segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capitulo 16

Ele voltou pra mesa sorridente e eu continuei comendo e bebendo meu vinho :
-Por que voce não foi lá ? Ela ia amar te conhecer
-Não conheço ela Luan,não tenho que cumprimentar alguém que não conheço só porque voce conhece
-Tudo bem-ele disse erguendo as mãos e rindo-Gostou da comida ?
-Uhun
-Daqui a pouco a gente pede a sobremesa
-To satisfeita,não quero mais nada
-Sério ?
-Uhun
-Se eu comer voce vai ficar brava de esperar ?
-Não,pode comer
-Tudo bem
Ele pediu a sobremesa que logo veio,realemnte tinha uma cara muito boa,parecia estar delicioso,mas não comi,não estava a fim e meu apetite tinha sumido :
-Não quer nem um pouquinho amor ?
-Não,obrigada
-Ta tão bom-ele disse pegando um pouco na colher e me dando
-Não quero,obrigada
-Ué o que te deu ?
-Nada,só não to com fome
-Ah sei,não pensa que vai escapar,a gente vai conversar quando chegar no hotel
Fiquei quieta e fomos embora,ele acenou pra Bruna e ela também,entramos no carro e quando chegamos no quarto,tirei o salto e comecei tirar a maquiagem :
-Vai pode falar,-ele disse sentando na cama-O que foi ?
-Nada Luan
-Impossivel,me fala por favor
-Já falei que não é nada,que saco !
-Ah voce se estressou a toa então ?
-Ah vem não
-Da onde voce conhece a Bruna ?
-Sabia cara-ele disse rindo
-Não to achando graça
-A gente se conhece pela minha irmã,e por alguns programas que eu fiz e ela participou
-Ah sei,e são tão amigos assim ?
-Tão não,somos amigos,só
-Ah é,e desde quando amigo fica abraçado com a pessoa um tempão,fica olhando diferente,sorrindo feito um bobo,voce acha que eu sou idiota ?
-Voce ta vendo coisas
-Ah Luan me poupe meu filho,voce já ficou com ela e tem vontade de ficar de novo,voce acha ela linda e se fosse pra ficar mais uma vez ficaria fácil
-Claro que não Mariana,voce é doida ? Já fiquei com ela,mas não ficaria de novo,a gente ta junto,não sinto nada por ela além de amizade,ela é linda mesmo,mas isso não significa nada
-Ta bom Luan !-disse com os olhos cheios dágua,pegando meu pijama e indo pro banheiro
Me vesti e quando sai ele estava sentado na cama mexendo no celular,tirei o cobertor,virei pro lado oposto que ele estava sentado e fechei os olhos,o que fez com que as lagrimas rolassem,as enxuguei rapidamente,mas era tarde demais ele já estava sentado do meu lado me olhando :
-Qual é o problema ? Me fala
-Não tem problema Luan,só acho que a gente não tem como dar certo,é um mundo totalmente diferente,sua cabeça é diferente da minha,suas atitudes são diferentes das minhas,tudo muito diferente
-Mas não tem como a gente ser igual,ninguém é igual
-Ninguém é igual,algumas pessoas se parecem,mas a gente não chega nem perto de ter algo compatível um com o outro,e sabe eu te entendo,acho que voce tem é que ser assim mesmo,voce é novo,tem que aproveitar,e não vai ser eu que vai tirar isso de voce
-Tirar o que meu Deus ?
-Tirar as festas,as mulheres que voce pegava uma por noite,não sei porque a ente começou com isso de verdade,não sei onde eu tava com a cabeça
-Ah então voce se arrepende da gente namorar ?-ele disse ficando um pouco estressado
-Claro que não,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,mas acho que não aguento Luan,saber que voce ta comigo,mas que voce tem vontade de ficar com outras,mas não fica por minha causa,por respeito
-Mariana isso é coisa da sua cabeça,eu só fui cumprimentar a Bruna,juro que não tenho vontade de ficar com  ninguém além de voce,para com isso,voce mesma coloca besteira na sua cabeça,se eu sentisse vontade de ficar com outras pessoas seria porque eu não estaria apaixonado por voce,e eu to,se eu sentisse atração por outras mulheres eu já teria terminado com voce,para com isso,sou daquele jeito com os meus amigos,assim como voce é com os seus que eu sei,então para
-Tudo bem,só me deixa quieta,só por hoje,me deixa pensar,dormir,me acalmar
-Tudo bem-ele disse beijando meu rosto e indo pro banheiro
Fechei os olhos e só pedi pra Deus um pouco de calma,precisa me acostumar com o mundo dele,e era isso que comecei a pedir,pra que não ligasse,mulher atirada ia ter sempre,e eu estava errada na discussão e tinha consciência disso,mas não sabia se iria me acostumar com tudo aquilo,talvez seria melhor terminar,pro meu bem e pro dele,nunca tinha namorado alguém como o Luan,e mesmo que eu estivesse perdidamente apaixonada,nosso relacionamento ia ser muito conturbado,querendo ou não.
No dia seguinte,acordei 5:30 da manhã,ele dormia estirado na cama,num sono super pesado,comecei a arrumar minhas malas,ainda tínhamos 5 dias de viagem,mas não tinha mais clima,arrumei tudo e deixei um bilhete em um canto :
Luan,estou voltando pra São Paulo,resolvi não te acordar,pra não atrapalhar seu sono ! Mariana “
Peguei a mala,abri a porta,olhei pra tras e como estava doendo aquela situação,mas seria melhor pra ele,sem duvidas,desci,peguei um taxi e chegando no aeroporto,comi alguma coisa por lá mesmo,fiquei esperando uns minutos e chamaram meu voo,entrei no avião,encostei a cabeça na janela e era tão difícil,não aguentei e deixei que algumas lagrimas escorressem :
-Moça,voce está bem ?-a senhora que estava do meu lado perguntou
-Tudo bem,obrigada-disse com um sorriso
Fui dormindo até São Paulo,assim doeria menos,quando cheguei,tinham 20 chamadas perdidas do Luan,deixei pra lá,peguei um taxi e fui pra casa,estava vazia,meus pais tinham levado a Maria pra Disney,ou seja iria ficar um bom tempo sozinha de vez,subi pro quarto,tomei banho e desabei como nunca tinha desabado antes,sai coloquei pijama e fiquei chorando feito uma idiota,sem ninguém pra desabafar,meus amigos nenhum morava em São Paulo,meus pais estavam viajando,estava completamente sozinha.
Estava dormindo,quando ouvi um barulho estrondoso na porta do meu quarto,acordei super assustada,esfreguei os olhos e quando vi era o Luan,com uma cara que eu nunca tinha visto na vida,e que me deu um certo medo :
-Voce é louca Mariana ? Fla sério,por que voce fez isso ?
-Voce acha mesmo que tinha clima pra continuar essa viagem Luan ?
-Claro que não,mas a gente tinha que continuar,voce é precipitada demais,nunca vi isso,juro que foi a maior decepção da minha vida
-Quanto a isso não posso falar nada,porque me decepciono muito com voce também,outra coisa acabou
-E voce acha que eu sou trouxa de continuar com voce ? Eu vim aqui pra por o ponto final nessa palhaçada mesmo
-Então ótimo,melhor assim,agora você vai fazer o que sempre quis e não fazia porque tava comigo,fica tranquilo,que você não vai me ver nunca mais,e eu espero não te ver também
-Ótimo-ele disse saindo e batendo a porta
Quando ele saiu eu desabei,chorei de soluçar.
[Luan Narrando]
Tinha ficado indignado com a atitude da Mariana,não sei porque ela estava fazendo aquilo,não era ciúmes,era algo muito maior,que não sabia ao certo o que era,cheguei em casa,contei pra minha mãe e ela não acreditava :
-Luan,mas ela deve ter outros motivos,impossível,a Mariana é muito sensata
-Ela é louca,Deus me livre,não quero ver nunca mais
-Não fala assim,porque depois você se arrepende
-Nunca estive tão certo na minha vida
Minha mãe negou com a cabeça e eu subi com a maior raiva da minha vida,cheguei até a chorar,foi uma mistura de emoções que parecia que a qualquer momento eu iria explodir.
 [Fim da Narração do Luan]
                                                                                 ...
Passou uma semana,nunca estive tão mal como estava,minha mãe tinha me entendido,e disse que eu tinha feito o que meu coração mandava e foi realmente isso,quem estava sofrendo era eu,por algo que eu queria pra ele,acordei cedo,tomei café e fui trabalhar,aquele tinha praticamente um dia perdido,chorei o dia todo,o pessoal estava super preocupado,até o Dono do escritório,e meu chefe vir falar comigo :
-Com licensa
-Toda seu Pedro
-Mariana você quer um tempo,pra esperar a poeira baixar ?
-Não,não precisa,eu aguento,me desculpa,hoje eu fui realmente um fracasso,mas prometo resolver tudo em casa
-Mari,se afasta pelo menos umas 3 semanas,te passo algumas coisa pra você fazer em casa,vai ser melhor pra você e para o seu potencial,que todos sabemos que é enorme
-Tudo bem,me desculpa
-Não tem que se desculpar,vai pra casa,descansa e fica tranquila,se eu precisar de algo mando no seu email
-Tudo bem seu Pedro,obrigada
-Com licensa
Ele saiu ,eu peguei minhas coisas e fui pra casa,cheguei e minha mãe estava jantando com meu pai e a Maria :
-Vem comer filha
-Depois eu vou mãe
Subi correndo,olhei pro canto e vi nosso porta retrato,sentei na cama,o segurei nas mãos e abracei :
-Eu te amo meu amor,fiz tudo isso pro seu bem,eu juro-disse chorando desesperada
Tomei banho,sequei meu cabelo,desci,jantei,subi novamente pro quarto,e fiquei deitada na cama com os papéis pra terminar do lado,recebia varias mensagens das fãs do Luan,querendo saber como eu estava,resolvi postar uma foto,e fingir que estava tudo bem :



