sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capitulo 115

-Tudo bem,mas a gente pode comer antes ?
-Uhun
Sentei á mesa e ele sentou afastado de mim,achei estranho,mas resolvi não alar nada,comemos e ele ficou me olhando um pouco tenso,nervoso,não sei :
-Pode falar agora
-Será que a gente pode ir pro escritório ? Não sei se aqui é um lugar muito bom
-Tudo bem
Luan nunca tinha me chamado pro escritório,e se isso tava acontecendo,era porque o negocio era sério,sentei e ele também :
-É...Manu,é complicado eu te falar isso,você não vai entender,tenho certeza,mas anteontem, assim que eu cheguei no show,e fui pro camarim,o Rober tava conversando comigo sobre algumas coisas,que me fazem falta,e que eu sei que eu não vou ter de volta com essa nossa vida,as responsabilidades mudaram,eu sei disso,  mas ontem entrou uma mulher no camarim,e não sei,senti atração por ela,mas antes que você pense qualquer coisa a gente não ficou,juro por Deus,eu não sei,eu to confuso com o que eu quero,nunca tinha sentido isso antes,eu pensei muito,foram esses dois dias,pensando demais,o tempo todo,não consegui nem dormir,e eu cheguei a conclusão que....que-ele disse olhando pra baixo e depois olhando nos meus olhos-Que eu quero terminar
Não sabia o que falar,minhas estruturas estavam todas abaladas,foi como se meu coração tivesse partido em milhões de pedaços,não sei,não conseguia nem falar,um nó se formou no meu pescoço e não demoro muito pras lagrimas rolarem,as sequei rapidamente e sai do escritório,subi direto pro quarto,tranquei a porta e desmoronei na cama,meu Deus o que eu imaginava que nunca iria acontecer,aconteceu e da pior forma possível,Luan abriu a porta com a chave reserva e ficou parado me olhando :
-Me deixa sozinha,por favor-disse chorando de soluçar-Por favor
-A gente precisa conversar Manuela
-Conversar o que Luan ? Eu já entendi –disse sentando na cama-Só não esperava que isso fosse acontecer,mas não existem contos de fadas,não existe príncipe,sou muito criança mesmo,só eu pra acreditar nessa de felizes pra sempre,só espera eu pegar minhas coisas,eu já to saindo-disse levantando da cama
-Não,pode ficar,a casa é sua,eu...
-Luan,eu não quero mais nada que envolve você,eu quero distancia,quanto mais longe eu tiver de você,melhor vai ser,olha ta aqui-disse tirando minha aliança e deixando em cima do criado mudo
Ele saiu do quarto e eu comecei a fazer as malas,em prantos,fui até o quarto da Helô,arrumei tudo que era dela também,e desci :
-Olha o carro também é seu-disse entregando a chave pra ele
-Como você vai embora daqui Manuela ? Eu não quero-ele disse me devolvendo
-Eu me viro-disse saindo de casa
Fui andando sozinha pelo condomínio,começou a chover e o porteiro se assustou :
-Dona Manuela,o que foi ? Por que você ta na chuva ? Vem entra-ele disse me colocando dentro de onde ele ficava
-Seu Manuel,pede um taxi pra mim por favor ?
-Claro-ele disse ligando pro taxi
Seu Manuel ligou pro taxi,pegou duas toalha e me enrolou nelas :
-Meu Deus Manu,eu vou epdir pra te trazerem um chá,sei lá,algo quente,você ta toda molhada,pode ficar gripada
-Não precisa seu Manuel
-Claro que precisa-ele disse já ligando pra alguém que não sabia quem era-Já estão trazendo
-Obrigada-disse “sorrindo”
-A Senhora vai viajar ?
-Não,eu...-disse segurando as lagrimas
-Tudo bem,não precisa falar já entendi-ele disse se sentando
Logo uma moça entrou com um chocolate quente e me entregou :
-Muito obrigada gente –disse bebendo
-Imagina Manu-a moça sorriu simpática
Não demorou muito e o taxi chegou,seu Manuel me acompanhou até lá com um guarda chuva e colocou as malas no porta malas com a ajuda do taxista,fui pra casa do meu pai,assim que cheguei ele abriu a porta assustado :
-Filha ? O que aconteceu ? O que são essas malas ? Vem entra-ele disse me colocando pra dentro-CARLA TRAZ UM ENDREDOM AQUI PRA SALA,Manu filha,o que foi ?-ele disse pegando no meu rosto e me olhando
-O Luan quis terminar pai-disse desabando á chorar
-Por que ?
-Ele....ele sentiu atração por uma menina do camarim e disse que sente falta de algumas coisas que ele tinha antes da gente ficar juntos
-EU VOU MATAR ELE ! MATAR SABE O QUE É ISSO ? GAROTO SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA
-Ta tudo bem pai
-Não,não ta,sobe tira essa roupa,toma um banho quente,vou falar pra Carla preparar alguma coisa pra você
-Tudo bem
Subi,encontrei Rafa e Carla no corredor,entrei no meu antigo quarto,tranquei a porta e fui escorando na porta :
-Meu Deus por que comigo ? –disse abraçando meus joelhos e chorando
Fiquei á por um bom tempo,me levantei,tomei banho e me vesti com um pijama de frio,deitei na cama e fiquei olhando pra minha barriga :
-Eu vou cuidar bem de você meu amor,mesmo que seu pai não esteja com a gente,eu prometo cuidar muito bem de você,eu te vivo muito-disse chorando e acariciando minha barriga
Bateram na porta,me levantei,abri e era Rafa com uma bandeja:
-Trouxe pra você-ele disse armando uma mesinha na cama e colocando a bandeja em cima
-Obrigada
-é pra comer-ele disse sentando na cama-Será que eu posso ficar aqui com você?
-Claro-disse secando minhas lagrimas e sentando na cama
-Posso te falar uma coisa ?
-Pode sim-disse tomando a sopa
-Ele não te merece,não mesmo,Manu você é a pessoa mais incrível que eu tenho do meu lado,e você sabe disso,ninguém consegue ser mais meiga,mais perfeita,mais menina que você,ninguém consegue ter um coração tão bom quanto o seu,então não fica mal,eu sei que é difícil,mas você é linda,tem vários caras nos seus pés,a hora que você quiser,agora é seguir em frente,cuidar do meu sobrinho ou sobrinha-ele disse colocando a mão na minha barriga-E tentar esquecer,e você sabe que eu vou te ajudar nisso
-Obrigada meu amor-disse sorrindo
                                                                                        ...
No dia seguinte,Helô me ligou já sabendo de tudo :
-Mas mãe ta tudo bem mesmo ?
-Helô na medida do possível,mas quem te contou ?
-O Luan,porque agora ele não é mais meu pai,ele é só o Luan Santana
-Não diz assim filha
-Não quero mais saber dele mãe,ele não tem noção nenhuma –ela disse já chorando
-Não chora,a mamãe ta bem
-Não ta,eu sie disso,olha to voltando já,não quero mais ficar aqui sabendo que as coisas não estão bem,posso te ligar pra você vir me buscar no aeroporto ?
-Claro
-Então ta,vou desligar,o pai da Ana vai me levar pro aeroporto
-Tudo bem,vem com Deus
-Amém,te vivo
-Eu também
Desliguei o celular em prantos,mas parei assim que Carla chegou :
-O minha princesa-ela disse me abraçando –Fica calma,eu ou trazer um chazinho de camomila pra você,espera aí-Carla disse indo pra cozinha
Sequei minhas lagrimas,e tentei ficar mais calma,não demorou muito e Carla chegou com o chá :
-Toma vai te fazer bem
-Obrigada Carlinha
                                                                                   ...
Um mês se passou,ainda não tinha esquecido o Luan,mas confesso que estava melhor,naquele dia iria com a Helô descobrir o sexo do bebê que estava gigante,tomei banho,sequei meu cabelo e me vesti assim :



-BORA MÃE-Helô dizia ansiosa
-Ai calma,já to pronta,vamos,cade o povo dessa casa ?
-O vovô,a Carlinha e o Rafa saíram pra uma reunião do vovô
-Entendi,então bora –disse pegando minha bolsa
Entramos no carro,e assim que chegamos no hospital,fomos pra área onde faziam os exames,enfim,ficamos sentadas esperando,até que o celular da Helô tocou,olhei e era o Luan :
-Já volto-ela disse saindo atendendo o celular
O Luan ligava todos os dias pra Helô,pra saber dela e do bebê,enfim,depois de uns 10 minutos ela voltou :
-Não vai perguntar o que ele falou ?
-O que ele falou ?
-Perguntou se você já tinha feito a ultrassom e que é pra mim ligar assim que já tiver feito,enfim
-Hum...
-Manu !-a doutora Marcela me chamou
-Bora-disse levantando e pegando na mão da Helô
Cumprimentamos a Marcela e ela logo me pediu pra que eu deitasse :
-Hum...ta curiosa ?-ela disse passando o aparelhinho na minha barriga e sorrindo
-Demais
-E você Helô ?
-Nem me fala
-Então vamos acabar com esse suspense logo né ? São gêmeos Manu,um menino e uma menina
-Meu Deus-Helô disse com os olhos cheios de lagrimas
-Que coisa maravilhosa-disse sorrindo imensamente e deixando que algumas lagrimas escapassem
Marcela me abraçou,dando os parabéns e em seguida abraçou a Helô,conversamos sobre algumas recomendações e ela me deixou bem claro : “ NÃO FIQUE NERVOSA “,o que nos últimos dias estava sendo difícil,ela me receitou alguns chás e calmantes naturais,enfim,voltamos pra casa radiantes :
-Mãe eu já volto,ou ligar pro papai
Depois de 2 dias do ocorrido,Helô voltou a chamar o Luan de pai,o que me deixava feliz,bem feliz,mandei mensagem pra todo mundo e logo postei uma foto do ultrassom no instagram também :



                           “GEMEOS ! Minha menina e meu menino,mamãe ama vocês demais “



Fiquei vendo os comentários das meninas,que surtaram com a noticia,respondi algumas e nada da Helô descer,fiquei no celular um tempão,até que ela desceu rindo :
-O que foi menina ?
-O papai quase surtou no telefone,chorou e tudo-ela disse morrendo de rir
-Ah-disse voltando a mexer no celular
-A gente podia fazer alguma coisa né ?
-Tipo o que ?
-Não sei,almoçar fora,fazer compras no shopping,pegar um cineminha
-Por mim tudo bem
-Bora então ?
-Bora,deixa eu só me arrumar
-De novo ? Ta ótimo assim,bora vai mãe,não enrola
-Ta...ta bom senhora mandona
Ela só riu e nós fomos,almoçamos em uma churrascaria,comi demais,até falar chega,literalmente,depois fomos pro shopping,só comprei as coisas pra Helô,e pros bebê,passamos em uma loja e decidimos os móveis e tudo,Helô escolheu a maior parte das roupinhas,decidimos não ir ao cinema e fomos tomar sorvete :
-Mãe você já decidiu os nomes ?
-Não,nem tenho nada na cabeça,vou deixar pra você escolher
-Sério ?
-Uhun,escolhe os que você quiser
-Eu queria Bernardo e Sophia
-São lindos,amei
-Mas você não vai ver com o papai ? Quem sabe ele tem alguma idéia melhor
-Seu pai quer Breno e Nicole,mas já que nem coragem de falar comigo ele tem,não quero esses nomes
-Ta,tudo bem,vamos mudar de assunto
                                                                            ...
[Luan Narrando]
Quando Helô me contou que eu iria ter filhos gêmeos,quase surtei,a emoção foi tanta que não teve como escorrer pelos olhos,resolvi voltar a rotina de shows pra me distrair e esquecer completamente a Manuela,sim estava mais que disposto pra isso,naquele dia estava no quarto,conversando com as minhas fãs,quando batem na porta,abri e era o Rober :
-Entra aí testa-disse segurando a porta pra ele entrar
-Cara você ta estranho
-Por que ?
-Não sei,to achando muito estranho você ter terminado com a Manu
-Testa acho que acabou o amor
-Realmente não to te reconhecendo Luan-ele disse sentando na cama e me olhando-Em dois dias que você passa fazendo show o amor acaba ? Eu só disse as coisas que você perdeu quando começou a namorar com a Manu,mas não disse que isso era ruim,pelo contrario foi muito bom,ótimo aliás
-Não foi,a gente mal saia testa,a gente não ia pra balada,não bebia,não se divertia de verdade
-Luan pelo amor de Deus cara,voce ta quase pra fazer 30 anos,ta na hora de crescer
-Roberval,acho que você não tem que ficar me dando liçãozinha de moral não,se eu terminei com a Manuela foi porque não tava satisfeito com a nossa relação
-Tudo bem,só to te alertando,porque depois você vai ir chorando pedir pra voltar e aí eu quero ver,ah antes que eu esqueça tem entrevista as 17:30,se arruma e desce,com licença-Rober disse saindo do quarto
Resolvi nem pensar muito no que Rober disse,me arrumei com uma calça jeans e uma blusa polo,junto com um boné e o óculos de sol,desci,atendi minhas fãs como de costume e fui para uma radio dar entrevista,tirei foto com mais algumas pessoas e finalmente começamos a entrevista,eles perguntaram sobre minha carreira,projetos,até chegar na vida pessoal :
-Luan,a Manu postou uma foto no instagram hoje cedo mostrando o ultrassom,como voce reagiu ao saber que agora você é pai de gêmeos ?
-Caramba cara,fiquei surpreso demais,até chorei,foi uma noticia maravilhosa,ninguém esperava né,to muito feliz,muito mesmo
-Voce pensa em ter mais filhos futuramente ?
-Cara por mim eu fazia eu time de futebol,pretendo sim,com certeza-disse rindo
-Saíram alguns boatos de que você e a Manu estão se separando,procede essa noticia ?
Olhei pra Arleyde e ela fez sinal pra que eu contasse :
-Sim
-Mas por que ? Vocês eram um casal tão lindo
-Então cara,eu to numa correria danada,mal tava ficando em casa,e sei lá,a gente resolveu terminar,mas tudo na boa-menti
-Na boa,significa que vocês são amigos ?
-Claro,a gente tem que ser né,temos filhos juntos então tem que ser
-Não tem probabilidade de voltarem futuramente ?
-O futuro á Deus pertence né,vamos deixar nas mãos dele
-Com certeza
  [Fim da narração do Luan]
                                                                       ...
Os meses praticamente voaram,minha barriga estava gigante,mal conseguia andar de tanto peso,já estava com 9 meses,então era melhor ficar em casa,naquele dia Helô tinha saído com o Rafa e só estava eu,meu pai e Carlinha em casa,deitados no sofá vendo filme :
-Manu sua barriga ta muito baixa-Carla disse
-Também achei
-Será que é hoje gente ?-meu pai disse ansioso
-A qualquer momento pode nascer né pai,vai saber
-Meu Deus,acho bom já arrumar a malinha deles-meu pai disse
-Já arrumei-disse sorrindo
Escutei meu celular tocar,levantei e era o Luan :
-Oi
-Tudo bem ?
-Uhun
-O Manu,queria que você me avisasse quando o Bernardo e a Sophia nascerem
-Ta,eu falo pra te avisarem,era só isso ?
-Era
-Então ta,tchau-disse desligando o celular
Resolvi ir pro quarto,dormi bastante e acordei com algo escorrendo nas minhas pernas,olhei e era a bolsa que tinha estourado :
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORRE AQUI
Não demorou muito e meu pai chegou :
-Pai minha bolsa estourou
-É agora ? Ai meu Deus,ai meu Deus-ele disse me pegando no colo –Carla pega a bolsa dos bebês,anda logo a gente precisa ir pro hospital
-É agora ?
-É !-meu pai disse saindo comigo-Filha espera que eu já volto-ele disse deitando o banco do carro e me colocando lá
Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Luan :
“To indo pro hospital,é agora ! “
                                                                            ...
[Luan Narrando]
-É agora meu Deus do céu,mãe,pai é agora
-Agora o que ?-minha mãe disse assustada
-Meus filhos vão nascer,bora pro hospital,depressa-disse correndo pro carro
Assim que chegamos no hospital,entramos pelos fundos,corri na recepcionista e ela me olhei toda sorridente :
-Moça pelo amor de Deus,meus filhos tão nascendo e eu preciso assistir o parto

-Luan,sinto muito,mas só pode entrar um acompanhante e quem ta com a Manu é o pai dela


2 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. To desacreditada que o luan fez isso com a manu serio u.u nossa tomara que ela de a volta por cima e de um troco bem dado no luan faça ele sofrer chorar cada lágrima que ela derramou que ele chore o dobro sofra mesmo com força
    Bjs amo sua fanfic ��
    Taina

    ResponderExcluir
  2. to amando a fic serio meu deus *-* .. e eu gostei dessa ideia de eles se separarem pq já li numa fic antes e aconteceu a msm coisa concordo cm oq o anony comentou tomara q ele sofra rsrs ;) =D posta maisss.. plmdds rsrsrsr


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. To furiosa com o luan cretino safado também concordo que ele tem que sofrer

    ResponderExcluir