quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 44

Fiquei procurando que nem idiota até que achei:
-Ooi linda tudo bem ?-disse dando a mão pra ela pela grade
-Ai como você é linda,meu Deus,tira uma foto comigo Manu ?
-Claro tiro sim-disse tirando a foto
-Eu queria te dar um presente,na verdade tem 2,um seu e um do Luan
-O meu amor,muito obrigada,a gente já vai ver
-Sério ?
-Sério,brigada viu ?-disse mandando beijo
Luan tinha acabado de atender as meninas e nós entramos no avião :
-Olha o que eu ganhei
-Abre
-Na verdade tem 2 coisas,uma minha e outra sua-disse abrindo-Caramba que lindo !
-HAHAHA Amei,vamos usar já
-Bora
Fomos o caminho todo namorando,quando chegamos em Londrina,mais fãs Luan atendeu todas e nós fomos pro condomínio,logo que chegamos na casa do Luan,não tinha ninguém,só um bilhete :
“Filho eu e o seu pai fomos pra chácara resolver algumas coisas da reforma,só voltamos amanha,sua irmã saiu com as amigas e vai dormir na casa de alguma delas,beijo,te amo “
-Sozinhos-ele disse se jogando no sofá e me puxando pro colo dele-A gente podia tirar foto do nosso presente né ?
-Agora ! Mas acho que você tem que postar,ela ia amar
-Então eu posto,vou só pegar o celular da Bruna
-Luan ela deve ter levado né
-É nada,ela sempre esquece,falei ? Ta ali na mesa-ele disse levantando e pegando
Tiramos a foto e ele logo postou :


“presente lindo que a gente ganhou de uma nega hoje ! valeu amor “
-Postei
-Ela vai amar-disse encostando minha cabeça no ombro dele
-Ta cansada ?
-Nossa demais
-Também to,amor...
-Hum
-Você desistiria de mim ?
-Amor,lutei 3 anos por você,3 anos,tem noção ? Logico que não desistiria e você ?
-Também não
Sorri selei seu lábios e deitei no sofá ficando com os pés apoiados no colo dele :
-Ta folgada hein menina ?-ele disse apertando meu pé
-Faz massagem aí amor
-óia ainda quer massagem
-Por favor amor
-Ta né-ele disse fazendo massagem
-Amanha tem churrasco
-É ? Aonde ?
-Na casa da Giu,com aqueles amigos da faculdade
-Aqueles da outra vez ?
-Aff,não gostei daquele cara
-Que cara ?
-Aquele que você não desgrudou dele um minuto
-Ai que mentira Luan,fiquei com você o tempo todo,só que aquele cara era o meu melhor amigo na época e fazia muito tempo que a gente não se via
-Amigos ?
-É ué
-Nunca ficou com ele ?

-Ah...já,mas uma vez 


5 comentarios pro proximo
Meus amores,muito obrigadas pelos elogios do capitulo anterior,voces não fazem idéia do quanto isso me deixa feliz,muito obrigada também pelas criticas construtivas,voces são os melhores ! Hoje não consegui postar um capitulo grande porque não to muito bem ok ? Me perdoem,beijo

4 comentários:

  1. Amor,eu ameeeei esse capítulo,achei mt fofo kkk'
    E o que será que vai acontecer nessa festa da Giu hein?Curiosa kkkkkk...E eu quero conhecer logo a filhinha da Carla !

    #No outro capítulo eu fui a primeira a comentar e deixei uma "crítica" ,lembra?Só qe eu esqueci de deixar meu nome kkkk' é Letícia viu...pq é chato comentar em anônimo né ?

    Bj e até o próximo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Continuuua ...
    By:Jenifer *--*

    ResponderExcluir