quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capitulo 41

-O que Luan ? Que susto
-Ta lá amor,lembrei,eu tinha ido pra lá antes de ir pra academia aí deixei na gaveta da minha sala e fui,só que não voltei lá pra pegar e vim pra casa
-Nossa eu te mato,sério
-Vou lá buscar,um minuto
-Vai então
Logo que o Luan saiu meu coração aliviou de uma forma inexplicável,graças a Deus ele tinha lembrado,fiquei na sala esperando até que ele voltou todo feliz me mostrando a mão que tava a aliança :
-Ai cara nem acredito que eu achei
-Nem eu
-Ah amor,to desculpado então ?
-Agora sim-disse beijando ele
                                                  ...
7 meses depois ....
Era dia do ano novo,iriamos passar na casa da Dona Marizete,aquele dia estava sozinha em casa,meu pai estava pra chegar,fiz o almoço,ajeitei a casa,quando ouvi a prota abrir,olhei e era meu pai e uma mulher :
-Ooi pai-disse indo pra sala
-Ooi filha-ele disse me abraçando-Essa é a Carla,minha namorada
-Ah,oi
-Ooi-ela disse me cumprimentando-Manuela não é ?
-Isso mesmo
-Seu pai fala muito de voce e realmente voce é muito linda
-Ah obrigada
Carla aparentava ter uns 35 anos,era morena,com olhos castanhos e tinha um corpo de dar inveja a qualquer mulher da idade dela,era simpática e parecia que a gente se daria bem,Deus queira que sim :
-Vamos almoçar gente
-Fez almoço filha ?
-Fiz
-O que ?
-Macarronada
-Huuum-Carla disse –Amo macarronada
-Ah que bom,tomara que goste da minha então
Sentamos na mesa e ficamos conversando :
-Então Manu me fala de voce
-Ah não tem o que falar Carla,tenho 20 anos,sou médica,o que mais ?!
-Tem namorado ?
-Ah tenho,a gente ta noivo na verdade-disse olhando pro meu pai que já tava de cara fechada
-Ah que lindo e vão casar quando ?
-A gente ainda não sabe,mas talvez no fim do ano que vem
-Já pensam em filhos ?
-Amor,não dá idéia-meu pai disse
-A gente ainda não tem nada em mente,a gente quer,mas não pra agora
-Quantos anos ele tem ?
-22
-Ah estão novinhos demais
-Pois é,Carla aonde voce vai passar o ano novo ?
-Ainda não sei
-Passa com a gente
-Aonde ?
-Na casa dos pais do namorado dela-meu pai disse
-Ah vai ser uma honra,vou sim,mas me conta mais dele Manu,ele é  o que ?
-Ele é cantor,é o Luan
-Luan Santana ?-ela disse me olhando com os olhos arregalados
-É-disse rindo
-Ah não acredito,tem foto de vocês ?
-Tem lá no meu quarto,depois te mostro
-Nossa Manu mas como vocês se conheceram ?
Contei a historia toda pra ela,que ficou chocada :
-Pior que é verdade-meu pai disse
-É a historia mais linda que eu já ouvi
-É meio historia de filme
-Pois é
-Mas e voce tem filhos Carla ?
-Tenho uma menina Manu,o nome dela é Lara
-Ah traz ela aqui um dia
-Ah trago sim,ela é pequenininha,tem 2 anos
-Ah mentira ? Que coisa gostosa
-Ela é linda filha –meu pai disse
-Eu imagino
Ficamos conversando um tempão,levei a Carla pra conhecer a casa,mostrei meu quarto e as minhas fotos com o Luan também,eram 19:00 e eu fui pro salão junto com ela,fizemos cabelo,maquiagem e as unhas,pra começar o ano bem lindas,deixei ela na casa dela e fui pra minha,quando cheguei meu pai tava na sala vendo jogo :
-Uau que linda
-Brigada,não vai se arrumar não ?
-To indo,então filha gostou da Carla ?
-Gostei pai,ela é bem legal
-Que bom que vocês se deram bem,tava ficando preocupado
-Ah magina,vou me arrumar
-Vai lá
Fui pro quarto,me vesti,dei mais uma arrumada no cabelo e retoquei o batom ficando assim :



                                                        Vestido :




                                                           Cabelo :



                                                   Maquiagem :



Desci,meu pai já estava pronto me esperando :
-Meu Deus do céu que mulher linda que eu e sua mãe fizemos,que isso,tenho que ter cuidado com os marmanjos
-Ah até parece pai,bora que a gente ta meia hora atrasado e tem que passar na Carla ainda

-Bora

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Pensei que quando o pai dela arrumasse uma namorada ele ficaria com ciúmes. Ainda bem que não
    Que bom que Luan achou a aliança

    Yana

    ResponderExcluir