domingo, 23 de junho de 2013

Capitulo 43

No outro dia acordei,fui pro banheiro e quando abri o lixo,não tinha nenhuma camisinha lá,meu coração foi na boca,escovei meus dentes e sai que nem louca pra cozinha :
-Bom dia Manu,que correria é essa ?
-Mari pelo amor de Deus me ajuda
-Que foi ? O que aconteceu ?               
-Você tem aquele remédio que a gente toma um dia depois pra não engravidar ?
-Tenho,pera um pouquinho-ela disse pegando o remédio-Aqui,não se protegeram ?
-Acho que não-disse tomando o remédio
-Ah Manu,ia amar ter um netinho
-Não fala isso pelo amor de Deus Mari
-HAHAHA bora tomar café,vem
Tomamos café,até que Amarildo e Bruna desceram :
-Bom dia Manu-eles disseram beijando meu rosto
-Bom dia mamusca-Bruna disse beijando o rosto dela
-Bom dia-Amarildo disse dando um selinho nela-Pulou da cama ?-ele disse olhando pra mim
-Mais ou menos isso-disse rindo
-O que aconteceu ?
-Assunto de mulher Amarildo-Mari disse-Né Manu ?
-Ah depois quero saber então –Bru disse
-Depois te conto
-Você e o Luan vão viajar hoje Manu ?
-Vamos Mari,mas a gente volta ainda hoje,acho,é umas entrevistas e fotos pra revistas
-Ah entendi
-Daqui a pouco tenho que acordar ele
Tomei café e fui acordar o Luan :
-Amor,acorda a gente tem que foto hoje
-Ah é ? Liga e fala que eu não vou
-Luan ! Primeiro dia do ano meu amor,bora
-Ai que sono-ele disse abrindo os olhos
-Vai,levanta-disse selando seus lábios-Quando eu voltar quero você pronto
-Fica aqui ué
-Então ta,anda
-Ta,já vou
Depois do Luan enrolar,ele se arrumou,fez suas higienes e nós fomos pra São Paulo,primeiro teve fotos pra capricho,logo que chegamos,sentamos e teve uma entrevista :
-Estão prontos ? Querem alguma coisa pra beber,comer sei lá ?-Rebeca,a repórter,disse
-Não brigada-Luan disse
-Então vamos lá,começando com o Luan pra Manu ficar mais relaxada-ela disse olhando pra mim sorrindo enquanto eu ria-Luan como a Manu é como namorada ?
-Ela é super carinhosa,atenciosa,companheira pra caramba,ta sempre inventando alguma coisa pra mim,é a melhor namorada do mundo
-Sua vez Manu,como o Luan é ?
-O Luan é o namorado dos sonhos,jamais que eu imaginei ter ele do meu lado,é uma supresa a cada dia que passa,ele adora me surpreender e ele que é o melhor do mundo -disse sorrindo
-O que mais irrita um no outro ?
-A Manu ela gosta das coisas certinha sabe ? Principalmente roupa,se ta sei lá,um negocinho errado ela vai lá e arruma é sempre assim
-Uai quer ir desarrumado pros lugares ? Não,de jeito nenhum ! Voltando-disse rindo-O que mais me irrita é o fato dele sempre demorar,tipo,uma hora pra arrumar o cabelo,na maioria das vezes ele nunca consegue,aí eu arrumo
-Quem é o mais romântico ?
-Luan com certeza
-Eu ?
-É,ele fala umas coisas que eu fico sem reação,ele também faz muitas surpresas que nossa,já me fez chorar demais,pelo amor de Deus
-A Manu é chorona Luan ?
-Demais,ela chora pra caramba cara,principalmente quando eu canto a sempre com você,que é meio véinha já,mas é a favorita dela
-Ixi nem vou pedir pra cantar então-Rebeca disse rindo-Qual foi a coisa mais fofa que um fez pro outro?
-A Manu foi o anel de coroa,que eu tinha dado um pra ela quando a gente começou a namorar aí ela foi lá e comprou um igualzinho e me deu
-A coisa mais linda,que vai ficar marcado na historia,foi a surpresa no dia do meu aniversário,foi a coisa mais linda
-Fiquei sabendo que vocês tão noivos,essa foi a surpresa de aniversario Manu ?
-Foi-disse sorrindo
-Foi engraçado demais-Luan disse rindo que nem bobo-A cara da Manu de assustada foi a melhor,ela achou que eu nun ia no aniversario dela,aí depois eu apareci lá e pedi ela em casamento e ela ficou olhando pra minha cara,andando de um lado pro outro,chorando que nem louca,mas foi lindo-Luan disse sorrindo
-Também,me pegou de surpresa
-Que coisa linda vocês dois,mas quem é o mais ciumento ?
-Eu,com certeza,a Manu é tranquila demais
-É que ninguém dá em cima dele sabe ? A gente mal sai pra balada
-E das fãs ? Não tem ciúmes ?
-Não,de jeito nenhum
-Qual a musica tema do namoro Luan ?
-Caramba cara,acho que é sempre com você né ?
-É,também acho
-É  a sempre com você então
-Outra musica nun momento difícil do namoro ?
-A gente nun teve momentos muito difíceis,teve alguns,mas não dura nem 5 minutos
-Mas eu morro de medo de um dia ele cantar as lembranças vão na mala pra mim-disse rindo
-Sério ? Não sabia
-Sério,morro de medo-disse rindo
-Vocês se ajudam na hora de se vestir ?
-É o que a gente mais faz na verdade-Luan disse rindo-A Manu me ajuda pra caramba com isso aí e eu também já separei roupa pra ela,folgada
-Folgada nada,você que quis
-Vocês trocam dicas de trabalho ?
-Eu nun tenho muito o que falar pra Manu,porque ela é médica e eu não entendo nada,mas já fui lá visitar as crianças com câncer e tudo,agora a Manu me dá muitas dicas,principalmente com as minhas fãs,qualquer coisa que eu vou falar,qualquer foto,ela fica no pé
-Vocês já deram apelido uns pro outro ?
-É príncipe e princesa-disse sorrindo
-Gente vocês são fofos demais que isso,agora vou levar vocês pro estúdio,pras fotos ok ?
-Beleza
Nos maquiamos,fizeram nosso cabelo,enfim e depois tiramos varias fotos,e eu e o Luan postamos no instagram uma que tinha ficado bem engraçada,Luan postou a dele assim :
(imaginem Luan e Manu ok ? )


“Amors,a revista ta incrível fraga ae =x vai brincar,a muié ta forte demais hahahaha ”
Logo depois postei a minha :
(imaginem Luan e Manu)


“Te vivo,príncipe “
Logo que saímos da Capricho,fomos dar outras entrevistas,saímos de SP eram 19:00,fomos pro aeroporto e tinha um monte de meninas,Luan parou pra atender elas e eu fiquei vendo,até que ouvi alguém chamar meu nome :

-MAANU AQUI MANU,POR FAVOR


5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. Amor,sua fanfic tá ótima!Mais só precisa melhorar um pouquinho nas postagens,vc demora demais...Esse capítulo ficou ótimo.

    Bj *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor,então primeiramente obrigada,só esclarecendo eu só posto quando chega na meta e na maioria das vezes isso demora,sobre as portagens muitas vezes nao tem como escrever capitulo grande pois meu tempo é corrido demais,mas prometo caprichar assim que entrar de ferias ok ? Beijo

      Excluir
  2. De uns tempos pra cá a história teve um desenvolvimento muito bom. O desenrolar da história está muito interessante.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. O capitulo ficoou bom demais, sério ficou perfeito, Assim como tudo que vc escreve.

    É a primeira vez que eu comento aqui na sua web, porque eu sempre entro pelo celular e por lá não consigo comentar, e não achei seu tt' (pra te perturbar lá nega). Maas continua, vc escreve muito cara e toda vez que entro aqui e tem um capitulo já leio correndo, tem uma magia sua web ! Táa de Parabéens msm, viiu !

    Continuuaa ?? pleasee ? beijoos, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir