sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capitulo 118

Um tempo se passou e hoje era o aniversário da Bru,seria em uma balada bem chique de Londrina,ela tinha convidado eu,o Fer,e as crianças,achei cedo pra levar o Bê e a Sô pra balada,meu pai e Carla não iriam pra festa,porque Rafa tinha saído com os amigos e eles não estavam muito a fim de ir pra balada,enfim,já eram 21:30,tinha secado meu cabelo,o enrolei nas pontas,fiz uma maquiagem não tão chamativa e me vesti assim :


Me olhei no espelho e gostei do que vi,realmente a malhação estava dando resultado,passei perfume,retoquei o batom,e logo ouvi a buzina,desci e não vi a Helô :
-O Luan passou daqui e levou ela
-Ai que susto-disse colocando a mão no peito-Tchau minhas coisas lindas-disse dando um beijo nos meus bebês-Tchau pai-disse beijando o rosto dele-Tchau Carlinha
-Tchau Manu,você ta linda viu ? Vai arrasar
-Linda até demais –meu pai disse me olhando
-Obrigada gente,deixa eu ir que o Fer deve ta tendo um surto-disse rindo e saindo de casa
Assim que entrei no carro,ele ficou me olhando sem falar nada :
-Ooi amor
-Caramba cara,você ta maravilhosa
-Obrigada,você também-disse olhando pra ele que estava vestido com uma calça,uma blusa xadrez,um blaser e um sapatenis
-Obrigado,cade meu beijo ?-ele disse fazendo bico enquanto eu selei seus lábios-A academia ta dando resultado
-Você viu ? Meu personal trainer é muito competente
-E lindo
-E convencido-disse rindo
Ele sorriu,fomos conversando o caminho todo,assim que chegamos,tiramos uma foto na entrada,e entramos,assim que chegamos no salão,fomos procurar a Bru que estava maravilhosa,assim :


-Bru parabéns,tudo de bom sempre,porque você merece-disse abraçada com ela-Você ta maravilhosa
-Ah obrigada Manu,tudo em dobro pra você,e que isso olha pra você,que pernão
Só ri e Fer ficou me olhando um pouco envergonhado :
-Ah Bru,esse é o Fer
-Parabéns Bruna-ele disse cumprimentando ela
-Obrigada Fer-ela disse rindo-Pode te chamar de Fer né ?
-Pode sim
-Manu vai atrás dos meus pais que eles tão loucos pra te ver
-Ah to indo Bru
Puxei o Fer e fomos cumprimentando todo mundo,vi que o Luan tava beijando uma moça,então deixei pra outra hora,Fer só apertou minha mão e eu o olhei sorrindo,mostrando que estava tudo bem :
-Vamos sentar ?
-Calma amor,vamos achar a Helô
-Ta bom
Procuramos e a achamos dançando com umas meninas,cumprimentamos todas elas e chamei Helô pra sentar :
-Daqui a pouco eu vou mãe
-Ok então,to de olho viu ?
-Ai Deus-ela disse rindo
Sentamos em uma mesa,ficamos bebendo,conversando:
-Amor,tava pensando vamos viajar ?
-Vamos esperar um pouco
-Por que ?
-Até os bebês crescerem,eles são muito novinhos pra viajar e eu não aguentaria ficar tanto tempo longe deles,caso nós deixamos eles com alguém
-Tudo bem a gente espera-ele disse puxando minha cadeira pra mais perto dele –Te amo tanto,você nem imagina
-Eu também te amo-disse sorrindo com a cabeça abaixada
-Olha pra mim-ele disse levantando minha cabeça –O que foi ?
-Nada,só fome mesmo-disse rindo
-Acho que tão servindo o jantar
-Vamos comer então ?
-Bora
Eu e Fer nos servimos e voltamos pra mesa,olhei e Helô estava com as amigas :
-Você fica o tempo todo d eolho nela né ?-Fer disse rindo
-Uhun,sou muito coruja
-Eu percebi-ele disse beijando meu rosto-E isso é muito bom,´prova que você é uma mãe maravilhosa e exemplar
-Obrigada-disse sorrindo
-Você pensou naquilo que eu te falei ?
-Sobre o que ?
-Sobre a gente morar juntos,eu,você e as crianças
-Eu andei pensando e será que não vai atrapalhar não ?
-É claro que não,vocês não atrapalham
-Mas é que semana que vem volto ao trabalho Fer,e quem ia ficar com  os bebês ?
-Eu uai
-Fer-disse rindo
-Por que você ta rindo ? Fica tranquila
-Mas você trabalha também
-Só quando surge convite Manu,e você sabe que essas coisas não são todos os dias
-Mas você ia saber cuidar deles ?
-Claro,eu cuidava muito dos meus primos,enquanto minha tia trabalhava eu tomava conta deles
-Se é assim,tudo bem-disse sorrindo
-Você não sabe o quanto eu to feliz-ele disse sorrindo imensamente enquanto tirava minha franja do rosto
-Eu também to muito feliz-disse olhando pra ele e sorrindo
-Vamos dançar um pouquinho ?
-Bora
Levantamos e fomos até a pista de dança,Fer buscou algumas bebidas,e ficamos aproveitando bastante a festa,até que a musica parou,olhamos pro palco e vimos que o Luan estava lá,sentado em um banquinho e com um violão nos braços fez uma homenagem linda pra Bru,depois foi a vez do Lucas e das crianças e até eu estava chorando com aquilo tudo,enquanto Fer estava abraçado comigo,até que começou a passar algumas fotos do telão e tinha uma foto minha e do Luan beijando o rosto dela,Fer me olhou e eu sorri,quando terminou o telão todos aplaudiram e Bru nos olhava maravilhada,até que ela subiu no palco e começou a agradecer :
-Que coisa mais linda,nunca imaginei que alguém faria isso por mim-ela disse sorrindo imensamente-Obrigada por tudo mesmo,de verdade,amo cada um de vocês
A festa continuou,e eu sai pra ir no banheiro,acho que tinha exagerado na bebida e estava um pouco tonta,no caminho acabei tropeçando e derrubando todo o vinho em alguém :
-Ah meu Deus,me desculpa,eu vou buscar alguma coisa pra limpar –disse me virando pra buscar alguma coisa pra limpar
-Não precisa-a pessoa disse me puxando
-Ah Luan é você-disse olhando mais aliviada
-Ué,só porque sou eu,você não vai me ajudar a limpar ?
-Eu vou,mas é que achei que fosse alguém que não conhecia
-Hum entendi
-Calma,vou buscar alguma coisa pra limpar isso daí
-Ta bom
Fui correndo e peguei um paninho um pouco úmido,quando voltei Luan tava tentando tirar com um guardanapo :
-Voltei,acho que isso não vai sair não-disse passando o paninho na camisa dele
-E agora ?
-Eu lavo pra você se quiser
-Não precisa,só to preocupado com o que eu vou usar agora né
-É verdade-disse ainda esfregando o paninho na blusa dele –Vai pra sua casa e troca
-Vem comigo
Na hora larguei o paninho e olhei pra ele rindo :
-Que foi ?
-Você pirou Luan ?
-Por que ?
-Eu não vou pra sua casa com você,só pra trocar uma blusa,não sabe fazer isso sozinho ? E outra não vou sumir da festa desse jeito
-É rápido,só pra você me ajudar a colocar essa camisa pra lavar,não sei fazer isso
-Mas voce deixa em algum canto,depois sua mãe vê
-Não,vinho mancha,quando mais tempo enrolando,mais demora pra sair
-Ta bom,vai indo que eu vou avisar o Fer
-Ta-ele disse revirando o olho
Fui até o Fer e ele tava dançando com a Helô :
-Fer,eu já volto,acabei derrubando bebida na blusa do Luan sem querer e ele quer ajuda pra por essa blusa pra lavar,mas já volto é rápido
-Tudo bem,confio em você-ele disse selando meus lábios
Só sorri e sai do salão,vi o carro do Luan e entrei :
-Namorado liberal esse seu né ?
-Se você começar com gracinha,eu não vou
-Ta bom-ele disse rindo –E o Bê e a Sô ?
-Ficaram no meu pai
-Eles estão cada dia mais lindos-ele disse sorrindo o que me fez sorrir também
-Estão mesmo
-São nossos filhos né,então não tem jeito de nascer feio
Só ri e encostei minha cabeça na janela :
-Ta com sono ?
-Não,só um pouco tonta,acho que bebi demais
-Você tem que aprender a se controlar com isso aí
-Nossa como se eu bebesse sempre né,você que tem que aprender a pensar antes de falar
-Calma !
-To calmíssima
Quando chegamos,desci do carro,tirei os sapatos,meus pés estavam super inchados,entramos em casa e Luan ficou me olhando :
-Vai Luan,me dá a blusa aí
Fiquei esperando ele tirar a blusa e parecia que ele queria me provocar,ficava tirando devagar,só olhei pra ele e ri :
-Vai logo,se sua intenção é me seduzir,sinto muito mais não ta conseguindo-disse triando a blusa dele mais rápido-Vai pegar outra blusa,que vou por essa pra lavar
-Uhun
Fui até a lavanderia,coloquei a blusa pra lavar,e fui até a cozinha,onde bebi um copo d’agua,até que Luan chegou :
-Pronto
-Graças a Deus,vamos embora logo
-Tem certeza que quer ir ?
-É obvio que sim,meu namorado ta me esperando
-Que namorado o que-ele disse me puxando e me colando ao seu corpo
Resolvi provocar o Luan e o deixar só na vontade,pra que ele sofresse mesmo :
-Meu namorado meu querido-disse passando a mão no rosto dele –Meu namorado,que pode me beijar a hora que quiser-disse passando a mão pelo pescoço dele-Pode me morder,me abraçar,pode fazer o que quiser comigo-disse sussurrando na orelha dele e mordendo-Ele faz o que quiser comigo,porque agora eu sou só dele
A respiração do Luan estava ofegante e ele começou a falar :
-Seu namorado é um bosta,não deve fazer nada direito
-Você que pensa
-É ? Eu faço melhor que ele
-É ? Então prova
Luan não esperou muito tempo e começou a me beijar,até que eu mordi sua língua,o que fez ele surtar de raiva :
-VOCE PIROU MANUELA ? AI QUE DOR,SUA LOUCA,TA SANGRANDO
-Que pena Luanzinho
-Ta querendo dar o troco ?
-O troco de que ? Magina,eu não dou troco em ninguém não,isso foi só pra você entender que eu não vim aqui pra fazer nada com você,como eu sei bem que você tava pensando e tava com intenções,é pra você aprender que eu não sou a menina do camarim,sou melhor que isso-disse piscando com um olho só –Mas vamos embora-disse saindo de casa
Luan veio atrás de mim,com um gelo na boca,o que me fez rir :
-Não tem graça
-Hã ? Não entendi
-Não tem graça porra-ele disse tirando o gelo de dentro da boca
Eu só ri e ele me encarou,chegamos na balada e Bru só tava esperando a gente pra cantar parabéns,achei o Fer e a Helô em um cantinho e fui até eles.

                                                                            ...
2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Por um lado foi bom ela não ter caído no joguinho do Luan. Ele tem que sofrer um pouquinho se quiser conquistar a Manu novamente. E sinto que ele vai detestar quando souber que a Manu e as crianças vão morar com o Fer.

    Yana

    Yana

    ResponderExcluir
  2. adoooorei a Manu dando fora no Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. ainda bm q a Manu n caiu no joguinho do Lu rs1 ela tem q sofrer mais rsrs posta mais...><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir