domingo, 26 de outubro de 2014

Capitulo 11

No dia seguinte decidimos almoçar juntos,acordei escovei meus dentes e lembrei da noite maravilhosa do dia anterior,me maquiei bem de leve e me vesti assim :


Fiz uma trança de lado,deixando alguns fios soltos e meu celular apitou,olhei e era uma foto do Luan no instagram que ele tinha me marcado,na hora gelei :



                                        Bora armoçaar,@mariandrade to chegando lindona <3 o:p="">


Até tinha gostado da foto e da legenda,mas as fãs iam achar estranho,até porque a gente não namorava,passei um batom cor de boca e desci,Maria tinha ido brincar na casa de uma amiguinha e meus pais estavam almoçando :
-Já vai ?-minha mãe disse
-To só esperando ele chegar-disse sentando
-Ta linda-meu pai disse
-Obrigada-disse sorrindo
Ouvi buzinar,me despedi dos meus pais e sai,entrei no carro sorrindo e já fui selando seus lábios :
-Bom dia-disse sorrindo
-Bom dia,que linda
-Você também
-Viu a foto do instagram ?
-Vi,mas a gente conversa sobre isso depois
-Vixi,fiz alguma coisa de errado ?
-Fez,mas depois a gente conversa
-Ta bom,e ontem ?-ele disse rindo e batendo na minha perna
-Te falei que não gosto de comentar,e isso é sério,morro de vergonha
-Tudo bem,vou te respeitar,mas e aquela hora que você...
-LUAN ! Eu vou te bater
-Bate,pode bater
-Só espera chegar no restaurante,você ta dirigindo
Ele riu e fomos conversando o caminho todo,chegamos em um restaurante,e assim que saímos do carro ele pegou na minha mão,olhei para nossas mãos entrelaçadas,olhei pra ele e sorri e ele também,entramos e o garçom nos mostrou o local que estava reservado só pra nós dois,isolado das outras pessoas,por conta do Luan e da privacidade que ele merecia de vez em quando,sentamos,fizemos o pedido e conversei com ele sobre a foto :
-Me fala da foto agora ?
-Falo,é que eu acho que elas podem interpretar errado sabe ? Podem achar que a gente ta tendo algo mais sério e não é o que ta acontecendo,elas podem sentir raiva de mim e inclusive de você por não ter contado pra elas do nosso “namoro “ inexistente-disse rindo-Melhor me deixar fora das suas redes sociais,assim como eu também to te deixando fora
-Tudo bem,vou fazer isso,mas já quero acostumar elas com você,quero que elas saibam que você é uma pessoa maravilhosa e que a gente ta apaixonado e feliz,mesmo não tendo nada sério agora
-Tudo bem,mas vamos ser um pouco mais discretos ok ?-ele colocando minha mão sobre a dele que estava apoiada na mesa
-Ok-ele disse sorrindo e entrelaçando sua mão com a minha
                                                                    ...
Se passou um tempo,e estávamos mais próximos que nunca,naquele dia estava no hotel,no Rio de Janeiro para um show do Luan,só iriamos nos ver de noite,porque ele estava gravando alguns programas de TV,dormi um pouco e quando vi eram 20:00,e o carro iria passar do hotel as 21:00,tomei banho,sequei meu cabelo,fiz uma maquiagem não tão forte e me vesti assim :


Passei perfume peguei a bolsa e desci pra recepção do hotel,pra graça de Deus ainda não tinha visto o Rober e não iria ver porque ele estava de férias,fiquei esperando,até que chegou o Wellington :
-Vamos dona Mariana ?
-Vamos dono Wellington –disse rindo-Pode parar de me chamar de dona,não sou tão velha assim
-Pode deixar-ele disse rindo e abrindo a porta do carro pra mim
-Magina menino,vou na frente com você,nem a pau que você vai como motorista,sai fora não sou ninguém pra isso-disse rindo e abrindo a porta do banco da frente
-Como quiser-ele disse sorrindo
Conversamos um pouco,apesar dele ser sério demais,chegamos no show e passei por varias fãs que gritavam meu nome seguido de alguns “se casem “,”vocês são lindos “,só gritei de volta :
-Vocês que são-disse gritando e mandando beijo
-Vem tirar foto Mari-uma das meninas gritou
Na hora pensei,foto ? Mas meu Deus,só por eu ter alguma relação indefinida com o Luan,elas queriam tirar foto,na hora achei super legal e fui até elas,mesmo com o Wellington ficando bravo,tirei foto com algumas e uma delas me perguntou :
-Vocês tão namorando Mari ?
-Não linda
-Você vai pro camarim agora ?
-Eu não sei,vou pra onde me levarem-disse rindo
-Ela tem que ir-Wellington disse me puxando
-Beijo,vocês são lindas-disse saindo
Elas foram super fofas comigo,algumas nem olharam na minha cara e as entendia também,Well me levou até o camarim e Luan estava alongando :
-Oooi-ele disse sorrindo –Já vou aí,calma-ele disse enquanto estava alongando as pernas
Só ri e ele já veio,me deu um beijo e ficou me olhando :
-Você ta linda,mas não gostei desse decote não
-Vim com sua cor favorita e nem ta muito decotado
-Sobe um pouquinho-ele disse colocando a mão no decote do vestido e subindo-Aí sim,só eu posso ver-ele disse me beijando
-Luan !-Arleyde disse-Desculpa atrapalhar gente,mas você tem que atender a imprensa
-Beleza,manda entrar
-Vou ficar no cantinho
-Vem aqui comigo Mari-Arleyde disse me levando pra onde ela tava que não era bem um cantinho
O pessoal começou a entrar,fizeram perguntas de todos os tipos,até sobre namoro e Luan desconversava,até entrar o pessoal do TV Fama,entrou aquela Iris,fez algumas perguntas sobre a carreira e chegou onde eu temia :
-Agora,Luan,não adianta desconversar não que ela ta aqui e não tem como mentir
-Ela quem rapaz ?-ele disse rindo
-Não se faz de bobo não,pode vim pra cá –Iris disse me olhando
Olhei pra Arleyde e pro Luan que sorria e fazia que sim,e Arleyde também,fui morrendo de vergonha cumprimentei ela e fiquei ao seu lado :
-Luan que linda,você escolheu bem !
A gente só ria e ela resolveu me perguntar e eu estava morrendo de vergonha :
-E as fãs dele Mari ?-sabiam meu nome,socorro-Sentem ciúmes ?
-Não tem porque ter ciúmes,a gente não tem nada –disse sorrindo
-Uhun,e as fotos da balada gente ?
-A gente ta se conhecendo Iris-Luan disse sorrindo
-O que significa se conhecendo ?-ela disse rindo
-Significa saber mais do outro-ele disse rindo também
-Ok,já entendemos,você é linda demais,e você também Luan,formam um casal lindo
-Obrigada-disse sorrindo
Ela fez mais algumas perguntas e encerrou a entrevista,assim que a imprensa toda saiu respirei aliviada :
-Nunca senti tanta vergonha na vida
-Se acostuma,que agora vai ser assim-Arleyde disse-Eles não perdoam
-Mas tem eu pra proteger né ?-Luan disse me abraçando de lado e beijando meu rosto
-Graças a Deus
Ficamos mais um pouco no camarim,e Luan entrou no palco,fiquei do lado e curti o show ao máximo,menos a parte da donzela que tinha sido uma loira toda gostosona,com uns 10 litros de silicone,toda artificial,com uma saia curtíssima,resolvi me controlar,mas que depois nós iriamos conversar,ah iriamos,o show terminou entramos no carro e fui calada o tempo todo,fui pro hotel que o Luan estava e assim que cheguei no quarto,fui tirando meu sapato e ele fazendo mil perguntas :
-O que foi ? Tava estranha no carro por que ? Saiu correndo do carro,batendo o pé,o que aconteceu ?
-Quem foi que escolheu aquela menina pra dançar com você ?
-Eu não sei
-Você fica colocando essas meninas pra dançarem e não escolhe quem merece,fica pondo essas gostosonas que saem bem na foto,só na foto,porque de perto tudo artificial
-Mas você viu os olhos dela ? Azuis igual o seu
-O Luan você quer apanhar ? –disse segurando o sapato-Meu olho é verdadeiro queridinho,não vem me comparar com garota de programa que usa lente não,sou bem melhor que isso –disse jogando o sapato no chão
-Calma amor,to brincando,você é bem melhor que ela sem duvida nenhuma,só dancei com ela porque era o combinado do show,preferia dançar com você,mas não deu
-Não é comigo não Luan,escolhe suas fãs,que passam horas esperando seu show
-Voce ta certa,vamos deixar a loira oxigenada pra lá né,prefiro minha morena –ele disse me jogando na cama
-Agora não quero –disse levantando e tirando o vestido
-Uai quer ou não quer ?
-Não quero,vou por pijama,dá licensa,não posso tirar a roupa ?
-Ta brava por causa dessa mulher ? Desse jeito a gente não vai dar certo,você tem que entender
-Eu entendo,perfeitamente-disse tirando o sutiã e pegando a blusa do pijama,colocando na frente e olhando pra ele-Mas você tem que parar de dar bola
-Mas eu não dei
-Ta bom-disse colocando a blusa-Quero dormir-disse tirando o endredom e deitando
-Ah não faz assim-ele disse tirando a camisa e deitando ao meu lado-Nada é maior do que eu sinto por você,acredita nisso,não olhei pra ela com malicia nenhuma eu juro,te amo,não tenho olhos pra mais ninguém
-Uhun-disse com os olhos cheios d’agua
-Vai chorar por que ?
-Porque tem muitas melhores que eu Luan-disse deixando que as lagrimas escapassem-Sei que a gente não tem nada,e nem vai ter,porque tem muitas mulheres lindas,gostosonas,com o cabelo bonito nos seus pés e eu não tenho nada disso
-Xiu-ele disse secando minhas lagrimas-Você é melhor que tudo isso,você é linda Mariana acredita em mim,qualquer um queria ter você eu te juro,você é linda de todos os jeitos,e eu quero você,só você
-Jura?
-Claro que eu juro sua boba-ele disse me beijando-Te amo muito minha gata,gostosa,maravilhosa,a mulher mais linda que eu já vi-ele disse ficando em cima de mim
-Te amo-disse selando os lábios dele
-Eu também,muito

Nos amamos e adormecemos exaustos.

Gente,vou fazer uma pergunta que sempre tive uma curiosidade imensa de saber,vocês gostam dos capítulos com fotos ? Ou preferem sem ? Me respondam por favor
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. Que capítulo perfeito, mas acho que eles deveriam namorar rápido <3
    Gosto com fotos, fica mais real.

    ResponderExcluir
  2. Com fotos nega , asho mto legal .... Adorei o capitulo posta mais sz

    Por: Debora

    ResponderExcluir
  3. o Luan tem que pedir ela em namoro logo, continuaaa amore, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Amo esses dois juntos que Perfeitos *-*Super Concordo que o luan tem que pedir ela em namoro u.u
    obs:Eu Prefiro os Capítulos com fotos

    ResponderExcluir
  5. Queria ver eles namorando logo MTA perfeição em uma mesma historia *----*

    Mayara

    ResponderExcluir