domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 96


 -Como assim não sabe ?-ele disse nervoso
-Se voce ainda me quiser.....
-Larga de ser besta muié,to te querendo faz tempo
-Lindo-disse passando a mãe no rosto dele
-Princesa-ele disse me beijando-Começamos 2013 muito bem
-Esse vai ser o nosso ano,se Deus quiser
-Já ta sendo-ele disse sorrindo e me beijando em seguida
Fomos interrompidos com a Bruna abrindo a porta :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não acredito
-Não acredita no que menina ?-Luan disse me soltando
-Voces voltaram,é isso mesmo ?
-É isso mesmo Bru-disse sorrindo feito boba
-FINALMENTE-ela disse nos abraçando-Agora bora descer que ta todo mundo desesperado lá embaixo
Descemos e todo mundo tava olhando pra gente :
-Ué que foi gente ? Perderam alguma coisa-Luan disse olhando pra todos os lados e rindo
-Que demora é essa ? O que aconteceu lá em cima ? –Mari perguntou
-É que a gente VOLTOU mamusca
Nick e Breno nos olharam sorrindo e a gente se abraçou,assim como uma família,ficamos mais m pouco na festa e fui ajudar o Luan com as malas pra gente voltar pra nossa casa,ele ficou sentado na cama enquanto eu ia pegando as roupas e arrumando tudo certinho :
-Você podia ajudar né ?
-Ajuar com o que ?
-Coloca os seus sapatos,naquela mala alí-disse apontando
-Ta né....-ele disse pegando os sapatos-Amor,sabe o que eu tava pensando ?
-O que ?
-Da gente fazer uma twitcam e falar que a gente ta junto denovo,minhas fãs iam amar
-Vamos sim
Logo que terminamos as malas voltamos pra casa,as crianças já estavam lá,eram 02:00 portanto já dormiam,fomos pro quarto ,Luan olhou em volta e sorriu :
-Nossa que saudades cara
-Ele também tava com saudade de voce
-Será ?
-Concerteza,a casa inteira sentiu sua falta
-Eu também senti muita falta,ce sabe disso –ele disse sorrindo
-É...mas agora acabou o sofrimento,a gente ta junto denovo e dessa vez sem ninguém pra atrapalhar-disse beijando ele
Paramos quando o Luan lembrou da twitcam,coloquei meu pijama e fui pro banheiro,quando voltei o Luan já conversava com as negas:
-Finalmente a surpresa chegou gente
-Bu –disse colocando meu rosto na webcam e rindo
-Gostaram da supresa ?
-Tava morrendo de saudades de vocês,alias feliz ano novo pra vocês,que 2013 seja maravilhoso,muita saúde e que todos os sonhos de vocês se realizem
-É isso aí negas,muito Luan Santana na vida de vocês
-Convencido
-Mas é ué e que a gente possa se abraçar muitas vezes esse ano
-Tão perguntando se a gente voltou-disse olhando pro Luan
-Graças a Deus,ceis devem ter rezado muito pra isso porque só pode ter sido milagre
-Não começa com essas gracinhas hein ?
-Óia,ta achando que manda-ele disse apertando meu rosto
-To parecendo um peixe gordo desse jeito
-O que ?-Luan disse rindo
-Um peixe gordo
-Besta-ele disse soltando meu rosto –E aí gente como foi o ano novo de vocês ? Passaram com quem ?
-A maioria passou com a família
-Assim que é bão,eu passei com as minhas duas famílias,primeiro teve festa lá em casa e agora eu to passando com vocês e to louco pra voltar a fazer os shows,dia 19 é nóis
-Me perguntaram se eu vou no show dia 19,eu ainda não sei,vamos ver né,quero muito ir,mas tem que ver
-Ela vai junto com o Breno e com a Nick,não se preocupem
-É que eu não sei quando eles voltam pra escola
-Se já tiver voltado as aulas eles faltam
-Luan voce é um pai irresponsável demais-disse rindo
-Ah é nada,sou responsável demais
-Ta bom voce é
-Eu sei ! Luan quando voce e a Lari vão em um programa juntos ? Caramba cara é mesmo,a gente nunca foi em programa de TV,Já convidaram mas a Larissa nun quis ir
-Ah é que eu tenho vergonha,mas o próximo que convidar eu vou sim
-É isso aí
Encostei minha cabeça no ombro do Luan,já estava morrendo de sono :
-Mors nóis vamos sair agora,pra dormir,já ta tarde,nem vi a hora passar,amanha se der a gente faz ota com o Bre e com a Nick né amor ?
-É sim,amanha a gente volta-disse sorrindo e saindo do ombro do Luan –Bejo minhas lindas e lindos
-Lindos nada
-Bobo
Nos despedimos e logo depois eu acabei deitando na cama e em pouco tempo já peguei no sono.

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Que bom que fizeram as pazes. Espero que agora nada os separe.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que feliz continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. uhuuuul, eles voltaram! que felicidade :D mais nega, beijos Nathi M. @TcheVivoLuanRS s222

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais negola :DDD

    ResponderExcluir