quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 99


Acordei no meio da madrugada chorando,tinha tido mais um sonho e aquele tinha sido realmente o pior da minha vida,sai da cama e fui tomar agua quando voltei pro quarto a luz estava acesa e o Luan tava sentado na cama,me olhando com o cabelo todo bagunçado :
-Que foi ?
-Fui tomar agua,dorme amor-disse secando as lagrimas
-Por que voce ta chorando ?
-Nada não,só saudade dos meus pais
-Ah amor,logo,logo a gente vai ver eles denovo
-Eu sei,mas é que sei lá
-Fica tranquila,não gosto de te ver chorar,deita aqui
Deitei do lado dele que me abraçou e voltamos a dormir,só que dessa vez de conchinha,eu tentei inúmeras vezes pegar no sono,mas aquele sonho era com certeza um aviso,rezei e pedi pra Deus pra que fosse só mais um sonho,que não acontecesse mais nada,parece que eu tinha me acalmado depois da oração,fechei meus olhos e em instantes adormeci.
No outro dia acordei eram 14:00 horas,tinha dormido demais,até o Luan já tinha acordado,levantei da cama,fiz minhas higienes,prendi meu cabelo em um rabo e coloquei uma roupa bem leve junto com meu óculos de sol,logo que desci não tinha ninguém na “casa”,sai andando pela chácara e até que encontrei todo mundo na área do churrasco,fui até lá cumprimentei todo mundo e fiquei com o Luan cortando o tomate :
-E aí ta melhor de ontem ?
-To sim,acordou cedo ?
-Até que sim viu amor ?! Umas 09:00-ele disse rindo
-Nossa,que exemplar,não sei porque acordei tão tarde hoje
-É bom de vez em quando
Sorri e ele me deu um selinho demorado :
-O gente,concentra no churrasco aí né-Max disse
-Vem ajudar,folgado –Luan disse rindo
-Já to indo,ceis que tão enrolando
-É mesmo gente,pode sair,não falei pra vocês fazerem nada,deixa que eu faço-Mari disse
-Quer ajuda Mari ?
-Claro que não Lari,vai aproveitar,deixa que dessas coisas eu cuido
Sorri,lavei as mãos e fui com o Luan pra um lugar que ele não queria falar onde:
-Por que eu não posso saber ?
-Surpresa,mas que coisa
-E a gente ta chegando ?
-Uhun
Caminhamos mais um pouco até chegar no tal lugar,era uma cachoeira linda,sentamos embaixo de uma arvore bem grande e ficamos olhando a paisagem :
-Muito lindo aqui-disse sorrindo
-Só não é mais que o seu sorriso
-Bobo-disse selando seus lábios
-Amor eu tava pensando esses dias,voce daria a vida por mim ?
-Claro que sim –disse com lagrimas nos olhos-Mas não vai precisar,se Deus quiser, e voce ?
-Sem duvida nenhuma –ele disse me beijando
Ficamos lá namorando por um bom tempo e depois voltamos pro churrasco,o Luan cantou algumas musicas e eu inclusive fui a nega,sorria o tempo todo,até os momentos mais simples ele tornava a coisa mais especial do mundo,depois do churrasco fomos pro quarto :
-Amor
-Que foi ?
-To com saudade
-Nossa Luan,mas você só pensa nisso mesmo,meu Deus
-Ah vai por favor-ele disse me agarrando e me beijando
Ele me pegou no colo e me jogou na cama me beijando, um beijo selvagem e com pegada então ele me prensou na parede e começou a percorrer com a boca sobre meu corpo então ele tirou minha roupa, e fiquei só de calcinha e sutiã e quando ele me viu com aquela langerie pink ele ficou louco , então ele me olhou com desejo ficando em cima de mim,tirei a camisa dele , e naquele fogo todo eu já estava nua e ele também, então ele começou a penetra o luanJR em mim  em movimentos de vai e vem , ele estava indo com tanta força que eu me contorcia de dor e prazer ao mesmo tempo ,arranhei as costas dele, depois o luan fez com que eu ficasse em cima dele , comecei rebolar em cima do luanJR , o Luan com a mão na minha cintura me ajudou nos movimentos,então depois de minutos em cima dele , ele me virou, e ficou em cima de mim me chupando todinha e eu fiquei louca apertando ele , e pegando no cabelo dele:
-Vamos pro banheiro,pelo amor de Deus-ele disse me pegando no colo
Então fomos para o banheiro ele ligou o chuveiro e me puxou pra de baixo, começou a me beijar me prensando na parede e começou penetra o luanJR em mim, depois ele viu que em pé não estava muito confortável, ele te coloca encima do gabinete que tinha no banheiro e começou a penetra o luanJR em mim novamente,depois de uns 25 minutos naquela posição puxei ele pra dentro do chuveiro e chegando lá comecei a beijar ele todo e quando chegou no luanJR eu cai de boca , deixando o Luan louco,depois de 60 segundos o Luan gozou e como ele já estava sem força terminamos o banho e fomos dormir de conchinha,nos amamos como se fosse a ultima vez.

5 comentarios pro proximo

3 comentários: