sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Capitulo 08

 [Mariana Narrando]
Nos trocamos e ficamos esperando Rober deitadas na cama e conversando :
-O Rober é seu namorado?
-Não Maria-disse rindo-Ele é meu amigo
-Ah,e ele mora aqui ?
-Não,ele trabalha pro Luan Santana
-Sério ? –ele disse boquiaberta
-Uhun-disse sorrindo
-E quando eu vou conhecer o Luan Mari ? Quando ? Eu quero muito
-Se tudo der certo,hoje a noite-disse sorrindo
-Vou contar pra mamãe
-Ela já sabe bobinha
-Nossa-ela disse toda feliz
Rober bateu na porta,peguei a bolsa com as coisas e descemos,a piscina do hotel era enorme,Rober entrou na piscina e Maria já estava doidinha :
-Vem cá passar protetor menina !-disse sentada na espreguiçadeira com o protetor na mão
-Ah não
-Então não vai nadar
Ela veio com um bico enorme,passei o protetor nela,que saiu correndo e pulou no colo do Rober,eles ficaram brincando e eu tomando sol,lendo revista,mexendo no celular,até que dormi sem querer.
Acordei e estava na cama,coberta,como antigamente,quando meu pai me pegava no colo e me colocava pra dormir no quarto,olhei em volta e não tinha ninguém,ainda estava de biquíni e minhas roupas na cômoda,escutei o barulho do chuveiro e deduzi que estava no quarto do Rober,tinha que sair de lá,já eram 18:00 e tinha que me arrumar,peguei um papel e escrevi um bilhete :
Rober,muito obrigada por me deixar no seu quarto,desculpa se incomodei,nos vemos no show,beijo <3 o:p="">
Voltei pro quarto,e não achava Maria de jeito nenhum,quase surtei,liguei pro pessoal da equipe e me disseram que ela tinha ido com o Luan,tomei banho,sequei meu cabelo o deixando liso,fiz uma maquiagem fraquinha,mas com batom vermelho e me vesti assim :



Passei perfume e enquanto retocava a maquiagem,bateram na porta,olhei e era ao Rober :
-Ooi-disse sorrindo
-Acordou dorminhoca ?-ele disse beijando meu rosto
-Nossa eu capotei,já to terminando,só vou pegar minha bolsa e a gente já vai
-Beleza
Antes deixei o pijama da Manu separado,peguei a bolsa e nós fomos,assim que chegamos o pessoal ficava olhando,algumas fãs pediam foto com o Rober e me olhavam torto,fingi que não tinha visto e fomos pro camarim,cheguei e Maria brincava com o Luan de não sei o que,só sei que eles riam e muito :
-Oooi Mari,quanto tempo-Luan disse levantando e me abraçando
-Pois é,por que você não foi pra piscina hoje ? Ta metido ?
-Claro que não-ele disse rindo-Tive que gravar algumas coisas
-Ah entendi,e você princesa,some assim,sem me avisar ? Você sabe que não pode fazer isso-disse sentando do lado da Maria
-Mas você tava dormindo tata
-É,dessa vez passa,da próxima conto pra mamãe
-Então quer dizer que você tem uma irmã fofoqueira Maria ?-Luan disse sentando do outro lado dela que só ria
Ficamos conversando e as fãs logo entraram,eu e Maria só observamos,e sei lá era estranho,mas o jeito como o Luan sorria,tratava as pessoas me encantava de um jeito sem igual,a humildade,nem parecia que ele era o Luan Santana,meus sentimentos nunca estiveram tão confusos,gostava tanto do Rober quanto do Luan,assim que acabou o atendimento,fomos pro lado do palco e Rober foi pra grade,Luan estava pra entrar,me deu um beijo no rosto e no rosto de Maria também,o show começou e foi maravilhoso,Maria foi a donzela e era a cena mais fofa que tinha visto.
O show terminou fomos pro hotel,fui carregando Maria nos braços até o quarto,vesti o pijama nela e a coloquei na cama,sentando do seu lado :
-Tata
-Oi-disse fazendo carinho em seu rosto
-O Luan é um anjo
-Ele é sim –disse sorrindo
-Acho que ele é o meu anjo
-Será Maria ? Por que você acha ?
-Ele me protegeu hoje
-Protegeu do que ?
-Das meninas
-Elas ficaram te agarrando ?-disse rindo
-Uhun,e doeu tata,elas me apertaram muito
-Então ele realmente é o seu anjo,agora vamos dormir né ?
Ela só fez que sim com a cabeça,beijei seu rosto e ela fechou os olhinhos,deu 15 minutos,quando ia tirar a roupa bateram na porta e era o Luan :
-Oooi-disse sussurrando e sorrindo
-Ta sussurrando por que ?
-A Maria ta dormindo
-Ah desculpa-ele disse sussurrando também
-Tudo bem
-Vamos dar uma voltinha no hotel ?
-Vamos,deixa eu só ajeitar ela aqui-disse indo até a Maria
A arrumei direitinho na cama,apaguei as luzes,deixando o abajur ligado e fui com o Luan :
-Não podemos demorar,tenho medo de deixar ela sozinha
-Não,só vamos andar um pouquinho,to sem sono e o Rober capotou
-Tadinho,o tanto que brincou hoje a tarde com a Maria...
Luan só sorriu e ficamos andando no hotel,até sentarmos na beira da piscina somente com os pés na agua,ele me olhava e sorria :
-Você é tão linda
-Obrigada
Seus olhos é da cor dessa agua,tão azuis,que eu me afogo neles toda vez que te olho
-Você ta me deixando sem graça-disse sorrindo
-Mas não é pra ficar –ele disse passando a mão no meu rosto
Abaixei a cabeça,levantando em seguida,ele foi sem aproximando de mim,nossos lábios estavam á 5 milímetros de distancia :
-Não-disse virando o rosto-Eu...eu to muito confusa Luan,muito mesmo
-Confusa com o que ?
-Não quero magoar o Rober,nem me magoar,vocês dois são ótimos amigos pra mim,me deram tantos conselhos,me ajudaram quando eu mais precisei,e podem ter certeza que quando precisarem eu vou estar aqui,eu acho que me apaixonei pelo Rober,não sei ao certo qual é a nossa relação entende ?
-Entendo
-Me desculpa,eu não tenho certeza dos meus sentimentos,quando eu tiver eu te procuro,mas por enquanto amigos certo ?
-Certo
-Tenho que dormir,e você também porque precisa proteger a Maria-disse rindo
-O que ?-ele disse rindo também
-Hoje antes de dormir ela me disse que você era o anjo dela,que a protegeu das meninas
-Ah sim,ela que é minha princesa,sua irmã é uma criança incrível Mari
-Ela é mesmo-disse sorrindo-Amadureceu muito rápido,passou por muita coisa com pouquíssima idade
-Sim,mas é por isso que ela é assim
Só sorri e levantei :
-Não vai dormir ?
-Vou daqui a pouco
-Tudo bem-disse agachando-Boa Noite anjo-disse sorrindo e beijando seu rosto-Não esqueça do que eu te falei,certo ?
-Certo,boa noite Mari-ele disse beijando meu rosto e sorrindo
Fui pro quarto,super confusa e mais encantada ainda com o Luan,foi super compreensivo e super maduro,entrei,tirei minha maquiagem,coloquei pijama e adormeci.
                                                                      ...
Tinha chegado o dia de irmos embora,estávamos no aeroporto,não demorou muito pra chegarmos em casa,Maria não passou bem na viagem e eu estava super preocupada,chegamos em casa,minha mãe deu alguns remédios pra ela que adormeceu.
                                                             ...
Meus pais tinham ido viajar e eu pedi um tempo no trabalho pra ficar com Maria que continuava passando mal,o pediatra tinha dão alguns remédios,mas nada melhorava :
-Tata,minha cabeça ta doendo,to com muito frio
Coloquei a mão na testa dela e estava muito quente :
-Espera aí,vou pegar o termômetro
Corri pro quarto,peguei o termômetro,desci e deu nada mais nada menos que 40 graus :
-Vou te levar pro médico
-Eles vão me dar injeção,não deixa
-Não vou deixar,vem-disse a pegando no colo
Peguei as chaves e corri com ela pro hospital,foi atendida prontamente e pediram vários exames,ela estava com algumas manchinhas na pele,que tinha notado só aquele dia,passou por uma bateria de exames e eu fiquei sempre ao seu lado,a levaram pra um quarto e eu fui conversar com o pediatra :
-Você é a responsável por ela ?
-Sim
-Mariana,o quadro da Maria Elisa é de meningite bacteriana,não é uma doença simples de ser tratada,o quadro da Maria está no começo então é mais fácil de ser tratado,ela vai ter que ficar em observação
-Ta,tudo bem-disse com um nó gigante na garganta
-Pode fazer companhia pra ela no quarto,vou te levar até lá
Cheguei no quarto,Maria estava com os olhinhos vermelhos de tanto chorar por causa das agulhas e tomando soro,sentei na pontinha da cama e ela ficou me olhando :
-Ta tudo bem com você viu princesa ? Vai ter que ficar um tempinho aqui no hospital,pra melhorar de uma vez
-Vou ficar sozinha ?
-Não,vou ficar com você,vou ligar pro papai e pra mamãe e eles também vão vir ok ?
-Uhun,Mari e o anjo ? Só ele pode me salvar
-Meu amor,o anjo ta trabalhando,assim que possível vou falar com ele
-Ta bom,só que tem que ser rápido
-Tudo bem meu amor-disse beijando seu rosto-Já volto,vou ligar pro papai e pra mamãe
Liguei pros meus pais que ficaram desesperados,eu só sabia chorar ao telefone,meningite era uma doença severa demais para uma criança,minha mãe enlouqueceu e pegaria o voo mais próximo pra ficar com ela,me tranquilizei e voltei no quarto e Maria começou a falar do Luan de novo :
-Tata,por que você não namora com o anjo ?
-Não quero namorar agora minha linda
-Mas tem que ser logo
-Por que tanta pressa ?-disse rindo
-Porque sim,preciso de vocês juntos pra melhorar
-Ai Maria,vou parar de ler contos de fadas pra você,o anjo é só seu,não posso roubar de você
-Mas voce não vai roubar,vai dividir comigo
-Tudo bem,vou pensar certo ?
Ela assentiu e sorriu dizendo :
-To ficando com sono
-Dorme então-disse acariciando seu rosto

Não demorou muito e ela adormeceu.

5 comentários pro próximo 
Gente do céu,que comentário mais lindo foi esse dona Bruna ? Meu Deus,acho que um dos comentários mais lindos que já li em todos esses anos de fanfic,muito obrigada de verdade por acompanhar,se emocionar e por todo esse carinho,é por pessoas como vocês que tenho motivação pra continuar,você que é demais sua linda,muito,muito,muito,muito,infinitamente muito obrigada de verdade ! Beijo 

4 comentários:

  1. tadinha da Maria, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Capítulo top, mesmo senso triste por causa da Mariazinha ! Continua gata, beijos !

    @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwnt , que coisa mais lindaaaaa <3333
    Tô amando a fanfic!! Não demora a postar, se não vou morrer rs
    Rayane.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler suas fics essa semaan q passou tudo taaao perfeito parabens.
    Continuaa ja quero maiss
    -Gabi M

    ResponderExcluir