segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 98


Fui chamar as meninas e elas não quiseram ir,peguei meu biquíni e a Bru o dela e começamos a se arrumar,eu estava assim :



E a Bru assim :




Colocamos um short jeans e fomos pra piscina tomando sol de bruços :
-Bru o Fê não veio ?
-Veio sim cunha,deve ta por aí pescando com os meninos
-Já foram pescar ? –disse revirando os olhos
-Ce não viu nada
Logo o Luan e o Felipe chegaram e nos chamaram pra passear,colocamos o short e fomos :
-Por que ce nun trouxe uma blusa ?
-Ah amor esqueci-disse rindo
-Sei...
-Ah Luan jura que ce ta bravo por isso ?
-Não to bravo,é que eu tenho medo de te perder denovo
-Nunca mais vai acontecer,não vai ter nada que vai atrapalhar a gente mais uma vez –disse beijando a mão dele enquanto ele fez o mesmo
Fomos andando pela chácara,até que encontramos a Manu junto com a Gogó :
-Finalmente achamos vocês,bora almoçar
-Já tava na hora mesmo,to quase infartando de tanta fome –Luan disse
-Para de ser exagerado –Bruna disse
-Iih piroca,fica na sua que ce nem sabe o tamanho da minha fome
-Ah gente não comecem,pelo amor de Deus –disse olhando pra Bruna e pro Luan
-Foi a Bruna que começou
-Iiih Lari esses dois são pior que criança –Gogó disse rindo
-Pior que são mesmo
Logo que chegamos,eu comprimentei aqueles que eu não tinha visto ainda e fui chamar os meninos pra comer,logo que cheguei no quarto do Breno,escutei uns gritos,sei lá,corri e chamei o Luan e ele ria desesperadamente :
-E agora ?
-Deixa eles,a gente nun vai atrapalhar não,vem comer-o Luan disse me puxando
-Não,geente que horror –disse voltando pra porta
-Voce já fez isso –o Luan disse rindo
-Não com 15 anos
-Ah amor,deixa eles
-Vai chamar as meninas
-Eu não,depois ce atrapalha os dois aí
-Vai logo,to mandando
-Nooossa,to indo calma –ele disse rindo
Resolvi deixar os dois lá,mas depois iriamos conversar,desci com o Luan e as meninas e fomos almoçar :
-Ué cade o Breno e a Giulia ?
-Ah Mari eles devem ter ido passear
-É...-o Luan disse rindo-Ai ai-ele disse enquanto eu beliscava a perna dele
Continuamos almoçando e o Breno desceu com a Giulia,os dois de cabelo molhado,olhei pro Luan e revirei o olho e ele começou a rir :
-Que foi gente ?-a Bruna disse
-Nada não Bru-disse
Terminamos de almoçar e o Luan tava conversando com o Breno enquanto eu tava no quarto arrumando as coisas :
-O pai o que deu na mãe ?
-É que a gente escutou a gritaria de vocês lá em cima
-Viiixi Maria-Breno disse pondo a mão no rosto-Vou lá falar com ela
-Calma aí
-Que foi ?
-Foi bom ?
-Ah até que sim pai,como foi a primeira vez foi estranho
-É assim mesmo,vai lá falar com a sua mãe que uma hora dessas ela deve ta pirando lá em cima
Estava organizando algumas coisas e só vi a porta abrir era o Breno,olhei pra ele e continuei arrumando as coisas :
-Mãe
-Hum
-Que foi ?
-Nada –disse ameaçando chorar
-Mãe ce não vai chorar não né ?
-Não-disse pegando algumas roupas e colocando no armário
-Eu ia te contar,mas você ficou sabendo antes
-Voces são novos demais pra isso
-Mãe a gente se preveniu ta ?! Eu sei que ce deve ta pensando mil coisas
-Então tudo bem,só não quero que você me esconda mais nada
-Não vou esconder,já ia falar com você e com o pai só que vocês ficaram sabendo antes
-Ta bom filho,desculpa por eu ter ouvido,mas é que sei lá
-Tudo bem,eu te entendo-ele disse me dando um beijo no rosto
O Breno desceu e logo o Luan entrou com a Manu no colo :
-E aí Manuzinha ?-disse sorrindo e dando um beijo no rosto dela-Tudo bem ?
-Tudo e voce tia Lari ?
-Eu to bem também
-O amor o povo ta indo tudo pra piscina denovo,bora ?
-Bora
Fomos pra piscina e ficamos lá até a noite,jantamos e depois que todo mundo dormiu eu e o Luan fomos pra piscina,ficamos somente com os pés na agua e ele cantou pra mim,nem preciso dizer que chorei,pois toda vez que ele cantava era difícil segurar a emoção e eu não sei o que seria de mim sem aquela voz me acalmando todos os dias.

Desculpaa a demora meus amors,aconteceu uns probleminha ontem por isso não postei
5 comentarios pro proximo

5 comentários: