sábado, 8 de novembro de 2014

Capitulo 13

Acordei e comecei a chorar até ver que Luan estava na minha frente me olhando assustado :
-Calma foi um pesadelo,eu to aqui agora-ele disse me abraçando-Para de chorar pelo amor de Deus,to aqui com você
-Luan,por que todo mundo me odeia ? Eu não fiz nada de errado,meu Deus do céu-disse com a cabeça abaixada que estava sendo apoiada pelas minhas mãos
-Eu não to te entendo amor,fala pra mim,o que aconteceu ? Não,calma,vou pegar agua,você se acalma e a gente conversa,já volto
Ele saiu correndo e eu fiquei totalmente perdida nos meus pensamentos,não conseguia nem ficar feliz por ele estar lá comigo,não demorou nem um minuto e ele já estava no quarto com a agua :
-Toma,respira,se acalma-ele disse me entregando a agua
Minhas mãos tremiam,estava muito assustada,com medo,não sei,tomei a agua desesperadamente em um gole só,ele passava a mão no meu rosto,me olhando aflito,preocupado e mais assustado do que eu :
-Dá pra me contar ? Você ta mais calma ?
-Eu só não entendo o porque e to sendo tão apedrejada desse jeito,nunca fui tão odiada na vida,minha mãe encontrou a mãe do Guilherme no mercado ela me detonou,minha mãe não quis me contar direito só disse que a mulher falou que eu estou com você pelo seu dinheiro,que eu sou interesseira,que eu acabei com a vida do filho dela.Suas fãs,a menoria,mas mesmo assim,me falam coisas tão ruins,eu to me sentindo a pior pessoa do mundo,sem fazer nada de errado,namorar é errado Luan ? Eu te maltrato ? O que eu faço de tão ruim pra ler e ouvir tudo isso ?
-Vou te explicar uma coisa e você vai entender,a mãe do Guilherme não passa de uma invejosa,o filho dela é um fracassado,covarde,infeliz,totalmente o seu contrario,sobre ela só te falo uma coisa,esquece,porque isso é inveja,muita inveja,e a partir do momento que você começou a namorar comigo a exposição chegou e o que mais tem é gente que não quer ver ninguém feliz,sobre as minhas fãs é natural o que está acontecendo,elas sentem ciúmes,fiquei anos sem namorar,e elas acostumaram com a situação,é uma coisa diferente que está acontecendo agora,e por elas não te conhecerem julgam mesmo,mas é mais por ciúmes e eu vou,hoje mesmo acabar com isso,eu prometo !
-Não,não faz isso,vai piorar a situação
-Não vai piorar,pelo contrario já ta na hora da gente conversar,você acha que eu também não to recebendo comentários negativos ? Mesmo que sejam poucos,eu recebo todos os dias alguma coisa relacionada ao nosso relacionamento,deixa comigo,não fala nada-ele disse me puxando pro seu colo-Volta a dormir e tudo vai ficar bem melhor amanha,eu prometo-ele disse enquanto acariciava meu rosto
-Fica comigo,dorme aqui por favor
-Ta bom
                                                               ...
Os dias se passaram,Luan tinha falado com as fãs o que gerou mais repercussão ainda por parte da imprensa,graças a Deus os comentários maldoso tinham diminuído quase 100%,e estava muito feliz,naquele dia Luan estava trabalhando,tinha uma festa em uma balada a noite,de uns amigos da faculdade,tinha pedido pro Luan e ele tinha deixado,falou que confiava em mim,e não iria decepciona-lo de forma alguma,cheguei em casa eram 20:00,iria só as 23:00,jantei,fiquei conversando com meus pais,assisti um filme com a Maria e comecei a me arrumar,deixei meu cabelo com ondas,fiz uma maquiagem fraquinha com um batom rosa e me vesti assim :



Passei perfume,peguei a bolsa e desci,me despedi de todo mundo e fui,no caminho não me imaginava na balada sem o Luan,cheguei na balada,estacionei e entrei,fiquei procurando o pessoal até que uma amiga levantou a mão indicando o camarote,fui até eles,cumprimentei todo mundo inclusive a aniversariante,ficamos em uma rodinha dançando,e todo mundo me perguntava do Luan :
-Ele não veio Ma-disse pra Matheus que era meu melhor amigo na faculdade
-Ele que não fica esperto não,a sorte dele é que tem a gente pra proteger
-Aham,até parece,e cade a Gabi ?
-Chamei ela,mas não quis vir,falou que tava com cólica,sei lá,coisa de mulher
-Entendo
Conversamos um monte,dancei a noite toda,fui embora 5:30 e ainda sem querer,cheguei em casa derrotada,tirei minha maquiagem,vesti o pijama,deitei na cama e tirei uma foto,postando no instagram :



                      “Boa Noite ou Bom Dia amores,indo dormir com saudade novamente hahahaha “


[Luan Narrando]
Era mais uma daquelas noites que eu chegava agitado dos shows e não conseguia dormir,depois de tomar banho e me preparar pra dormir,peguei o celular e vi a foto que a Mariana tinha postado,olhei os comentários e muitos comentavam o fato dela ser ainda mais linda sem maquiagem,fiquei pensativo a noite toda,com saudade,e com muita vontade de voltar pra casa.
Passou uma semana estava voltando pra São Paulo,assim que cheguei fui pra casa dos meus pais,almoçamos juntos e depois fiquei conversando com a minha mãe :
-Ligou pra Mari ?
-Liguei,vou lá daqui a pouco
-Onde ela foi ontem ? A Bruna me mostrou uma foto
-Foi em uma festa encontrar um pessoal
-Não ficou com ciúmes ?
-Confio nela mamusca,ela não me decepcionaria
-Com certeza não,a Mariana é uma mulher muito madura,muito mesmo
-Verdade,as vezes eu penso que sou muito menino pra ela-disse rindo
-Por que ?
-Porque ela falava com o outro lá sobre filhos,casou,e eu namorei varias vezes,fui e voltei,é diferente
-Mas você tem esse tipo de planos com ela ? De casar e ter filhos ?
-Claro que sim,quero casar com ela,só não peço agora porque a gente precisa de pelo menos mais um ano juntos
-Também acho,mas tenho certeza que ela é a pessoa certa
-Tomara que você esteja certa mamusca-disse pegando na mão dela-Vou tomar banho e ir pra casa dela
-Vai lá
[Mariana Narrando]
Iria ficar o dia todo sozinha,meus pais tinham ido viajar com a Maria e eu não podia ir por causa do trabalho,fiquei assistindo TV,até que ouvi batidas na porta levantei,olhei e era o Luan,abri a porta sorrindo imensamente e ele também,fui envolvida pelos seus braços e por um beijo com muita saudade :
-Que saudade-disse selando seus lábios
-Muita-ele disse entrando e fechando a porta
Passamos a tarde toda namorando e fazendo planos deitados no chão da sala, o que me fazia sonhar mais ainda :
-Já imaginou como vai ser nossa casa ?-ele dizia olhando pro teto e sorrindo
-Imagino uma casa com um monte de violão espalhado,um escritório com uma pilha de papéis na mesa,eu enlouquecendo e voce cantando toda vez que eu me desesperasse,nossos filhos correndo pela casa,e a gente correndo atrás deles,um quintal imenso,com um jardim maravilhoso-disse suspirando-E você ?
-Imagino a mesma coisa,vamos ter 2 filhos,Breno e Nicole,vamos passear sempre que possível,vou comprar uma fazenda e levar nossos filhos pra andar a cavalo,e ensinar tudo que a gente aprendeu com os nossos pais e um com o outro,vou ensinar o Breno a pegar mulher,e a Nicole a não namorar nunca
Comecei a rir e ele me olhou com cara de desentendido :
-O que foi ? To falando sério
-Nossa filha vai namorar sim,e um dia achar a pessoa certa,assim como eu achei
-Se for um cara como eu,lindo,gostoso,carinhoso,romântico,ela pode namorar,caso contrário não
-Ai Deus,por que tão convencido ?
-Por que tão linda ?-ele disse me olhando e sorrindo
-Por que tão mentiroso ?-disse rindo
-Acabou com meu clima de romance
-Desculpa-disse beijando seu rosto
-Só dessa vez
-Você não resiste á mim-disse me aproximando dele
-Ah resisto sim
-Claro que não-disse o beijando
Luan me virou ficando em cima de mim e eu comecei a rir :
-Você disse que resistiria
-E você disse que eu sou mentiroso,você ta certa-ele disse me beijando
Nos amamos com saudade,muita saudade,em seguida tomamos banho juntos,ficamos deitados na cama e Luan me contou os planos pro DVD,que estava chegando :
-Amanhã tenho show aqui,e você vai comigo né ?
-Vou,é só me avisar direitinho
-Beleza
-E se eu não puder ir ?
-Não tem essa de não poder,você vai,eu venho te sequestrar aqui na sua casa,quero ver falar que não vai
-Aé ? Quero ver
-Você verá-ele disse rindo
-Amor,você não quer dormir aqui hoje não ?
-Claro que sim amorzinho-ele disse com aquele sotaque fofo e sorrindo-Seus pais e a Maria foram onde ?
-Foram viajar
-Não foi por que ?
-Tenho que trabalhar
-Como minha namorada é responsável e esforçada-ele disse sorrindo
-Você também é,e muito
-Não mais que você,tava falando pra minha mãe hoje
-Falando o que ?
-Que você é muito mais madura que eu
-Ta me chamando de velha ?-disse rindo-São só 3 anos a mais
-Claro que não-ele disse rindo-Madura no sentido bom,com a cabeça no lugar sabe ? Você é uma mulher de atitude,trabalhadora,sou muito pouco pra você
-Pouco ? Acho que você é até demais pra mim,de verdade,Luan quando eu tinha 23 anos eu não era nem metade do que você é,to aprendendo tanto com você,acho que me tronei uma pessoa muito melhor
-Eu também meu amor,aprendi muito,muito mesmo
Não de um segundo e meus olhos se encheram de lagrimas :
-Quando eu to com você,parece que minha “maturidade” vai por agua a baixo,parece que eu preciso de alguém pra me segurar sempre,me proteger,assim como você faz,me sinto muito menina perto de você,e não é da boca pra fora-disse e deixando que uma lagrima escorresse
-Sinto o mesmo,e não chora-ele disse secando meu rosto-Te amo muito,muito mesmo

-Eu também-disse o beijando

5 comentarios pro proximo

4 comentários: