sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capitulo 40

-É que...eu perdi a nossa aliança
-O que ?
-É...mas eu juro que vou achar
-Bom mesmo
-Cê ta brava ?
-Não magina,olha minha cara de feliz
-Calma amor,eu vou achar
-Então procura Luan –disse saindo do quarto
Fui pra sala e sinceramente estava bem mal,como ele tinha perdido ? Estava segurando ao máximo pra não chorar,era um misto de emoções,raiva,tristeza,confusão,enfim nem eu sabia o que estava sentindo,fiquei uma meia hora lá e subi e o Luan continuava procurando,peguei meu vestido,fui pro banheiro e me vesti assim :



Sai do banheiro e ele estava sentado na cama e parecia cansado:
-Amor
-Já entendi,não achou né ?
-É...Me desculpa amor
-Ta bom
-Eu sei que foi caro,mas me desculpa eu pago depois
-Quando eu comprei nem quis saber do preço,o importante era o significado que ela tinha-disse enquanto meus olhos marejavam-Mas deixa pra lá,se troca vai a gente ta atrasado-disse saindo do quarto
Fui pra sala e fiquei esperando ele,que desceu lindo assim :


-Bora ?
Assenti com a cabeça e nós fomos,logo que chegamos na igreja Luan parou pra atender alguns fãs e eu fui pro lado da Bruna e dos sogros :
-Que linda cunha
-Ah brigada Bru,voce que ta linda
-Mais linda que a noiva-Amarildo disse-Realmente o Luan é m rapaz de sorte
-Também acho,ta maravilhosa Manu
-Brigada gente,vocês que estão lindos
Luan chegou,abraçou os pais e a Bruna e o povo do cerimonial já foi organizando :
-Filho a gente vai lá pra dentro,vocês estão lindos,os padrinhos mais lindos,vou tirar bastante foto
-Beleza mamusca-ele disse beijando o rosto dela
Os sogros e a Bru entraram na igreja e a gente se organizou,tava tudo certo,não demorou muito e entramos,Mari sorria que nem boba e tirava nossas fotos,sem contar os paparazzis que tiravam as fotos de longe,nos posicionamos no altar e vimos o resto do casamento,a noiva estava maravilhosa,o vestido era lindo,tudo muito impecável,sem contar a decoração que também tava linda,logo que o casamento terminou eu queria voltar pra casa,não estava me sentindo muito bem,sem contar a tristeza que só atrapalhava a situação :
-Vou embora pra casa ta ?
-Por que ?
-Não to me sentindo bem
-O que foi amor ?
-To com tontura,vou voltar,mas vai pra festa,aproveitar
-Não ué,vou com você pra casa
-Não,pra que ? Perder festa por causa de mim ? Para,vai lá,logo logo eu melhoro
-Não,de jeito nenhum,vamos embora logo-ele disse pegando na minha mão e me puxando-Caramba cê ta gelada,não vai desmaiar né ?
-Não,acho que não
-Pelo amor de Deus
Entramos no carro e Luan foi o caminho todo perguntando se eu tava bem :
-Quer ir pro médico ?
-Não,não é nada demais,fica tranquilo
-Tem certeza ?
-Tenho
Quando chegamos em casa,a prima coisa que eu fiz foi tirar o sapato,que tava incomodando pra caramba:
-Senta aí amor-ele disse me puxando pro sofá –Vou buscar agua,um minuto
Fiquei deitada no sofá,até que ele chegou com a agua e o remédio e ficou me olhando com aquela carinha de preocupado :
-Amor
-Hum....
-Me desculpa,não foi culpa minha,não sei isso aconteceu
-Não vamos falar mais disso ta ?! Acabou o assunto
-Você ta chateada ?
-To,mas vai passar
Ele ficou quieto e foi pro quarto,resolvi ir tamb´me,pra tirar meu vestido,tomar um banho,relaxar,era o que eu mais precisava,quando cheguei vi o Luan na sacada,fui pro banheiro e logo após o banho vesti um roupão,quando sai ouvi meu celular tocar era a Giu :
-Oooi
-Oooi amiga,tudo bem ?
-Tudo Giu e você ?
-To bem...mas você nem tanto o que aconteceu ?
-Nada não
-Uhun sei,eu to ligando pra avisar que amanhã vai ter churrasco aqui em casa e vai vim uns amigos da minha e da sua faculdade
-Ah que legal
-Queria que você viesse com o Luan
-A gente vai sim,precisa levar alguma coisa ?
-Só o biquíni-ela disse rindo-Vou ter que desligar,amanha as 15:00 então,beijo,te amo
-Também te amo
Desliguei o celular e o deixei no criado mudo do lado da cama e Luan me olhava meio desconfiado :
-Quem era ?
-A Giu
-O que ela queria ?
-Convidar a gente pro churrasco de amanhã,vai uns amigos da faculdade
-Ah e a gente vai ?
-Eu vou,agora você vai se quiser
-Vou também,só pra garantir que nenhum engraçadinho dê em cima de você
Forcei um sorriso,sequei meu cabelo e fiquei deitada na cama,pensando aonde aquela bendita aliança estava,resolvi que iria procurar,não deveria,mas eu iria procurar,levantei e procurei pela casa toda:
-O que cê ta fazendo ?
-Procurando sua aliança
-Já procurei amor,não achei
-Vou procurar no escritório então

-AH MEU DEUS 

5 comentarios pro proximo

5 comentários: