quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capitulo 12

Aquele era um dia especial,meu aniversário,acordei com beijos,e palmas,dos meus pais e da Maria que levaram café na cama e foi lindo,Luan tinha me ligado e eu tinha chorado com a ligação dele,faziam 2 semanas que a gente não se via e ele tinha show bem naquele dia,mas iria vir de madrugada pra ficar comigo,sai com a minha mãe,fomos no salão porque ia ter um jantar em casa,fiz uma maquiagem não tão forte mas com um batom pink e me vesti assim :




Fomos pra casa,e assim que cheguei abri a porta e estavam cantando parabéns pra mim,comecei a bater palmas e sorrir,depois do parabéns cumprimentei todo mundo e o jantar começou a ser servido,até minha vó chegar em mim :
-Que foi minha filha ? Ta tristinha,é seu aniversário
-To nada vó,to feliz
-Ah não sei,minha intuição diz que tem alguma coisa faltando,cade o cantor ?
-Ele não vem-disse desfazendo o sorriso
-Então é ele
-Acertou vó-disse abraçando ele de lado
-Vocês estão namorando?
-Não vó,a gente ta num relacionamento enrolado
-Entendi,mas vocês vão se ver né ?
-Sim,ele chega de madrugada-disse sorrindo
-Ah então se anima
Conversei um pouco com ela,até minha mãe me chamar na sala :
-Filha tem um presente pra você,uma coisa muito especial
-Não precisava mãe
-Claro que precisava menina,ta lá fora
-Ai Deus-disse abrindo a porta
Dei de cara com um buque :
-É aqui a casa da Mariana Andrade ?
O buque abaixou e era o Luan sorrindo imensamente todo lindo :
-Eu não acredito-disse com os olhos cheios de lagrimas-Vocês vão me matar-disse olhando pra minha mãe e pra ele
-Não vai pegar as flores ?-ele disse
-Claro que vou disse pegando as flores e abraçando ele
-Parabéns minha linda,te amo muito
-Obrigada,também te amo muito-disse deixando que as lagrimas caíssem
-Não chora-ele disse as secando e me beijando
-O que você fez com o show ?-disse fechando a porta
-Não tinha show-ele disse rindo
-Ah Luan ! Mentira-disse rindo também
-Verdade,mentirinha pra você-ele disse selando meus lábios
-Bobo,eu amei a surpresa de verdade e as flores são maravilhosas
-Gostou mesmo ? Não deu tempo de comprar nada em especial
-Eu amei,não precisa de nada não,ganho o melhor presente do mundo todos os dias
-É,o que ?
-Você-disse o beijando
Olhamos pro lado e o pessoal nos olhava :
-Vou te apresentar pra todo mundo
-Beleza,mas antes você ta linda,hoje pode usar decote-ele disse olhando-Só tem família aqui né ?
-Só
-Então pode
Levei ele pra cumprimentar todo mundo,a festa foi até altas horas,quando tudo acabou e meus pais foram dormir,subi pro quarto com o Luan :
-Eu quero te falar uma coisa-ele disse sentando na cama
-Pode falar
-Senta aqui-ele disse batendo na cama
Sentei ele olhou pra baixo e me olhou dizendo :
- Hoje vejo o amor com outros olhos,hoje eu sinto que amar e ser amado é uma das melhores coisas da vida,isso é um dos ingredientes para uma vida feliz,sinceramente, cheguei a desacreditar no amor entre um casal,para mim, era apenas momentos, era apenas uma paixão passageira,mas hoje com você vejo que é diferente, você me fez ver essas coisas de um modo diferente e tirar outras conclusões,você é uma das minhas grandes preciosidade que hoje eu tenho,você decifra, mesmo sem perceber, meus enigmas mais íntimos,quando os nossos olhares se encontram, vejo que em teus olhos existe alguma coisa que me deixa inquieto,um desejo,uma perturbação,é como se meu corpo estivesse querendo decifrar cada detalhe do seu, mesmo que por pensamento,é como se os teus olhos pedissem que eu me aproximasse mais,como se eu já te conhecesse desde o nascimento,como se nossos destinos estivessem traçados,como se você já fosse minha e eu já fosse seu,é como se você fosse aquela parte de mim que deu certo, a metade que faltava pra que eu me visse por completo e eu falo isso com todo clichê do mundo! Eu agradeço todos os dias por você ter chegado e fico feliz também. Meu amor, eu amo tudo em você. Não tem nada no seu contexto que eu mudaria porque você é perfeita pra mim.Você me dá toda atenção do mundo e sempre busca prestar atenção nas coisas que eu falo, por mais sem sentido que elas sejam, mesmo quando você está cansada de me ouvir, você ainda me ouve. O seu carinho e sua preocupação comigo são mais duas coisas que me encantam e fazem com que eu me sinta cada vez mais importante pra você. Eu adoro o jeito como você me trata, me beija, me abraça, me morde, me aperta, me belisca, sorri, quando está brava, com ciúme, com sono. Adoro quando você me olha e esbanja um riso bobo e adoro mais ainda ver você dormir, porque a pouco tempo eu descobri que essa é uma das coisas mais lindas do mundo. O jeito como você me abraça me assegura de que eu tenho o mundo nas mãos se eu tiver você comigo. Portanto, que se passem dez, vinte, cinquenta anos e você ainda esteja aqui do meu lado, construindo capítulos maravilhosos e turbulentos da nossa mais linda história de amor que vai começar oficialmente,se Deus quiser agora,quer namorar comigo ?-ele disse tirando uma caixinha do bolso e abrindo com duas alianças
Estava com as mãos na boca,e deixando que as lagrimas escapassem,simplesmente não acreditava no que tinha escutado,olhei pros lados e me assegurei que não estava sonhando,o olhei mesmo com a maquiagem toda borrada,tirei a mão da boca e sorri dizendo :
-Era tudo que eu mais queria –disse deixando que as lagrimas rolassem-Não acredito
-Eu te amo –ele disse me beijando-Agora é minha namorada e daqui algum tempo minha esposa e mãe dos meus filhos
-Eu te amo,você é o melhor do mundo,de verdade !
Ele sorriu e olhou pras alianças,colocando a minha no meu dedo,e eu fiz o mesmo com ele :
-Você ainda vai me matar do coração e eu também porque com essa maquiagem borrada não tem quem não se assuste-disse rindo
-Boba-ele disse rindo também
-Vou dar um jeito nisso e já volto-disse selando os lábios dele e entrando no banheiro
[Luan Narrando]
Tinha acontecido o que eu mais queria,e agora eramos oficialmente namorados,e com certeza mais tarde seriamos muito mais que isso,resolvi anunciar pras minhas fãs de uma vez e já postar um texto de aniversário pra Mariana,entrei no instagram e postei :



Há certas coisas que não se consegue escrever, mas outras escorrem pelos dedos feito passarinho a voar. Teu amor me deu asas, deu brilho ao meu olhar, me fez ver que a vida não é nada se não tiver alguém para a amar e que sozinho, não dá. Ainda admiro tuas palavras com os pés fincados ao chão, mas meus olhos voam amor, os anos irão passar e meus olhos ainda estarão voltados para você, seja noite ou dia. Tudo de mim,ama tudo de você,ama suas curvas e todos os seus limites,todas as suas perfeitas imperfeições,se é que existe imperfeição,você é meu fim e o meu começo,mesmo quando estou perdendo,estou ganhando,porque te dou tudo de mim e você me dá tudo de você.
Parabéns pra minha menina mulher,a mais incrível do mundo,minha companheira e agora oficialmente minha namorada,eu te amo muito.

                                                                                    ...
Passou um tempo,meus pais e os pais do Luan nos apoiavam desde sempre,então não tivemos problemas com isso,no começo as fãs ficaram bem enciumadas,mas a poeira tinha abaixado,apesar de ainda existir alguns xingamentos e coisas do tipo,Luan estava viajando e eu trabalhando,naquele dia sai do escritório e fui fazer limpeza de pele,meu rosto estava coberto de creme,resolvi tirar foto e postar no instagram :




                                                  “Oooi gato @luansantana hahahahahah “


Não deu 5 minutos e ele comentou :
“O que aconteceu  ? To rindo muito kkkkkkkkkkkkkk”
Depois mandei mensagem pra ele e ficamos conversando e rindo muito,sai da dermatologista e fui pra casa,brinquei um pouco com Maria,há tempos não fazia isso e sentia falta,minha mãe chegou em casa deu um beijo em nós duas e foi direto pra cozinha,passou um tempo e ela me chamou :
-Espera aí que já volto-disse largando a boneca e indo pra cozinha –O que foi mãe ? Precisa de ajuda ?
-Não,só quero te contar uma coisa
-O que ?
-Encontrei a mãe do Guilherme no mercado
-Sério ?-disse boquiaberta-E aí ?
-Ela veio discutir comigo,falou que você acabou com a vida do filho dela,que ele não tinha previsão de sair da cadeia e que o delegado quer declarar prisão perpétua,ela falou um monte
-Me xingou ?
-Falou que você estava com o Luan por dinheiro,que ele não merecia uma pessoa como você,mas aí nem preciso falar que falei bastante também né
-Não sei porque todo mundo pensa isso-disse suspirando-Será que é tão difícil pras pessoas aceitarem a felicidade da outra ? Não preciso do dinheiro dele mãe,você sabe
-Eu sei meu amor-ela disse segurando meu rosto-Isso é inveja,o filho dela é um covarde,fracassado,que nem manter a casa com o dinheiro daquela academia ele conseguia,esquece isso,você é linda,feliz,com o homem da sua vida e é isso que importa,deixa falarem,muita gente queria estar no seu lugar
-Obrigada mãe-disse a abraçando
-Não precisa agradecer,sou sua mãe,te defendo com unhas e dentes você sabe disso
-E eu também
-Eu sei meu amor
-Te amo muito
-Eu também-ela disse beijando meu rosto
-Sobe pro seu quarto,toma um banho,relaxa,que daqui a pouco te chamo pra jantar
-Mas tava brincando com a Maria
-Fica tranquila,chamo ela pra me ajudar aqui
-Obrigada de novo mãe
-Não precisa agradecer
Minha mãe logo gritou a Maria e ela veio correndo :
-A tata vai subir pra descansar que ela trabalhou o dia todo e você vai me ajudar com o jantar pode ser ?
-Pode-Maria disse batendo palma
-Vou lá-disse saindo da cozinha
Subi pro quarto,tomei banho e fiquei pensando minha vida estava de cabeça pra baixo,nunca tinha me sentido tão exposta,sai do banho,escovei os dentes,penteei o cabelo e vesti meu pijama,sentei na cama e fiquei pensando,algumas fãs do Luan falavam que eu estava com ele por dinheiro e as pessoas que nem eram fã dele também,isso me chateava completamente,não aguentei e comecei a chorar,e muito,a maioria das pessoas estavam me elogiando,mas tinha uma parcela que me detonava,todos os dias tinham comentários horríveis nas minhas fotos,mesmo sendo poucos,não sabia o que fazer,não estava aguentando mais,só deitei e fechei os olhos de modo a me acalmar.
-Ta dormindo filha ?
-Não,to só pensando
-Vem jantar
-To indo-disse levantando da cama
Desci e tinha lasanha,meu pai estava viajando,então era apenas nós três,jantei e subi pro quarto,estava cansada,triste,era melhor dormir.
[Luan Narrando]
Estava voltando pra casa com um aperto no peito,não sei algo me falava que tinha alguma coisa de errado :
-To mal cara-disse pro Rober
-Ta passando mal ?
-Mais ou menos,to com um aperto no peito,uma sensação ruim
-Isso é saudade,logo logo a gente chega,você vê seus pais e a Mariana
-É...
Acabei dormindo,e cheguei cedo em São Paulo,eram 20:00,não pensei duas vezes e fui direto pra casa da Mariana,cheguei e a mãe dela abriu a porta com um sorriso :
-Boa Noite querido
-Boa noite –disse sorrindo e cumprimentando ela-Cade a Mari ?
-No quarto,ainda bem que você veio
-Por que dona Marta ? Aconteceu alguma coisa ? Ah eu sabia !
-Aconteceu alguns probleminhas,coisa a toa que logo passa
-Vou conversar com ela então,posso ?
-Claro
Subi,vi que Maria dormia,andei mais um pouco,até chegar na porta do quarto da Mariana,abri devagar e ela dormia,abraçada com o travesseiro,pra quem dormia sempre sorrindo,dessa vez estava diferente.
[Mariana Narrando]
Algo estranho acontecia,vozes na minha cabeça me diziam coisa ruins,xingamentos o tempo todo,não conseguia sair daquela situação :
-Me tira daqui,pelo amor de Deus,me tira daqui

-Mari,Mari,amor,to aqui

5 comentarios pro proximo

4 comentários: