quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capitulo 09

Passou uma semana e Maria continuava sob os olhares dos médicos,não saia do hospital por um segundo,Rober e Luan já haviam visitado ela umas 3 vezes,ela dormia e eu conversa com meus pais na lanchonete:
-Quando será que ela sai daqui ?
-Miningite não é um quadro fácil-disse meu pai
-Mas logo ela sai daqui meu amor-minha mãe disse me abraçando de lado
Passou-se algumas horas,estava no quarto com a Maria e a minha mãe,meu celular começou a tocar e era o Luan :
-Oi
-Tudo bem Mari ?
-Dentro do possível-disse respirando fundo-E você ?
-Na mesma,como ta a princesa ?
-Melhorando graças a Deus
-Mari vou passar daí pra gente jantar,topa ?
-Tudo bem
-Então ta,já to indo
-Beijo
-Beijo
Olhei pra minha mãe e ela sorriu :
-Vai sim,vai te fazer bem
-Como você sabe que eu vou em algum lugar ?
-Te conheço-ela disse sorrindo
-Você gosta desse Luan né ?
-Gosto-disse sorrindo
-Percebe-se,mais do que o tal Rober
-Ultimamente sim,ele tem demonstrado um carinho tão grande com a Maria,que não sei,ta me conquistando a cada dia que passa
-Ele é um ótimo rapaz,mas escuta você vai assim ? Com essa cara abatida ?
-Ué mãe,só tenho essa ultimamente
-Não,vai se maquiar,trocar de roupa né ?
-To indo já,tem uma aqui –disse pegando
-Vai lá
Entrei no banheiro do quarto,fiz uma maquiagem que disfarçasse minhas olheiras,e me arrumei assim :


Sai do banheiro e ele já estava lá,conversando com a minha mãe e prestando atenção na Maria ao mesmo tempo :
-Oi-disse sorrindo
-Ooi Mari-ele disse levantando e me dando um abraço seguido de um beijo no rosto-Bora ?
-Bora,mãe me liga qualquer coisa por favor-disse dando um beijo nela
-Fica tranquila,esfria a cabeça um pouquinho-ela disse pegando na minha mão
-Tchau meu amor,te amo-disse beijando o rosto da Helô
Luan se despediu das duas e nós fomos :
-Ta linda-ele disse me abraçando de lado
-Obrigada
-Já sabia que eu ia te chamar pra jantar ?
-Não,sempre trago uma roupa mais bonitinha
-Ta esperta –ele disse rindo
Entramos no carro que estava no estacionamento e fomos conversando até o restaurante,fomos até um japa,chegamos o rapaz mostrou nossa mesa e já tinha uma barca enorme,com uma jarra de suco de morango,que era o meu preferido :
-Não acredito que você lembrou-disse surpresa
-Claro que sim-ele disse rindo
Começamos a comer,Luan me olhava e sorria :
-Que foi ?
-Tava com muita fome mesmo né ?
-Muita,to sem nada o dia todo
-Pode comer o quanto quiser,a gente pode pedir outra depois
-Então beleza-disse rindo
Saímos do restaurante já era tarde,e Luan me levou a um lugar que segundo ele era o mais lindo de São Paulo,era um prédio,olhei pra ele e ri :
-Calma,você vai ver
Entramos no prédio,subimos até o ultimo andar e fomos até a sacada:


-Que vista maravilhosa
-Selva de pedra-disse rindo-A coisa mais linda
-Não é ? Fiquei impressionado também,e olha o céu ta tão lindo
-Ta maravilhoso
Ele me virou pra frente dele,segurou em meus braços,olhou no fundo dos meus olhos e disse uma das coisas mais lindas que já tinha ouvido em toda minha vida :
-Hoje eu conclui uma coisa sobre você,e que mulher,que guerreira,que irmã,que filha que você é,pessoas assim a gente encontra pouquíssimas  vezes na vida,e eu encontrei você,e só de ter do meu lado,poder te dar apoio,te abraçar,ou simplesmente te admirar e tentar um dia ser como você,porque hoje eu conclui uma coisa Mariana,eu quero ser você quando crescer,quero ter seu sorriso,ou pelo menos parte dele,ter sua coragem,seu coração,seu amor,quero que futuramente eu possa ser padrinho do seu casamento e te ver sorrindo no altar,mas dessa vez com alguém que vá te fazer muito feliz,e me fazer feliz também,porque se você sorri eu sorrio também,e é isso que me move,e que move o mundo,eu to com você,sei que a situação agora ta tão difícil,sei do amor incondicional pela sua irmã e sei que Deus vai livrar a gente dessa,to com você minha linda-ele disse sorrindo
-Eu te amo-disse sorrindo em meio as lagrimas e beijando seu rosto
-Eu também te amo –ele disse sorrindo
-Me fez chorar,borrar minha maquiagem,que já tava estragada antes-disse rindo e limpando
-Me desculpa
-Não precisa se desculpar-disse sorrindo
Depois de um tempinho fomos embora,Luan parou em frente ao hospital e eu fiquei olhando ele por um tempo :
-Amanha eu volto
-Tudo bem,muito obrigada por hoje-disse sorrindo
-Obrigada você,não só por hoje,mas por todos os dias
-Não tem o que agradecer-disse sorrindo e beijando o rosto dele em seguida-Boa Noite,até amanha
-Boa Noite,da um beijo na Maria por mim
-Pode deixar
Sai do carro e fui até o quarto,onde minha mãe conversava com Maria :
-Até que enfim,a Maria tava que nem louca aqui
-Por que ? Posso saber ?-disse sentando do lado dela na cama
-A mamãe disse que você tava com o anjo
-Eu tava,e ele te mandou um beijo
-Ele vem amanha ?
-Vem
-Eu quero sair logo daqui-Maria disse com os olhos cheios d’agua
-Logo logo a gente vai embora,eu te prometo-disse pegando na mão dela
Ele me deu um beijo no rosto e deitou,virando pro outro lado e dormindo.
Era um domingo de sol,um dia perfeito,Maria tinha tido alta no hospital e iriamos pra casa,e dessa vez iriamos comemorar com um churrasco,a família toda estava lá,tinha chamado Rober e Luan,mas Rober não iria porque estava resolvendo alguns problemas pessoais,estava com a Maria no quarto,e aproveitei pra tirar uma foto e postei no integram em seguida :




                                                      (imaginem a Maria ok ? hahaha )

“Te amo minha anjinha,obrigada por existir,não existe ninguém mais importante pra mim,do que você,te amo Mariazinha “

Bateram na porta,Maria correu e abriu e era o Luan :
-Luan !-ela disse pulando no colo dela
-Princesa ! Finalmente consegui te abraçar direito-ele disse pegando ela no colo
Levantei do chão e fui até ele :
-Tudo bem ?-disse beijando seu rosto
-Tudo ótimo e você ?
-Também
-Tão fazendo o que ?-Luan disse colocando Maria no chão
-Tirando foto-disse rindo
-Sério ? Bora tirar uma aqui então-ele disse tirando o celular do bolso
Tiramos varias fotos,e descemos em seguida,meus pais estavam sentados com os pais do Luan e a Bruna,fui até eles,cumprimentei cada um e Bruna foi sentar comigo e com o Luan,conversamos bastante,até de assuntos,digamos,desconfortáveis :
-Ficou com o Rober depois daquele dia Mari ?
-Não Bru,foi só aquela vez mesmo
-Ahh,o Rober é um bom partido né Luan ?
-É-ele disse me olhando e olhando pra Bruna
-Aliás por que ele não veio ?
-Me falou que tava resolvendo uns problemas pessoais,que eu não sei quais são-Luan disse
-Vixi,a gente podia sair hoje a noite né ?
-Podia-disse sorrindo
-Balada ? –Luan disse
-Siiim-Bruna disse animada-Concorda Mari ?
-Por mim tudo bem
[Luan Narrando]
Depois que Mariana foi embora,Bruna queria de todo jeito falar comigo :
-Fala
-Eu vi viu ?!
-Viu o que ? Ta doida ?
-Olhando pra Mariana igual bobo,ficou com ciúmes quando eu falei do Rober,você acha que eu não percebo ? Ta gostando dela Luan ?
-Mais ou menos –disse com a mão na cabeça
-Sei
-To apaixonado por ela Bruna,mas ela não quer nada comigo,ela gosta do Rober
-Ah vai nessa-ela disse batendo no meu ombro-Vê se fica esperto hoje-ela disse subindo
[Mariana Narrando]
Descansei um pouco,e assim que acordei comecei a me arrumar pra balada,me maquiei e me vesti e desci,minha mãe me olhou de cima a baixo e sorriu :
-Que linda,faz uma pose que vou tirar foto,você precisa postar
-Ai mãe
-Vai logo Mariana
Dei o celular pra ela,fiz a pose e ela mesma postou no instagram :



                                                                  "Partiu balada"


-Mãe que brega-disse rindo-Tudo bem,te perdôo
-Vai sair com quem ?
-Com a Bruna e o Luan
-Huuum...Luan-ela disse piscando pra mim
-Deixa de ser boba por favor
Na hora meu celular apitou e era um comentário dele :
“Lindimais <3 o:p="">
Só sorri e minha mãe foi ver o que era :
-Ai vocês são fofos
-Mãe ! Chega né
-Para de coisa Mariana,ta na hora de namorar já
-Nossa mãe,não faz nem um ano direito que eu larguei do Guilherme e você já ta doida
-Deus me livre daquele menino
Só ri e ficamos jogando conversa fora,escutei a buzina e já fui levantando :
-Juizo menina,não esquece de se proteger caso aconteça alguma coisa
-PARA MÃE !
-Deixa de ser lenta Mariana-ela disse rindo
-Vou nem te falar nada,to indo,dá um beijo no papai e na Maria por mim-disse beijando o rosto dela
-Ta bom,divirta-se
Sai,abri a porta do passageiro e Luan me olhou sorrindo :
-Gata demais –ele disse piscando
-Obrigada
-Vendo pessoalmente ficou melhor do que na foto
-Minha mãe que postou acredita ? E a legenda ?-disse rindo
-Achei legal
-Só você,cade a Bruna ?-disse olhando no banco de trás
-Não vai vir,acredita ?
-Ué por que ?
-Ta com dor de cabeça
-Vixi que pena
Não demorou muito e chegamos na balada,entramos pelos fundos com alguns seguranças,até finalmente chegarmos no camarote :
-Sabe o que eu to pensando ?-disse gritando perto do ouvido dele
-O que ?-ele disse gritando também
-Se algum fotografo tirar foto,o que você vai fazer ?
-Nada-ele disse rindo
-Luan !
-Vão te odiar por uns dias,mas depois esquecem
-Você que pensa,não quero ameaças no meu twitter não
-Não vai acontecer nada,a gente ta seguro aqui....Eu acho
-Para-disse batendo em seu ombro e rindo
-Já volto,vou pegar alguma coisa no bar,vai querer ?
-Só energético
-Beleza
Ele desceu e pude observa-lo melhor,estava tão lindo, assim :



Fiquei pensando no que minha mãe tinha dito e comecei a rir,seria muito louco se a gente tivesse alguma coisa,e iria ser acima de tudo complicado,o Rober me viria como aproveitadora e ficaria com raiva,e era isso que me impedia de ficar com o Luan,era como uma parede entre nós dois :
-MARIANA !
-Ah oi
-Ta pensando em que ?-ele disse me entregando um copo com o energético e um canudo
-Ah em como minha vida ta uma doideira,aconteceu tanta coisa que to perdidinha
-Melhor assim,do que ter a vida parada
-Nisso eu concordo
-Vem cá,dança comigo
Dançamos a noite toda,Luan tinha bebido um pouco mas não estava bêbado,ele me encostou na grade do camarote e ficou na minha frente,bem perto da minha boca e sorriu,e eu sorri também,quando vi ele já tava com a mão por baixo dos meus cabelos e nossos lábios já estavam se tocando e rolou,rolou o que eu mais queria e o que eu menos queria ao mesmo tempo,porém foi mais forte do que eu e acabei correspondendo o beijo,paramos com selinhos e ele sorria de orelha a orelha,enquanto eu estava com a cabeça encostada em seu peito de modo a me esconder :
-Que foi ?
-Agora fiquei com vergonha –disse levantando
-Vergonha de que ?
-Você deve ta pensando mil coisas né ?
-Que coisas ?
-Muitas,vamos embora,não quero mais ficar aqui

-Ta,tudo bem,vamos

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. finalmente o Luan tomou atitude e beijou ela, quero ver o que vai acontecer depois tomara que não fique um clima estranho entre eles, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Depois do beijo acho que ela vai ficar com o Luan.... Continua


    Débora

    ResponderExcluir