sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

The End


No outro dia acordamos cedo e fomos para o Rio de Janeiro,a família toda,era muito bom viajar com eles,chegamos no hotel ajeitamos tudo no quarto e eu fui com o Luan em um programa de TV,iriamos ser entrevistados,chegamos na TV globo,Luan atendeu os fãs e nós fomos pro estúdio dos altas horas,fomos pro camarim,onde nos maquiaram e arrumaram nosso cabelo,o do Luan estava arrepiadinho como sempre e o meu estava liso e um pouco enrolado nas pontas,fui pro camarim e minha roupa estava lá,me vesti com a ajuda do figurinista e no fim de tudo fiquei assim :




Me levaram até o Luan,que estava a coisa mais linda assim :



-Caramba cara que princesa
-O povo faz milagre aqui,nunca vi-disse rindo
-Ah para né amor
-Voce que ta lindo,um principe
-E voce uma princesa
-Gente se preparem pra entrar,uuuooou Lari que gata-Rober disse
-Iih vou diminuir seu salario,ta decidido,toda vez que a Larissa vem ce da em cima dela
-Ah Luan para com isso cara,por favor
-Fala assim então “Eu tenho o patrão mais lindo e gostoso do neverso “
-Ah sério ?
-Vai querer que eu diminua seu salario ?
-Eu tenho o patrão mais lindo e gostoso do neverso
-Agora sim
Comecei a rir que nem boba e chamaram a gente pra entrar,cumprimentei o Serginho que me deu a mão e me girou,fazendo o povo gritar ,logo em seguida ele cumprimentou o Luan com um aperto de mão, fomos cumprimentar os outros convidados e depois fomos pro nosso lugar :
-E aí Luan,Larissa,tudo bem ?
-Bem demais,oi gente-disse acenando e sorrindo
-Bão Serginho ?! Que prazer ta aqui denovo cara,muito obrigada pelo convite
-Obrigada vocês, por terem aceitado
Sorrimos e logo em seguida começaram as perguntas da plateia,primeiro perguntou uma menina que era fã e tava com a camiseta com o rosto do Luan e tudo :
-Luan,quais são os planos pro próximo DVD ?
-Então minha nega,a gente vai ousar bastante dessa vez,vai vim muita coisa nova e acho que vai surpreender vocês
-Posso falar mais uma coisa ?
-Pode-o Serginho disse
-Eu queria ir aí te abraçar,pode ?
-Claro vem cá minha nega
Ela desceu e foi abraçar o Luan,sorria feito boba,algumas vezes eu me emocionava e essa foi uma dessas vezes,logo que o Luan voltou pro lugar,eu sequei minhas lagrimas e sorri :
-Por que ce ta chorando ?-o Serginho disse me olhando
-Então Serginho,toda vez é isso,acho lindo o carinho que elas tem com ele e que ele tem com elas também,eu já tive um ídolo também e só Deus sabe o quanto eu queria poder ter abraçado ele,então só de imaginar a alegria delas em ta perto dele,nem que seja por segundos,é muito gratificante e emocionante pra mim –disse sorrindo
-Eu fiquei sabendo que até agora entre todas as namoradas do Luan voce foi a única que elas gostaram desde o começo,verdade Luan ?
-No começo não muito cara-ele disse rindo-Mas depois elas foram aceitando e é verdade mesmo isso aí,elas amam a Larissa da mesma forma que amam a minha mãe,é meio estranho falar isso porque fã costuma ter ciúmes né ?! Mas as minhas foram diferentes,eu fiz a escolha certa dessa vez,a Lari é realmente maravilhosa
-Voces já sofreram por amor alguma vez ?
-Varias vezes-disse rindo-A gente foi e voltou umas 5 vezes,mas nada conseguiu separar a gente pra sempre
Respondemos algumas outras perguntas,e nos divertimos bastante também,até que um rapaz foi perguntar pro Luan :
-Voces tão juntos há quanto tempo ? E parabéns cara,sua mulher é linda demais !
-A gente ta juntos faz mais de 4 anos ! Eita rapaz,mas é minha,pode tirar os zóio –ele disse sério
-Voce é ciumento ?
-Demais Serginho
-E voce Lari ?
-Eu e o Luan a gente empata nesse negocio de ciúmes-disse rindo
-Mas quem é mais compreensivo nesses casos ?
-A Larissa é mais com certeza
Logo que a entrevista terminou o figurinista me deu aquele vestido,nem tem como explicar o tamanho da minha felicidade,troquei de roupa e guardei o vestido,fui pro camarim do Luan e ele já tava pronto,Well estava com a gente,entramos na van e fomos pro hotel,descansamos e quando eu acordei vi um bilhete do lado da cama,escrito assim :
Amor,já fui pro show,a família toda já foi,não quis te acordar porque voce tava muito cansada,se voce quiser vim pra cá,liga pro Rober que ele vai te buscar ta ?
Te vivo
Liguei pro Rober e ele atendeu prontamente :
-Alo ?!
-Rober cade o Luan ?
-Lari,eu...eu
-FALA LOGO-já disse chorando
-Lari,eu to no hospital com o Luan,ta a família toda aqui,o carro que o Luan tava acabou capotando,vem pra cá logo
Desliguei o telefone e comecei a chorar feito louca,peguei minha bolsa e fui correndo pro hospital,logo que cheguei meus filhos me abraçaram :
-Ele é forte mãe,vai ficar bem-Breno disse com lagrimas no olhos
-Meus amores,a mamãe precisa falar com vocês,vem cá
Eles foram comigo e eu comecei a falar :
-Independente do que aconteça,a mamãe ama muito vocês,independente da onde a mamãe esteja,eu amo muito vocês,me desculpem por tudo,prometam que não vão abandonar o pai de vocês ?
-Por que ce ta falando isso ? –Nicolie me olhou assustada
-Prometam ?
-Uhun
-Então ta bom,me abracem
Eles me abraçaram e eu chorei que nem louca,voltamos pra sala de espera,ficamos lá durante horas e o pessoal acabou dormindo,só ficando eu acordada e foi nesse instante que o médico chegou :
-Larissa
-Ooi doutor e aí alguma noticia ?
-O Luan não vai aguentar
-Não tem nenhuma possibilidade ?
-Só se alguém dar o coração pra ele,tem que ser imediatamente
-Ta bom,eu dou
-Tem certeza ?
-Tenho sim
                                           ...
[Luan Narrando]
Depois de 3 meses no hospital,fui pra casa e minha mãe chorava que nem louca,as crianças também,a família toda chorava,não estava entendendo nada :
-Mãe cade a Larissa ?
-Luan vai pro quarto,tem uma coisa pra você lá
Subi correndo pro quarto e me deparei com uma carta em cima da cama,a abri com cuidado e dizia assim :
Ooi meu príncipe,meu lindo,meu amor,quando você tiver lendo isso eu já vou estar em um lugar meio longe daí,eu só quero que você entenda que eu fiz isso por amor,você sofreu um acidente de carro e só seria salvo se alguém te doasse um coração,você se lembra quando eu disse que daria a vida por você ? Então,não era brincadeira,eu não podia deixar a pessoa mais importante da minha vida,partir desse jeito,sendo que eu podia fazer algo para impedir e foi exatamente isso que eu fiz,cuida dos nossos filhos ta ? Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver,lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te ama nessa vida,eu te vivo pra sempre
Beijos Larissa
Foi como se o meu mundo tivesse parado,deitei na cama e chorei feito louco abraçado com aquela carta :
-Te vivo meu amor,independente da onde você esteja
                                                 ...
Os anos se passaram e eu criava meus filhos com a ajuda da minha nova namorada,ela jamais seria igual a Larissa,mas era especial também e o mais importante cuidava da Nick e do Breno como se fossem filhos dela,toda noite antes de domir eu me sentia protegido,tinha certeza que era ela que me protegia,não só eu como a família inteira,era o nosso anjo.
    
  Fim...                                                                      

É mais uma web que chegou ao fim,nem preciso falar que chorei escrevendo esse capitulo,sempre quis ousar e nessa web esqueci todos os meus medos,espero de coração que vocês tenham gostado,eu queria muito que vocês comentassem sobre o que acharam da web,do final,enfim,queria que vocês participassem,se tiver bastante comentários a gente já começa com a web nova,que eu tenho certeza que vocês vão adorar,obrigada por tudo,beijos,amo vocês
                                                               

6 comentários:

  1. ai meu deus isso que é amor que lindo quando for começar vc me avisa pelo face beatriz evellyn santos silva

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa sei nem o que dizer to sem palavras sério que final foi esse ta perfeito sem mais, cara nem consigo parar de chorar isso sim é um amor verdadeiro foi lindo, perfeito. Posta já a outra pra gente com certeza vai ser perfeita igual essa ta de parabéns *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. Nooss, Choreiii muitoo
    Fooi linda a web, uma das melhores qe ja liiii e olha qe eu ja li varia
    meu parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossaa choreii muito emocionante o final me partiu o coração mais fazer oque , mais amei viu ta de parabéns pela a web e to ansiosa pela outra *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. P E R F E I T O ! Chorei nega, mtmt lindo s2 to louca pra começar a ler a Web nova, : ) beijos Nathália M. @TcheVivoLuanRS

    ResponderExcluir
  6. Nossa nega essa web foi fantastica to até agora chorando nesse final lindo.Posta sua nova web pra gente estamos loucas pra ler ...Bjs

    ResponderExcluir