sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 116

Fiquei sem reação nenhuma,minha mãe me abraçou de lado e fomos pra sala de espera,até que o Jorge passou correndo pelos corredores,até chegar em mim :
-Você nem devia ver o parto dos seus filhos,se fosse por mim eu não queria você lá com a Manu,mas ela disse que você tem todo o direito de ver o parto dos seus filhos e até que eu concordo com ela
-Ai Seu Jorge,muito obrigado cara,to indo pra lá já
-Acho bom você correr
Corri pelos corredores,vesti todas aquelas roupas e entrei na sala de parto.
[Fim da narração do Luan]
Luan entrou na sala de parto e ficou do meu lado :
-Oi-ele disse beijando minha testa e sorrindo
-Oi
-Obrigada por ter me deixado assistir o parto
-Você é o pai não é ? É um direito seu
Ele só sorriu e pegou na minha mão :
-Eu posso ?
-Pode,você ta gelado Luan,fica calmo
-Não consigo –ele disse olhando pros médicos que estavam fazendo o parto
Ficamos quietinhos,Luan suava,apertava minha mão,beijava meu rosto,enfim,até que de repente escutamos um choro,olhei pro Luan e sorri imensamente já chorando,até que trouxeram a Sophia :
-Meu Deus,como voce é linda meu amor-disse sorrindo e beijando seu rostinho
-Ela é...maravilhosa,parece muito com você-Luan disse sorrindo e passando o dedo polegar no rostinho da nossa filha
Levaram a Sophia pro berçário e logo ouvimos o choro do Bernardo,fiz o mesmo que fiz com a Sophia e Luan quase morreu de chorar,por ter um filho homem do jeito que ele sempre quis,nem preciso falar que estava em prantos também,Luan teve que sair do quarto,mas antes beijou meu rosto e depois saiu.
Tinha ido pro quarto,todos viam os bebês e falavam toda hora que Sophia era idêntica á mim e o Bernardo parecia o Luan,eu também achava,meu pai me levou flores,enfim fui mimada bastante,Helô estava com Rafa e Luan vendo a Sophia e o Bernardo,de tão cansada acabei adormecendo,acordei com alguém mexendo no meu cabelo,abri os olhos e vi que era o Rafa :
-Ooi meu amor-disse com a voz ainda rouca por conta do sono
-Ooi minha princesa,parabéns-ele disse beijando meu rosto-Meus sobrinhos são lindos
-São né ?
-Demais,o Luan ta lá até agora babando,a enfermeira disse que logo traz eles aqui
-Tudo bem-disse sorrindo
Não demorou muito e a enfermeira chegou com os dois,foi inevitável não sorrir :
-Manu acho que eles tão com fome-ela disse sorrindo
-Tudo bem,Rafa segura um enquanto isso ?
-Claro
A enfermeira me entregou a Sophia e o Bernardo pro Rafa :
-Bom Manu,você já sabe como que é né ?
-Sei sim
-Então com licença,já volto
Só sorri e comecei a amamentar a Sophia,enquanto Rafa tirava milhares de fotos do Bernardo :
-Poxa cade a Helô Rafa ?
-Quando eu vi ela tava com o Luan,logo ela aparece
-Tomara
Assim que a Sô terminou,amamentei o Bê,assim que os dois estavam satisfeitos,fiz Bê arrotar,enquanto Rafa fazia o mesmo com a Sophia :
-Caramba cara-ele disse rindo e colocando a Sô no “berço “
Rafa pegou o Bê dos meus braços e o colocou no berço também :
-Rafa tira uma foto pra mim postar pras meninas
-Ok-ele disse pegando meu celular
Assim que Rafa tirou a foto eu postei :
“Coisa mais lindas da mamãe,Sophia e Bernardo,amo vocês demais <33 o:p="">
Não demorou muito e Helô chegou com o maior sorriso que eu já tinha visto :
-Ooi  filha
-Ooi mãe-ela disse me abraçando-Tudo bem ?-ela beijou meu rosto
-Tudo tranquilo
-Eles são tão lindos-ela disse olhando pro berço
-São né ? Também to apaixonada
-São maravilhosos,ah Rafa a Carlinha mandou você se encontrar com ela na lanchonete
-Beleza,to indo-ele disse brincando com as mãozinhas dos bebês,beijando meu rosto e o da Helô e saindo
-Ta uma briga pra ver quem vai dormir com você hoje...
-É ?
-É o papai ta brigando com o vovô,ta um rolo só,acho que eu vou dormir com você
-Não,de jeito nenhum,é muito cansativo ficar em hospital,você vai voltar com a Carlinha e ficar quietinha em casa
-Ah-ela disse fazendo bico
-Nada de ah
Enquanto isso ....
-Luan,não seja criança vai,quem vai ficar com a Manuela sou eu e acabou,você ta fazendo ela sofrer,ainda não percebeu ? Eu casei de ver minha filha chorar esses 4 meses por você,tudo bem o Bernardo e a Sophia são seus filhos,mas isso não te dá o direito de ficar com a Manuela,você pode sim aparecer aqui todos os dias pra ver seus filhos,mas eu não quero você perto da Manuela,nunca mais
-Tudo bem seu Jorge,o senhor tem razão,to indo-Luan disse saindo cabisbaixo do hospital

                                                                 ...
O tempo passou voando,Luan estava curtindo a solteirice,meu pai já estava cansado de me ver em casa todos os dias,sofrendo por alguém que não merecia,segundo ele :
-Quer saber ? Nunca imaginei que ia falar isso,mas sai pra balada
-Não to com clima pai
-Não quero saber,liga pra Giulia e vão,você precisa se divertir
-E os bebês ?
-Eu e a Carla cuidamos deles filha
-Pai...
-Vai Manu
-Ta...ta bom
Liguei pra Giu e ela topou na hora,comecei a me arrumar,fiz uma maquiagem chamativa e me vesti assim :
E fiquei esperando a Giu chegar,até que buzinaram,deduzi que era ela,desci vi os meus bebês no colo do meu pai :
-Eu amo vocês demais meu amores,a mamãe volta ainda hoje,vou morrer de saudades-disse beijando o rostinho deles-Tchau pai,olha deixei tudo anotadinho,qualquer coisa pelo amor de Deus me liga
-Tudo bem filha,divirta-se-ele disse sorrindo e beijando meu rosto
Entrei no carro e Giu me abraçou bem forte :
-Ai como você ta linda amiga,parece que quanto mais filhos você tem mais linda fica
-Aé dona Giu ? Devo ta linda mesmo-disse irônica-Vou voltar pra academia amanha
-E a dieta ?
-To seguindo bonitinho
-Nem precisa disso,você sabe
-Claro que precisa,e você também ta gatinha hein ?
-Brigada amiga
Giu estava assim :
-Prepara pra curtir a night ?
-Mais que preparada-disse sorrindo
-Assim que eu gosto
Assim que chegamos na balada,ficamos em um camarote,decidi não beber e me divertir sóbria,quando vi Giu tinha sumido,olhei pro lado e ela tava ficando com um carinha,sentei em uma das poltronas e fiquei mexendo no celular,até que vi alguém sentar do meu lado :
-Ooi tudo bem ?-um rapaz disse
-Ooi tudo e você ?
-To bem,ta sozinha ?
-Eu to com a minha amiga
-Ah entendi
Ficamos conversando e descobri que o nome dele era Fernando :
-Você é muito mais linda pessoalmente Manu...posso te chamar assim ?
-Obrigada,claro que pode Fer...posso te chamar assim ?
-Chama do que oce quiser-ele disse rindo e se aproximando de mim-Você fica linda sorrindo
-Obrigada-disse sorrindo imensamente
Ele se aproximou de mim e nós nos beijamos,Fernando era muito carinhoso,e me fez me sentir especial por um tempo,até que lembrei do Luan e ah como ele me fazia falta,mas eu estava disposta a esquece-lo e o Fernando era o homem ideal,e mesmo eu nem  o conhecendo tive certeza daquilo :
-Você vai pra onde depois daqui ?
-Pra minha casa
-Não quer ir pra minha ?
-Não sei
-Ah Manu,por favor,não vamos fazer nada de mais eu juro
-Se é assim tudo bem
-Bora então ?
-Bora,só vou avisar minha amiga ejá venho
-Ta,te espero aqui-ele disse selando meus lábios
Fui até a Giu e ela deu pulos de alegria,fui até o Fer e ele me levou até o seu apartamento que era maravilhoso,bem coisa de novela :
-Você mora sozinho ?
-Uhun,você é a primeira mulher que trago pra cá
-Sério ?-disse rindo
-Sim,as outras eu levo pro motel,mas você,não sei,é diferente de todas elas
Só sorri e abaixei a cabeça,ele se aproximou de mim e me beijou :
-Você é maravilhosa Manuela
-Para,você ta me envergonhando desse jeito
-Mas o que é bonito tem que ser elogiado,não é ?
-Não sei-disse rindo-Não sou bonita
-Ah para de bobagem,claro que é,vem vou te mostrar o restante do apartamento
Era absolutamente lindo,tinha até uma piscina na varanda do apartamento:
-Muito legal seu apartamento
-Obrigada-ele disse sentando no sofá e me puxando pra sentar com ele-Me fala de você
-Não tem muito o que falar,eu tenho 28 anos,tenho 3 filhos maravilhosos-disse sorrindo-Porém sou mãe solteira,como você e o mundo sabem-disse “rindo”-Sou médica,porém faz tempo que não trabalho,mas vou voltar semana que vem,e você ?
-Eu tenho 30 anos,não tenho filhos,mas já fui casado uma vez,eu sou modelo,mas também faz tempo que não faço fotos,to relaxando,voltei de Nova York faz pouco tempo
-Você morava lá?
-Uhun,morava lá por conta do trabalho,mas não dá,senti muita falta do Brasil
-É,eu te entendo
-Você é modelo também ?
-Ah já fiz algumas coisinhas,mas nada de mais
-Uhun,malha ?-ele disse olhando pras minhas pernas
-Eu malhava,mas como eu engravidei fiquei parada,mas amanha vou voltar,só preciso de um personal trainer
-Tem um aqui na sua frente-ele disse rindo
-Sério ?
-Uhun,eu fiz faculdade de educação física,já trabalhei em varias academias,mas larguei quando recebi a proposta de ir pra Nova York,enfim  se você quiser posso te ajudar
-Nossa eu adoraria
-Amanha mesmo a gente começa,também to precisando malhar
                                                                     ...
[Luan Narrando]
Ultimamente tava me sentindo um pouco sozinho,acho que meu coração tinha se enganado,meu amor pela Manuela na verdade nunca tinha acabado como eu pensei,ela continuava sendo a mulher da minha vida,mas infelizmente já era tarde pra voltar atrás,ou não,vai saber :
-LUAN !
-Ooi Manu
-Manu ? Luan !
-Desculpa cara,confundi,desculpa mesmo Ju
-Ta,tudo bem-ela disse já vindo pra cima de mim e me beijando
-Não sei se quero Ju
-Tudo bem,vamos ver um filme então ?
-Por mim-dei de ombros
[Fim da narração do Luan]
                                                                          ....
Comecei a conhecer Fer melhor,nós malhávamos juntos todos os dias,ele já conhecia minha família e estava super intimo do meu pai,tinha amado as crianças,elas também tinham amado ele,naquele dia iria pra casa dele :
-To tão feliz por você minha filha –meu pai disse
-Ah pai,ele é um bom amigo
-Tomara que não fique só na amizade
-Pai !
-Mas é verdade
-Nem vou falar nada
Dei banho no Bê e na Sô que iriam pra casa do Luan,por muita insistência dele,Helô já estava lá,não demorou muito e um carro buzinou,peguei a bolsa dos bebês,fiz um bilhetinho e sai com eles no colo,Luan tinha saído do carro e me ajudado :
-Olha ta tudo anotadinho,qualquer coisa pelo amor de Deus me liga
-Ta bom Manu,fica sossegada,alias por que você não almoça  com a gente hoje ?
-Infelizmente não dá,vou sair
-Pra onde e com quem ?
-Ah Luan isso não é da sua conta não acha ? Nem junto a gente ta mais
-Nossa que stress,tchau
-Tchau
Entrei em casa,tomei banho,coloquei um biquíni,por que talvez iriamos nadar,e por cima me vesti com um short jeans e uma regata azul,junto com um chinelo.
Alguém buzinou na frente de casa,me despedi do meu pai,da Carlinha e do Rafa e sai,assim que entrei no carro ele selou meus lábios e ficou me olhando sorrindo :
-Que foi ?-disse rindo
-Você ta linda
-Obrigado,você também
Ele sorriu e fomos o caminho todo cantando as musicas que passavam na radio,assim que chegamos no seu apartamento,almoçamos e  Fer pediu pra conversar comigo :
-Pode falar
-Manu,desde do dia que eu te vi na balada,eu vi a mulher incrível que você é,a gente se conhece já fazem 3 meses,não sei se é cedo,pra mim não é,mas,eu sei que voce ainda ama o Luan,eu sei que ele ainda mexe com você,mas eu queria te ajudar a esquece-lo,eu quero namorar com você,aceita ?
Naquele momento,se passou milhares de coisas na minhas cabeça,mas Fer me fazia feliz,eu amava ele,mas o Luan eu vivia,apesar de que a gente estava separados, e eu estava disposta a esquecer ele com o Fer :
-Eu aceito sim-disse sorrindo
-Eu te amo-ele disse me beijando
Sorri e nós ficamos deitados no chão da sala,Fer tirou varias fotos,fez uma montagem e me surpreendeu :
-Eu posso postar ?
-Claro
Na hora ele levantou e eu fiquei um pouco assustada e levantei também :
-O que foi ?
-Fica aí,vou fazer uma surpresa,depois você vê
-Ta bom-disse sorrindo e voltando a deitar no chão da sala
Depois de uns 20 minutos ele voltou :
-Pode olhar no seu instagram
Abri e lá tinha uma foto nossa,com uma legenda,assim :



Fiquei tanto tempo sem direção, sem motivos pra sorrir, mas aí você chegou agora o meu caminho é em direção a você e só você me faz sorrir.
E se realmente existe futuro feliz, que seja ao seu lado.
Sinceramente, eu não sei o que você fez você me mudou mesmo sem pedir e me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Todos os dias eu peço ao destino que não me leve de você, que eu possa dormir do seu lado e acordar, não peço que não haja lutas, porque lutas na vida todo mundo tem, mas com você eu sinto que posso vencer tudo. Você me completa, me faz feliz, me faz dizer coisas clichês mesmo sem perceber, tudo que eu quero é você.Te amo muito branquela !
Só olhei pra ele e sorri :
-Obrigada meu amor,eu também te amo-disse selando os lábios dele
-Fala de novo
-O que ?
-Meu amor
-Meu amor-disse rindo
-É a primeira vez que você me chama assim Manu,e é a primeira vez que você fala que me ama
-Só posso te falar mais uma coisa ?
-Claro amor-ele disse sorrindo e eu sorri também
-Eu te amo sim,você me faz muito feliz,quando eu to com você eu me distraio sabe ?  Mas eu ainda gosto muito do Luan,eu ainda não consegui esquece-lo,entende ? Mas eu te amo Fer
-Eu sei Manu,não se preocupa com isso ok ? Desde quando a gente se conheceu você deixou bem claro pra mim que ainda ama o Luan,e eu te entendo
-Muito obrigada
-Magina –ele disse me beijando-Posso te fazer uma proposta ?
-Pode ué
-Vem morar comigo,você e as crianças,tem 2 quartos vazios aqui,dá muito bem pra gente ajeitar tudo direitinho pra eles
-Sério ?
-Muito sério,quero você comigo todos os dias Manu,todas as horas
-E eu também-disse sorrindo
-Amanha mesmo eu vou com você pegar suas coisas e a das crianças
-Uhun
-Quer ir pra piscina ?
-Quero demais
-Bora então
Fomos pra piscina,ficamos tomando sol,tirei uma foto minha e dele e postei também :



                                                           Meu gatinho,te amo <33 nbsp="">


                                                            ...
[Luan Narrando]
Estava cuidando dos gêmeos e conversando com a Helô sobre algumas coisas,estavam todos em casa,inclusive a Bruna,o Lucas e as crianças :
-Pi,você viu o namorado da Manu ?
-NAMORADO ? QUE NAMORADO ?-disse assustado e com o coração disparado
-Olha aqui
-EU  VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO,A MANUELA É MINHA !  SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ
-Luan para de gritar,vai acordar as crianças-minha mãe disse tirando Bernardo e Sophia dos meus braços e subindo
-ENTÃO É ASSIM ? ENQUANTO EU CUIDO DAS CRIANÇAS ELA FICA COM UM CARINHA QUE MAL CONHECE ?
-Pai,você também tava se divertindo que eu sei, foi você foi que terminou com a mamãe,e outra o Fer é super legal e ta fazendo ela feliz,e eles se conhecem já fazem 3 meses
-É,eu concordo com a Helô,o culpado disso tudo foi você Luan
-AGORA VAI TODO MUNDO ESFREGAR NA MINHA CARA ? AH TCHAU
Subi pro quarto e meu Deus,desabei naquela cama,nunca havia chorado tanto daquele jeito,não ia deixar barato,não ia mesmo,amanha mesmo iria falar com a Manuela.

                                                             ...

2 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. Eita que vai rolar fogo na caixa d água kkkkkkkkk ��

    ResponderExcluir
  2. O luan atè que mereceu rs adooooorei continua, a manu è forte

    ResponderExcluir
  3. Agooooora que tá bom mesmo,se fosse a Manu não voltaria não! Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Estou viciada! Posta maaais! By:Osiane

    ResponderExcluir
  5. Luan agora vai perceber e ter a dimensão da burrada que ele fez.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. ixxi q o negocio ficou tenso =x postaaaa mais.... =D



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir