quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capitulo 3

-Me ver ?
-É,bora
-Ta,tudo bem-disse estranhando um pouco
Cheguei no camarim e ele atendia a imprensa,fiquei olhando e logo foi minha vez :
-Ooi Mari você veio-ele disse abrindo os braços
-Eu vim-disse sorrindo e o abraçando
-To muito feliz,achei que não viria,veio sozinha ?
-Vi,meu namorado não topou vir comigo
-Ah que pena,traz ele em uma próxima
-Com certeza,ele vai adorar-disse sorrindo-Ah Luan,posso tirar uma foto com voce ?
-Claro-ele disse rindo
-Dá o celular que eu tiro Mari
-Beleza-disse entregando o celular para Roberval
Luan me abraçou de lado colocando a mão na minha cintura,e eu sorri :
-Olha vê se gostou
-Amei,vou postar
-Deixa eu ver,rapaz que homem bonito-Luan disse rindo
-Liga não Mari,ele é assim mesmo
Só ri,e achei estranho estar demorando no camarim,afinal tinham mais algumas pessoas pra entrar:
-Ué,não tem mais gente pra entrar ?
-Não,voce foi a ultima-Roberval disse
-Ah entendi,nossa camarim legal-disse passeando pelo camarim e observando os detalhes
-Legal né ? Quer comer alguma coisa ?
-Não,já jantei quando sai de casa,obrigada
-Você e o seu namorado estão juntos a muito tempo ?-Luan disse sentando em um puff
-Sim,fazem 10 anos-disse rindo
-Ah mentira 1-Roberval disse-Ta na hora de casar
-O Guilherme não é disso Rober,é posso te chamar de Rober ?
-Claro,como assim não é disso ?
-A gente nunca tocou no assunto casamento,apesar de tudo a gente ainda é novo
-Desculpa a pergunta,quantos anos você tem Mari ?-Luan disse curioso
-Tenho 25 e você ?
-23
-Ah sim
-Nunca que parece 25,parece 18,19 –Luan disse rindo
-Ah jura ? Sempre me achei com cara de mais velha
-Só que nunca-Rober disse rindo-Acho que é jeito também
-Deve ser-dei de ombros-Com licensa,mas preciso sentar-disse sentando em um dos puffs
-Sem problemas,e você é o que ?-Luan disse
-Sou advogada
-Rapaz do céu,você é totalmente o oposto do que parece-Luan disse rindo
-É verdade
Eu só ri e concordei :
-Pois é
-Não faz mais nada além disso ?
-Não
-Dava pra ser modelo-Rober disse
-Ah ta,só que não,coitada de mim perto dessas modelos-disse rindo
-Que isso Mari,você é linda,seu namorado deve passar sufoco com tanto homem que deve dar em cima –Luan disse
-Imagina,você que tem muita gente no seu pé e seu segurança que deve passa sufoco
-Ah aquele passa viu-Rober disse rindo
-Mas eu gosto-Luan disse sorrindo imensamente
-O que importa é isso,gostar do que faz-disse sorrindo
-E você gosta do que faz ?-Luan disse desconfiado
-Sim,muito,apesar de ser uma profissão extremamente cansativa,mas eu amo
-Esqueci de perguntar Mari,tem irmãos ?
-Uma irmãzinha
-Sério ? Quantos anos ?
-5
-Que fofa-Rober disse-Qual o nome dela ?
-Maria Elisa,ela não mora comigo e com os meus pais
-Mora com quem ?
-Com a minha tia,no Rio
-Ué,mas por que ?
-É meio complicado,outro dia explico com mais calma
Meus pais,resolveram afastar a Maria Elisa de mim,depois que ela me viu chegar bêbada em casa e eu acabei batendo nela,pelo menos é o que os meus pais dizem,apesar de eu não me lembrar de nada,minha mãe pretendia traze-la de volta,e rezava todos os dias para que isso acontecesse o mais rápido possível :
-Luan,vamos ? Ta na hora
-Bora
Ele levantou e fez sinal pra vir junto com ele,se aqueceu do lado do palco dando uns pulinhos,a abertura começou e ele entrou radiante,fiquei o observando e ele era realmente muito bom no que fazia,cantei algumas musicas,as que eu sabia,e fui surpreendida quando ele me buscou pra dançar com ele,uma musica que falava algo de donzela,acho que esse era o nome,não sei ao certo,só sei que me diverti muito.
                                                                         ...
-Amor,preciso que você venha pra cá agora
-Ah Gui,to cansada,cheguei tarde ontem
-Mariana é sério
-Aff to indo,tchau
Levantei da cama as 8:30,fiz minhas higienes,me vesti e fui até a casa do Guilherme,quando cheguei tava tudo tão diferente,haviam fotos de nós dois por todos os lados,pétalas de rosas brancas no chão,bexigas coloridas,não estava entendendo nada,até que ele desceu de terno e com um buque de rosas nas mãos,parou na minha frente,abaixou o buque e eu sorria feito boba :
