sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capitulo 15

Tinha chegado o dia da esperada viagem,nossos pais decidiram não ir pra que a gente se curtisse um pouco mais,fomos pro aeroporto,e acabamos indo no jatinho do Luan,entramos por um lugar que nem sabia que existia até finalmente chegarmos até o avião,sentamos  e não demorou muito pra decolar :
-Demora daqui até lá né ?
-Demora um pouco,logo a gente chega,deita aqui-ele disse me puxando pro seu colo-Dorme que quando você acordar a gente  já vai ter chegado
Luan ficou acariciando meu rosto e ncomo não tinha dormido nada a noite,acabei dormindo pesado.
-Amor,chegamos
-Já ? Mas eu dormi 5 minutos
-Não,você dormiu umas 2 horas-ele disse rindo
-Ai Luan que vergonha,você ficou acordado ?
-Dormi um pouquinho-ele disse mostrando com os dedos
-Devia ter me acordado
-Pra que ? Você tava num sono tão profundo
-Nossa eu percebi,to acabada,meu Deus
-Não dormiu ontem ?
-Não
-Por que ?
-Não sei,tava agitada,fiquei trabalhando em casa,aí não consegui mais dormir
-Que orgulho da minha namorado,futura esposa e mãe dos meus filhos-ele disse selando meus lábios e sorrindo
-Te amo-disse selando os lábios dele
-Também,bora descer
Descemos,pegamos as malas e tinha um carro nos esperando,chegamos no hotel,e fomos finalmente pro quarto,a primeira coisa que fiz foi ligar pra pedir o jantar,eu e Luan tomamos banho juntos:
-Não dá tempo de ter nada não ?-ele disse me encostando na parede do box
-Não,daqui a pouco o cara chega com o jantar,a gente ainda vai ter bastante tempo pra isso
Ele fez um bico e eu continuei tomando banho,assim que terminamos nos vestimos e não deu outra,a campainha tocou,atendi,o rapaz arrumou nossa mesa e pediu uma foto com o Luan,tirei a foto dos dois e logo o garçom saiu :
-Nossa isso ta com uma cara boa,faz tempo que não como hamburger com batata frita-disse sentando
-Eu então,nossa senhora só d eolhar já dá agua na boca
Comecei a comer e ele também:
-Huuuum-fizemos juntos e rimos em seguida
-Isso ta muito bom –ele disse bebendo o refrigerante
-Poe bom nisso
-To amando nossa viagem
-Eu também,e olha que nem começou
-Verdade,esse ar de praia é tão bom,a vista daqui é linda,queria morar aqui,trazer a família toda e ficar pra cá
-Eu também,deve ser maravilhoso
-Mas é muito perigoso né ?
-E São Paulo não ?-ele disse rindo
-Também é,mas sei lá
-Amor aqui é bem mais seguro que lá,o problema é que São Paulo é o centro de tudo,por isso que mudei pra lá
-Voce morava em Londrina antes né ?
-Uhun,você ia amar o condomínio d elá,era muita natureza,esse também é,mas o de lá é coisa de louco
-Eu imagino,já eu nasci em São Paulo
-Mas já passou bastante tempo fora né ?
-Uhun,já fiquei em Nova York dois anos trabalhando,amor pensa na pessoa que enlouqueceu
-Eu imagino,já tava namorando com o outro lá ?-ele disse mordendo o hamburger
-Uhun,ele foi comigo,a gente alugou um apartamento lá e ficamos
-Ah entendi,mudando de assunto,ta gostando dessa correria ? De verdade !
-Qual correria ?-disse bebendo o refrigerante
-De me acompanhar em shows,essa rotina doida,ficar semanas sem se ver
-Eu to achando diferente,nunca tinha vivido isso,acho legal,de verdade,a parte ruim é a distancia,mas de resto é um mundo tão maravilhoso
-Sério ?-ele disse sorrindo
-Claro que sim
Terminamos de comer,rimos bastante,deixei tudo separado pra no dia seguinte o pessoal levar de volta,escovamos os dentes e eu queria assistir filme :
-Filme não-Luan disse desanimado
-Por que não ?
-Quer mesmo que eu responda ?
-Claro-disse rindo
-Porque eu to com saudades,entendeu ?
-Huum,acho que sim,ou não-disse rindo-Não sei
-Vou te mostrar então-ele disse me beijando e me colocando na cama
Nos amamos com saudade e depois assistimos o filme,porém eu não aguentei e adormeci.
No dia seguinte levantei eram 09:00,acordei o Luan e nos arrumamos pra ir pra praia,coloquei o biquíni,que era assim :


Coloquei um shortinho larguinho,com uma blusa larguinha e um chinelo,coloquei o óculos de sol,e Luan colocou uma bermuda,uma camiseta,chinelo e o óculos de sol :
-Bora tomar café que to morto dw fome-ele disse me puxando
Descemos pro restaurante do hotel,comemos e ficamos conversando :
-Amor queria uma praia deserta-ele disse
-Por mim tudo bem
-Por causa da privacidade,não quero que fiquem tirando fotos,depois sai em todo lugar
-Claro,pra mim é até melhor
-Combinado
Pegamos um taxi e Luan explicou pro rapaz,que nos levou em uma que era um pouco longe,mas linda,tinham uns 3 casais e a gente :
-Amor esse biquíni aí não é daqueles fio dental não né ?
-Não-disse tirando a blusa
-Meu Deus,poe de volta-ele disse olhando pro lado
-O que foi Luan ?
-Os caras vão ficar olhando
-Eles tão com as namoradas também,ninguém vai me olhar,deixa de ser bobo-sise tirando a blusa de uma vez e deixando em um canto
-A gente não devia ter vindo pra praia-ele disse tirando a blusa também
-Por que menino ?
-Porque não dá pra todo mundo ficar te vendo assim
-Vem cá-disse o puxando-Sou só sua-disse colocando o dedo indicador em seu queixo-E não vão olhar pra mim-disse o beijando-Fica tranquilo,vamos curtir isso aqui,só eu e você,sem se importar com os outros,é pra isso que a gente ta aqui
-Você tem razão-ele disse selando meus lábios
Finalmente consegui tirar a blusa e ele ficou me olhando e eu instintivamente olhei pro seu corpo que estava bem desenhado :
-Que abdômen hein ?-disse dando um tapinha em sua barriga
-Nem precisa falar,sou gostoso mesmo,mas perco pra você,perco feio ainda
-Deixa de ser bobo,quero entrar no mar,mas to com medo
-Medo de que ?
-Vai que a agua ta gelada né
-Ah amor,deixa de ser fresca-ele disse me pegando no colo-
-Não Luan-disse rindo enquanto ele corria comigo pro mar
Dito e feito a agua estava super gelada,porém não liguei,assim que ele me soltou nos beijamos e parece que o frio era insignificante :
-Frio né ?-ele disse me abraçando
-Um pouco,mas eu não ligo
-Nem eu,a gente tem um ao outro pra se aquecer
-Verdade-disse rindo
Ficamos no mar um tempinho,saímos tiramos algumas fotos e combinamos de jantar em um restaurante,que segundo o Luan era o melhor do Rio de Janeiro,conversei com a minha mãe,mandei varias fotos e ela coincidentemente estava na piscina com a Maria,ficamos conversando com elas por áudio,tomei sol enquanto Luan voltou pro mar,mas depois de 5 minutos sentou ao meu lado :
-Posso te pedir uma coisa ?
-Claro que sim-disse sorrindo-Pedir você pode só não garanto que vou fazer-disse rindo
-Ah é assim ?
-Brincadeira,pode falar
-É um assunto que queria te perguntar
-Fala Luan,quanto rodeio
-Você casou em que praia ?
-Foi em uma praia no litoral de São Paulo,tipo essa aqui,não tinha ninguém só a gente
-Você ainda tem o álbum amor ?
-Tenho,você quer ver ?
-Não sei
-Pode ver-disse rindo-Foi lindo,tava numa decoração simples,mas tão linda
-É que eu sempre sonhei em casar em lugar diferente,acho que tem que ter uma coisa na igreja,mas depois um casamento no campo ou na praia,acho lindo
-Também tinha esse sonho,e é um casamento lindo mesmo,quando a gente voltar te mostro o álbum
-Você não tem vontade de jogar fora ?
-O álbum ? Não,apesar de tudo foi um momento muito feliz,as vezes eu olho as fotos e sei lá nunca que imaginei que tudo aquilo fosse acontecer-disse com lagrimas nos olhos-Mas por outro lado foi tão bom-disse sorrindo-Eu encontrei você,a gente ta muito feliz e futuramente eu quero sim,casar com você
-Eu também meu amor,nem sei porque to te perguntando sobre isso,sei que você não gosta de falar sobre esse assunto,mas as vezes tenho algumas curiosidades sobre tudo isso que você viveu,mas perguntei mesmo pelo casamento na praia
-Tudo bem,não tem problema,pode perguntar quando tiver curiosidade,já passou,eu só fico triste de falar porque foi inesperado,mas não sinto mais nada por ele,nada,nada,nada,além de pena

-Você ta certinha,mudando de assunto,hoje você vai comer a melhor sobremesa da sua vida
-Ai que delicia,to doidinha pra comer nesse tal restaurante
-Você vai amar
-Amor,se a gente for em qualquer lugar eu vou amar te juro
-Eu também,o que importa é a gente estar juntos-ele disse selando meus lábios
-Com certeza-disse virando de bruços pra continuar tomando sol
-Sorte que to te tampando,se não iam ver sua bunda-ele disse rindo-E eu não deixo
-Ainda se fosse uma buda bonita eu concordaria com você em não deixar
-Ah e não é ? Larga a mão de ser boba,você é linda demais,por inteiro
-Obrigada meu amor,você também
Ficamos conversando,até que o sol estava começando a se por,nos vestimos e ficamos sentados na areia olhando,dei no ombro do Luan e aquele era um dos momentos mais lindos da minha vida,Luan pediu pra um rapaz tirar uma foto nossa e depois Luan tirou uma foto com ele,agradecemos e a foto tinha ficado maravilhosa :
-Dessa vez eu que vou postar,você sempre posta
-Melhor não-disse com receio-Ah meninas vão ficar chateadas
-Claro que não,vou postar sim
-Você é muito teimoso,meu Deus
-Vou postar
-Ta bom então-disse dando de ombros
-Elas não vão ficar chateadas
-Tudo bem,acho melhor a gente ir,tomar banho e ir comer né ?
-Bora
Pegamos nossas coisas e fomos embora,o carro parou nos fundos do hotel e entramos,enquanto Luan postava a foto fui tomar banho,assim que sai enrolada na toalha,ele levantou selou meus lábios e foi tomar banho,vesti minhas roupas intimas com um roupão por cima e fui olhar no instagram,e ele tinha feito uma postagem linda :


É no nosso amor que eu encontro forças para enfrentar qualquer coisa que a vida exigir, é no nosso amor que encontro motivação para nunca desistir daquilo que me faz feliz. É no nosso amor que eu encontro tudo que preciso, tudo que uma pessoa precisa pra viver bem. É isso que é vida, é ter um amor que faz você se superar a cada dia e viver cada dia como se fosse único.
Obrigada por estar tornando essa viagem,a melhor de toda a minha vida,e esse por do sol o mais lindo que eu já vi ! Te amo
Meus olhos se encheram de lagrimas e foi impossível não deixa-las rolar,Luan saiu do banheiro de roupão e com o cabelo já seco :
-Vamos assim mesmo ?-ele disse rindo
-Partiu-disse rindo também e levantando na cama-Amei a foto e o texto-disse sorrindo-Obrigada,eu também te amo muito –disse selando seus lábios
-Achei que ficou meio bobo,quando você faz parece que fica melhor
-Só que não-disse rindo-Mas enfim,vamos nos arrumar né,porque eu já to com vontade da sobremesa que você me falou
-Nossa eu também
Começamos a nos arrumar,enquanto sequei meu cabelo ele já estava pronto,com uma calça rasgadinha,uma polo azul e um sapatenis,comecei a me maquiar enquanto ele mexia no celular e me olhava de vez em quando,assim que terminei me vesti assim :


Peguei a bolsa e nós fomos ao famoso Paris 6 que eu era doida pra conhecer,chegamos e Luan já era amigo do dono do restaurante que nos colocou na melhor mesa que dava de frente pra vista da praia,sentamos e estava achando aquilo muito lindo,pedimos os pratos junto com uma garrafa de vinho,conversamos até Luan parar a conversa do nada :
-O que foi ?
-A Bruna ta aqui
-Sério ? Como assim ?
-Não minha irmã,a Marquezine
-Ah,que legal
-Vou lá cumprimentar ela,falta de educação,até porque a gente é amigo
-Vai lá,pode ir

Ele levantou e foi até ela,confesso que não tinha gostado muito da ideia,mas não ia ficar prendendo ele,até porque cumprimentar era normal,e não tinha porque ter ciúmes,até eu ver o abraço que ele tinha dado nela,ficaram uns 30 segundos abraçados,o que era muito tempo,sem contar os sorrisos,aquilo estava me irritando profundamente.

5 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. essa Bruna vadia tinha que aparecer ¬¬ continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Xiiii to sentindo cheiro de brigas no ar......
    Essa viagem vai dar o que falar .

    Continua amoooor


    Por: Deborah

    ResponderExcluir
  3. ate aqui essa egua aparece deus é mais amor a historia ta massa voce é foda parabens
    bianca

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria, que essa Bruna nasceu pra atrapalhar a vida alheia mesmo, viu? Já vi que o clima vai ficar tenso entre eles, mais, espero que não seja a viagem inteira, enfim, continua logo, tô amando ♥

    ResponderExcluir