quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 97


No outro dia acordei com o Breno e a Nick pulando na cama :
-Nossa Senhora ceis vão cair daí –disse sentando na cama
-Bora levantar,vai pai-Nick disse batendo no rosto do Luan
-5 minutinhos
-Deixa o pai de vocês quieto e bora tomar café
-Mas mãe a vovó ligou e disse que a gente vai pra chácara-Brneo disse
-A gente quem ?
-Eu,voce,a Nicole e o pai
-Iiixi agora ?
-Então desçam comam uma fruta e tem suco na geladeira,já desço
Eles desceram e eu acordei o Luan :
-Amor,sua mãe ligou
-Uhun,que bom
-Luuuan é sério,ela ligou falando que a gente vai pra chácara
-Eu e você ?-ele disse com o olho fechado
-Não,a família inteira
-Ah
-Vai Luan acorda é sério-disse tirando o cobertor dele e abrindo a janela
-Que saco amor-ele disse levanto e indo pro banheiro
Comecei a arrumar as malas,fui pro quarto do Breno e já tudo arrumadinho já a Nick ainda nem tinha arrumado a cama,deixei tudo arrumadinho e voltei pro quarto e o Luan já estava pronto,arrumando o cabelo na frente do espelho :
-Ah eu tenho que acordar e você fica de pijama
-Já to indo me arrumar,calma
Fui pro banheiro,fiz minhas higienes,arrumei meu cabelo em uma trança embutida,fiz uma maquiagem levinha e me arrumei assim :




Fui pro corredor e o Luan tava se olhando no espelho:
-Mas gente,não acabou de se arrumar ainda ?
-Ta quase
-Ta bom assim amor,chega
-Sério mesmo ?
-Sério
-Você também ta linda assim,sorte que vai ter só família porque esse short aí nun da não
-Engraçadinho
Luan deu a ultima ajeitada na roupa,ficando assim :




Descemos pra tomar café peguei uma fruta e o Luan tava procurando alguma outra coisa :
-Que foi ?
-Quero bolacha
-Ah amor,come uma coisa mais leve né ?
-O que ?
-Come uma fruta,toma um suco,bolacha de agua e sal,ve aí
Ele pegou uma melancia,cortou e nós fomos pra sala :
-Breno a Giulia vai ?-Luan disse enquanto comia
-Vai pai,já deve ta chegando
-Nick ce podia ter chamado alguma amiga né ?
-Mas eu chamei mãe,já deve ta chegando também
-Então ta
Logo a Giulia e a amiga da Nick chegaram e nós fomos,eram 2 horas de viagem,peguei meu celular na bolsa e fiquei no twitter,as crianças conversavam no banco de tras e o Luan ficava apertando minha perna toda hora :
-Para amor
-Por que ?-ele disse rindo
-Tem muita gente aqui
Ele me deu um selinho rápido e voltou a dirigir,ficamos conversando e rindo,a viagem passou rapidinho e logo chegamos na chácara,as crianças saíram correndo pros quartos e eu e o Luan fomos cumprimentar a família toda:
-Nossa Lulis que saudade desde do seu casamento que a gente não se vê –Gogó disse abraçando o Luan
-Pois é Gogó também tava morrendo de saudades
-E voce Lari ?! Ta cada dia mais linda,que corpo,meu Deus nem parece que teve filho –Gogó disse me abraçando também
-Ah olha quem fala né –disse sorrindo
Luan foi ficar com os meninos e eu fiquei com as meninas :
-Cunha,lembra da Manu ?
-Claro que lembro Bru
-Ela ta uma princesa
-Imagino,sempre foi linda,alias cade ela Gogó ?
-Deve ta brincando por aí
-Lari insisti tanto pros seus pais virem,mas eles foram viajar né ?!
-É Mari....eles voltaram pra nova York,mas já tão voltando
-O Breno cresceu eim ?! Meu Deus não conhecia a namorada dele ainda não-Gogó disse
-Ah é Gogó,ela chama Giulia,é super simpática,uma gracinha –disse sorrindo
-Ai gente que calor,bora pra piscina ?
-Ah eu não vou não filha –Mari disse
-Nem eu,aliás Mari vamos começar a arrumar o almoço ?
-Bora
-Ce vai comigo né Lari ?
-Claro,vou lá chamar a Nick,a amiga dela e a Giulia,vem 


5 comentarios pro proximo

5 comentários: