terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 106

-O QUE ? Luan fala denovo,que eu não ouvi isso
-É isso mesmo,você não faz nada por mim,nunca fez
-Não né ? Quem correu atrás de você por 3 anos fui eu,quem escreveu cartas que nem idiota,esperando que um dia chegassem até você fui eu,quem ficou em fila,quem largou o emprego pra ir atrás de você,quem perdeu amizades,quem brigou com a família fui eu Luan ! Quem ficou cuidando de você quando passou mal no show fui eu,quem te deu colo quando você ficou chorando fui eu,e você tem a coragem de me dizer que eu não fiz nada por você ? E que eu não faço nada por você ?-disse chorando-Você precisa respeitar meu tempo,respeitar minhas vontades,eu quero sim ter mais filhos,mas não agora,é tão difícil assim Luan ?
-Você fala como se eu não tivesse feito nada por você,essa festa aí mesmo,to indo por você
-Não quero mais que você vá ! Não precisa fazer mais nada por mim,não faço nada por você não é ?
-Você ta fazendo drama
-Eu ? Foi você que disse que eu não faço nada por você
-Comparado com as coisas que eu faço por você,não mesmo
-Olha Luan,eu posso não ter feito muitas surpresas,posso até não ter dado muitos presentes,mas tudo que eu fiz foi de coração,foi porque eu amava você de verdade,fiz tudo de coração mesmo,pra tentar retribuir a metade das coisas que você fazia por mim,mesmo quando eu era sua fã e nada mais que isso
-Como assim amava ?
-Depois do que você disse,não sei nem o que eu to sentindo mais
-Poxa ,a gente brigou feio né ?-ele disse me olhando e suspirando meio chateado-Me desculpa,não devia ter falado aquilo tudo
-Não devia,mas falou,não é pedir desculpas e ta tudo certo Luan ! Não é assim,você me magoou,ouvi coisas que eu nunca imaginei ouvir na minha vida,eu quero pensar,e você também tem que pensar,eu só quero que você saiba que eu quero sua felicidade,se eu não posso te dar um filho agora,e se sua felicidade depende disso,procure alguém que possa te satisfazer –disse chorando de soluçar
-Eu não quero ter filhos com outra pessoa,eu escolhi você,não quero ninguém além de você,vou respeitar seu tempo,eu prometo
-Ta...-disse secando minhas lagrimas-Mas eu quero pensar,quero esfriar a cabeça,e depois a gente conversa denovo
-Voce vai na festa ?
-Você acha que eu vou ? Até porque a gente ta em clima de festa mesmo-disse irônica-Vou pro quarto,antes que a gente brigue denovo
Subi pro quarto,fiquei lá trancada,me afogando nas minhas lagrimas,por mais ou menos duas horas,que sim me cansaram e fizeram com que eu dormisse.
Enquanto isso....
-Papai ?
-É...oi filha-Luan disse secando as lagrimas rapidamente e olhando pra Helô
-O que ta acontecendo ?
-Nada
-Por que a mamãe tava chorando ? E por que você ta chorando ?
-Não aconteceu nada,o  papai não ta chorando não,nem a mamãe,você deve ter ouvido os vizinhos,sei lá
-Não foram os vizinhos
-Deve ter sido a TV,porque a gente não tava chorando
-Você promete ?
-Prometo
O celular do Luan começou a tocar e ele atendeu :
-Ooi testa !
-E aí boi,tudo certo ?
-Uhun e você ?
-Também,ta tudo certo mesmo ?
-Claro que ta
-Hum...te liguei porque hoje eu vou pedir minha namorada em casamento e aí vai ter meio que uma festinha aqui em casa,tipo surpresa,sabe né ?
-Ah sei
-Queria que oce viesse,junto com a Manu e a Helô
-Ah,a gente vai sim,hoje ?
-Uhun,ás 20:00
-Ta bom cara
-Beleza,espero voces,tchau,abraço
-Abraço
                                                                                   ...
Acordei com o barulho da chuva na janela,levantei da cama,tomei banho e me vesti com um short e uma regata,minha cara não tava nada boa,e eu também não estava nada bem,me maquiei pra pelo menos disfarçar meus olhos que estavam super inchados,desci pra cozinha e Luan tava vendo TV com a Helô :
-Mamãe tava dormindo ?
-Tava filha,nosso passeio me deixou cansada
-Ah...mamãe o tio Rober ligou,e ele vai pedir a namorada em casamento,aí vai ter festa na casa dele hoje
-É ? Que legal !
-A gente vai né ?
-Eu não sei Helô,mas seu pai vai,pode ir junto com ele
-Por que você não vai ?
-Não to me sentindo muito bem,to com dor de cabeça
-Entendi,mas toma remédio que melhora
-Meu amor,a mamãe não ta bem pra sair hoje,mas outro dia a gente sai pode ser-disse agachando e pegando na mão da Helô
-Ta bom
Me levantei,fui pra cozinha,bebi agua,e que sensação horrível mentir pra minha própria filha,assim que sai da cozinha e já ia subir pro quarto,Helô me chamou denovo :
-Onde você vai ?
-Descansar,pra ver se passa a dor de cabeça ok ?
-Ta bom-ela disse suspirando meio triste
Assim que subi pro quarto,tranquei a porta e tinha tomado uma decisão,Giu tinha se separado do Israel e estava morando sozinha,no apartamento que os pais deixaram antes de se mudarem pra Londres,pensei 10 vezes,mas seria melhor,pelo menos eu iria pensar com mais calma,sem me me estressar,liguei pra Giu e ela ficou super preocupada,e me deixou ficar lá o tempo que eu quisesse,porém ainda tinha que conversar com a Helô,primeiro arrumei minhas malas,junto com as delas,e nem preciso falar que chorei que nem boba,nunca que eu imaginava que essa hora ia chegar,sequei minhas lagrimas,lavei o rosto,desci e fui conversar com a Helô no escritório :
-O que foi mamãe ?
-Meu amor,eu preciso que você entenda a mamãe ok ?
-Ok
-Eu e o seu pai a gente se desentendeu hoje a tarde,o papai disse coisas que me deixou muito triste,e eu preciso pensar,você me entende ? Preciso de um tempo pra esfriar a cabeça,e eu liguei pra tia Giu e a gente vai ficar morando com ela por um tempo,tudo bem ?
-Mas eu não quero
-Não quer o que ?
-Não quero vocês longe um do outro,mamãe eu não quero ter que morar com você e só ver o papai de vez em quando
-Mas a gente não ta se separando filha,a gente ta tentando se entender pra depois voltar tudo como era antes,mas pra isso a mamãe precisa ficar um tempo longe do papai e ele também
-Você promete que vocês não vão se separar ? Que isso é só um tempo ?
-Eu...eu...eu prometo,agora você vai subir,tomar banho e eu vou conversar com o papai enquanto isso ok ?-disse abrindo a porta
-Ta bom-ela disse me olhando triste
Assim que Helô subiu,Luan me olhou sério e cruzou os braços :
-Como assim você vai sair daqui ? Manuela se você quer que eu saia eu saio
-Se eu to saindo é porque não quero que você saia
-Você quer me afundar,quer me ver sozinho,sofrendo mesmo né ?
-É claro que não Luan,só quero que a gente fique um tempo afastado,pra cada um pensar no que fez
-Mas por que voce tem que tirar a Helô de mim ?
-Não to tirando ela de você,eu vou morar com a Giu por pouco tempo,eu volto quando eu já tiver mais calma,e você pode buscar a Helô quando quiser,não precisa nem ligar pedindo permissão,é só ir buscar ela na Giu,você sabe onde é
-Uhun,nunca achei que isso fosse acontecer-ele disse pondo a mão no rosto e deixando que as lagrimas caíssem
-Nem eu,mas as coisas não são como a gente quer,e a decepção vem das pessoas que a gente menos espera,infelizmente
                                                                                     ...
Faziam 2 semanas que eu estava morando na Giu,naquele dia deixei a Helô na escola e fui pra casa da Giu,Emerson tinha percebido que eu não estava tão bem e me deixou um tempo em casa,assim que cheguei,um cheiro de brigadeiro se espalhava pela casa toda :
-Nossa Giu que cheiro bom !
-Ah amiga,quem sabe te dá uma animadinha né ?-ela disse chegando com a panela de brigadeiro
-Você sabe que ta difícil
-Me escuta,vocês vão voltar
-Eu não sei Giu,ele não me procura,não me liga,não ta nem aí
-E você ?
-Eu ainda não esqueci
-Quer um conselho ?
-Hum..
-Espera essa magoa ir embora do seu coração,você vai esquecer
-Mas você não esqueceu o que o Israel fez
-Amiga ele me traiu,é diferente,isso que aconteceu com você foi um desentendimento,nem se compara com traição
-Você nem liga né ?
-Não,to bem melhor solteira,e to conhecendo um cara também
-Ah que bom
-As fãs sabem ?
-Não,mas elas já perceberam que a gente ta afastado
-Entendi,não sei se você sabe mas vai ter show do Michel hoje,e eu vou,e você também
-Não Giu !
-Vai sim,comprei nossos ingressos-ela disse me mostrando
-Mas e a Helô ?
-Amiga a Helô fica com o Luan
-Mas o Luan ta viajando
-Ixi então ferrou,deixa ela na Dona Marizete
-Vou Giu,eu e o Luan a gente mal se fala e ainda vou deixar a Helô lá,com certeza-disse irônica
-Poxa e agora ?
-Agora eu não vou ué
-Chateada !-ela disse fazendo bico
Passou um tempo e fui buscar a Helô na escola,assim que chegamos Giu tinha feito o almoço :
-E aí gatinha como foi na escola ?
-Bem tia Giu,ah mamãe sabe a Carol ?
-Sei-disse bebendo o suco
-Ela me chamou pra dormir na casa dela hoje
-Eu não sei não hein ?!
-Ah por favor mamãe !
-É Manuela !-Giu disse-Você vai sim princesa
-Ta bom-disse cedendo-Mas amanha cedo eu vou te buscar
-Ok
Almoçamos,e quando eram 18:00 deixei a Helô na casa da amiga dela,conversei um pouco com a mãe da Carol e voltei pra casa,Giu já tava se arrumando,tomei banho,sequei meu cabelo,fiz babyliss nas pontas,uma maquiagem que escondesse minha tristeza e me vesti assim :




                                                                  Giu estava assim :



-Bora ?
-Vamos né
-Ai amiga,sorriso no rosto,bola pra frente que hoje a gente vai se divertir
Quando chegamos no show do Michel,fomos direto pro camarote,não demorou muito e começou o show,consegui me distrair,bebi um pouquinho,dancei bastante,até que Michel parou o show :

-Rapaz,que honra,acabei de ser avisado que tem um amigo meu aqui no show,e caramba quero que ele cante essa moda linda que eu cantei com a Paula Fernandes á pouco tempo,chega pra cá LUAN SANTANAAA 

2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. eles tem de voltar logo podiam fazes as pazes neste show adorei continua
    isa

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeita, espero que eles voltem logo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. QUERO O PROXIMO LOGOOOOOOO @VALERIA_VERDI

    ResponderExcluir
  4. Manu vai se derreter toda... Espero que eles se encontrem.

    Yana

    ResponderExcluir