sábado, 23 de agosto de 2014

Capitulo 06

Meu celular tocou,e era o Luan falando que já estava na porta,sai de casa e vi o carro,abri a porta e ele me olhava sorrindo :
-Ooi-ele disse beijando meu rosto
-Ooi,tudo bem ?
-Tudo e você ? Dormiu bem ?
-To bem,e dormi muito bem-disse sorrindo-Fui dormir sorrindo,sabe ?
-Sei,que bom que ta tudo voltando ao normal né ?
-E como,graças a Deus,só preciso resolver...
-Não,esquece isso,não precisa de nada,deixa pra pensar nisso amanha ok ?
-Ok-disse rindo
Assim que chegamos na casa do Luan,cumprimentei todo mundo,que me olhavam como se eu fosse uma estranha e realmente eu era,conversei bastante com os pais e com a irmã do Luan,que eram sensacionais,Bruna me mostrou a casa e ficamos conversando em seu quarto,tomamos sol,até Luan e Max,seu tio chegarem,combinamos de ir na balada de noite,e estava conseguindo esquecer Guilherme da melhor forma possível,com os meus amigos :
-Vou chamar o testa
-Isso !-Bru disse-Conhece o Rober Mari ?
-Conheço sim Bru
Ficamos conversando até 18:00,Luan me levou pra casa,e assim que estacionou ficou me olhando e disse :
-20:30 passo aqui,tudo bem ?
-Ok-disse sorrindo-Até mais-disse beijando seu rosto
-Até !
[Luan Narrando]
Mariana mexia de um jeito comigo que era inexplicável,mesmo não a conhecendo direito,percebia que atrás daquela mulher forte,daquela advogada que enfrentava tudo de frente,que não tinha medo de apanhar e nem de bater,não tinha medo nenhum de falar o que pensava,mas ao mesmo tempo era doce e meiga,e aquele sorriso era o mais lindo que já tinha visto,o brilho no olhar era o mais perfeito possível.
[Mariana Narrando]
Cheguei em casa,tomei banho,sequei os cabelos,fiz alguns cachos nas pontas,uma maquiagem digna de balada e me vesti assim :



Peguei minha bolsa,desci e fiquei conversando com os meus pais :
-Mas você e esse Luan hein ? Sei não-meu pai disse
-Você ta doido-disse rindo
-Ele parece ser uma pessoa boa,seria um ótimo genro-minha mãe disse imaginando coisas
-Acho que vocês piraram –disse rindo
Escutei a buzina e me despedi deles :
-Já vou indo,não demoro !-disse beijando o rosto de cada um
-Juízo-meu pai disse
-Divirta-se
-Pode deixar-disse mandando beijos
Sai e logo avistei o carro do Luan,entrei e ele estava maravilhoso :


-Que gatinha hein ? Caprichou
-Obrigada-disse sorrindo-Cade a Bru ?
-Vai vim com o Rober e umas amigas delas
-Ah entendi
-Alias acho que eles já estão lá,eu que atrasei –ele disse rindo
-Mas foi bom esse atraso,porque terminei de me arrumar agorinha
-Prevejo o futuro
-Sei,você que tava atrasado também
-Que isso,só dormi um pouquinho a mais
-Ah bom-disse rindo
Chegamos e entramos por um outro lado da balada,antes que descêssemos do carro,vieram dois seguranças,que abriram a porta pra nós dois e nos guiaram até o camarote,Luan me deu a mão pra mim não me perder e achamos o Rober,a Bru e algumas meninas,cumprimentei todo mundo,dançamos um pouquinho,Luan e Rober estavam bebendo,enquanto eu e as meninas ficávamos só no energético,desci com elas pra pista,até me distanciar um pouco e ficar dançando sozinha,até que fui surpreendida com Rober :
-Mari
-Oi Rober
-Você ta muito linda-ele disse me abraçando e sussurrando no meu ouvido
-Obrigada
-Não tem que agradecer,é só a verdade
-Você ta muito bondoso hoje-disse rindo
-Para de bobeira-ele disse me encarando
Nos olhamos por alguns segundos,tive vontade de beija-lo,mas foi como se ele adivinhasse,e me beijou primeiro,um beijo calmo,e doce,algo extremamente marcando,encerramos o beijo com mordidas,olhei em volta e as meninas nos olhavam gritando,somente ri :
-Uai cade o Luan ?
-Deve estar com alguma menina por aí
-Ah entendi-disse ainda agarrada nele
-Vamos pra um lugar mais tranquilo ?
-Vamos
Ele me levou pra algumas poltronas que tinha na balada e ficou me olhando sorrindo :
-Você é incrível,desde o primeiro dia que te vi,fiquei hipnotizado de verdade
-Até parece-disse rindo
-Fiquei mesmo,seu jeito me encanta,brava mas ao mesmo tempo meiga,gosto disso
-E eu sou isso aí ?
-É sim,é muito mais na verdade
-Desse jeito você me deixa sem graça-disse sorrindo
-É a intenção-ele disse selando meus lábios
Ficamos até o fim da balada juntos e ainda não tinha achado o Luan :
-Vou procurar o Luan,e chamar ele pra ir embora
-Não,eu te levo,deixa ele
-Então ta,mas vou avisar ele,já volto-disse beijando seu rosto
Rodei a balada toda e o vi sentado no bar com as meninas :
-Luan
-Oi Mariana –ele disse me olhando sério
-To indo com o Rober
-Por que ?
-Porque ele me ofereceu e você vai querer ficar mais não vai ?
-Não sei
-Então,mas eu preciso ir,tenho algumas coisas pra resolver de manha
-Sei...você quer é ficar com o Rober né ?
-Claro que não Luan,ele só vai me levar pra casa
-Aham
-Ai meu Deus,o que foi ? Ta com ciúmes ?
-Eu não,só quero saber,e avisa pro Roberval que amanha a gente sai cedo
-Ok eu aviso,vou indo-disse beijando o rosto dele-Tchau meninas-disse beijando o rosto de cada uma e saindo
[Luan Narrando]
Estava conversando com alguns amigos,quando perdi o Rober e a Mariana de vista,quando olhei os dois se agarravam no meio daquela multidão de gente,na hora me bateu uma coisa que sei lá,fiquei com raiva de Rober  e dela também,porque achei que ela estava a fim de alguma coisa,mas tinha me enganado completamente,o jeito dela era aquele,carinhosa com todo mundo,e aquilo fez com que eu caísse direitinho no jeito dela.
[Mariana Narrando]
-Chegamos
-Ah Rober,esqueci de te falar,mas o Luan me disse pra mim te lembrar que vocês saem cedo amanha
-Ah tudo bem –ele disse rindo-Mari,só mais uma coisa,obrigada pela noite de hoje,foi maravilhoso,de verdade,espero que se repita
-Eu que tenho que te agradecer,e eu também espero
-Podemos repetir agora-ele disse me beijando
-Queria repetir isso milhares de vezes
-Eu também,mas prometo que essa não foi a ultima
-Promessa é divida
-Eu cumpro –ele disse de dedos cruzados
-E eu também –disse fazendo o mesmo e sorrindo

Ele me deu mais um beijo e eu sai,feliz como uma criança,no momento em que beijei Rober,esqueci de tudo,dos processos que tinha que resolver,do Guilherme,de absolutamente tudo,tinha sido um dos momentos mais felizes da minha vida.

5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. Ela ficou com o Rober e o Luan ficou com raiva? Até prevejo o que vem pela frente.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaa ela pegou o Testa, ai sim hein ! Continua !!!

    Geovanna ..

    ResponderExcluir
  3. olha só o Roberval pegando a Mari, o Luan vai ficar com raiva deles certeza, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oooi eu sou a leitora nova ,, amei demais as suas historias sao muito perfeitas em relação ao capitulo o Luan tem que tomar atitude com a Mariii logo,, continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita giovana o forninho caiu pro luan kkkkkkkkkkk me help preciso de capítulos pra matar minha curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Exige comentário e passa uma eternidade pra postar. aff

    ResponderExcluir