sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Capitulo 07

No outro dia acordei cedo,tomei banho,e me vesti para o trabalho,desci e vi que meus pais já tinham saído,tomei café e fui para mais uma jornada de processos,ações judiciais e outras coisas que apesar de exaustivas,eram prazerosas,cheguei no escritório,peguei um café,cumprimentei todos e comecei a dar uma olhada no caso do Guilherme,aquele estava sendo meu foco,com ajuda de Eduardo,estava tudo certo pra ele finalmente ser preso :
-Graças a Deus-disse erguendo minhas mãos pro alto-Já estava ficando louca
-O nosso trabalho compensou-Eduardo disse sorrindo
Bateram na porta,e era Cida a secretaria com um buque de flores enorme :
-Dona Mariana,pra você
-Meu Deus de quem será ? Obrigada Cida-disse pegando o buque
-Ta namorando Mari ?
-Não-disse rindo
Olhei no cartãozinho e estava escrito algo assim :
Tive vontade de mandar flores. O motivo? Não precisa. Até sem motivo é gostoso pensar em você.Beijos,Rober
Sorri imensamente,enquanto Eduardo me olhava :
-Acho que tem alguém apaixonada aqui
-Claro que não,deixa de ser bobo-disse colocando as flores em um vaso
-Vou te deixar sozinha,depois conversamos
-Beleza
Eduardo saiu,e eu aproveitei pra fotografar meu presente :


                    “Sem palavras,tornando meu dia muito mais feliz e inesquecivel,te amo <3 o:p="">


Trabalhar naquele dia se tornou a coisa mais feliz do mundo,eu olhava pra aquele buque e esquecia de todos os problemas.
[Luan Narrando]
-O Roberval,preciso conversar com você
-Fala aí
-Dá pra sair desse celular e me olhar ?-disse nervoso
-Eita rapaz,o que foi ? –ele disse guardando o celular no bolso
-Você ta gostando da Mariana ?
-Eu to apaixonado por ela,meio estranho,mas...
-Nem continua-disse mexendo no cabelo
-Mas por que você ta assim ? Não me fala que...
-É Roberval,é isso mesmo que você ta pensando
-Luan você não se apaixona por ninguém,você quer é pegar a Mariana e só,e eu não quero só isso com ela
-Ah sei,pra você saber quem viu primeiro foi eu
-Mentira,que quem viu primeiro foi eu,só depois você viu ela,desencana
-Roberval,você não vai tirar a Mariana de mim
-Luan ela nunca foi sua cara,você não tomou atitude
-Eu ia tomar aquele dia na balada,mas você foi mais apressadinho
-Então,quem perdeu foi você cara,sinto muito,você vai achar outra pessoa
Naquele momento a raiva me corroeu por completo,sai do quarto batendo a porta e o que ele tinha dito realmente era verdade,tinha sido extremamente lerdo e ela já sentia algo por ele,não tinha mais o que ser feito,ao não ser esperar pra ver até onde o “romance” dos dois iria dar.
[Mariana Narrando]
Cheguei do trabalho já era noite,Rober tinha me mandado mensagem pra viajar com ele no outro dia de manhã,a vontade era gigante,mas tinha que trabalhar,talvez daria um jeito de ir quando chegasse,iria pensar,jantei,tomei banho e adormeci.
No dia seguinte,fui trabalhar,porém fui dispensada mais cedo,busquei Maria na escola e almoçamos juntas :
-Maria,o que você acha da gente viajar ?
-Pra onde tata ?
-Pro Rio de Janeiro
-Que dia ?
-Hoje mesmo,a gente chega em casa,arruma as malas e vai pro aeroporto
-Sem o papai e a mamãe ?
-Uhun
-Vamos-ela disse batendo palma
-Tudo bem,vou ligar pra mamãe então
Liguei pra minha mãe e ela autorizou,fomos pra casa,arrumamos as malas,reservei as passagens e fomos pro aeroporto :
-Não gosto daqui
-Nem eu,mas se a gente for de carro vai demorar muito
-A gente vai ficar me que hotel tata ?
-Não sei direito,vamos ficar no que o tio Rober reservou
-Quem é esse ?
-Um amigo da tata,ele reservou nossos quartos,e quando a gente chegar no Rio ele vai nos buscar no aeroporto,certo ?
-Certo
 Entramos no avião e Maria estava tranquilíssima,afinal já tinha viajado de avião muito mais vezes que eu,a viagem foi rápida,assim que chegamos liguei para o Rober que nos esperava em frente ao aeroporto,peguei nossa mala,e fui com Maria de mãos dadas até Rober,que sorria imensamente :
-Ooi Rober-disse sorrindo e o abraçando mas sem soltar da mão de Maria
-Ooi meu amor-ele disse beijando meu rosto-Ooi princesa-ele disse abaixando-Você que é a Maria Elisa ?
-Uhun-ela disse tímida
-Já tinha viajado de avião antes ?
-Uhun
-Fala direito Maria-disse apertando a mãozinha dela
Ela não respondeu e Rober só riu :
-Bora então ?
-Bora
Entrei no carro e Maria subiu no meu colo,Rober entrou em seguida,e tentou conversar com ela o caminho todo :
-Você gosta de piscina Maria ?
-Muito-ela disse se animando
-O que você acha da gente chegar e nadar então ?
-Iiih sei não
-Por que ?-ela disse me olhando
-A mamãe disse que você tava meio gripadinha,não sei não
-Já passou Mari,por favor
-Vou pensar,assim que a gente chegar eu ligo pra mamãe e a gente vê isso aí
-Ta né-ela disse cruzando os braços
-Fica brava não princesa,se não der hoje a gente nada outro dia combinado?-Rober disse sorrindo pra ela
-Combinado
-Vocês estão com fome ?
-Muita-disse rindo
-Então vamos almoçar primeiro e depois a gente vai pro hotel
-Beleza
Almoçamos e fomos pro hotel,Rober nos levou pro quarto,arrumei as coisas e Maria ficava no meu pé pra ir nadar :
-Já vou ligar-disse pegando o celular
Liguei pra minha mãe,que disse que ela poderia,mas me deu as recomendações de sempre,mandei mensagem pro Rober,que disse que passava no quarto daqui 15 minutos.
[Luan Narrando]
Estava deitado na cama,pensando em como tinha sido lerdo,e não tinha nada a ser feito,foi quando bateram na porta,olhei e era Roberval,abri e ele estava todo feliz :
-Fala
-O grosseria,a Mari e a irmã dela chegaram
-Ah que bom,pra você claro
-Ah Luan,vamos parar vai,vou descer com elas pra piscina,quer ir ?
-Não,prefiro curtir minha solidão e a traição do meu melhor amigo
-Ah eu mereço-ele disse entrando e fechando a porta-Vamos fazer o seguinte,se voce quiser pedir pra ficar com a Mariana sinta-se a vontade,não estamos namorando,só estou a fim dela,mas ela não é minha prioridade,então peça pra ficar com ela e vamos ver
-Beleza,claro que não vou ter chance,mas vou tentar
-Fechado,e eu se fosse você começava indo pra piscina
-Não dá,a Arleyde vai passar daqui pra gente gravar
-Então beleza, a gente se vê no show

-Beleza

5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Mds Que e Fic Maravilhosa *-* To Apaixonada *-* Acho que a Mari devia Ficar com o Luan kkk' Não é Desfazendo Do rober Não Mas Sou a Mari com O Luan ♡

    ResponderExcluir
  2. *-* Acho que a Mari devia Ficar com o Luan kkk' Não é Desfazendo Do rober Não Mas Sou a Mari com O Luan ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá! Leitora nova aqui!
    Eu amo muito essa fanfic, sou super apaixonada por ela. Quando me perguntam “Qual sua fanfic favorita?” com certeza a O amor entre fã e ídolo esta inclusa.
    Mentira que parado de postar aqui na fanfic. Ta de zueira né?
    Era brincadeirinha...rsrsrs.
    Eu agradeço muito a pessoa que adicionou essa Fanfic aos favoritos, foi assim que eu achei. E quando eu achei, eu comecei a ler tipo, viciadamente. Eu entrava na minha conta e já ia direto nos favoritos ler O amor entre fã e ídolo… Eu não estou mentindo, eu viciei nessa fanfic.
    Eu me vicio facil em fanfics, mas óbvio, quando é boa.
    A tua não é boa, é ótima. E eu não quero te cansar lendo esse comentário, mas acho que vou fazer isso.
    Vou esperar super ansiosa pela segunda temporada, não demore, ok?!
    Eu estou chorando ainda, sua gata, parabéns pela fanfic.
    Essa fanfic me trouxe varias emoções, me fez roer a unha, me fez chorar, gritar, ficar, me fez rir. Ela me emocionou pra ca7, haha <3
    Parabéns, parabéns mesmo.
    Desculpa pelo cometário grande, haha.
    Você é demais, beijão da Bruna Meinhardt :3 - Bruna Meinhardt.Boulevard”
    Curti! Quero mais!
    *-* Acho que a Mari devia Ficar com o Luan kkk' Não é Desfazendo Do rober Não Mas Sou a Mari com O Luan ♡

    ResponderExcluir