segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 105

Assim que entramos no carro,fui percebendo que o caminho era completamente desconhecido pra mim :
-Nossa to muito perdida
-Calma amor,a gente já ta chegando
Resolvi esperar,até que Luan estacionou no meio do nada :
-Amor,não to entendendo não
-Bora,que cê vai entender-ele disse descendo do carro
Desci junto com a Helô,andamos um pouquinho,até chegarmos em um portão,Luan o abriu e dei de cara com uma coisa linda demais,surreal demais :



-Caramba que lugar maravilhoso-disse maravilhada
-Lindo né mamãe ?
-Voces já tinham vindo aqui ?
-Enquanto você dormia-Luan disse rindo
-Nossa Senhora,mas é lindo demais
-É porque você não viu o resto
-Bora-Helô disse
Andamos até o final daquele corredor de flores e dei de cara com um jardim imenso,maravilhoso :



-Nossa é o lugar mais lindo que eu já fui-disse sorrindo e olhando pra todos os cantos do jardim
-Legal né ? Bora sentar debaixo daquela arvore alí-Luan disse apontando
Passamos a tarde toda naquele campo,cantando,brincando e teve até pic nic pra minha surpresa,só fomos embora porque o Luan ainda tinha reunião,enquanto ele ia na reunião,fui tomar sorvete com a Helô :
-Gostou do nosso dia mamãe ?
-Eu amei,muito obrigada,foi lindo,o lugar era lindo também né ?
-Uhum,o papai que achou,é....mamãe posso te fazer uma pergunta ?
-Pode
-É...
-Que foi Helô ?
-Você promete que não vai contar pro papai ?
-Prometo-disse rindo e até imaginando o que viria
-Com quantos anos você começou a gostar de alguém ?
-Eu não sei meu amor,eu lembro que quando eu tinha sua idade eu tinha um namoradinho na escola,por que ? Você ta gostando de alguém ?
-Uhun,mas acho que ele não gosta de mim
-Isso você descobre com o tempo,mas ó nada de beijo na boca,nada dessas coisas,você só tem 7 anos,o que pode é pegar na mãozinha,beijinho no rosto,abraço,só isso,nada mais,entendeu ?
-Eu sei mãe....-ela disse falando como se fosse óbvio
-É bom saber mesmo,to falando pro seu bem,aí quando você tiver uns 13 anos aí pode beijar,mas antes disso nem pensar
-Ta bom,você vai falar pro papai ?
-Claro que não Helô,eu prometi que não ia falar não prometi ?
-Uhum
-Então eu não vou falar
-Posso te falar outra coisa que eu quero ?
-Pode
-Quando eu vou ter uma irmã ? Ta chato ser filha única,não tem ninguém pra brincar comigo
-Tem suas amigas
-Você sabe que é diferente,ela ia morar com a gente,ia ser bem mais legal
-É...eu não sei quando ainda
-Mas vai demorar ?
-Não sei filha
-Mãe ! Por que não sabe ?
-Helô,não é assim fácil do jeito que você pensa,seu pai mal para em casa,tem o hospital,sua vó também não vai poder ficar com o bebê todo dia enquanto eu tiver trabalhando e você na escola
-Ta,mas aí você larga o hospital
-Depois a gente vê isso pode ser ?
-Pode né
-Que bom,olha o papai ligando-disse atendendo o celular-Oi amor...to indo te buscar então,tchau...também-Bora !-disse levantando pegando minha bolsa e indo pro carro com a Helô
Helô foi o caminho todo sem falar comigo,assim que chegamos no escritório,liguei pro Luan dizendo que já estava no estacionamento,não demorou muito e ele chegou :
-Ooi,foram tomar o sorvete ?
-Fomos !-disse
-Tava bom ?
-Tava  né Helô ?
-Tava...-ela disse meio desanimada
-Nossa amor,que estranho você dirigindo e eu no outro banco-ele disse rindo
-Também to estranhando
-Vamos trocar ?
-Não amor,deixa assim,a gente já ta chegando em casa
-Ta bom,caramba cara,que dor de cabeça
-Decidiram o que ?
-Umas promoções que o pessoal tava pensando em fazer
-Entendi
Assim que chegamos em casa Helô foi a primeira a descer do carro :
-O que aconteceu ?
-Depois te explico
-Ixi ! Lá vem
-Você já até deve saber
-Num sei de nada