                                         “Cade a coragem pra terminar o trabalho ? Socoorro ! “


Comecei a trabalhar e assim que entrei no meu email,vi um email da revista Capricho,abri e dizia assim :
Olá Mariana,
Aqui é da equipe de redação da revista Capricho,gostaríamos de marcar uma entrevista com você que este mês foi a mais votada pelo publico,gostaria que me retornasse assim que possível,para que marcássemos a seção de fotos e a entrevista,desde já obrigada
Quando eu olhei aquele email,fiquei impressionada,chamei minha mãe e ela tinha ficado super feliz :
-Você vai né ?
-Não sei mãe,pra que fazer entrevista comigo ? Não sou ninguém
-Ah me poupe,você tem que ir Mariana,vai ser legal
-Eu vou !-disse decidida
-Assim que se fala
Mandei o email pra revista e marcamos pro sábado de tirar as fotos e fazer a entrevista.
[Luan Narrando]
Aqueles dias estavam sendo péssimos,uma semana tinha se passado,e a dor só aumentava,a falta dela era algo que não dava pra entender,olhei no celular e as minhas fãs falavam algo do tipo :
“Ela não ta bem,reparem nos olhos dela na foto “
“Tadinho dos dois,essa separação ta muito estranha “
Pensei,que foto ? Abri o instagram,entrei no instagram dela e realmente ela estava bem abatida,e eu também estava,não sabia o que fazer.
[Fim da Narração do Luan]
Acordei cedo no sábado,animada pras fotos,tomei café e o pessoal da Capricho foi me buscar em casa :
-Bom dia Mari !-Alice que era a redatora disse
-Bom dia-disse sorrindo
Fomos conversando o caminho todo e ela me explicou como seria,primeiro fomos ao estúdio,fiz uma maquiagem que me deixou outra,fomos para a cidade,em um beco cheio de grafites,vesti a primeira roupa,arrumaram meu cabelo,tirei varias,fotos me mostraram e tinham ficado lindas :










Estava apaixonada,e os produtores disseram que aquelas iriam pra revista com toda certeza e a capa seria eu,fiquei super emocionada,chegamos no estudio e fui até o local onde iria ser feita a entrevista:
-Bom dia Mari,fica a vontade,vou te fazer as perguntas que o pessoal mandou e algumas da minha cabeça
-Bom dia,fica a vontade-disse sorrindo
-Vamos lá,primeiro que sua vida se tornou muito exposta de repente,isso te assustou e te assusta atualmente ?
-Então,me assusta muito-disse rindo-Porque não sou famosa,não sou nada,além da Mariana
-Antes voce era rotulada como a namorada do Luan Santana,hoje você ainda sofre com esse tipo de rotulo e isso te incomoda ?
-Hoje eu sou a ex,mudou um pouco-disse rindo e fingindo que estava tudo bem-As pessoas me conhecem pelo Luan sem sombra de duvidas,e isso não me incomoda de maneira nenhuma,porque elas não me vêem só dessa maneira,como a ex do Luan,elas me veem como a Mariana também,e é isso que importa
-Quando você diz elas se refere às fãs do Luan,como elas reagiram no começo do namoro e agora no fim ?
-No começo foi aquele ciúmes,o que me fez sofrer muito mesmo,mas depois passou,agora no fim,elas nos apoiaram na decisão,e são muito preocupadas,o que eu acho super fofo
-Mari,sei que é um assunto delicado,mas vocês se separaram um dia depois do jantar no Rio de Janeiro,em que o Luan encontrou a Bruna Marquezine,essa separação tem a ver com esse ocorrido ?
-Não,o que acontece é que eu sou 3 anos mais velha que o Luan,e acho que ele deveria aproveitar mais,ele é novo,trabalha muito,e tem que aproveitar mais a vida,se preocupar em ter algo mais sério futuramente,porque ele é um menino,apesar de ter muita maturidade,tem muita coisa pra aproveitar
- Vamos falar de uma coisa que perguntaram muito,e que vendo agora é realmente verdade,o que você faz pra manter esse corpo?
-Ah não acredito-disse rindo-Antes eu malhava muito,agora eu só corro,e vou pra academia quando meu tempo me permite,agora que eu to mais tranquila vou voltar a pegar pesado,tomo muito cuidado com a alimentação,mas não passo vontade,se eu quiser comer um hamburger,batata frita,refrigerante e depois tomar aquele sorvete,eu vou me satisfazer,não tenho neurose
-A gente vê no instagram que você tira muita foto sem maquiagem que é algo super difícil nos dias de hoje,como você reage com essa realidade ?
-Acho que a beleza mais bonita é a natural,é claro que eu amo maquiagem,mas no meu dia a dia,em casa,não uso mesmo,não tenho problema nenhum em mostrar o que eu realmente sou,não sou escrava da maquiagem,definitivamente-disse rindo
-Por fim,quero que você mande algum recado para o pessoal que te acompanha
-Um beijo pra todo mundo,to me sentindo muito feliz com esse carinho todo,muito obrigada por todas as mensagens de carinho,obrigada a quem se preocupa comigo e quer me ver feliz,desejo tudo de maravilhoso na vida de cada um,muito obrigada
-Que linda -ela disse rindo-Obrigada Mari,desculpa se alguma pergunta te incomodou
-Linda é você-disse sorrindo-Imagina,não tem que se desculpar,eu que peço desculpa se não esclareci como deveria ser feito
-Imagina,você foi ótima
Aquela entrevista e as fotos tinham me feito um bem enorme,falar sobre meu relacionamento com o Luan,por incrível que pareça,não doeu tanto como eu imaginava,estava muito feliz com aquele reconhecimento inesperado,cheguei em casa e mostrei as fotos pra minha mãe,que ficou boquiaberta :
-Você tem jeito pra coisa,vira modelo garota
-Ah para mãe –disse rindo
-E as perguntas como foi ?
-A maioria sobre o Luan,ela me fez algumas perguntas sobre a minha vida também,mas a maior parte do tempo falei dele
-Como era o esperado
-Com certeza
-To vendo seu rostinho tão feliz,e é assim que quero te ver,não chorando pelos cantos,certo ?
-Certo,cade o pai e a Maria ?
-Foram na vovó,fiquei porque tava doida pra você chegar e contar como foi
-Ah mãe,que bobagem
Ficamos conversando até altas horas,jantamos sozinhas e depois fiquei trabalhando,até 2:30 da manhã,que foi quando peguei no sono.
[Luan Narrando]
Duas semanas haviam se passado,e estava difícil conviver sem ela do lado,confesso que tinha ficado com algumas mulheres,mas nada chegava perto,foi só pra me distrair mesmo,estava no quarto assistindo televisão,quando Rober abriu a porta do quarto com uma revista na mão :
-Luan,olha isso-ele disse jogando a revista na cama
-O que ?-disse sentando rapidamente com a revista nas mãos-Ela foi capa da revista ? Como assim cara ?
-Abre isso logo,vamos ver o que fala na entrevista
-Não to acreditando
Li em voz alta para que Roberval escutasse e ele ficou boquiaberto com as respostas,eu então nem se fala :
-Você viu como ela é cara ? Falou que a gente não terminou por ciúmes,que é porque eu sou novo e tenho que aproveitar a vida,eu mereço fala sério
-Ah não sei cara,mas acredito que a Mariana pensou mais em você do que nela pra terminar,porque se fosse só por ciúmes ela não tinha largado tudo,ainda mais ela que é apaixonada por você
-Isso era o que a gente achava né
-Ah cara para com isso,acho que você ainda devia conversar com ela,saber o real motivo,quem sabe vocês se entendem
-Por enquanto não quero falar com ela,quem sabe um dia
-Você é orgulhoso demais
-Não fui eu que errei Rober,ela que errou em me deixar sozinho do nada no Rio de Janeiro,na nossa viagem que a gente tinha planejado há um tempo
-Ela errou sim,mas acho que talvez se vocês conversassem,ela poderia te explicar o que aconteceu de verdade

-É,não sei,vou pensar nisso.

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. não acredito que eles terminaram, poxa acho que ela se sente muito velha perto do Luan, já que terminou por causa da diferença de idade, mas isso tem nada haver pq os dois se amarem é oq importa, quero os dois juntos logo, continuaa amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ia dar em alguma coisa nessa viajem ...... Mas fiquei triste em ver eles separados #voltalogo


    Por: Deborah

    ResponderExcluir
  3. Capítulo tá perfeitooooo..Já pode continuar ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ela nao deveria ter ido embora assim..... O Luan ta mto irado com ela :s
    Continua

    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Interna essa menina, ela é doida de deixar o Lu sozinho :s

    By: Silvia

    ResponderExcluir