sábado, 4 de janeiro de 2014

Capitulo 113

-AAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO TO ACREDITANDO,MEU DEUS EU VOU SER PAI DENOVO,OBRIGADO DEUS-ele disse pulando na cama e descendo em seguida
Não conseguia conter o sorriso,e ele as lagrimas,me abraçou,chorou e riu ao mesmo tempo,não aguentei e chorei também :
-Obrigado por tudo,eu vivo você demais !
-Eu que te vivo-disse sorrindo e secando minhas lagrimas
-A gente é bobo amor
-Né ?-disse rindo e secando as lagrimas dele também
Luan abaixou,colocou a mão na minha barriga e disse :
-Eu vivo você meu bebê-ele disse beijando minha barriga –E dessa vez vai dar tudo certo,né ?-ele disse me olhando
-Se Deus quiser
-E ele quer –Luan disse selando meus lábios
-Vamos descer né ?!Faz tempo que a gente ta aqui
                                                                         ...
2 meses se passaram,naquele dia iria levar a Helô pro aeroporto junto com o Luan,ela ia fazer intercâmbio,eu não queria de jeito nenhum,mas Luan dizia que seria bom,pra ela estudar e aprender inglês,já eu achava que ela era muito nova,mas nada tirava essa idéia da cabeça da Helô,assim que chegamos no aeroporto,entramos por um outro portão,pra não verem o Luan,chamaram o vôo da Helô e eu já comecei a chorar,enquanto ela tava abraçada com o Luan :
-Te vivo minha princesinha,to te mandando pra lá pra estudar e não pra beijar menino nenhum,entendeu ?
-Entendi,também te vivo-ela disse se soltando dele e me abraçando-Não chora mãe !
-Vou sentir saudades
-Mas vai passar rápido,são só 2 meses
-Só ?!
-Mãe...
-Me promete uma coisa ?
-Claro-ela disse secando minhas lagrimas
-Me liga todos os dias,toda hora,não deixa a mamãe desesperada,e se tiver frio eu coloquei um monte de blusa dentro da sua mala,os remédios também estão todos aí,eu escrevi um bilhetinho pra você saber do que é cada um,não esquece que mesmo que você ta fora não fica comendo muita coisa estranha
-Amor,já é a ultima chamada
-Calma aí Luan !-disse um pouco irritada-E ah eu te vivo muito,vou te ligar toda hora
-Tudo bem mãe,eu também te vivo,e ah,vivo você também bebê-ela disse colocando a mão na minha barriga
Helô deu o ultimo beijo no Luan e em mim e foi :
-Amor...vamos né-ele disse me abraçando de lado
-Me solta –disse tirando os braços dele da minha cintura
Fui andando e Luan foi atrás de mim,estava morrendo de raiva,tristeza,sei lá,meus hormônios estavam á flor da pele,entramos no carro e assim que chegamos em casa,tirei meu casaco,meu sapato e subi pro quarto,deitei na cama,com o travesseiro no rosto e chorei como nunca tinha chorado antes,Luan entrou no quarto,fechou a porta e deitou do meu lado :
-O amor !-ele disse tirando o travesseiro do meu rosto
-O que foi hein ?!
-Não faz esse bico,por que você ta brava ?
-Voce não devia ter apoiado essa idéia dela ir pra fora Luan
-É o sonho dela,sempre quis,desde pequenininha,eu tenho que apoiar,você também tinha,amor não tem parte ruim dessa viagem,ela ta indo com as amigas e os pais de uma delas ta indo junto,eles tem apartamento lá,vão cuidar da Helô,a gente conversou com eles certinho,vai dar tudo certo,você foi também,por que ela não pode ir ?
-Porque eu fico com saudades,e fico triste e com raiva,vou ficar sozinha em casa 2 meses
-Claro que não,eu vou ficar com você
-Você tem que trabalhar Luan !
-Tirei férias pra nós dois,posso te pedir uma coisa ?
-Fala
-Para de me chamar de Luan
-Mas é seu nome !
-Quando você me chama de Luan,você fala brava,só me chama de Luan quando ta com raiva
-Mas eu to com raiva
-Não fica não amor,vem aqui-ele disse me puxando pra pertinho dele –Olha pra mim
-To olhando !
-Te vivo
-Eu também
-Então sorria
-Não
-Vai amor-ele disse puxando minha boca que fez com que eu risse
-Para !
-Amor,vamos comer comida japonesa hoje a noite ?
-Aqui em casa ?
-Não,em um restaurante japonês
-Ta bom,pode ser
Passei a tarde inteira com o Luan,me fazendo carinho,falando o quanto me vivia,o que me fazia feliz,muito feliz,a noite chegou rapidinho,tomei banho,vesti minhas roupas intimas,por cima um roupão e voltei pro quarto :
-Amor
-Oi-disse olhando pro Luan
-Vem cá
Fui até ele,que abriu meu roupão e ficou olhando pra minha barriga,que por incrível que pareça,com 3 meses já aparecia,bastante até :
-Caramba ta crescendo rápido-ele disse colocando a mão
-Acho que é um dinossauro
-Sera ?-Luan disse rindo-Mesmo se for a gente vai cuidar bem dele né ?
-Pois é –disse” sorrindo “
-Que foi amor ? Ta tristinha ainda ?
-Uhun
-Não fica,a gente vai sair agora,comer um temaki que você gosta né ?-ele disse beijando meu rosto
-É sim ! Você não vai tomar banho ?
-Vou,já to indo-ele disse entrando no banheiro
Vesti uma blusa de frio preta,que fazia com que nem aparecesse minha barriga,coloquei uma calça jeans e uma sapatilha,me maquiei bem pouquinho,e Luan saiu do chuveiro :
-Ta gata hein ?!
-Obrigada,você também,com esse roupão aí,acho que fica sexy –disse rindo
-É ?
-Uhun-disse pegando a minha bandana que estava na gaveta e amarrando
-Você também fica sexy com isso na testa
-Só que não né amor ?-disse rindo
-Eu gosto
-É ? Eu também,mas nunca usei assim
-Usa hoje
-Vou fazer isso mesmo
-Vou tirar até foto e postar pras negas
-Falando nelas,como foi a reação quando elas souberam ?
-Elas amaram
-Fico tão feliz,tenho medo ainda
-Medo de que ? Elas amam você
-E eu amo elas também –disse sorrindo-Me tratam muito bem,lembra no começo ? Aquele dia no aeroporto ? Eu fiquei chateada
-Aquele dia que elas te xingaram de loira oxigenada ?
-É,mostraram o dedo de meio,me deixa triste só de pensar
-Ah,mas elas se acostumaram né ?
-É,no começo é normal,aff lembro quando você começou a namorar com a Jade-disse revirando os olhos-Apesar que depois eu gostei dela,só que aí você falou pra mim que não sabia se gostava dela ou não,lembra ?
-Lembro,aquela vez lá eu já tava doido por você
-Eu também-disse rindo-Amor...vamos ? To com fome
-Vamos,ele disse passando perfume
Assim que chegamos no restaurante,pedi 2 temakis,e Luan também,não demorou muito pra ele tirar uma foto minha e postar :


“Comendo temaki com a minha princesa, sexy com esse trem na cabeça né amors ? kkkkkkkk “
-Para de me zoar amor-disse bebendo meu suco-To feliz com a minha bandana
-É ?! Deixa eu por um pouquinho também ?
-Deixo-disse tirando da minha cabeça e colocando nele-Ah eu gostei
-Xo ver-ele disse pegando o celular e se olhando
-Credo,Deus o livre,toma fica pra você-ele disse tirando e colocando em mim
-Cade a comida poxa ?-disse apoiando minha cabeça nas mãos e suspirando
-Vocês tão com fome ?
-Demais né ?-disse colocando a mão na barriga
Até que o garçom chegou com os temakis,meus olhos brilhavam :
-Caramba amor ! Ta muito bom –ele disse enquanto comia
-Bom mesmo,amor...
-Hum
-Não sei se devia,mas faz tanto tempo que aconteceu,e talvez ele não lembre mais,e tenha me perdoado
-Ele quem ?
-Meu pai,eu queria contar pra ele
-Manu,isso não vai dar certo,melhor não,vai que ele te magoe,se ele tivesse arrependido sei lá,ele te ligava não é ?
-Mas o Rafa liga,e fala que ele tem vergonha de falar comigo,pelo o que fez,que queria me ver,enfim
-Vamos ver
-Amor por favor,vamos hoje lá ?
-Na casa do seu pai ?
-Ah amor,ele vai me matar
-Claro que não,ele ta arrependido
-Ta bom né,mas se ele começar com graça a gente vai embora
-Uhun-disse bebendo o suco
Terminamos de comer e eu liguei pro Rafa :
-Oi Manu
-Rafa,será que eu posso ir aí ?
-Aqui em casa ?
-Claro que sim,o pai vai amar te ver,fala de você todos os dias,só não tem coragem de te ligar e minha mãe ta morrendo de saudade
-É que eu queria contar uma novidade
-Claro,vem sim que a gente ta esperando
-To chegando aí então,beijos,te amo
-Também te amo
Assim que chegamos,quem abriu foi o Rafa,que me abraçou com cuidado,como sempre fazia :
-E aí cara ?-Luan disse cumprimentando ele
-Entrem aí gente,que isso na sua cabeça ?-Rafa disse rindo
-Ah nossa,agora todo mundo vai me zoar,me deixem com a minha bandana
-Ela foi assim no restaurante Rafa-Luan disse
-Ixi !
-Aff vocês dois ! Ué cade o povo ?
-Ah Manu,o pai quer que você vá no escritório
-Tudo bem
-Não demora não,pelo amor de Deus-Luan disse preocupado
-Deve ser rapidinho
Subi as escadas devagar,bati na porta e ele veio abrir todo sorridente e me abraçou,me puxando pra dentro e fechando a porta,percebi que ele chorava e eu também :
-Me desculpa meu amor,fui cruel com você,fiz coisas naquele dia que me arrependo pro resto da vida,mil desculpas
-Ta tudo bem pai-disse secando minhas lagrimas
-Senti tanto sua falta minha princesa,já fazem 6 anos que a gente não se ve
-Verdade,eu também senti sua falta
-E voce continua tão meninininha,continua com cara de bebê,linda,não mudou absolutamente nada
-Obrigada-disse sorrindo imensamente-Tive tanto medo,que você não me desculpasse nunca mais
-Também tive esse medo,mas você sempre foi compreensiva com todo mundo,já eu...
-Pai,por favor,passou não é ?
-Graças a Deus ! E a Helô no intercambio ?
-Como você ficou sabendo ?
-Ela me falou
-É,então,será que a gente não pode deixar isso pra depois ?-disse enquanto meus olhos marejavam
-Tudo bem,mas vai ser ótimo pra ela
-Uhun,vai sim-disse “sorrindo”
-Vamos descer né ?!
-Bora
Meu pai pegou na minha mão e descemos,meu pai ficou conversando um tempão com o meu pai e os dois pareciam ter se entendido,riam bastante,enquanto Carlinha falava pra mim sobre o Rafa,que sempre ria das conversas da mãe e das minhas respostas,já era tarde e eu resolvi contar logo a novidade :
-Queria contar uma novidade pra vocês-disse sorrindo
-Que novidade ?-meu pai disse curioso e me olhando atento
Olhei pro Luan,ele sorriu e fez sinal pra que eu falasse logo :
-É que a família vai ganhar mais um integrante-disse colocando a mão na barriga e sorrindo
No mesmo instante meu pai levantou,confesso que deu um medinho dele falar alguma coisa que não devia,Luan olhava assustado,quando meu pai me abraçou e disse :
-Parabéns meu amor,que venha um menino dessa vez não é Luan ?-ele disse enquanto me soltava
-Com certeza,to torcendo por isso
Carla e Rafa me deram os parabéns,logo em seguida pro Luan que já imaginava como seria se fosse realmente um menino,ficamos mais um pouquinho na casa do meu pai,e quando eram 01:30 chegamos em casa,o meu celular tocou,olhei e era a Helô :
-Ooi meu amor ? Tudo bem ? Chegou ? Como é aí ?
-Calma mãe-ela disse rindo-Primeiro,eu to bem e você ? Sim,eu cheguei e é maravilhoso,tanto o apartamento quanto a cidade,é tudo muito diferente
-Eu também to bem,você ta cansada ?
-Demais
-Então toma um banho,come alguma coisa e dorme,olha se tiver muito frio eu coloquei um cobertor daqueles bem quentinhos na mala,você usa ele ok ?
-Tudo bem,posso falar com o papai ?
-Pode,espera aí
Entreguei o celular pro Luan :
-Ooi filha,tudo bem ?
-Tudo pai e você ?
-Também,chegou bem,direitinho ?
-Uhun
-Não tem nenhum menino com vocês não né ?
-Só o pai da Ana pai,aff
-Que aff o que ! Olha,eu to falando sério,não é pra você beijar ninguém aí,e nem em lugar nenhum,eu que descubro,te mando de volta em dois segundos,é sério
-Ta,pai vou desligar to morrendo de sono-ela disse bocejando
-Tudo bem
-Vivo vocês
-A gente também,se cuida,fica com Deus
-Vocês também,beijo
-Beijo
Luan desligou o celular e me entregou,enquanto eu me segurava ao máximo pra não chorar de saudades :
-Que foi hein ?!-ele disse me olhando
-Nada,por que ?
-Ta com uma carinha de choro
-Só saudades,me abraça ?
-Vem cá-ele disse me puxando e me abraçando –Sem chorar-ele disse me afastando e secando minhas lagrimas-Vamos subir né ?
-Uhun

Subimos pro quarto,colocamos pijama e ficamos na cama,agarradinhos,Luan me falava coisas maravilhosas,o que me fazia bem,muito bem,logo ele começou a cantar baixinho e eu peguei no sono.

2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. aaaa podia ser gêemeos :x
    entao a partir de amanha eu vou viajar, e voce pode me avisar no twitter quando postar com o link?? porque ai eu leio, pra depois nao ficar perdida, oooobrigada
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. adorei continua ainda bem que ela fez as pazes com o pai continua
    isa

    ResponderExcluir