terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capitulo 114

No dia seguinte acordei cedo,fiz minhas higienes e resolvi ir pra piscina,coloquei um biquíni rosinha,peguei meu chapéu e o óculos de sol,e desci,arrumei a mesa pro café,e comi o que a nutricionista tinha recomendado,depois fui pra piscina,passei protetor e fiquei deitada tomando sol,não demorou muito e escutei os passos do Luan,que desceu com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada de sono :
-Ah você ta aí amor-ele disse com a voz rouca por causa do sono
-Eu to,bom dia-disse fazendo biquinho,enquanto ele selava meus lábios
-Bom dia-ele disse sorrindo-Vou tomar café e venho ficar com você
-Ta bom
Fiquei mexendo no celular um tempão,tentando tirar foto pras meninas,mas nenhuma ficava boa,depois de mais ou menos uma meia hora,Luan chegou de óculos de sol,com o cabelo mais arrumadinho e só com a bermuda :
-Vem aqui passar protetor
-Ah não
-Vem amor
-Ah,por que ?
-Porque você é muito branco e queima fácil
-Ah que coisa chata-ele disse sentando na minha frente
Passei o protetor nele que ficou resmungando o tempo todo :
-Logo seca,calma
-Fazer o que né-ele disse suspirando e deitando nas minhas pernas-Ooi bebê do papai-ele disse beijando minha barriga-Caramba,como voce ta grande,deve ser um dinossauro mesmo-Luan disse rindo
-Que dó-disse rindo também-Amor tira uma foto,pra mim postar pras meninas
-Ta bom –ele disse saindo do meu colo
Levantei,fiz uma pose e ele tirou :
-Gostou ?
-Amei,obrigada-disse dando um selinho nele e sentando de novo
-Vai ficar só aí sentada mesmo ?
-Acho que sim,tenho que queimar um pouquinho
-Ah não,ta bom assim
-Não ta não
-Eu gosto
-É ? Mas não to muito branquinha não ? To quase você
-Eu não acho
-Vou ficar um pouquinho então e daqui a pouco nado com você
-Ta-ele disse pulando na piscina e me molhando
-Nossa Luan !
-Desculpa-ele disse rindo
Não respondi e postei a foto no instagram :




                               “Nosso bebê dinossauro @luansantana ! Já te vivo bebezinho da mamãe  “


-Amor
-Hum-disse olhando pra ele e guardando o celular
-Recebi uma mensagem hoje cedo,da Claudinha
-Que Claudinha Luan ?
-Claudinha Leitte,calma-ele disse rindo
-Pra que ela te mandou mensagem ? Ela não é casada ?
-Vai deixar eu terminar de falar ?
-Pode falar
-Ela convidou a gente pro show dela hoje
-Aonde ?
-Aqui em Londrina
-Entendi,e a gente vai né ?
-Eu queria,se você topar...
-Claro que eu topo-disse sorrindo-Adoro ela
-Eu também,ela é linda
-Verdade
-Não vai ficar com ciúmes ?
-Não,ela é casada
-Pena né ?
-Ué é só você largar de mim e ir atrás dela,quem sabe ela larga do marido né ?! Mas aí se não largar,não adianta vim chorando não,que aí não tem volta
Ele saiu da piscina e já veio querendo abraçar :
-Sai,não to com graça com você-diss elevantando da cadeira
-É brincadeira amor,você é mais linda que todas do mundo,não te deixaria por nada no mundo
-Ah sei
-É verdade-ele disse me puxando e me abraçando
-Ai,você ta todo gelado Luan,meu Deus
-A agua que ta fria
-Por isso mesmo
-Vou te soltar,se não você pega gripe
-Claro que não-disse abraçando ele-Se eu  pudesse ficava o dia todo assim
-É ? Então fica-ele disse me beijando
Depois daquele beijo,fiquei na piscina com ele um pouquinho,até me dar frio e eu ter que sair,me enrolei na toalha e Luan continuava lá :
-Sai daí amor,vai ficar gripado ta frio-disse pegando a toalha dele
-Verdade,to saindo-ele disse saindo
Coloquei a toalha em volta das suas costas,ele se secou e enquanto isso eu entrei em casa,tomei banho junto com o Luan,ou pelo menos a gente tentou tomar banho,enfim,assim que saímos,nos trocamos e eu desci pra fazer o almoço,acabei fazendo macarronada,assim que ficou pronto,nem precisei chamar o Luan e ele já tava na cozinha :
-Nem precisei chamar hein ?
-To morrendo de fome amor
-E eu,ave Maria-disse colocando o pirex de macarronada na mesa
-Huuu amor,ta muito bom
-Sério ?-disse comendo –Huum,ta bom mesmo,diz aí se eu não sou uma boa dona de casa
-Ta aprendendo-ele disse rindo
-Engraçadinho
-Brincadeira você é boa em tudo que faz,em todos os sentidos-ele disse sorrindo maliciosamente pra mim
-Deixa eu ficar quieta que é melhor
Ele só riu,conversamos durante o almoço todo,logo depois quem arrumou a cozinha foi o Luan que reclamava o tempo todo :
-Ave Maria,não sei fazer isso não
-É só lavar,enxaguar e secar amor
-Mas é chato-ele disse reclamando enquanto lavava o copo
-Eu sei-disse rindo
-Fica rindo mesmo-ele disse rindo também
-Quer ajuda ?
-Não,já ta terminando
-Ta bom,vou dar uma organizada no quarto enquanto isso
-Beleza
Subi,arrumei a bagunça que tava nosso quarto,fui pro quarto da Helô e meus olhos já lacrimejavam,não fazia nem 2 dias que a gente não se via,mas a saudade já era gigante,resolvi sair de lá antes que começasse a chorar,desci e Luan jogava vídeo game,fiquei sentada no sofá vendo ele jogar,e aquilo era entediante,até demais,tava ficando com sono e não demorou muito pra mim dormir.
Um tempo depois.....
-Amor..acorda
-Hum-disse abrindo os olhos vagarosamente
-Já são 19:00,a gente tem que ir pro show 20:30
-Já to levantando,você já ta pronto ?
-Quase,só falta decidir a roupa
-Uhun-disse levantando do sofá
-Dormiu hein ?-ele disse me abraçando de lado
-Nem me fale
Assim que cheguei no quarto,tomei banho,vesti minhas roupas intimas,com o roupão por cima,sequei meu cabelo e decidi deixa-lo daquele jeito,sai do banheiro e Luan já estava pronto,assim :


-Que lindo-disse me maquiando e olhando pra ele pelo espelho
-Gostou ?
-Amei
-To estiloso né-ele disse vindo atrás de mim
-Demais-disse sorrindo e começando a passar o batom rosinha
-Por que cê fica passando esses trem ? Você não precisa disso
-Claro que preciso amor
-Não acho
-Eu tenho certeza-disse rindo e tampando o batom -Que roupa eu coloco hein ?!-disse abrindo o guarda roupa
-Nada apertado nem curto
-Vamos ver,acho que vou por esse-disse pegando um vestidinho branco
-É curto
-Amor !
-Ta,ta bom
Coloquei os acessórios e me vesti assim :


                                                                         ( sem as flores )


-E aí ?-disse olhando pro Luan
-Ta gata,só que é muito curto
-Para amor,eu sou só sua
-Eu sei,por isso que to deixando-ele disse sorrindo
Só sorri e nós descemos,comemos um sanduíche antes de ir e fomos,entramos pelos fundos e mesmo assim não faltavam fotos,assim que estacionamos,descemos com dois seguranças que nos levaram até o camarote,onde só tinha os convidados da Claudinha :
-Caramba que negócio chique-disse olhando pro camarote-Luan ela me convidou mesmo ? Ou só chamou você ?
-Nós dois né amor ?
-Ah bom
-Acho que vou pegar alguma coisa pra beber,te trago agua
-Poxa-disse fazendo biquinho
-Você não pode
-Eu sei
-To indo lá,já venho-ele disse selando meus lábios
Fiquei sentada em uma poltrona mexendo no celulara,até que finalmente Luan chegou,com uma ice pra ele e a minha agua :
-Ta vendo o que aí ?-ele disse olhando no meu celular
-Ele é lindo né ?-disse curtindo uma foto do Zac Efron no instagram
-Nem vou falar nada-ele disse levantando e indo pra grade do camarote
Comecei a rir e fui até ele,o abracei por trás e ele continuava sem me olhar,fui pra sua frente e fiquei lhe olhando :
-Você é muito mais bonito que o Zac Efron,muito mais
-Só ta falando isso por falar
-Claro que não meu amor-disse selando os lábios dele
-Nem vem agora
-Ah para vai amorzinho-disse beijando o pescoço dele que ficou arrepiado e eu ri
-Aff,para vai-ele disse me beijando
Escutamos a abertura do show da Claudinha e paramos,nem preciso falar que o show tinha sido um arraso,curtimos demais,dançamos,e cantamos todas as musicas,tinha sido maravilhoso,até que ela parou o show e olhou pro camarote :
-Eu convidei uma pessoa muito especial pra vir assistir o show hoje e ele veio e trouxe a mulher dele,não é pra morrer de amores ?! Ai ai Luan...-ela disse suspirando-Vem pra cá vem
Ele fez um sinal pra que ela esperasse,pegou na minha mão e os seguranças nos levaram pro palco,fiquei do ladinho e ele entrou :
-Ooooi gente,ooi minha nega lora-ele disse abraçando ela que beijou o rosto dele
-Luan,seguinte,vou cantar uma musica e eu quero que você cante comigo e dance
-Bora nóis
Ela começou a cantar largadinho,Luan tentava dançar mas não consegui,era sempre a mesma dancinha,eu só ria,ela começou a dançar e ele sentou no chão e ficou olhando,até a Claudinha rebolar bem na frente dele,confesso que fiquei um pouco incomodada com aquilo,mas era só uma brincadeira,ela deu a mão pra ele o ajudando a levantar e eles continuaram cantando,até que a musica terminou :
-Quero cantar com você mais vezes-ela disse rindo
-Eu também,próximo cd,dvd,voce ta mais que convidada pra participar
-Digo o mesmo-ela disse sorrindo e abraçando ele
Uma musica começou a tocar e ela se despediu do publico junto com o Luan,que vieram pro lado que eu estava,ela já veio correndo me abraçar :
-Ai meu Deus como você é linda-ela disse pegando nas minhas mãos
-Que isso,você que é maravilhosa
-Manu,você é uma bonequinha,meu Deus Luan que linda
-Linda né ?-ele disse me olhando e sorrindo
-Obrigada-disse sorrindo imensamente
-Quero vocês dois lá em casa qualquer dia,precisamos combinar Luan
-Só ligar que a gente vai na hora  –ele disse sorrindo e me olhando
-Então me aguardem
-Vamos Cláudia,temos que ir-um homem disse
-Ai meu Deus,tenho que ir gente,foi um prazer imenso ver vocês-ela disse nos abraçando e saindo correndo
Só ri da pressa dela e Luan pegou na minha mão pra irmos embora.

                                                                               ...

Os dias se passaram e Luan estava viajando,Arleide tinha marcado 2 shows pra ele,pois os contratantes estavam desesperados,e ele voltaria no dia seguinte,fiquei em casa vendo filme,até que bateram na porta,olhei pelo olho magico e era a Bru :
-Ooi cunha-ela disse me abraçando-Caramba que grande-ela disse colocando a mão na minha barriga
-Você viu Bru ?-disse rindo-Entra aí,quer comer,beber alguma coisa ?
-Não,brigada-ela disse sentando no sofá-Caramba Manu,sua barriga ta muito grande pra 4 meses,quando eu engravidei do Biel e da Clarinha tava exatamente assim
-Será Bru ?-disse sorrindo-Seria maravilhoso gêmeos
-O Luan ia pirar,quando você vai descobrir ?
-Só mês que vem
-É verdade,cunha bora almoçar fora hoje ?
-Vamos sim Bru,vou me arrumar e já desço
-Tudo bem
Subi,arrumei meu cabelo,fiz uma maquiagem leve e me vesti assim :



Assim que desci Bru me olhou e sorriu :
-Você ta linda
-Obrigada-disse sorrindo-Bora ?
-Bora
Fomos almoçar em um restaurante japonês,ria demais com a Bru e com as historias que ela contava :
-Aí ta né Manu,levei o Lucas pro aeroporto,quando eu vi cade as crianças ? Pensa no meu desespero,pior que o Lucas não liga ele fica me olhando com cara de bobo,aí fomos atrás das crianças,aí pensa na correria,era fã gritando e nos dois correndo pelo aeroporto,quando eu vi eles tavam comprando coisa pra comer
-Bru do céu-disse morrendo de rir-Só de imaginar a cena já dá vontade de rir
-É de chorar,não de rir-ela disse séria-Quase morri de desespero
-Eu imagino
Terminamos de almoçar e assim que saímos fomos paradas por duas meninas :
-Ai meu Deus nem acredito,vocês duas juntas,ai socoorro-ela disse quase chorando
-Manu,Bru,tirem uma foto com a gente
-Claro gente,não precisa nem pedir-Bru disse sorrindo
Primeiro elas tiraram comigo e depois com a Bru :
-Ai Manu que barriguinha linda,pode por a mão ?
-Claro-disse pegando na mão de uma das meninas e colocando na minha barriga
-Manu,a gente sabia que vocês iam ta aqui,e a gente trouxe um presente-ela disse me entregando duas sacolas
-Ai linda,obrigada,não precisava-disse abraçando as duas
-Brigada meninas-Bru disse fazendo o mesmo
-Manu,manda beijo pro Luan quando ele chegar ?
-Claro,me falem qual é o fc de vocês,que vou pedir pra ele mandar beijo pra vocês-disse sorrindo
-Ai sério ?-elas disseram com os olhos cheios de lagrimas
-Sério
Elas falaram o nome do fc,conversamos mais um pouquinho e depois voltei com a Bru pra casa,assistimos filme,junto com fondue e ela foi pra casa depois,já era noite,fiz o jantar,jantei e fui pra cama,aquele dia Luan não tinha me ligado,resolvi não ligar,talvez ele tava muito ocupado.
No dia seguinte acordei cedinho,arrumei a mesa do café com tudo que ele gostava,não demorou muito a porta abriu e era ele,corri pros seus braços,e ele ó beijou meu rosto :
-Ooi amor
-Oi
-Tudo bem ?
-Tudo e você ?
-Também,voce não parece tão bem o que foi ?

-É....Manu será que a gente pode conversar ?

2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Espero que não tenha acontecido nada com a Helô, nem Luan tenha aprontado.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ele aprontou nè ? Seria bom uma briga feia poxa, mt romance enjoa

    ResponderExcluir