quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capitulo 95


Assenti com a cabeça e fui pro banheiro,me olhei no espelho,meus olhos estavam marejados,dei um jeito e logo ele voltou ao normal,sai do banheiro e fui pra sala,sentei no sofá e pensei naquilo que a Mari disse,tinha tomado uma decisão,talvez eu poderia me machucar,mas era isso que meu coração pedia,fui pro jardim,onde estava todo mundo e fiquei conversando com as meninas,até que deu meia noite,cumprimentei todo mundo e deixei por ultimo o Luan,ele me abraçou bem forte e mesmo com salto eu ainda tinha que ficar na ponta do pé pra alcança-lo,o puxei pra sala e ele parecia não entender nada,me olhou confuso,levantando as sobrancelhas :
-Que foi ? Ta acon....-o interrompi com um beijo
Ele sorriu entendendo o que eu queria dizer e começou a me beijar em um ritmo mais apressado,subimos pro quarto e ele já foi me jogando na cama,tirei a roupa dele, deixando-o só de cueca box branca, ele tira meu sutian, e começou a chupar meus seios, me deixando com mais tesão também, empurrei ele na cama novamente, e subi em cima dele, nos beijamos novamente, um beijo bem quente e com desejo, fui descendo pelo peito do Luan, passando pela barriga até chegar no LuanJR,chupei ele com vontade:
-Aaaaaah, isso, que delicia!-ele disse ofegante
Até que ele me virou e ficou por cima de mim, ele te beijou com vontade, e desceu para meus seios, e chupou os dois, depois continuou descendo até a minha Sandy,ele passou os dedos sobre ela por cima da minha calcinha, tirou a minha calcinha, e começou a me chupar,fui ao delírio, até não aguentar mais:
-Lu… quero te sentir dentro de mim-disse entre gemidos
Luan então penetrou o LuanJR na minha Sandy, ao sentir eu gemi, ele ficou no movimento vai e vem, e depois foi aumentando a velocidade, fui gemendo, e dei arranhões nas costas dele, trocamos  de posição e fiquei  por cima dele, fui cavalgando no LuanJR, Luan segurou na minha cintura, foi subindo as mãos para os meus seios, então chupou eles, meu pescoço, deixando marcas, enquanto eu cavalgava, trocamos de posição novamente, e eu fiquei de quatro,Luan meteu com força, e eu gemi,depois de um bom tempo de sexo,chegamos ao orgasmo,deitamos na cama cansados :
 -Que saudades que eu tava disso-Luan disse sorrindo
 -Também tava,maas bora tomar banho que o povo lá em baixo deve ta tudo curioso
 -É mesmo,amor...
-Oi
 -A gente ta junto denovo ?
 -Não sei

Iixiiii,5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. maaaaaaaaaaisss por favor @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  2. posta logoo @alucinadaspelolu

    ResponderExcluir
  3. Sempre leio, mais é dificil comentar porque pelo celular não consigo. Mais amo ler suas fic's .. Táa de parabéens floor' ..


    Poor favor continuaa ?

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir