quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 101


Fomos pro quarto abraçado e quase dormindo,logo que chegamos,tomamos banho juntos,porque economizava agua segundo o Luan,acabamos nos amando debaixo do chuveiro,logo após o “banho”,nos trocamos e descemos pra comer :
-Nossa que fome pelo amor de Deus
-Bora ver o que tem aqui-Luan disse abrindo o armário
-Ei vocês dois eim ?!-Ouvi a voz da Mari-Não vão comer porcaria de manhã não,calma aí que eu já faço o café de vocês
-Quem disse que a gente ia comer porcaria mamusca ? A gente tava procurando um suco aqui –o Luan disse rindo
-É sei,e o que esse chocolate ta fazendo fora do armário ?
-Já tava
-Eii Luan,já vou fazer o café da manhã,esperem um pouco
Sentamos numa cadeira que tinha lá e ficamos conversando com a Mari enquanto ela preparava o café,ajudei ela com algumas coisas,enquanto o Luan só olhava,logo que terminamos,colocamos tudo na mesa e finalmente tomamos café :
-Nossa gente ceis tão com fome mesmo eim ?-Mari disse rindo
-Voce não viu nada Mari-disse sorrindo
-Também ontem a gente jantou pipoca-Luan disse e boca cheia
-Mas eu falei pra você levar umas coisas,sabia que iriam sentir fome,mas ele não me escuta Lari
-Ah mas foi perfeito
-Foi mesmo-Luan disse me olhando e sorrindo
Ficamos tomando café e logo o pessoal todo desceu,tomamos café todo mundo junto,mas senti falta do Breno e da Giulia :
-Nick cade seu irmão ?
-Sei lá mãe,deve ta dormindo,ele e a Giulia foram dormir tarde pra caramba ontem
Luan começou a rir e eu levantei da cadeira e fui até o quarto,abri a porta e os dois estavam dormindo,somente com um lençol cobrindo o corpo,abri todas as cortinas e as janelas,eles abriram o olho com dificuldade e a Giulia logo que me viu ficou corada de tanta vergonha :
-Ó vocês dois,coloquem uma roupa agora e vão tomar café
-Daqui a pouco mãe,deixa a gente dormir mais um pouco
-Breno Santana eu disse agora entendeu ?
-Nossa que chata,pelo amor de Deus
-Sou mesmo,anda logo
Voltei pra mesa e em instantes o Breno e a Giulia já estavam lá,cumprimentaram todo mundo,ficamos conversando sobre algumas coisa,rindo de outras e logo depois sai com a Bru e a Manu pra passear :
-Amanha acaba em gente ? Vamos voltar pra casa e o Luan já tem show
-Você vai tia ?
-Vou Manu e você ?
-Não sei ...Eu vou Bru ?
-Se voce quiser ir vamos,voce fica lá em casa e a gente vai
-Sério ?-ela disse sorrindo
-Sério a gente chama sua mãe também
-Ela vai querer ir com certeza
-Vai sim
-Ah gente vamos tirar foto ?-disse com o celular na mão
-Bora
Tiramos varias fotos,postei todas no instagram,continuamos andando e logo senti alguém pega na minha cintura,era o Luan que ria que nem bobo :
-Assustei,sério-disse rindo
-Eu sei,e ae Manu ?-ele disse pegando a Manu no colo
-Lu eu vou no show com vocês amanha ?
-Logico que vai,vou falar com a sua mãe,mas você vai sim,nem que eu tenha que te colocar na mala –Luan disse rindo
Ficamos nos divertindo a tarde toda,a noite chegou rápido,arrumei as malas e deixei tudo pronto pra viajarmos amanha :
-Amor
-Hum
-Não sei como você aguenta
-Aguenta o que ?
-Sei lá,amanha a gente já sai daqui e vai pra outro lugar,nem vamos parar em casa
-Ah eu gosto disso amor-disse sorrindo-Acho lindo ver suas fãs tudo lá no aeroporto aquela gritaria,acho isso muito lindo-disse deitando na cama
-É mesmo,eu acho que sem elas eu não seria nada
-É,assim como eu não seria nada sem você –disse com os olhos cheio de lagrimas
Ele sorriu e me beijou,lembrei do meu sonho na noite passada e deixei todas aquelas lagrimas caírem,a gente se afastou e eu abracei o Luan com toda minha força e ele também :
-Por que você ta chorando ?
-Nada não-disse saindo dos braços dele e secando minhas lagrimas
-Fala amor
-Não é nada,eu posso te falar uma coisa ?
-Pode uai
-Eu daria a minha vida pela sua
-Por que cê ta falando isso eim ?! Pelo amor de Deus amor
-Só to falando amor
-Eu também daria a vida pela sua,ó te vivo muito,não fica pensando nessas coisas não ta bom ?
-Ta bom,eu também te vivo demais
                                           ...

Amors amanha se chegar na meta de ocmentarios  tem o ULTIMO CAPITULO,então comentem,pra já começarmos com a web nova e finalizar essa aqui 
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa não já vai acabar :'/ mais pelo lado bom já vem ota ~rebola~ Breno safadinho igual o pai auhshusahsau Posta maaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. queeeeeeero mais @herosantana

    ResponderExcluir
  3. continua to ansiosaaaaaaaaa queria ser uma personagen da web se der noe:beatriz evellyn curiosa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir