segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capitulo 42

Buscamos a Carla,que estava linda com um vestido até o joelho branco com rendas e algumas perolas,logo que chegamos na casa do Luan quem abriu foi ele:
-Entra aí gente,e aí sogrão bão ?
-Bão demais e você Luan ?
-Bão demais
-Essa é minha namorada,a Carla
-Ah prazer,Luan –ele disse cumprimentando ela com beijinhos no rosto
-Prazer é meu
-Meus pais tão na varanda,podem indo lá,vou curtir minha noiva um pouquinho
-Olha lá hein rapaz ?!-meu pai disse rindo
-Vou cuidar dela sogrão
-Bom mesmo,a gente ta indo lá
-Amor do céu que isso hein ?-ele disse olhando pro decote do vestido
-Para-disse levantando o rosto dele
-Quem te deu esse vestido ?
-Eu comprei ué
-Caramba,vai vim uns amigos meus aqui,eu nun quero nem ver
-Mas com quem eu noivei mesmo hein ?!-disse chegando pertinho dele –Hum ?-disse beijando ele
-Ai meu Deus,que muié linda que eu tenho-ele disse selando meus lábios-Te vivo
-Eu também,nosso primeiro ano novo juntos
-O primeiro de muitos,o próximo vai ser na nossa casa
-Tomara
-Manu-Bruna disse vindo da escada pra minha direção
-Ooi Bru-disse abraçando ela
-Que vestido é esse cunha ? Que corpão,ta linda
-Ah que isso Bru,quem dera,você que ta linda,maravilhosa
-Ah sei,vamos pra varanda gente,larguem de ser anti sociais
-A gente tava curtindo sozinhos –Luan disse
-É né-Bru disse rindo
Fomos pra varanda,cumprimentei todos os parentes do Luan,tava todo mundo lá,sentamos junto com o meu pai e a Carla e com a Mari e o Amarildo,conversamos sobre um monte de coisa,até que vi uma mulher chegar e caramba,era a Jade,ai meu Deus,o que ela tava fazendo lá :
-Amor-Luan disse
-Ooi
-Não fui eu que chamei
-Não tenho nada contra ela também
-Os pais dela são muito amigos dos meus e aí...
-Tudo bem-disse sorrindo
Nunca tive nada contra a Jade,na época que ela namorava o Luan,eu a respeitava pois ela o fazia feliz e realmente ela não era uma pessoa ruim,foi até a nossa mesa nos cumprimentou normalmente,mas acabou sentando com os pais em uma outra mesa,até que começaram a servir as bebidas,quando chegou toda mundo teve rodinha de viola,até que o Luan começou a dar só uns toquinhos no violão e disse :
-Hoje é o primeiro ano novo que eu passo com uma das pessoas mais importantes da minha vida,é o primeiro de muitos e ó ano que vem o ano novo,vai ser na minha casa e a da Manu,ano que vem a gente casa se Deus quiser-Luan disse rindo-Amor pra você-ele disse olhando pra mim e selando meus lábios
Ele cantou sempre com você e varias outras musicas,me emocionei bastante,toda hora ele parava pra me da rum selinho ou secar minha lagrimas,enquanto o pessoal nos olhava com os olhos brilhando,o que era bom,muito bom,teve rodinha até tarde,tava quase pra dar meia noite e agente parou,rezou,Amarildo pegou o champagne e estávamos na contagem regressiva:
-5
-4
-3
-2
-1
-Feliz ano novo meu amor-disse abraçando ele-Te vivo mais que tudo na vida,se Deus quiser esse vai ser um ano de muito sucesso,muitos shows,muita alegria,enfim,cheio de coisa boas
-Eu que te vivo meu amor,que 2013 seja o nosso ano,seja o melhor ano de todos,que fiquei marcado na nossa historia-ele disse sorrindo e me beijando
-Aeee pombinhos,feliz ano novo-Lucas disse abraçando a gente-Feliz ano novo Manu,que esse seja o ano –ele disse me abraçando e beijando meu rosto-Feliz ano novo irmão,tomara que esse ano você pare de ter ciúmes da sua irmão
-Há que engraçado hein ? Feliz ano novo cara-Luan disse cumprimentado ele
Depois Bru e os sogros chegaram,depois que desejei feliz ano novo pra todos,meu pai chegou :
-Meu amor,minha princesa,feliz ano novo,muita felicidade pra gente
-Amém pai,feliz ano novo pra você também-disse abraçando ele que beijou meu rosto inúmeras vezes
-Aee sogrão,feliz ano novo
-Pra você também Luan e honre com o nosso combinado esse ano também
-Claro,jamais vou esquecer disso
Desejamos feliz ano novo pra Carla também e curtimos o restinho da festa,bebemos bastante champagne,enfim começamos o ano bem,quando todos foram embora,ajudei a Mari a organizar as coisas enquanto o Luan tava no quarto falando sozinho,ou fazendo twitcam,logo que terminamos de arrumar ele tava lá ainda,era twitcam :
-Óia quem chegou aqui,vem cá
-Ooi negas-disse sentando do lado dele
-ó o povo falando que ce ta linda,que nun sei o que,ó
-Brigada,lindas são vocês,magina ,gostaram do vestido ? Eu também gostei
-Tão perguntando se eu gostei,então negas,achei lindo,mas veio uns caras aqui hoje e eles ficaram olhando bastante,mas....
-Gente feliz ano novo pra vocês,muito Luan,muitos shows,quem ainda não abraçou vai abraçar,acreditem,as coisas por mais impossíveis que pareçam acontecem,fé em Deus sempre,muita saúde e tomara que a gente possa se encontrar em algum dia de show,ou sei lá,sintam-se abraçados,beijados enfim –disse sorrindo-Beijo,vou tirar minha maquiagem e por pijama que eu to morta
-Vai lá
Fui pro banheiro tirei minha maquiagem,coloquei pijama e quando sai Luan tava mexendo no celular pronto pra dormir :
-Amor
-Huum
-A gente podia começar o ano bem né ?
-Ah mas a gente começou
-É,mas melhor ainda
-De que jeito
-Desse-ele disse levantando da cama e me beijando

O beijo foi esquentando cada vez mais quando vimos já estávamos totalmente despidos,fizemos amor sem nos preocupar com absolutamente nada,depois daquilo tudo acabamos dormindo.

5 comentarios pro proximo

6 comentários: