casa não
-Mas em momento nenhum eu disse de deixar ela sozinha,eu acordo de manhã,levo a Helô pra escola,fico no hospital até a hora dela sair da escola e volto pra casa
-E a casa fica sozinha ?
-Amor,não arranja empecilho não,qual o problema da casa ficar sozinha?
-Vai que entra um ladrão lá,a gente nun sabe
-Chave e cerca elétrica servem exatamente pra isso,mas se eu não tiver seu apoio pra voltar eu não volto,fazer o que
Luan ficou quieto,não respondeu mais nada,só depois de uns 5 minutos que ele foi falar :
-Vai então,pode ir que eu apoio você
-Sério ?-disse sorrindo
-Sério,não é o que você gosta ? Então vai,tenho que apoiar sua felicidade,não ser contra
-Ai amor,obrigada,você é o melhor sério-disse levantando e beijando o rosto dele
-Eu sei-ele disse rindo-Mas....
-Mas o que ?
-Mas eu também quero outra coisa
-O que ?
-Quero outro filho
-Ta bom,a gente pode tentar
-Imagina amor,um Breno dessa vez –ele disse todo sorridente e com o pensamento longe
-É..mas vindo com saúde ta ótimo
-Com certeza,mas podai ser um menino
-Quem sabe né amor ?
Quando ele ia falar alguma coisa bateram na porta,Luan levantou e era a Arleyde :
-Gente pelo amor de Deus,o que vocês tão fazendo aqui ainda ? A gente ta atrasado
-Caramba Lelezinha,a gente ficou conversando e esquecemos do tempo
-Tinha esquecido até que a gente ia embora-disse rindo e pegando as malas
-Nem vou falar nada pros dois,bora-Arleyde disse apressada
-Já vai-Luan disse pegando a mala dela-Da aí amor,que eu levo-ele disse levando minha mala também
Descemos e Weel já tava lá embaixo,Luan atendeu as fãs e nós fomos pro aeroporto,tinha mais algumas fãs,Luan deu atenção pra todas e nós entramos no avião :
-Rapaz do céu,cansei hein ?-ele disse sentando na poltrona
-Eu também-disse colocando os presentes no chão
-Tadinha amor,cê levou tudo isso sozinha ?
-Levei,mas não tem problema
-Logico que tem
-Logico que não,tava até leve,e outra amor,sou forte,quase o Hulk em versão feminina-disse rindo
-Boba-Luan disse rindo mais ainda
-Então galera,podemos ir né ?-Arleyde disse se sentando
-Com certeza,não vejo a hora de ver a Tatá-Rober disse suspirando
-Huum,que fofo Rober
-Obrigado Manu
-Ta aprendendo comigo –Luan disse
-Ah coitado-Rober disse
Fomos naquele clima de brincadeira o caminho todo,assim que chegamos em Londrina,Luan atendeu um pessoal,e nós finalmente fomos buscar a Helô na casa da Mari,assim que chegamos,quem abriu a porta foi a Bru toda sorridente :
-Ooi Pi-Luan disse abraçando ela
-Ooi,tudo bem ?-Bru disse beijando o rosto dele-Ooi Manu-ela disse sorrindo e abrindo os braços
-Ooi Bru,tudo certo ?
-Tudo e com você ? Ta com uma carinha de cansada
-Nem fala,mas ta tudo certo
-Entra aí
-O Lucas ta aí com você ?
-Não,ele foi viajar
-E as crianças ?
-Foram junto você acredita ?
-Sério ?-disse rindo
-Sério,aí eu decidi não ir,por causa que eu vou viajar pra São Paulo amanhã,fechar um contrato
-Entendi
-MAMÃE !-Helô disse correndo pra me abraçar
-Ooi meu amor-disse abaixando e abraçando ela-Que saudades
-É,eu também tava,você tava linda no programa
-É mesmo cunha
-Ah gentileza da parte de vocês,devo ter ficado linda mesmo,chorando daquele jeito
-Aqui em casa todo mundo chorou,com vocês dois principalmente-Bru disse sorrindo
-É mesmo-Helô disse
-Awwn minhas linda-disse abraçando as duas –Ué cade o Luan ?
