sábado, 25 de outubro de 2014

Capitulo 10

Fui calada o caminho todo e ele também,as vezes me olhava meio confuso,mas voltava a prestar atenção,chegamos na casa dele,o olhei meio sem graça e ele logo falou :
-Não tem problema,a gente conversa e te levo pra casa
-Tudo bem-disse descendo do carro
Entramos em casa,tirei o salto para que não fizesse barulho e ele me levou até seu quarto,sentou na cama,cruzou os braços e ficou me olhando,o que me fez rir :
-Doida-ele disse rindo-O que foi ? Por que quis sair tão rápido ? Não devia ter te beijado não é ?
-Não,não é isso,é que...Luan sinceramente,o que você ta pensando de mim agora  ?
-Nada,além do que eu sempre pensei,que você é incrível,e depois desse beijo e eu tive ainda mais certeza disso
-Você não me achou meio aquelas mulheres que pegam qualquer um ?
-E por que eu acharia ? Você pega qualquer um ?
-Claro que não,você sabe muito bem disso,mas por eu ter ficado com o Rober e antes eu estava sentindo alguma coisa por ele e ele também
-Juro que não pensei nada,me fala você sente alguma coisa pelo Rober ainda ?
Suspirei e neguei com a cabeça :
-Não,acho que foi o calor do momento,mas não sinto nada mais por ele além de amizade,mas ele deve sentir ainda
-Ele sente
-E agora ?
-Por que você ta me perguntando isso ?
-Porque eu...to apaixonada por você
Ele me olhou,sorriu e levantou da cama se aproximando de mim e me encostando na parede :
-Acho que foi a melhor coisa que ouvi na minha vida-ele disse sorrindo-Eu te amo-ele disse selando meus lábios
-Eu também-disse sorrindo mais ainda e o beijando-Mas...-disse parando-Você tem que me levar em casa
-Depois dessa ? De jeito nenhum,você vai dormir aqui
-Ta doido ? Seus pais vão...
-Meus pais não vão nada-ele disse me prendendo na parede-Dorme aqui minha princesa-ele disse beijando meu pescoço-Por favor-ele disse fazendo biquinho
-Vou pensar-disse cruzando os braços
-Ninguém resistiu a esse biquinho até agora,só você
-Quem disse que eu resisti ?-disse sorrindo-Vou dormir aqui,mas amanha cedinho você me leva
-Tudo bem-ele disse me beijando
Ficamos trocando carinhos,e como aquilo me fazia bem,Luan sem duvidas era o príncipe encantado,fui ao banheiro,tirei minha maquiagem com água,e pensei como eu iria dormir,escovei os dentes com os dedos e sai do banheiro e ele estava deitado na cama sorrindo e olhando pro nada,o que me fez sorrir também :
-O que foi ?-disse deitando ao seu lado-Posso saber o motivo do sorriso ?
-Você
-Os meus também são todos por você-disse sorrindo-Inclusive esse-disse rindo
-Linda-ele disse selando meus lábios-Vai dormir de vestido ?
-Acho que sim,não tenho pijama
-Te empresto uma camisa
-Tem certeza ? Não vai se importar ?
-Obvio que não-ele disse levantando da cama e pegando a blusa
-Obrigada-disse sorrindo e selando seus lábios
-Magina-ele disse fazendo o mesmo
-Mas tenho vergonha e voce vai ficar olhando eu me trocar ? –disse rindo-De jeito nenhum,pode virar de costas
-Beleza-ele disse sentando de costas
Abaixei o vestido e quando levantei pra colocar a blusa ele estava virado :
-Luan !-disse tampando meu corpo com o vestido-Para ! A gente combinou
-Você é linda-ele disse sorrindo
-Claro não –disse deixando o vestido no chão e colocando a camisa correndo
-Claro que é-ele disse levantando e me encarando
-Não,to morrendo de vergonha de verdade
-Vergonha de que ? Me fala porque não vejo motivos pra ter vergonha,você tem um corpo lindo
-Não é assim-disse me olhando no espelho e colocando meu cabelo atrás da orelha
-É assim e acabou,fica quietinha-ele disse me beijando
-Bobo-disse sorrindo e bocejando em seguida
-Linda ! Vamos dormir né ?
-Vamos
Ele puxou o cobertor,deitamos e ele tirou a calça,ficando só de blusa e cueca,me puxou pra bem perto dele selou meus lábios e disse :
-Eu te amo,boa noite
-Também te amo,boa noite meu lindo-disse selando seus lábios
No outro dia acordei com o barulho das teclas do notbook,olhei pro lado e era o Luan :
-Bom dia –ele disse sorrindo e selando meus lábios
-Bom dia-disse sorrindo-Já volto
Fui ao banheiro,escovei os dentes com o dedo mais uma vez,usei o enxaguante bucal,fiz minhas higienes,penteei meu cabelo e o deixei solto,voltei pro quarto e Luan ria :
-O que foi ?
-Elas tão falando de você
-De mim ? Por que ?
-Saiu umas fotos de ontem
-Ah mentira-disse sentando na cama-Deixa eu ver
Ele abriu e apareceu algumas fotos da gente dançando,e chegando juntos de mãos dadas :
-Ai Deus elas devem estar me xingando
-Acredita que não ? Até eu to surpreso
Olhei as mensagens dele,e algumas me xingavam e outras me elogiavam muito,fiquei super feliz e até ri com alguns comentários :
-Elas são muito fofas-disse sorrindo
-São mesmo
-Luan,me leva ? Ta na hora já né ?-olhei pra ele
-Quer mesmo ir ?
-Uhun,não quero atrapalhar seus pais
-Não vai atrapalhar
-Mas mesmo assim,meus pais devem estar surtando,vamos ?-disse segurando no braço dele
-Vamos,você vai com a minha blusa mesmo ?
-Vixi,esqueci,vou com o vestido de ontem
-Sério ?-ele disse rindo
-Aham-disse rindo tambéme pegando o vestido-Depois de ontem,não tem nada especial pra ver-disse tirando a blusa
Coloquei o vestido e peguei o sapato :
-Gostosa !-ele disse levantando e me olhando
-Para com isso,que eu fico sem graça
-Eu sei,minha linda-ele disse sorrindo e selando meus lábios
-Meu lindo,só meu
-Só seu-ele disse sorrindo
-Vamos ?
-Vamos
Descemos,e Luan me levou em casa,fomos conversando e rindo o caminho todo,assim que chegamos,ele ficou me olhando e eu lhe dei um beijo :
-Te amo,vem aqui mais tarde ok ?
-Ok,também te amo-ele disse sorrindo
-Que lindo,eu descendo com esse vestido,minha mãe vai achar que eu to doida mesmo,ai Deus-disse abrindo a porta do carro
Luan só ria,ele me puxou de novo selou meu lábios e eu sai correndo com o salto na mão,abri a casa e meus pais estavam sentados no sofá com a Maria :
-Bonito hein ?
-O que ?
-Tava na balada até essa hora ?-minha mãe disse
-Não,eu tava na casa do Luan
-Luan ?-meu pai disse
-Vocês estão namorando-ele disse intrigado
-Não pai
-Vocês se beijaram ?-Maria disse
-Ei mocinha,isso não é coisa pra você saber não
-Já sei que sim-ela deu de ombros
-Não vou falar nada,vou tomar um banho-disse beijando o rosto de cada um
Subi tomei banho e estava mais feliz do que nunca,depois do banho coloquei um vestido soltinho e fiquei no computador,entrei no meu twitter,olhei um pouco as mensagens e como sempre tinham os xingamentos que me deixavam chateada,resolvi ficar quieta,até que vi um link de uma reportagem de uma tal de Fabíola,abri e estava exatamente assim :

Conheça a nova namorada de Luan Santana




Mariana Andrade,25 anos,paulista,advogada e divorciada,é a mais nova escolhida de Luan Santana,que depois de pegar uma por noite,resolveu “sossegar” pelo menos é o que parece,Mariana teve um affair com o secretario do cantor que foi o primeiro a consolar a pobre moça,depois de ser traída e agredida pelo ex marido,Mariana não se esconde das câmeras,pelo contrario,quando está com o cantor a primeira coisa que faz é querer aparecer com ele,e claro que Luan não é bobo nem nada e precisa desfilar e fazer inveja para os amigos com a beleza invejável da moça,vamos ver até onde vai dar o mais novo “casal” !
Olhei aquela noticia e fiquei boquiaberta,ela sabia absolutamente tudo sobre a minha vida,e mentia dizendo que eu queria aparecer com o Luan,pelo contrario,eu me escondia,e fazia de tudo para sermos discretos,não aguentei e tive que twittar :
Sobre essa reportagem infeliz,só digo uma coisa,mais amor por favor !
Não devo satisfações á jornalista alguma,até porque não sou famosa e não tenho obrigação,mas fico indignada com a inveja das pessoas,vamos ser felizes
Estou muito feliz com essa nova fase,que está sendo a melhor da minha vida,nunca li tantas mensagens lindas no meu twitter,muito obrigada de coração
E só pra deixar bem claro,NÃO sou namorada do Luan ok ?
Beijo <3 o:p="">
                                                                         ...
Os dias se passaram,eu e Luan nos falávamos todos os dias,eu trabalhava e ele também,á poucos dias ele tinha conversado com o Rober que tinha nos entendido completamente,o que me tranquilizou bastante,estava em uma semana bem cansativa,naquele dia almocei com a minha mãe no shopping,fizemos compras e paramos pra tomar sorvete :
-E o Luan ?
-Ah mãe,bem que você me falou
-Te conheço Mariana,te falei que vocês iam ficar aquele dia e aconteceu
-Mas não sei se ele quer alguma coisa séria sabe ?
-Claro que quer
-Ah mãe,não sei,a vida dele é corrida demais,o Luan é mais novo que eu,quer curtir,acho que ele não tem que perder isso por mim
-Você é só 2 anos mais velha que ele,deixa de bobagem,ele mesmo falou que ta apaixonado por você,só deve estar dando um tempo,pra vocês se conhecerem melhor e verem se é isso mesmo
-Sim,eu sei,não to com pressa não
-Fica tranquila-ela disse pegando na minha mão-o que for pra ser será
-Acredito nisso também-disse sorrindo-Vamos ? Ainda tenho que voltar pro escritório
-Vamos
Deixei minha mãe em casa e voltei ao trabalho,nunca vi tanta coisa pra fazer igual aquele dia,eram 23:00 da noite,não tinha ninguém no escritório,estava sozinha,ouvi a campainha tocar e me assustei,quem seria a uma hora daquela ? Levantei,olhei no olho magico e era o Luan,abri a porta e pulei em seu colo :
-Que saudade-disse selando seu lábios-O que você ta fazendo aqui doido ?-disse descendo do colo dele e trancando a porta
-Vim matar a saudade ué,fui na sua casa aí sua mãe falou que você tava aqui e eu vim,desse jeito mesmo,acabado,cansado
-Somos dois-disse pendurada nele
-Nunca te vi tão sexy-ele disse mordendo os lábios e selando os meus
-Sexy ?-disse rindo
-Uhun,com esse blazer aí,óculos,cabelo amarrado meio solto,meu Deus do céu ta difícil segurar
-Até parece,entra aí-disse abrindo a porta da minha sala :
-Que legal aqui-ele disse deitando no sofá
-Folgado-disse sentando na cadeira em frente ao computador-Vou só terminar uns negócios aqui e a ente já vai
-Beleza
Enquanto trabalhava ele me olhava e ficava inquieto :
-Que foi ? Tem formiga no sofá
-Tem nada,só não to aguentando te ver assim e não poder fazer nada
-Huum,entendi-disse levantando-Mas....deixa eu te fazer uma pergunta
-Pode falar
-Você ta com calor ?
-Um pouco
-Nossa eu to morrendo-disse levantando da cadeira e tirando o blazer
-Você ta fazendo de proposito-ele disse rindo e sentando
-To nada,não sou mulher de provocar não-disse indo até ele e ficando frente a frente
-Chega !-ele disse me puxando
-Não senhor,quem manda sou eu-disse tirando a blusa e em seguida tirando a dele

Nem preciso falar o que aconteceu,em 3 meses ficando aquela tinha sido nossa primeira vez e tinha sido a melhor da minha vida,Luan era incrível e sem duvidas o homem da minha vida.

Capitulo pequeno,mas foi o que deu pra postar,espero que tenham gostado !
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. ate que enfim os dois decidiram se arriscar e ficar juntos, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amei Que eles decidiram ficar juntos *-* ♡ Continuaaaa pf

    ResponderExcluir
  3. Lindos, e pelo visto vem namoro serio por ai .... Continua sz

    Por: Débora

    ResponderExcluir
  4. Continua *-------*

    Beijos Mayara

    ResponderExcluir