sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo 100

-Nada não-ele disse se levantando
-Como nada ? Se não fosse nada você não tava chorando ! Se não quiser falar,não tem problema,quer que eu saia ?
-Não,não precisa sair
-Ta bom-disse sentando num puff e pegando meu celular-Tem certeza que não quer falar ?-disse olhando pra ele
-Se eu falar não vai mudar nada,então,pra que né ?
-Alivia dividir os problemas,pelo menos é o que acontece comigo
-Eu só queri que você lembrasse de mim,to á um mês tentando de tudo,não aguento mais,é como se a gente tivesse separados
-A culpa não é minha,foi um acidente,eu to me esforçando,eu juro que to,não vou desistir até eu conseguir,ta sendo difícil pra mim também,mais difícil pra mim do que pra você,só te peço calma e muita paciência,um dia eu vou lembrar,tenho certeza
-Eu sei que vai,mas ta machucando essa situação,só de pensar que eu podia ter impedido de acontecer
-A culpa não foi sua,quando tem que acontecer simplesmente acontece
Ele só assentiu e eu fiquei quieta,quando ele ia falar alguma coisa Rober chegou :
-Ta na hora cara,vamos lá no camarim da banda,pra gente rezar e quebrar tudo depois
-Bora !-ele disse levantando-Vem-ele disse pegando na minha mão e me levantando
Fomos pro camarim,Helô conversava com a Marla,até que rezamos,só pedi á Deus,o que eu pedia todos os dias,que eu me lembrasse do Luan e da Helô,assim que terminou,fui com a Helô pro lado do banco,Rober puxou dois banquinhos pra gente,enquanto Luan bebia agua e se aquecia,até que ele veio até a gente :
-Boa Sorte papai
-Brigada meu amor-ele disse dando um beijo no rosto dela
-Boa sorte-disse sorrindo
-Obrigada-ele disse beijando meu rosto
A abertura começou a tocar e me deu um frio na barriga inexplicável,assim que Luan entrou foi como um flashback
Flashbackon

-Doutora Manuela corre pra cá é urgente
-O que aconteceu ?
-Um homem sofreu um acidente de avião e os plantonistas falaram que é urgente uma cirurgia
-To indo pra aí
Me vesti que nem doida e fui pro hospital,logo que cheguei eram repórteres,câmeras,paparazzis,estranhei,mas sai correndo,logo que cheguei na sala de cirurgia,levei um choque daqueles,meu menino,meu Luan,como assim ? 
                                                                                   ...
-Calma...o que você vai fazer depois ?
-Nada-disse sorrindo
-Então vamos sair pra jantar,eu,você,sua amiga e a minha equipe
-Por mim tudo bem e por você Giu ?
-Claro que eu topo
-Então ta bom minhas lindas,depois vocês vem pra cá
-Ok
Saímos do camarim e eu desabei,não conseguia parar em pé,fomos pro camarote,eu sentei na cadeira e a Giu foi buscar a agua :
-Manu para de chorar,o povo ta te olhando,toma agua –ela disse me dando a agua—Ta tudo bem gente,não se preocupem-Giu disse pro pessoal que me olhava
-Giu,eu não acredito,a gente vai sair com ele tem noção ?
-você merece amiga,agora seca as lagrimas e no fim do show a gente refaz sua maquiagem,porque você vai chorar o show todo,com certeza
Ficamos conversando até o show começar e logo que começou foi aquela gritaria o povo do camarote me olhava,estávamos muito perto do Luan as vezes ele via eu e a Giu e sorria e eu chorava feito boba,fui a garota sutiã e no final do show o Luan mandou beijo pra mim e pra Giu e agradeceu a nossa presença...