-To na cozinha-ele disse gritando
-Já ?-disse rindo-Bora lá
Fui na cozinha,cumprimentei a Mari e o Amarildo e decidimos almoçar lá naquele dia,logo depois do almoço,Luan quis contar a viagem,comentamos do programa e fomos pra casa,precisava dormir urgentemente :
-Que foi hein amor ? Ficou quietinha o almoço todo
-To cansada
-Entendi
-Você vai dormir quando chegar me casa mamãe ?
-Vou filha,por que ?
-Ah,porque eu queria que voce ficasse acordada
-Posso dormir pelo menos uma meia hora ?
-Pode,e você papai vai dormir ?
-Não,vou ficar acordado com você,aí na hora que a mamãe acordar eu vou
-Então ta
Assim que chegamos em casa,tirei o sapato e fui direto pro quarto,me joguei na cama,não deu nem 5 minutos e eu apaguei,acordei com beijinhos no rosto :
-Ooi-disse de olhos fechados
-Voce não quer jantar ?
-O QUE ?-disse sentando assustada-Como assim jantar ?
-Uai amor,são 20:30
-Luan ! Pelo amor de Deus,dormi demais,por que voce deixou  ?
-Ué,você tava cansada amor,fica de boa
-Mas,você queria dormir também,a gente ia trocar,poxa amor,desculpa
-Que isso amor,fica de boa,eu dormi lá na sala,ta tudo certo,bora descer pra comer
O olhei,sorri e acenti com a cabeça,descemos e Helô já tava comendo :
-Caramba meu amor,que fome hein ?-disse rindo e sentando do lado dela
-Tava morrendo de fome mamãe
-Eu vi !
A gente jantou e Luan aproveitou pra falar do show de amanha :
-Vocês podiam ir né ?
-Me leva papai ? Mesmo se a mamãe não for
-Nossa vão me deixar sozinha aqui em casa amanha então ? Ok
-Mas você não quer ir amor-Luan disse
-Não é que eu não quero ir,é que eu queria ver as coisas no hospital,conversar com o Emerson tudo bonitinho e outra que segunda feira a Dona Heloisa tem escola e já faltou demais,não acha mocinha ?
-Ah mãe,mas só mais uma vez não vai mudar nada
-É amor...
-Luan !
-Mas é verdade,eu converso com a professora dela
-Amanha a gente vê
-Mas é amanha o show,vocês tem que decidir hoje pra amanha a gente sair cedo
-Mamãe por favor !
-É mamãe por favor !
-Ta bom,mas é a ultima vez,to falando sério !-disse olhando pra Helô e pro Luan
-EBA !-Helô disse sorrindo
-É nóis-Helô disse fazendo aquele comprimento do soquinho com a Helô-A gente vai ficar em um hotel fazenda amanha,pensa num trem chique
-É ? Em que cidade é o show ?
-Ixi amor,esqueci o nome,mas é bem interior
-Que bom,cidade pequena,até que enfim,não gosto de São Paulo
-A viagem não foi legal mamãe ?
-Foi,muito,mas São Paulo é muito grande,muito transito,muita gente,sei lá filha
-Eu queria ir pra um dia
-Na próxima vez que eu for pra lá te levo-Luan disse bebendo o suco
-Isso se eu deixar-disse rindo e olhando pros dois
-Mas você deixa né ?-Helô disse
-Deixo
Ficamos conversando,vimos filme e Luan acabou dormindo :
-Ixi filha o papai dormiu ! Vamos dormir também né ?
-Ah mãe
-Vamos ta tarde,amanhã a gente acorda cedo
Levei Helô até o quarto,coloquei ela pra dormir,desci e Luna continuava jogado no sofá :
-Amor
-Hum..
-Vamos pra cama,vai
Ele levantou todo mole e nós fomos pro quarto,Luan se preparou pra dormir e eu fiquei arrumando as nossas malas :
-Não vai dormir amor ?
-To terminando aqui,já vou

Fiquei mais ou menos 1 hora arrumando as malas,coloquei meu pijama e dormi logo em seguida.


2 comentarios pro proximo
Yana,amor dá uma olhada no seu email por favor ! 

3 comentários: