quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capitulo 2

-To tão preocupada minha filha –ela disse me olhando
-Preocupada com o que ?
-Com você,já cansei de tanta balada,tanta bebida,Mari você ta se destruindo
-Mãe,não é todo dia que eu saio
-É sim Mariana,até os dias de trabalho,você sai e para em um barzinho qualquer pra beber
-Não é bem assim,isso só quando me da vontade
-Ou seja sempre,vamos parar Mari,pro seu bem,isso ainda vai te afundar,você é linda pra fazer essas coisas
-Mãe eu não sou viciada
-Então para,antes que fique,por favor Mariana,pela mamãe
-Eu prometo tentar tudo bem ?
-Não,você promete parar de uma vez
-Tudo bem
-Pode sair,mas pra beber um suco,energético,refrigerante,seja lá o que você for tomar,menos álcool
-Tudo bem
A conversa com a minha mãe tinha deixado meu coração mole,e resolvi que iria parar com aquilo de uma vez,ou iria ter que vê-la sempre jogada pelos cantos chorando,a bebida era sim algo que me fazia me sentir realizada,mas minha família era muito mais importante.
Alguns dias se passaram,e Gui tinha me chamado pra jantar,tinha parado de beber e graças a Deus não estava me fazendo falta,assim que chegamos no restaurante ele me olhou sério e pediu o que iriamos comer :
-O que aconteceu com você Mariana ?
-Como assim ?
-Voltou a caretice ?
-Voltei Gui,pela minha mãe
-Ah não quero gente careta comigo não,te chamo pra balada você não vai,te chamo pra beber você não quer,alias nem sei como você ta aqui
-Gui,eu sou muito apegada á minha família,e você mais do que ninguém sabe disso,vi minha mãe chorando aquele dia e sei lá,parece que a consciência me deu um toque sabe ? Eu to fazendo a coisa errada,além de estar acabando com a minha vida,eu estou destruindo a dos meus pais também,não queria um filho que bebesse como eu bebia,que dava tanto vexame nos lugares,melhor parar mesmo,mas nós podemos ir na balada,mas não vou beber
-Você sem bebida fica insuportável Mariana
-Me desculpa Gui,mas não vou voltar a beber
-Tudo bem,vamos ver até onde você aguenta
Não respondi,Guilherme estava sendo muito frio comigo e não sabia o real motivo,se era porque eu tinha parado de beber ele realmente era muito criança.
Passou-se algumas semanas e tinha que resolver algumas coisas em um escritório de um cantor famoso,eram algumas papeladas,contratos,e afins,cheguei no escritório,e vi a figura do Luan Santana estampada bem na porta,não dei muita bola,afinal não era fã dele,as musicas me agradavam,mas nada que me fizesse surtar,fiquei esperando em uma salinha,e lendo alguns papéis,até que fui surpreendida com um barulho de gritos e risadas,olhei pro lado e era ele e um homem baixinho e meio gordinho rindo e brincando um com o outro :
-Ah boi,para com isso ela nunca vai te querer
-Você que pensa,quer apostar quanto ? Opa-ele disse me olhando-Desculpa pelo barulho moça,com quem você deseja falar ?
-Com a Arleyde Caldi,ela está ?
-Está sim,qual o seu nome ?
-Mariana Andrade,fiquei de verificar alguns papéis
-Ah sim,já vou conferir e te aviso
-Tudo bem-disse sorrindo
Roberval foi e Luan ficou me olhando :
-Oooi-ele disse sorrindo e me cumprimentando
-Ooi Luan tudo bem ?
-Bem demais e você ?
-Bem-disse sorrindo
-Ah que bom,já tinha vindo aqui antes ?
-Não,é a primeira vez
-Por isso que nunca te vi
-É-disse rindo
-Você é muito linda...-ele disse me olhando-Me desculpa falei sem pensar,esquece
-Tudo bem,mas obrigada pelo elogio
-De nada-ele disse sorrindo
-Mariana,Arleyde está a sua espera
-Tudo bem,foi um prazer Luan-disse estendendo a mão pra ele
-Prazer é meu-ele disse apertando minha mão e sorrindo
[Luan Narrando]
-Acho que não to bem –disse sentando
-Cara que menina gata,meu Deus
-Vamos ver quem pega primeiro ?
-Bora ! Mas linda desse jeito deve ter namorado
-Vira essa boca pra lá,muito egoísmo da parte desse cara de ter ela só pra ele
-Pois é-Rober disse sentando ao meu lado
Depois de uns 30 minutos Mariana saiu arrumando as coisas na maleta :
-Tchau Luan,tchau Roberval
-Ah espera aí Mariana-Roberval disse
-O que ?
-Vai ter show hoje a noite,será que você não queria ir ?
-Querer eu quero muito-ela disse rindo-Só não sei se dá tempo
-Enfim,dando tempo ou não,vou te dar um ingresso
-Ah obrigada Roberval fico muito feliz,se der tudo certo eu vou sim
-Ah vai sim Mari-Luan disse-É,posso te chamar de Mari né ?
-Claro-ela disse rindo-E vou tentar ir sim Luan,vai ser um prazer,mas se me dão licença,tenho mesmo que ir,tenho algumas coisas pra resolver
-Tudo bem,tchau-Roberval disse
-Tchau meninos
-Tchau Mari
[Mariana Narrando]
Olhei aquele ingresso e tive uma vontade imensa de ir naquele show,liguei pro Gui e ele atendeu :
-Fala Mariana
-Nossa Guilherme,o que foi ?
-Tava jogando
-Ah desculpa,te liguei porque ganhei um ingresso pro show do Luan Santana hoje a noite,camarote e tal,você não quer ir ?
-Não,pode ir
-Mas por que ?
-Só não to a fim,mas vai você
-Então ta,tchau
-Tchau
Iria sozinha mesmo,nem ligava,já tinha saído varias vezes sem o Guilherme e dessa vez não iria ser diferente,cheguei em casa e nunca vi meus pais tão felizes como nos últimos dias :
-Chegou meu amor,fiz lasanha
-Ai que delicia,só vou deixar minhas coisas no quarto e já venho
-Tudo bem
Desci pra almoçar e contei á eles do show :
-Que legal Mari-meu pai disse-O Guilherme não vai ? Como assim ?
-Ah pai,ele não quis ir,desde que parei de beber,ele disse que fico insuportável sem bebida e ta desse jeito comigo
-Não volte com essa porcaria por causa desse moleque hein ?!-minha mãe disse
-Claro que não,ele que se dane-disse sorrindo-Amo muito o Guilherme,mas quem tem controle da relação sou eu,não quero terminar com ele,mas se continuar me tratando mal,não vou aguentar
-Acho melhor mesmo-meu pai disse bebendo o suco
-Apesar que nunca fiquei sozinha né pai ?! Só namorei o Gui minha vida toda,só tive ele de homem comigo,e vai ser estranho
-Você arranja outro rapidinho-minha mãe disse
-Ah mãe,sei lá
-Vira a pagina Mariana-meu pai disse rindo
Só ri e continuei comendo,dormi a tarde toda e acordei para me arrumar pro show,tomei banho,sequei meu cabelo,o enrolei nas pontinhas,fiz uma maquiagem leve mas com batom vermelho e me vesti assim :

                                              
                                                                     ( sem o óculos )

Desci e fui pro show,cheguei ao camarote e Roberval estava lá :
-Ooi Roberval
-Mari,você veio !
-Consegui-disse rindo

-Bora pro camarim,Luan quer te ver

5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. acho que ela vai acabar ficando com o Luan e tentando esquecer o tal de Guilherme, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Continua... haha to amando adoro suas fics... faz um favor ? Passa no meu blogger e lê a minha, e se poder divulga.. obg :)

    ResponderExcluir
  3. Espero que Luan não faça nenhuma aposta idiota com o Rober.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. continua negaaaa -Camila Bê LS

    ResponderExcluir
  5. Ai amando ja sua nova fic continua

    ResponderExcluir