segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capitulo 101

-O que ? É  sério ?-ele disse sorrindo com os olhos cheios de lagrimas
-É...-disse parada em frente á ele de braços cruzados
-Meu Deus do céu,até que enfim,Deus obrigado-ele disse abaixando a cabeça e chorando-Você não sabe como esperei por isso-ele disse levantando e me beijando
-Não,não quero-disse me soltando
-Por que ?
-Você me tratou mal ontem á noite,tava doida pra contar e cê nem ligou-disse indo pra cozinha
-O amor,me desculpa,por favor-ele disse pegando meu braço e me juntando á ele
-Sei não-disse pensando,mas de brincadeira
-Por favorzinho,tava com tanta saudade de te beijar,até agora ce nun falou um te vivo,te amo,nada,me desculpa vai amorzinho,tava nervoso ontem
-Vou pensar,pensei !
-O que ?
-Te desculpo,mas...
-Mas o que ?
-Só se voce me der um beijo
-Um só ?
-Vários-disse rindo
Ele só sorriu e me beijou calmamente:
-Eu te vivo,muito-ele disse sorrindo
-Eu também te vivo-disse com os olhos cheios de lagrimas
                                                                                ...
Era uma terça feira,tinha ido com o Luan pra São Paulo pra resolver algumas coisas,Helô tinha ficado na Mari,estávamos em uma reunião até que meu celular começou a tocar :
-Licença gente,já venho-disse levantando da cadeira já atendendo o telefone-Ooi meu amor
-Oooi mamãe,você ta perto do papai ?
-Não filha,por que ? Aconteceu alguma coisa ?
-Ligaram aqui na vovó hoje cedo,falando pra gente gravar um depoimento pro papai
-Depoimento,de que ?
-Por Faustão
-Jura ?-disse sentando numa poltrona
-Juro,acho que a Arleyde deve ta sabendo,logo ela te fala
-Deve falar mesmo
-Não conta pro papai
-Não vou contar,filha agora a mamãe vai ter que desligar,mais tarde eu te ligo ta bom ?
-Ta
-Beijo,a mamãe te vive demais
-Eu também
Voltei pra reunião,Luan decidiu algumas coisas e assim que estávamos saindo Arleyde me chamou pra um canto,enquanto Rober e Luan decidiam algumas coisas de fotografia:
-Manu,vou precisar de você
-Já to sabendo-disse rindo
-A Helô falou ?
-Falou
-Vou precisar que você fale pro Luan que vai embora,ele sabe que tem programa pra gravar hoje,você inventa uma desculpa e vai pra um outro hotel que a gente reservou,lá pra umas 18:00 horas o motorista da globo vai te buscar,fica tranquila que assim que ele chegar oce será avisada
-E eu vou aparecer no programa ?
-Vai
-Ai Deus que vergonha....
-Fica tranquila,você grava o depoimento no hotel,fala que não vai poder ir,e tal,e depois você vai aparecer de surpresa lá ok ?
-Ok,que horas eu falo pro Luan que vou ter que ir embora ?
-A gente vai almoçar agora,e aí voce diz
-Ok
Assim que saímos do escritório entramos na van,e Luan ficou conversando comigo,meio nervoso,sei lá :
-Que foi amor ?
-Nada ué
-Você ta meio nervoso,não sei
-Tem programa pra gravar mais tarde,lançamento do dvd,to preocupado
-Vai dar tudo certo
-Você vai lá comigo né ?
-Não sei,a sua mãe me ligou aquela hora lá na reunião,falou que a Helô acordou com febre hoje cedo,e que se não melhorasse que ela ia me avisar,aí vou ter que voltar
-Mas a mamusca sabe cuidar dela amor
-Luan,eu sou a mãe dela,sua mãe não tem obrigação nenhuma de cuidar da Helô
-Então eu vou também,pode desmarcar o programa Lelezinha
-Negativo Luan ! A gente agendou com eles faz um tempão e não pode desmarcar
-Assim que terminar,você vai pra casa amor,fica tranquilo
-Mas...
-Qualquer coisa eu te aviso
-Mas é pra avisar mesmo ta ?
-Ta bom,prometo que aviso
Chegamos no restaurante,almoçamos e depois fui me despedir do Luan :
-Amor,vou lá cuidar da Helô,te ligo qualquer coisa
-Me liga quando chegar em casa,e eu também quero noticias dela
-Ta bom,eu ligo,tenho que ir que daqui a pouco meu voo sai,te vivo-disse selando seus lábios
-Eu também
Entrei no carro que tava me esperando e me segurei pra não rir,assim que cheguei no hotel o motorista me ajudou com as malas e eu fui pro quarto,tomei banho,arrumei minhas coisas,e fiquei descansando,quando vi era 16:30,comecei a arrumar meu cabelo que tinha ficado assim :


                                                        Fiz uma maquiagem assim :


                                                                    Me vesti assim :


                                                                     (sem a bolsa)


Passei o perfume e bateram na porta,olhei no olho magico e era um pessoal com câmera e tal,logo deduzi que era pra gravar o depoimento :
-Ooi gente,entrem aí-disse abrindo a porta com um sorriso
-Licença Dona Manuela
Entrou dois câmeras e uma mulher com um maletinha na mão :
-Dona Manuela,a senhora pode ficar sentada aqui por favor ?-o câmera disse apontando pra uma cadeira perto de um jarro com flores
-Claro,sem esse dona e senhora,por favor-disse rindo –Voce é melhor
-Tudo bem,do...Manuela,quando você disser que podemos gravar a gente grava –ele disse se posicionando
-Pode ir
Gravei meu depoimento,chorei que nem boba,até agua me deram,falei de como a gente se conheceu,contei nossa historia toda,deu uns 5,6 minutos :
-Brigada Manu-um dos câmeras disse
-Brigada vocês gente-disse secando minhas lagrimas
-Agora a gente vai ter que refazer essa maquiagem –a maquiadora disse sorrindo
-Bora lá
Ela refez a maquiagem e nós fomos pros estúdios da globo logo em seguida,Luan já tava no palco,acompanhei tudo por uma televisãozinha,Luan tava bem emocionado,fiquei me segurando o tempo todo,de vez em quando escapava algumas lagrimas,principalmente na parte do Zezé,que Luan se emocionou bastante,até que depois de um tempinho passou o meu depoimento :
-Eu vou começar desde o comecinho quando a gente se conheceu,eu era fã do Luan,já faziam 3 anos e a gente nunca tinha se visto,nunca tinha ido em show,nada,por conta do meu trabalho,que eu era médica,e tinha que trabalhar toda hora,nun parava,um dia eu cheguei em casa,conversei com a minha mãe,contei do meu dia no hospital,subi pro quarto e dormi,aí era de madrugada o telefone tocou,tinha uma urgência e tinha que ser eu pra ir ver o paciente e tal-disse sorrindo e respirando fundo-Aí eu fui,só que quando eu cheguei tinha um monte de pessoal de televisão,estranhei,mas fui lá atender e tal,quando eu cheguei na sala de cirurgia,eu...-nessa hora eu não aguentei e comecei a chorar –Eu vi que era ele lá,e eu fiquei meia sem reação,eu tava conhecendo ele numa situação daquela,e tinha que ser logo eu pra salvar a vida dele,só sei que na hora eu rezei demais,e deu tudo certo graças a Deus-disse secando minhas lagrimas-Depois eu fui no show,a gente se conheceu no camarim,a gente só foi namorar mesmo num show do Israel Novaes,aí depois de um,dois anos,o Luan me pediu em casamento no dia do meu aniversário,a gente casou e depois de um tempo veio a Helô ! É....amor eu queria te falar que tenho muito orgulho de você,eu sabia dessa surpresa,queria muito ver sua reação,mas você sabe que não teve mesmo como eu te acompanhar nessa gravação,mas pra gente ficar um pouquinho mais perto,eu queria que você cantasse minha musica favorita,e eu te vivo demais,além da vida-disse mandando beijo pra câmera
-Caramba cara que isso,a Manu tava comigo até agora no almoço e não me falou nada,rapaz do céu que isso,ceis querem me matar,só pode-ele disse sorrindo,com os olhos cheios de lagrimas
-Luan o que a Manu significa pra você ?
-A Manu é tudo na minha vida cara,a gente se ama demais,a gente já provou isso pra todo mundo,a gente já passou por muita coisa,que quase derrubou,mas não conseguiu
-Muitas felicidades pra vocês,agora canta a musica pra sua mulher
-Bora lá cara-ele disse colocando o violão e cantando-E eu que achava que,a vida fosse só uma viagem,que o mundo tinha me esquecido...
-Calma aí Luan,respira...
Ele respirou e quando ia cantar denovo,Faustão interrompeu mais uma vez :
-Respira e canta olhando pra ela
Foi aí que eu entrei,sorrindo,mas me segurando pra não chorar:
-Ah não acredito-ele disse me abraçando-Você quer me matar só pode-ele disse sussurrando no meu ouvido
-Te vivo-disse sorrindo e beijando seu rosto
