quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 94


-Mas amanha eu tenho que sair cedo
-Vai com o bicuço,não tem problema
-Não sei
-Por favor –ele disse implorando
-Ta,tudo bem,eu vou
-Brigado-ele disse sorrindo
-Er...acho que você tem que se arrumar né ? Já são 20:00
-É mesmo,to indo
Ele foi e eu comecei a me arrumar,fiz uma maquiagem forte e me arrumei assim :



Peguei minha bolsa e desci pra recepção,Rober me levou antes pro local do show pra imprensa não pensar outras coisas sobre mim  e o Luan,logo que cheguei falei com algumas fãs e fui pro camarim,onde encontrei o Gabriel e o Gutão,cumprimentei eles e depois fui ver a banda,ficamos conversando por horas,rindo e falando bobagem até que o Rober chegou falando que o show ia começar,a banda se posicionou e eu fiquei no cantinho do palco sentada em um banquinho,até que o Luan passou,todo lindo,cheiroso e esbanjando sorrisos :
-Me da um beijo de boa sorte ?
Beijei seu rosto e a abertura começou a tocar e quando me dei conta ele já estava no palco,pulando,cantando e interagindo com as fãs como era antes,o show estava sendo perfeito,até chegar na te vivo e o Luan chorar mais uma vez e sentar no chão,sai correndo pro palco,as fãs começaram a gritar e tiraram a luz do Luan deixando a banda tocar,olhei pro Luan e ele continuava lá :
-Não dá
-Não canta essa então,passa pra outra,vem comigo lavar esse rosto e tirar essa cara de choro-disse abraçando ele de lado
Ele lavou o rosto e voltou pro palco como se nada tivesse acontecido e o show ocorreu “normalmente”,fomos pro hotel e ficou cada um no seu quarto,coloquei pijama e deitei na cama e tudo vinha na minha cabeça,faltavam 2 dias pro ano novo e eu ainda não tinha confiança pra perdoar o Luan,chorei como nunca tinha chorado antes,não conseguia vê-lo daquela maneira,ainda mais por mim,acabei dormindo depois de um longo tempo imersa nas lagrimas.
                                           ....
2 dias se passaram e hoje era dia 31 de dezembro,ano novo,com a insistência da Dona Marizete iriamos passar na casa dela,fiquei com receio de aceitar,aceitei pelos meus filhos,eu e Nick fomos pro salão,clareei minhas californianas,deixei ele bem liso e a franja de lado,Nick fez o mesmo,depois fizemos a maquiagem e fomos pro shopping atrás das nossa roupas,logo que compramos voltamos pra casa e Breno jogava vídeo game :
-Filho e aí ?
-Tudo bem mãe,nooossa que gatas-Breno disse pausando o jogo e nos olhando
-Brigada,você já sabe com que roupa vai né ?
-Você separou ela ontem
-É mesmo,começa a se arrumar que são 20:00 horas
-To indo
Fui pro quarto e comecei a me arrumar ficando assim :



Fui pro quarto da Nick e ela também já estava pronta,assim :




Depois fui com a Nick pro quarto do Breno e ele estava assim :



                                                      (o primeiro)



Ele passou perfume e fomos pra Mari,logo que chegamos o Luan abriu a porta,olhou pra nós sorrindo,lindo como sempre,assim :




Ele abriu a porta dando espaço pra gente entrar e cumprimentou todo mundo,quando chegou na minha vez,ele me olhou,sorriu e disse:
-Você ta linda
-Obrigada,você também ta
Fiquei conversando com o Luan um tempão no sofá e a gente ria feito bobos,até que ele parou e me olhou sério :
-Que foi ?-disse confusa
-Nada
-CUNHAAAAADAAAA-A Bru disse correndo na minha direção e abrindo os braços
Levantei do sofá  rindo e fui abraça-la:
-Que saudades cara,meu Deeus
-Também tava com muita saudade-disse sorrindo-Que lindo seu vestido Bru,ameeei
-Ah brigada,olha o seu,ameei,lindo seu cabelo,clareou né ?
-Pois é
-Lari meus pais tao loucos pra te abraçar,vem cá-ela disse me puxando
Abracei a Mari e o Amarildo e cumprimentei o resto do pessoal,Breno estava conversando com o Max junto do Luan e Nick estava com a Bruna,Jéssica,Camila,Amanda,fiquei conversando um tempão,fiquei olhando o Luan de longe,ele era o mais quietinho,o que não era normal,olhei pra Mari e ela fez uma carinha não tão boa :
-Ele fica assim quando você não ta perto-ela disse pegando na minha mão-No dia que você foi atrás dele no show ele chegou em casa que nem bobo,falando que tinha sido o melhor dia da vida dele e que te ver sorrir com a melhora dele,foi o melhor remédio,eu não quero te influenciar a nada,mas eu nunca vi o Luan ter depressão por mulher nenhuma,nunca vi ele ficar sem comer,sem abrir um sorriso,nunca vi ele ficar trancado no quarto o dia todo,nem na academia ele não vai mais,os meninos vivem chamando ele pra sair e ele não vai,ta tudo mudado sabe ? Você é mãe e sabe como a gente sofre com a dor de um filho e eu sei que você ta sofrendo também,dá pra ver no fundo dos seus olhos,a Nick me falou que sempre ouve você chorar,o Breno disse que você nunca mais sorriu como sorria antes,não faz isso com vocês Lari,eu sei que a culpa foi toda do Luan,mas todo mundo merece ser perdoado,Deus nos ensinou a perdoar,assim como ele perdoa até os piores pecados,só queria te pedir pra você pensar nisso ta ? 

5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. POSTA MAIS @VALERIA_VERDI

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAISSSSS TO CURIOSA @ALUCINADASPELOLU

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE ELA VAI VOLTAR PRA ELE TOMARA @UNCONTROLLEDLS

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaais pelo amor de deus. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  5. mais amor, pfvr. merecemos mais um hoje.

    ResponderExcluir
  6. Posta mais estou super curiosa a sua web esta maravilhosa,incrivel,sensacional

    ResponderExcluir