-Bom dia meu amor-disse sorrindo-O que é tudo isso ?-disse olhando em volta
-Primeira coisa Mariana,é que tudo não passou de um teatro-ele disse rindo-Eu dei graças a Deus que você parou com a bebida,e estou tão feliz por isso meu amor,sinto que agora sim,você ta pronta para o que eu quero desde quando começamos a namorar,Mari,tenho certeza que você é a mulher da minha vida,e que a gente foi feito pra nunca mais se desgrudar,eu te amo minha branquelinha,minha anjinha,te amo mais que tudo,você aceita se casar comigo Mariana ?-ele disse ajoelhando e me mostrando a aliança
-Guilherme-disse chorando-Eu não to acreditando,claro que eu aceito meu amor,é tudo que eu mais quero,te amo muito
Ele colocou a aliança no meu dedo e me beijou da forma mais linda possível,não existia felicidade maior do que a que eu estava vivendo.
                                                                      ...
Era uma manha de segunda,estava no trabalho,quando fui surpreendida com um telefonema da minha mãe :
-Oi
-Filha vai buscar a Maria no aeroporto ?
-Mentira que ela ta voltando ?
-Ela já está chegando
-Ai mãe não acredito-disse com os olhos marejados
-Juro,corre lá antes que ela fique sozinha
-Tudo bem,já to indo
Conversei com o pessoal do escritório e corri pra buscar a Maria,cheguei no aeroporto,fiquei esperando ela um tempão,até que vi um monte de pessoas gritando sem parar,olhei para aquela confusão e resolvi ver o que era,no meio daquele monte de gente,acabei trombando em uma pessoa e caindo :
-Ai meu Deus,desculpa moça você ta bem ?
-Ta,tudo bem !-disse levantando-Rober ?-disse sorrindo
-Mari ! O que você ta fazendo aqui ?
-Vim buscar minha irmã que ta voltando-disse sorrindo imensamente
-Ah entendi,que coisa boa
-Sim
-Mari,esqueci de te dar meu telefone no dia do show-ele disse entregando um cartãozinho-É bom que a gente não perde o contato,e nem a amizade
-Claro,o meu é esse-disse entregando o cartãozinho
-Beleza,tenho que ir !-ele disse me abraçando
-Tchau Rober,manda beijo pro Luan
-Vou mandar
Assim que ele saiu,entendi o porque do tumulto,fui até o portão onde minha irmã ia sair e a vi toda pequenininha,saindo com a aeromoça que segurava a mala dela,assim que Maria me viu,veio correndo me abraçar,ajoelhei e abri os braços,que envolveram minha menina em um abraço cheio de saudade :
-Oi meu amor,a tata sentiu tanta saudade-disse me segurando pra não chorar
-Eu também-ela disse me olhando-Não chora tata,agora eu to com você-ela disse sorrindo,na mais pura inocência
-Não vou chorar meu amor,to muito feliz-disse sorrindo imensamente-Vamos pegar suas malas,e ir pra casa ?
-Antes eu quero tomar sorvete,me leva ?
-Claro,vamos !
Levei a Maria para tomar sorvete,depois fomos pra casa,onde minha mãe chorou muito ao vê-la,e meu pai não a soltou por um segundo :
-Maria,a tata tem uma novidade-minha mãe disse
-Você não vai ir embora,vai ?-ela disse chateada
-Não meu amor,a tata vai casar com o tio Gui
-Mas você vai embora depois,não vai morar comigo-ela disse ameaçando a chorar
-E você acha que vou perder minha princesa de novo ? Vou vim aqui todos os dias só pra te encher de beijos
-Você jura ?
-Eu juro
-De dedinho ?-ela disse erguendo o dedinho
-De dedinho-disse sorrindo e entrelaçando meu dedinho com o dela
Meus pais sorriam ao ver como a gente se dava bem :
-Mas agora,vamos tomar banho né ?-minha mãe disse
-Ah não-ela disse ficando emburrada
-Ah sim,vamos-minha mãe disse a pegando no colo

                                                                ...

5 comentario pro proximo

5 comentários:

  1. E essa história de casar com o Zé doido?? Não não ta errado isso produção kkkkkkkkkk anciosa para o próximo capitulo ��

    ResponderExcluir
  2. Do nada ele diz que era tudo teatro que quer casar? Sei não.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Fanfic nova?! Não sabia haha'
    Amando desde já *.*
    Continuaaaaaaaa <3
    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. amando a fic. continuaaa

    ResponderExcluir