                                                                     ...
-Ah meu Deus,não chora,desse jeito você acaba comigo,não era hora de te contar,mas meu coração não ta aguentando mais,a pessoa por quem eu to apaixonado,a fã e a mulher que eu quero pra minha vida inteira é você,eu to apaixonado por você Manu,desde a época do acidente
Meu coração disparou,comecei a ficar tonta,minha respiração falhava e eu nun conseguia falar nada,minhas mãos começaram a suar e o Luan já estava começando a ficar aflito :
-Ce não vai falar nada ?
-To passando mal
-Passando Mal ? Minha Nossa Senhora,fica aí que eu vou pegar agua
Tirei meu salto,ditei no sofá e coloquei minhas pernas pra cima,até que o Luan chegou com a aguá :
-Toma –ele disse segurando o copo e me dando na boca-Ta melhorando ?
-Ta ficando tudo bem,calma-disse fechando os olhos-Luan
-Hum
-Eu te vivo muito,mais do que você imagina,eu não to acreditando até agora,aquilo que você disse é sério mesmo ?
-Lógico que é,nunca falei tão sério na minha vida
                                                                      ...
-Me solta Manuela –ele disse se soltando
-Dá pra você parar de correr e me escultar ?!-disse andando depressa até ele
-Deia ter pensado nisso antes de ficar agarrado com o seu ex namoradinho
-Que agarrada Luan ?! Eu tava de costas,achei que fosse você,só depois que eu fui ver que era ele,o que você tem na cabeça ?!
-Agora um par de chifres-ele disse parado na minha frente
Por impulso acabei dando um tapa na cara dele :
-Nunca mais repita isso,não sou mulher de te trair,acha mesmo que eu lutei 3 anos pra no fim te trair ?
-Manuela você me bateu,você não tem noção não ?
-Desculpa,foi por raiva
-Ah então eu tinha que ter te batido também,ah pelo amor de Deus,vou chamar a Bruna,quero ir embora
                                                                            ...
-Mas...mas....Luan,é brincadeira ?-disse indo pro chão
-Vem cá-ele disse me puxando pra sacada-Meu amor eu sei que pode parecer cedo,mas é o meu maior sonho no momento e caramba foi dificil passar isso pro inglês,sério,a Bruna que me ajudou,mas enfim-ele disse ajoelhando-Quer casar comigo ?
-Luan,para,meu Deus do céu,nun to acreditando,eu to sonhando-disse chorando e andando de um lado pro outro
-MANUELA ! Eu to falando sério,quer casar comigo ?
-Lógico que eu quero-disse levantando ele do chão-Mas meu Deus como assim ? Meu Deus,Luan,calma,deixa eu respirar-disse fechando os olhos e respirando fundo 3 vezes-Pronto-disse beijando ele
                                                                           ...
-Agora conta o que cê tinha pra contar
-Calma deixa eu pegar –disse abrindo guarda roupa e pegando a caixa
-Que isso ?
-Abre –disse entregando a caixa pra ele
-Ah que bonitinho ! Comprou pro Felipe,filho da Day ? Ela vai amar
-Não Luan,não comprei pro Felipe
-Uai pra quem então ?

-Calma,deixa eu pegar mais uma coisa-disse abrindo a gaveta e pegando o exame –Olha –disse entregando pra ele 
-O QUE ? MINHA NOSSA SENHORA –ele disse enquanto as lagrimas rolavam e ele sorria-Meu Deus do céu,amor isso é sério ou você ta brincando comigo ?
-É sério
-Meu Deus do céu-ele disse me abraçando fortemente-Ai esqueci,agora tem que ser menos forte-ele disse me soltando
-Bobo-disse sorrindo-Você vai ser o melhor pai do mundo
-E você a melhor mãe do mundo
                                                                           ...

Lembrei de tudo,das surpresas que ele tinha me feito no palco,de quando ele me pediu desculpas na frente de todo mundo,da surpresa do dia dos pais,do nascimento da Helô e até da confusão da balada,lembrei das brigas,dos desentendimentos e até as piadas sem sentido que ele contava,lembrei das fãs,dos presente,do dia da gravação do DVD,do dia em que ele cantou pro Papa,lembrei de absolutamente tudo,olhei pra Helô que tava do meu lado pulando e comecei a chorar que nem boba :

-Que foi mamãe ?

-Helô eu lembrei,lembrei de tudo

-Tudo ?-ela disse abrindo um sorriso enorme

-Uhun

-Nossa !-ela disse sorrindo feito boba e me abraçando

-Eu consegui,meu Deus !

-Mamãe corre lá no papai

-Não posso meu amor,agora é um momento dele e das negas,assim que a gente for embora eu conto

-Nossa ele vai pirar

Só sorri,a minha felicidade era imensa,graças a Deus tinha acabado todo aquele sofrimento,agora era tomar cuidado pra não esquecer denovo,assim que acabou o show,continuei agindo com o Luan como se eu não lembrasse:
-Manu você quer ir jantar com a gente ? Se não quiser te deixo em casa
-Prefiro ficar em casa mesmo
-É,eu também,vamos marcar o jantar pra outro dia galera ?
-Melhor mesmo !-Arleyde disse
-Ah galera,como voces são chatos poxa !-Rober disse cruzando os braço
-Vamos amanha testa,dia de folga,a gente pode até pega ruma baladinha
-Baladinha ?-Rober disse olhando pra nós dois e rindo –Tem certeza ?
-Ah cara,a gente não vai beber-Luan disse rindo
-Acho melhor nada de balada,vamos jantar,calminhos né ? Melhor-Alreyde disse
-Ta né-Luan disse suspirando
Saimos do local do show,Luan deixou Arleyde e Rober nas casas deles,e nós fomos pra nossa,assim que chegamos Helô foi pro quarto dela e eu e Luan pro nosso :
-Vou tomar banho e já venho
-Ta bom
Tirei meu sapato,e assim que ele foi pro banheiro sorri com uma felicidade imensa,que não tava cabendo em mim,tirei minha maquiagem,e coloquei um pijama,fiquei conversando com as negas,Luan não saia do banho de jeito nenhum,tava até ficando preocupada,esperei mais uns 10 minutos,até que ele saiu já trocado,com uma blusa branca e uma cueca box preta,com a cabeça meia abaixada,ele não disse nada,só deitou,virou do lado oposto ao meu,apagou o abajur do lado dele e ficou quieto :
-É....Luan
-Hum...-ele disse estressado
-Nada não-disse apagando meu abajur e deitando
-Que foi ?-ele disse acendendo o abajur do lado dele e me olhando
-Nada,queria te falar uma coisa,mas já que você ta todo estressadinho aí,deixa pra amanha,boa noite
-Não to estressado,to cansado,é diferente
-Ok
-Se você não quer falar,não fala Manuela
-Ta...-disse um pouco chateada
Ele desligou seu abajur,virou pro lado oposto ao meu e dormiu,ta,estava sendo um momento difícil sim,mas poxa queria tanto contar que tinha me lembrado de tudo,e ele me tratou daquela forma,era pra acabar com qualquer um,acabei deixando de lado minha vontade de contar e dormi.
No outro dia acordei com uma vontade imensa de correr,fiz minhas higienes e me arrumei,com um top,um short,óculos de sol e tênis,passei o protetor,desci e deixei a mesa pronta,comi leite com cereais e suco e fui correr,consegui me distrair e esquecer o que tinha acontecido na noite passada,corri quase o condomínio todo e voltei pra casa caminhando,assim que abri a porta Luan tava desesperado andando de um lado pro outro :
-Amor ! Onde ce tava cara ? Pelo amor de Deus !-ele disse me abraçando
-Tava correndo-disse me soltando –Vou tomar banho
Subi as escadas,tomei banho,coloquei uma roupa levinha e fui acordar a Helô :
-Filha,vamos tomar café-disse beijando o rosto dela
-Ah não
-Ah sim,vamos-disse acendendo a luz e tirando o cobertor dela
Helô levantou e foi direto pro banheiro,desci e Luan tava na sala mexendo no celular,conversando com as negas especificamente :
-Por que cê ta assim comigo ?-ele disse desligando o celular e me olhando
-Assim como ?
-Grossa
-Porque você tava desse jeito comigo ontem a noite,queria te contar um negocio e você nem ligou,não vou mais tentar falar nada
-Falar o que ?
-Só vou te falar,porque acho que você tem o direito de saber,porque se não nem falava também
-Ta bom,agora fala

-Ontem no show,foi voltando tudo na minha cabeça,tudo mesmo,foi como um filme,lembrei de tudo,tudo mesmo,foi isso ! 

Yana e @OrgulhoLuanR_,amors me passem o email de voces,que aí lá pra terça eu mando um email pra voces e a gente decidi tudo bonitinho ok ? Muito obrigada por se disponibilizarem á me ajudar,muito obrigada mesmo,to muito feliz ! Precisando de mim é só chamar 
2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. luisadb@hotmail.com
    aaaaaaaaai ela lembrou *--*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela contou.
    ianinha6j@hotmail.com

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que ela se lembrou de tudo! Agora é ficar na torcida para que tudo dê certo na fic :)
    Ana Letícia-@FCO_QuimicaLS

    ResponderExcluir
  4. bruni_nha_lind@hotmail.com
    qeee boom que ela leembro, super feliz aqi

    ResponderExcluir