-Então espera,porque ela vai te falar
Ele me olhou desconfiado,entramos em casa e Luan foi direto falar com a Helô,fiquei na sala,até que meu celular tocou de um numero desconhecido :
-Alo ?
-Manuela Morais ?
-Oi,sou eu,quem ta falando ?
-Aqui é da agencia Ford Models estamos ligando porque como você participou da agencia por um tempo,gostaríamos que você comparecesse na festa onde iremos divulgar a empresa,e precisamos de famosos que trabalharam conosco
-Mas eu não sou famosa
-Claro que é,então podemos contar com sua presença ou não ?
-Na onde vai ser ?
-Na Mansão Palhano
-Eu não sei se posso ir,porque tem o Luan e não posso deixar ele sozinho
-Mas pode traze-lo
-Então tudo bem,a gente vai sim
-Obrigado,até as 21:00 ok ?
-Tudo bem,tchau
-Tchau
Desliguei e já pensei que iria dar rolo,o Pedro também  iria estar lá,já que ele também fazia parte da agencia,fiquei pensando se deveria mesmo ir,iria ser bom,porque por um lado eu iria reencontrar uns amigos antigos e por outro seria ruim,por causa do Pedro,fui interrompida com o barulho de alguém descendo da escada e era o Luan :
-E aí ? Conversou com ela ?
-Conversei,ta tudo certo
-É...amor,preciso te falar uma coisa
-O que ?
-Não sei se você lembra,mas quando a gente começou a namorar que eu te levei lá em casa,e você até viu aquelas fotos de quando eu meio que trabalhava de modelo,lembra ?
-Lembro,o que que tem ?
-Me ligaram daquela agencia,e hoje eles vão fazer uma festa com todo mundo que trabalhou lá,pra promover a agencia,e me convidaram
-E.... ?
-E aí eu falei se eu podia te levar,e falaram que sim
-Ta bom,a gente vai
-Mas é que não sei se você sabe,mas sabe o Pedro ?
-Sei-ele disse revirando os olhos
-Ele também fazia fotos pra lá,ou seja ele vai estar na festa
-Então a gente não vai !
-Mas amor,eu queria muito ir
-Por causa dele ?-ele disse ficando um pouco estressado
-Claro que não,queria ir pra ver o pessoal,fazem mais de 7 anos que eu não vejo ninguém,vamos por favor
-Não sei !
-Amor por favor !
-Mas aquele cara vai ta lá,você sabe que eu odeio ele
-Faz isso por mim
-Ta vai,mas não quero que você olhe pra cara dele,eu to falando sério
-Ta bom
-Agora a gente pode falar sobre a Helô ?
-Claro !-disse sorrindo
-Amor,ela ta se sentindo sozinha como filha única,eu também quero,sei que você também quer,ta bom,o hospital é o seu foco agora,mas será que você não pode tirar só um tempo pra nossa família ? Igual a gente fez da outra vez
-Eu vou ser bem sincera,eu não quero agora,não quero ter que parar mais uma vez e depois reaparecer denovo,como se eu fosse dona do hospital,não Luan,eu não sou dona daquele lugar,não posso sair quando eu quiser e depois voltar quando eu quiser
-Você sabe que pode,o Emerson te entende perfeitamente e você sabe disso
-É,ele entende,mas até quando ? Se coloca no meu lugar,você também não deixaria suas fãs,tanto que quando eu fiquei gravida da Helô,você não deixou de fazer os shows
-Claro que eu deixei,quando tava nos últimos meses eu deixei sim,e nos primeiros eu diminui bem o ritmo dos shows
-Ta...A gente fala disso outro dia

-Não,eu to fazendo o que você quer,que é ir nessa festa,por que uma vez na vida você não faz alguma coisa por mim ? 

Ixi,agora o negocio esquentou 
2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Que lugar lindo. Acho que a Manu poderia abrir uma clínica junto com outro médico ou médica amiga dela, assim ficaria mais fácil pra ela ter "tempo" pra engravidar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. adorei continua so espero que eles não briguem por causa disso
    isa

    ResponderExcluir
  3. ixxxxi, vai dar briga
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir