domingo, 12 de janeiro de 2014

Conhecendo a autora

Gente,não ia fazer nada desse tipo,nem nada,mas senti necessidade de que vocês me conhecessem,esses dias coloquei o nome da web no google,e ninguém sabe quem escreve kkkkkkkkk,enfim,vou me apresentar.
Meu nome é Mariana,eu moro numa cidade no interior de São Paulo chamada Sertãozinho kkkk estranho né ?! Tenho 14 anos,mas em fevereiro,dia 6,já vou fazer 15,enfim,tenho um FC pro Luan ( @FCEternalLoveLS ) como já disse muitas vezes,e no que vocês precisarem podem me chamar lá sempre ok ? Bom acho que é isso né ? Acho que agora vocês sabem mais um pouquinho sobre mim !
A maioria do pessoal que escreve esse tipo de post,coloca uma foto no final né ?! Vou colocar também,mas peço pra não se assustarem e não,não estou falando isso por falar,sério ! KKKKKK


                                                                Enfim,essa sou eu !

Amors é só isso mesmo,fiz pra vocês me conhecerem né ?! Porque depois de 4 historias nunca me apresentei de verdade ! Enfim,é isso,beijos,amo vocês

6 comentários: