domingo, 10 de agosto de 2014

Capitulo 4

O melhor dia da minha vida tinha chegado,estávamos no Rio de Janeiro,onde seria realizada a cerimonia,na praia,como sempre sonhamos,arrumei meu cabelo,fiz minha maquiagem,junto com minha mãe e minha irmã,ficando assim :


                                                                        Vestido :


                                                                         Cabelo :


                                                                    Maquiagem :


-Mariana,nunca te vi tão linda-minha mãe disse com os olhos cheios
-Só não chora-disse sorrindo-Gostou princesa ?
-Hoje você é a princesa Mari
-E você é a princesinha,certo ?
-Certo
-Bate aqui-disse erguendo a mão
-Te amo Mari-ela disse batendo na minha mão e me abraçando
-Também te amo meu amor-disse sorrindo com os olhos cheios de lagrimas
-Eu também te amo Mariana-minha mãe disse me abraçando junto
-Amo vocês duas,mais que tudo-disse envolvida naquele abraço
[Luan Narrando]
Estava jogando vídeo game,enquanto Rober estava no celular :
-Cara,você não sabe quem vai casar !
-Hum...
-LUAN !
-Fala cara-disse pausando
-A Mariana vai casar hoje
-Como você sabe ?-disse sentando do lado dele e olhando no celular
-Ela postou,olha isso
Rober me mostrou uma foto dela no instagram,com uma legenda assim :


Hoje,subimos ao altar meu amor,finalmente, sabe poderíamos ter tido o mundo, mas escolhemos ser o mundo um do outro, poderíamos ter escolhido sermos qualquer um, mas achamos melhor sermos nós mesmos. Hoje já não consigo imaginar como teria sido minha vida sem ter te conhecido e sei que você se pergunta o mesmo. E isso de certa forma nos dá raiva, porque parece que nos tornamos limitados um ao outro, mas que bobagem a nossa. Toda vez que nos olhamos fica claro que tendo um ao outro não nos tornamos limitados e sim infinitos. Porque tudo o que você e eu poderíamos ter sido se não fossemos você e eu, não seria metade do que somos quando estamos juntos…
-Cara sortudo-Rober disse
-Poe sortudo nisso cara,a muié é linda,simpática,o que mais esse cara quer ?
-E feio pra ela hein cara ?!
-Nem me fala
[Mariana Narrando]
Tinha chegado na praia que tínhamos escolhido,assim que desci do carro,vi que a decoração estava linda,como eu tinha imaginado um dia :



Entrei sorrindo de canto a canto,enquanto Gui já chorava emocionado,meu pai segurava firme na minha mãe me dando uma confiança sem igual,fui entregue ao meu príncipe,que me deu um beijo na testa seguido de um “ você está linda branquelinha “,só sorri e o padre começou a cerimonia que tinha sido maravilhosa,logo depois teve a festa,que eu me permiti beber,mas não como antes,não queria estragar minha festa de casamento.
                                                           ...
Eu e Gui estávamos morando em São Paulo,na mesma cidade que meus pais,porém em um apartamento,que era bem menor que nossas antigas casas,estávamos muito felizes,como nunca,estava cuidando da papelada do escritório do Luan ainda,e nos víamos sempre,assim como Rober também,que tinham se tornado grandes amigos,Maria estava sempre em casa me fazendo companhia enquanto Gui ia trabalhar,já eram 21:00,fiz a janta e comi junto com Maria :
-Princesa a tata vai te levar pra casa ok ? Ta ficando tarde e a mamãe deve estar preocupada
-Ah-ela disse fazendo bico
-Mas amanha você volta ok ?
-Ok-ela disse sorrindo
Depois do jantar levei Maria pra casa e dei de cara com o Gui procurando algo que não sabia o que era :
-Oi
-Ai que susto Mariana,você quer me matar do coração ?-ele disse com a mão no peito e respirando ofegante
-Desculpa,o que você ta procurando ?
-Procurando ? To procurando nada não
-Sei...fala talvez eu sei onde está
-Não to procurando nada,olha vou tomar banho
-Ta bom vai lá,você ta com fome ?
-Não,eu já vou sair de novo,como alguma coisa na rua
-Sair pra que amor ?
-Tenho que resolver umas coisas na academia,mas volto rápido
-Vai me deixar sozinha mesmo ?
-É 5 minutos Mari,deixa eu correr-ele disse entrando no banheiro correndo
Sentei no sofá,fiquei ouvindo musica,quando recebi uma mensagem no celular,olhei e era do Rober :
“Mari,Arleyde mandou avisar que amanha você tem que estar no escritório 8:30,os papéis ficaram prontos “
“Ok Rober,pode deixar que vou sim,beijos “
Guilherme saiu do banheiro já pronto,me deu um beijo e foi pra academia,fiquei esperando ele um tempão,até que não aguentei e adormeci.
Acordei no outro dia,com o celular despertando,estava no sofá,jogada,fui pro quarto e Gui estava dormindo tranquilamente,fiz minhas higienes e me vesti,tomei café e fui pro escritório,assim que cheguei fui recebida com um abraço caloroso do Rober :
-A mais nova casada do pedaço chegou então ?-ele disse sorrindo
-Pois é-disse sorrindo mais ainda
-Felicidades pra vocês Mari
-Obrigada Rober
-Arleyde está te esperando
-Ok,obrigada
Entrei peguei os papéis e assim que sai dei de cara com o Luan :
-Ooi sumida-ele disse me cumprimentando
-Ooi Luan,tudo bem ?
-Tudo e com você ?
-To ótima,Luan com licensa mas já vou ter que ir,tenho alguns compromissos e to atrasada
-Sem problemas Mari
-Então tchau-disse beijando o rosto dele e saindo
Resolvi mais algumas coisas e fui pro apartamento,quando cheguei nem sinal do Guilherme,arrumei a casa que estava uma bagunça daquelas,ouvi a porta abrir e era ele :
-Oi meu amor-disse sorrindo
-Ooi Mari-ele disse selando meu lábios-Onde você tava de manha ?
-Fui trabalhar,e onde você tava ?
-Na academia-ele disse rindo
-Ah entendi,o que você quer pro almoço ?
-Qualquer coisa
-Esse não tem-disse rindo
-Então pode ser uma lasanha ?
-Pode
-Beleza,vou tomar banho-ele disse selando meus lábios e subindo
Comecei a preparar o almoço,deu um tempinho,almoçamos,e decidimos sair naquele dia,Gui tinha um aniversário de um amigo e nós iriamos,dormi um pouco e acordei quase em cima do horário da festa,tomei banho,sequei meu cabelo o deixando liso,fiz uma maquiagem não tão chamativa,mas que destacasse meus olhos e me vesti assim :


Gui estava com uma calça jeans,sapatenis,uma camiseta rosinha com uma jaqueta de couro preta,fui colocar minha pulseira que tinha ganhado da minha mãe no dia do casamento e não achei :
-Gui você viu aquela pulseira que eu ganhei da minha mãe no casamento ?
-Não sei se pulseira nenhuma não,será que você não deixou cair ?
-Mas eu nem usei ela direito,não é possível,tem que estar aqui-disse abrindo as gavetas
-Mariana a gente ta atrasado,você não pode deixar pra procurar isso depois ?
-Isso ? Guilherme,essa pulseira foi um presente de casamento da minha mãe,você não sabe o quanto ela significa pra mim
-Você ta fazendo drama,é só uma pulseira Mariana,amanha você vai na joalheria e compra outra
-Não quero outra,quero aquela,tem todo um significado
-Ai eu mereço-ele disse sentando na cama e bufando
-Vai indo,não saio daqui até encontrar essa pulseira
-Beleza,vai aparecer lá depois ?
-Só se eu achar
-Aff-ele disse revirando os olhos-Deixa isso pra lá Mari,sério que você se arrumou toda,pra não ir por uma pulseira ?
-Sério,vai indo,que se eu achar apareço lá

-Então ta,tchau-ele disse beijando meu rosto e saindo

5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. eita os dois mal se casaram e o Gui já anda saindo muito, sera q ele ta triando ela? continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não só acho que o Gui está traindo a Mari, como foi ele quem pegou a pulseira pra dar a essa outra. Espero que eles vá a essa festa e chegando lá a Mari veja a outra com sua pulseira.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Não vou a cada cara desse gui �� alguma coisa ele ta aprontando

    ResponderExcluir
  4. Continua nega. Tô amando sua fic. *-*

    ResponderExcluir