sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 100


Acordei com o Luan me dando beijos no pescoço,abri meus olhos bem devagar e sorri :
-Amor,tem uma surpresa pra você
-Surpresa ?
-Aonde ?
-Aqui na chácara mesmo,se arruma e desce
-Ta bom
Ele saiu do quarto e eu comecei a arrumar,tomei banho,sequei meu cabelo fazendo uma trança embutida,fiz uma maquiagem bem leve e me arrumei assim :




Eram 20:00,desci e o Luan estava assim :



Sorri e ele fez o mesmo :
-Você ta linda
-Eu né ? Então ta,vamos logo ver a surpresa-disse pegando na mão dele e o puxando
-Não vai ser tão fácil assim,ó –ele disse me mostrando aquelas vendas
-Ah não,nun gosto disso você sabe
-No final vai  valer a pena-ele disse amarrando-Quantos dedos eu tenho aqui ?
-Nun sei não
-Então ce nun ta vendo mesmo-ele disse rindo
-Ah nun tem graça,vamos logo por favor-disse pulando
-Bora-ele disse pegando na minha mão
Ele foi me guiando,andamos um monte,até que finalmente ele disse :
-Vou tirar esse trem aí ta ?!
-Que trem ?
-O negocio de amarrar
-Ah tira logo,pelo amor de Deus
Ele riu e desamarrou a venda,quando olhei,comecei a chorar automaticamente,o abracei e ele me beijou :
-E aí gostou ?
-Amei,muito lindo,brigada meu amor-disse selando seus lábio e sorrindo logo em seguida
-Você merece-Você é o melhor marido do mundo –disse rindo
-E você a melhor muié do neverso inteiro
Ri e voltei a olhar a surpresa,era realmente surpreendente :



O Luan deitou em um daqueles colchoes e eu sei entre as pernas dele,ficando deitada em seu peito enquanto a mão dele estava em minha cintura,ficamos vendo filme de romance,junto com a pipoca,chorei o filme todo e o Luan ria que nem bobo :
-Não vejo graça nesses filmes
-Porque você é insensível
-Que insensível muié –ele disse me virando secando minhas lagrimas e me beijando
Ficamos naquele clima por um bom tempo,acabamos dormindo lá mesmo,acordamos com o sol e com o canto dos passarinhos :
-Bom dia amor-disse com voz de sono e o cabelo todo bagunçado
-Bom dia-ele disse me dando um selinho-Que preguiça de levantar daqui
-Também to,sabe o que ta parecendo ?
-O que ?
-Conto de Fadas,ta bem historia de príncipe e princesa
-Mas a gente é isso aí mesmo,apesar de todas as dificuldades,de todas as barreiras que entraram no nosso caminho a gente provou que o amor vai ser sempre o mais forte
Sorri e levantei devagar daquele colchão :
-Vem bora voltar pro quarto
-Ah não
-Que horas são será ?
-Não sei,ta cedo ainda,acho que a gente tem que dormir mais um pouco
-Depois a gente dorme,mas bora voltar pro quarto,se arrumar,tomar um banho
-Juntos ?
-Ah não
-Ah sim,economizar agua
-Besta

5 comentarios pro proximo

5 comentários: