quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capitulo 117

Eram 22:30,eu e Fer já tínhamos jantado,naquele momento estávamos na sala vendo um filme de animação,eu estava deitada em seu colo enquanto ele acariciava meus cabelos :
-Esse filme ta chato né ?
-To gostando
-Você não acha que a gente podia fazer outra coisa não ?
-Que outra coisa?-disse olhando pra ele
-Namorar-ele disse me olhando um pouco malicioso
Só ri e ele começou a me beijar,o clima foi esquentando e nós nos amamos no sofá mesmo,depois daquilo tudo,estávamos exaustos e dormimos.
                                                                           ...
[Luan Narrando]
No dia seguinte acordei cedo,não tinha dormido a noite toda,desci e minha mãe tinha feito o café :
-Bom dia filho
-Bom dia mãe-disse beijando o rosto dela
-Vai chamar a Helô
-Você deu a mamadeira do Bê e da Sô ?
-Já sim,eles dormiram de novo-ela disse rindo
-Vou chamar a Helô
Chamei a Helô e o resto do pessoal pra tomar café,comemos e assim que terminei fui ligar pra Manuela,chamou três vezes e ela atendeu,com voz de sono :
-Alô ?
-Você vai vim buscar as crianças ?
-Vou,já to indo
-Se quiser eu levo aí no seu pai
-Não to no meu pai,já to indo buscar
-Ta onde ?
-Na casa do Fer,mas fica tranquilo que é pertinho daí,em 15 minutos já chego
-Ta-disse um pouco decepcionado por ela ter dormido na casa do tal do Fer
-Tchau
-Tchau
 [Fim da Narração do Luan]
                                                                                    ...
Levantei exausta,resolvi não acordar o Fer,fiz minhas higienes e me arrumei assim :


Prendi meu cabelo em um rabo,desci,arrumei a mesa do café,comi e deixei um bilhete pro Fer :
Fer,fui buscar as crianças,vou direto pra casa do meu pai,se quiser passa de lá depois do café ok ? Beijos,amo você ! Manu
Chegando na casa do Luan,quem abriu a porta foi a Mari :
-Manu !-ela disse me abraçando-Que saudades
-Também tava Mari
-Entra,fica a vontade
Entrei,cumprimentei o Amarildo,e fiquei procurando meus filhos :
-Eles tão lá em cima,no quarto do Luan-Mari disse sorrindo
-Obrigada Mari
Subi correndo,bati na porta do quarto do Luan,abrindo logo em seguida :
-Entra-Luan disse
-Ooi –disse entrando e deixando a porta encostada
-Mãe !-Helô disse me abraçando
-Ooi meu amor,tudo bem ? Dormiu bem ? Ficou com saudades?
-To bem,dormi,mãe  a gente ficou um dia longe,pelo amor de Deus né ?
-Ta bom –disse rindo
-Cade os bebês ?-disse olhando pro Luan
-Foram dar uma volta com a Bru
-Entendi,mas já tão voltando ?
-Uhun
Me sentia desconfortável perto do Luan,sei lá,eu ainda sofria com a nossa separação,e era só eu,porque ele realmente não ligava,Luan pediu pra Helô sair,pra que ele conversasse comigo,na hora gelei,Helô saiu e ele levantou enquanto eu tava sentada na cama :
-Que roupa é essa ?
-Roupa ué,por que ? Algum problema ?
-Todos,já não basta o short curto e agora tem essa blusa amarrada
-Era a roupa que tinha na casa do Fer
-Quem é esse Fer ?
-Luan,por que você ta me perguntando essas coisas ? A gente não ta junto mais,acabou,não foi isso que você me disse ? Agora se você achou que eu ia ficar sozinha,que eu não ia curtir,e fazer coisas, que como você disse eu não fazia enquanto a gente tava junto,você se enganou,a gente não tem mais nada,a gente só tem filhos juntos,mais nada-disse segurando o choro-E sabe,do mesmo jeito que você tava se divertindo,na balada durante todos esses dias,eu resolvi fazer o mesmo,mas infelizmente não sou igual você que consegue ficar com um monte,eu acabei conhecendo o Fer e a gente decidiu ficar juntos,feliz agora ?
-Manuela,você não me amava cara,se você me amasse não namoraria o primeiro cara que aparecesse
-Não,eu realmente não te amava,tanto que fui eu que terminei com você,porque eu que não te amava não é ? Luan pelo amor de Deus,pensa antes de falar
Ele ficou quieto e eu respirei fundo pra não chorar e comecei a falar de novo :
-Eu não to com raiva de você,nem um pouco,como eu te disse milhares de vezes,eu quero você feliz,independente do que aconteça,você tem total liberdade pra namorar,ficar,enfim,fazer o que você gosta,e o que te faz feliz,porque foi isso que eu decidi fazer
-Então você não era feliz comigo ?
-Eu era muito feliz com você,Luan você foi um sonho realizado pra mim,mais que isso,nunca imaginava nada do que aconteceu comigo,nada mesmo ! Você me fez acreditar em contos de fadas,me provou que tudo que acontecia nas historias infantis eram verdade
-Então você voltaria comigo ?
-Não !-disse com os olhos cheios de lagrimas-Porque do mesmo jeito que você me fez acreditar em contos de fadas,você rapidinho conseguiu me fazer desacreditar,me provou que não existe príncipe,não existe nada dessas coisas,é impossível o felizes pra sempre,ninguém fica junto pra sempre,e não sei porque eu pensei que comigo fosse diferente-disse já deixando que as lagrimas escorressem-Mas apesar de tudo,eu te quero feliz,e quero que você encontre sua princesa-disse sorrindo e secando minhas lagrimas-E que vocês tenham vários filhos juntos,um time de futebol como você sempre quis não é ?-disse rindo e chorando ao mesmo tempo
Luan tava quase desabando em tanto chorar :
-Eu tenho que ir,quando você quiser pode ir pra casa do meu pai-disse abrindo a porta e saindo
-Ooi Manu-Bru disse me abraçando
-OOi Bru,ai minhas coisas lindas,que saudade que a mamãe tava,Bru me ajuda a colocar eles no carro ?
-Claro,bora
Bru me ajudou a colocar os bebês no carro,Helô entrou em seguida e fomos pra casa do meu pai,assim que chegamos,meu pai me ajudou a tirar os bebês e do carro e entramos :
-Vou subir,ficar um pouco com os meus bebezinhos-disse enchendo o rosto do Bernardo de beijos
Meu pai subiu com a Sophia,deixei os dois no berço e tirei uma foto :



                                                                  “Amo vocês demais “

-Como foi  ontem na casa do pai de vocês hein ?! Deve ter sido bem cansativo,papai deve ter brincado muito né ?-disse rindo-Mas a mamãe fica com saudades,então não deixo vocês ficarem muitos dias na casa do papai
Fiquei conversando com eles,beijando,fazendo carinho,enfim,até que bateram na porta,olhei e era o Rafa :
-Ooi
-Manu será que a gente pode conversar ?
-Claro,só espera eu trocar de roupa ? Não to confortável com essa
-Ok,depois vai lá pro meu quarto
-Beleza
Dei um beijo em cada um dos meus bebês,fui pro meu quarto e coloquei uma roupa bem mais confortável,logo depois fui pro quarto do Rafa e ele tava no celular :
-O que foi ?-disse sentando na cama ao lado dele
-Quando a gente sabe que ta apaixonado por alguém ?
-Por que você ta me perguntando isso Rafael ?-disse séria
-Porque,acho que to gostando de uma menina
-Aff
-Vai Manu cara,me ajuda,responde minha pergunta
-Você sabe que ta apaixonado por alguém,quando você só pensa naquela pessoa,quando suas mãos começam a suar frio,quando seu coração dispara,e quando você sente vontade de estar com a pessoa toda hora
-Caramba to apaixonado !
-Eu vou matar você e essa menina,seu idiota-disse batendo nele
-Ai para-ele disse rindo-PARA ! Não precisa ficar com ciúmes,eu amo você mais do que qualquer outra menina,fica tranquila
-É bom mesmo seu Rafael,acho muito bom
-É verdade,vamos tirar uma foto ? Quero postar no instagram
-Não devia né ? Mas...
-Ah para vai-ele disse beijando meu rosto e rindo
Fomos pra um lugar que tinha espelho e tiramos a foto :



                                                   “Minha ciumenta favorita,amo você princesa “


-Eu também te amo-disse sorrindo enquanto ele postava a foto
Rafa só sorriu,nós ficamos conversando um tempão,até que meu pai gritou pra gente ir comer:
-Bora
-Me ajuda a pegar os bebês ?
-Manu vamos comer primeiro,depois você da comida pra eles
-É,acho que é melhor mesmo
-Bora vai
Descemos e Helô começou com o papinho das festas :
-Não sei
-Ah mãe,por que ?
-Você não acha que ta indo em muita festa não ?
-Manu,é a idade,tem que deixar-Carla disse
-Essa é a ultima viu Dona Heloisa,e pode ligar pro seu pai avisando
-Ta né-ela disse suspirando

                                                                                  ...

Gente foi o que deu pra postar,minha internet ta extremamente lenta,ta super dificil pra carregar tudo,então esse capítulo,infleizmente ficou sem as fotos,quando minha internet resolver colaborar,faço um post separado com as imagens ok ? Beijos 
2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. haa posta mais ta pftooo <3 rsrs to amando *-*


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. Luan precisa sofrer um pouco
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que Luan está começando a dar indícios de que ainda ama a Manu.

    Yana

    ResponderExcluir