Luan me soltou,e enquanto eu cumprimentava o Faustão ele cantava,voltei pro meu lugar e ele cantava com os olhinhos fechados,olhava pra mim,sorria e eu sorria também,assim que terminou eu sequei as lagrimas que tinham escorrido sem querer :
-Cara,ela falou que a Helô tava com febre,pra vim pra cá é isso ?-ele disse me puxando de lado
-Foi pra isso mesmo Luan
-Pode contratar pra fazer novela então,a Manu fingiu muito bem –ele disse rindo
-Olha só quem te enganou direitinho também
Passou o depoimento da Marizete e do Amarildo,que fizeram a gente chorar bastante,depois teve o depoimento da Helô :
-Papai,você é o melhor pai do mundo,eu te amo muito,to com saudades-Helô disse mandando beijo pra câmera
-A Helô foi a melhor coisa que me aconteceu,te vivo minha princesa,logo logo o papai ta em casa
-A Helô sofre com a ausência do Luan Manu ?
-Um pouco,o Luan não é ausente não,quando ele ta fora,ela ta sempre falando com ele por telefone,pelo computador,a gente sempre dá um jeito,é complicado quando eu tenho que viajar com ele,porque em casa tem duas crianças,ao mesmo tempo que eu tenho que ficar com a Helô,o Luan pede pra mim ficar com ele também
-É bem assim mesmo-Luan disse rindo
-Luan,parabéns pelo cara que você é,muito sucesso,como eu disse no começo você veio pra ficar,não é um meteoro como alguns disseram e quebraram a cara,parabéns pela família linda que você tem
-Muito obrigado Faustão,por me receber sempre de braços abertos,por essa surpresa,foi uma das maiores emoções da minha vida,acho que eu nunca chorei tanto igual hoje-Luan disse rindo e abraçando o Faustão
-Manu,muito obrigada por vir,volte quando quiser
-Brigada pelo convite,amei participar-disse abraçando o Faustão
Por ultimo,a plateia cantou meteoro e eu e o Luan cantamos juntos,assim que saímos do estúdio Luan bebeu agua e veio na minha direção :
-Foi lindo
-Foi-disse sorrindo e selando os lábios dele
-Eu te vivo
-Eu também
-Ta gente,chega de melação,vamos embora-Rober disse
-Aooow testa acabando com nosso clima desde sempre
-Eu to sem a minha namorada e você fica fazendo inveja
-Que dó né amor ? Ainda bem que eu tenho voce-ele disse beijando meu pescoço enquanto eu ria-Nossa Rober que bom que é isso cara,nossa
-Ah cara ! Vamos embora vai-Rober disse andando
-Tadinho-disse rindo
-Ele não trouxe a namorada dele porque não quis
-Não foi porque eu não quis,ela que não quis vim
-Iiiixi ta com a moral baixa hein testa ?-Luan disse rindo
-Nem vou te falar nada não Luan,cê vai ver quem vai ficar passando camisa,dobrando camisa,não vou fazer mais nada
-Iiih testa,ta bravo boi ?
-Ó o Luan Arleyde,ta me provocando aqui
-Não fiz nada,foi o Rober que começou
-Que mentira
-Ai pelo amor de Deus gente,vocês tem quantos anos ? Crianças demais
Eu só ria deles dois,assim que saímos do projac Luan atendeu algumas fãs e fomos pro hotel,peguei minhas coisas no hotel que eu tava hospedada antes e levei pro hotel do Luan,assim que fomos pro quarto,tirei a maquiagem,enquanto ouvia Luan falar :
-Nossa e aquela parte da minha mãe ? Chorei demais né amor ? Dessa vez consegui chorar mais que você,e olha que isso é bem difícil
-Nem é tão assim,não choro muito
-Claro que não-ele disse rindo
-Bobo-disse colocando o demaquilante no lugar e jogando os algodões no lixo-Não tem mais nada pra fazer hoje não né ?
-Graças a Deus não-ele disse se aproximando de mim
-Ta meio cedo pra dormir né ?-disse olhando pro relógio
-São 20:00 horas,a gente podia passar o tempo com outra coisa-ele disse me puxando pra perto dele
-É ? Que tipo de coisa ?
-Assim-ele disse me beijando

O clima foi esquentando e nós nos amamos.

Yana, @OrgulhoLuanR_ e Bruninha Santoz,amors mandei o email,me respondam assim que possivel ok ? 
2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Só acho que a gravação deveria ter sido no dia posteior a reunião, assim Dª Marizete iria pra SP e a Helô participaria ao vivo com a mãe.
    Mas mesmo assim amei esse capítulo.

    Respondi o e-mail.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaai que lindo *--*
    adoro quando mistura as coisas que realmente acontecem
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir