sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capitulo 05

Assim que Guilherme saiu,percebi que não era só a pulseira que tinha sumido,e sim a caixinha de jóias,entrei em desespero,esvaziei todas gavetas,procurei em todo canto da casa e nada,realmente alguém tinha entrado e roubado minhas coisas,nada conseguia descrever meu desespero naquele momento,não tinha mais o que ser feito,ao não ser tentar descobrir quem era o ladrãozinho que tinha invadido minha casa,coloquei pijama e não consegui dormir,fiquei assistindo TV,conversando com algumas amigas no celular,e quando eram 6:30,Guilherme apareceu completamente bêbado,quase caindo pelos cantos,levantei rapidamente e fui segura-lo :
-Ixi,vou te leva rlá pra cima,tomar banho né ? Pelo jeito a noite foi boa pra você
-Foi não
-Não ? Por que ?
-Você não tava lá,ficou de frescura
-Melhor a gente não discutir agora-disse abrindo o chuveiro-Vai,tira a roupa e entra aí
-Huum,não precisa pedir duas vezes,safadinha
-Sai fora Guilherme,vai logo-disse o ajudando
O coloquei debaixo da agua fria,e deixei por um bom tempo,ele saiu colocou pijama e ficou deitado,enquanto eu desci para preparar o café,o sumiço das jóias não saia da minha cabeça por um segundo,até que percebi que tinha deixado o café da xícara transbordar :
-É Mariana,você ta com a cabeça na lua mesmo-disse pra mim mesma,limpando aquela sujeira
Subi,Guilherme tomou o café e praticamente apagou.
                                                                 ...
Era uma manhã de segunda,Guilherme estava muito estranho,as vezes não dormia em casa,e quando dormia chegava tarde,esquisito,e dormia,naquele dia ele acordou,selou meus lábios e foi tomar café,sentei em sua frente e tentei começar uma conversa :
-Amor...
-Hum...
-O que ta acontecendo ? Você ta diferente,não ta dormindo em casa todos os dias,as vezes você chega meio fora de si,não to entendendo
-Impressão sua Mari,não durmo em casa porque to dormindo no Gustavo,resolvendo umas coisas da academia,novos projetos e enfim,e fora de si ? Só se for meu cansaço
-Ah sim,mas resolve isso da academia logo amor,é chato ter que dormir sozinha,ainda mais depois...
-Ah lá vai você falar dessas jóias de novo,ninguém merece-ele disse revirando os olhos-Você prometeu Mariana
-Tudo bem,desculpa,mas amor eu tava pensando,já faz um tempinho que agente casou,e eu queria ter filhos
-QUE ? VOCÊ PIROU MARIANA ? NEM A PAU !
-Ué por que ?
-Você voltou a beber ? Nunca,a gente é novo,temos uma carreira profissional a seguir,nem a pau
-Poxa Guilherme,achei que você ia gostar da ideia-disse com os olhos cheios de lagrimas
-Achou errado Mariana,olha oque você fez,perdi a fome,vou sair daqui,você me deixou louco com isso
-E você me deixou chateada falando desse jeito-disse deixando que as lagrimas caírem
Ele bufou e subiu super estressado,chorei feito boba,não por ele desaprovar a ideia,mas sim pelo modo como ele tinha falado comigo,ouvi meu celular apitar e era uma mensagem de Rober,me chamando pra almoçar junto do Luan e de Arleyde,aceitei na hora,avisei o Guilherme que como sempre não quis ir,me arrumei,fiz uma maquiagem que escondesse minha tristeza,tirei uma foto e postei no instagram :


                                                                 “Bora papar :* “

Peguei minha bolsa e desci,fui pro restaurante e assim que cheguei o segurança já veio perguntando meu nome :
-Mariana Andrade
-Ah sim,então é você mesma,me acompanhe
Ele me levou até os fundos do restaurante,e Luan e Rober estavam sentados em uma mesa em uma sala sozinhos :
-Fique a vontade
-Obrigada-disse sorrindo de canto-Ooi-disse sorrindo e me aproximando
Cumprimentei os dois e senti falta da Arleyde :
-Ué,cade a Arleyde ?
-Não deu pra vir-Luan disse
-Ah sim-disse sentando na ponta da mesa
-Que foi ?-Rober disse me olhando
-Ué nada-disse rindo
-Ah alguma coisa tem-Luan disse curioso
[Luan Narrando]
Vi Mariana chegar com os olhos baixos,o sorriso não era o mesmo,e até a forma de andar estava diferente e isso de algum modo mexia muito comigo,conversamos muito,até ela contar o que estava acontecendo :
-Esse seu marido é um imbecil-disse com raiva
-Luan !-Rober disse
-Mas é mesmo,ta bom ele não querer filhos agora,mas precisava falar daquele jeito ? E outra,tem vezes que ele não dorme em casa ?
-É, só as vezes
-Ah Mari,não é querer te magoar não,mas abre o olho
-Nisso aí eu concordo-Rober disse
-Eu já pensei nessa possibilidade,mas o Guilherme não ta me traindo
-Eu acho que você deve é tomar cuidado,fica mais atenta,corre atrás-Rober disso
-Ah Rober,mas confio nele,e ele não seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo,a gente sempre conversou e combinamos que,se acontecesse de um dos dois não estar satisfeito com a relação a gente ia conversar
-Tudo bem,você que sabe
[Fim da Narração do Luan]
Voltei pra casa e fiquei pensativa,não dava mais,não era algo que eu pretendia fazer,mas iria seguir o Guilherme e descobri de uma vez o que tanto ele fazia,o tempo voou,ele chegou em casa,selou meus lábios,e foi tomar banho,desceu com uma bermuda branca,uma polo e um sapatenis :
-Vai sair de novo ?
-Vou,tem um jantar da equipe da academia
-E você nem me convida ?
-Quer ir ?
-Eu não,você só ta chamando porque eu falei
-Então ta,se você acha que vou ficar insistindo não vou não
-Ok !-disse dando de ombros
-Tchau-ele disse beijando meu rosto e saindo
-É hoje que você não escapa !-disse pegando a chave do carro
Assim que ouvi o motor do carro e vi que ele tinha saído eu saí,comecei a segui-lo,e ele não tinha percebido,fui entrando em um lugar completamente escuro,com somente algumas luzes,fiquei parada um tempo e vi que ele tinha estacionado em frente á um motel,na hora meus olhos lacrimejaram,assim que ele entrou,parei o carro e entrei no motel,reparei que o elevador tinha parado no ultimo andar,até cobertura ele tinha reservado pra vadia,subi,e tinha um único quarto,antes de entrar,agachei e fiquei ouvindo tudo pela porta :
-Trouxe um presentinho Juju !
-Ah Gui
-Vê se serve
-Meu Deus é maravilhoso,de diamantes,que coisa mais linda
-O que você fez com o resto das jóias ?
-Eu vendi pra um amigo
-Amigo ?
-É,traficante,tava sem dinheiro pra comprar você sabe bem o que,e acabei dando as jóias pra ele
-Então menos mal né ?-ele disse rindo
Na hora eu chorava desesperadamente,minhas jóias tinham sido vendidas pra comprar drogas,Guilherme era viciado por isso chegava fora de si em casa,na hora não pensei duas vezes e abri a porta :
-MARIANA ? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?
-VOCÊ ACHOU QUE IA ME ENGANAR ATÉ QUANDO ?-disse dando vários tapas na cara dele
Ele segurou minha mão e me deu outro tapa :
-SEU IMBECIL,VOU TE DENUNCIAR,SEU DROGADO,COVARDE,EU TE ODEIO-disse gritando e chorando ao mesmo tempo-LADRÃOZINHO DE MERDA,SE ACHOU ESPERTO,MAS SOU MAIS QUE VOCÊ,SEU CRETINO-disse o enchendo de tapas-E VOCÊ SUA VAGABUNDA,VÊ SE TOMA CUIDADO VIU ? PORQUE ESSE AQUI NÃO PRESTA
-SAI DAQUI MARIANA-ele disse pegando no meu braço e me jogando pra fora do quarto,fechando a porta e ficando do lado de fora comigo-Se achou espertinha né ?-ele disse me batendo cada vez mais-Só fica sabendo de uma coisa,mulher não bate em mim não
Chutei as partes baixas dele e sai do motel correndo,peguei o carro transtornada,respirei fundo e fui dirigindo o caminho todo com aquelas palavras horríveis que tinha escutado ,graças a Deus e por um milagre tinha chagado no condomínio,abaixei o vidro e disse pro porteiro :
-Seu Zé,não deixa o Guilherme voltar pra casa,não deixa ele entrar no condomínio por favor
-Tudo bem Dona Mariana
-Obrigada
-Boa Noite
-Boa Noite-disse forçando um sorriso
Cheguei em casa,desci transtornada,me olhei no espelho e a mão ela tinha ficado marcada,sem contar os roxos no braço e os outros ferimentos,porém nada era maior do que a ferida que ele tinha deixado no meu coração.
No outro dia acordei cedo fui trabalhar,conversei com um amigo que era delegado e ele estava encaminhando o mandato de prisão,tinha feito o exame de corpo de delito,e realmente tínhamos varias provas pra coloca-lo na cadeia.
Assim que cheguei em casa,exausta e totalmente transtornada,abri a porta e dei de cara com o Guuilherme sentado no sofá :
-O que você ta fazendo aqui ? Some da minha casa
-Sua casa ? Se alguém tem que sumir daqui,esse alguém é fosse,porque sabe quem pagou isso aqui tudo ? FUI EU
-Ótimo,eu saio,lugar pra mim ficar é o que não falta
-Mas quem disse que eu quero que você saia ? Você vai sofrer muito na minha mão ainda Mariana
-Isso é o que vamos ver espertinho-disse piscando pra ele
-Veremos,pode ir pra China que vou te atormentar
-Isso se eu não acabar com a sua vida primeiro né-disse rindo-Meu amor,sou mulher,não essa vadiazinha que você pegou ontem,abre seu olho
-Nossa to morrendo de medo
-É,se eu fosse você também ficaria
Subi pro quarto,arrumei a mala e desci :
-Me aguarde viu ? Lindinho
Fui pra casa dos meus pais direto e contei tudo que estava acontecendo,minha mãe me olhava inconformada,já meu pai não tinha ficado tão surpreso :
-E agroa Mari ?
-Agora que o delegado ta encaminhando o mandato de prisão
-Isso não me impressiona,nunca fui com a cara desse menino,mas enfim,agora é rezar pra que esse desgraçado seja preso de uma vez
-Mas,o que são esses roxos no seu braço ?
-É que ele me bateu,não ta aparecendo tanto ainda,porque cobri com maquiagem,mas no dia tava bem pior
-O QUE ? ESSE MOLOQUE ENCOSTOU EM VOCÊ ? VOU LÁ RESOLVER COM ELE
-NÃO ! Renato não mexe com esse tipo de gente,sossega !-minha mãe disse o puxando novamente pro sofá
-A mamãe tem razão pai,fica tranquilo que já to resolvendo isso
Ele ficou quieto,mas começou a tremer muito,sem contar que estava pálido:
-Pai,ta tudo bem ?
-Não,to com raiva desse menino de um jeito que nunca senti por ninguém
-Vou pegar agua com açúcar-disse levantando
Arrumei tudo direitinho pro meu pai,junto com um calmante e depois de uma meia hora ele se acalmou.
                                                                          ...
Ainda continuava bem pra baixo,querendo ou não Guilherme marcou muito minha vida,os meninos já estavam sabendo,e naquele dia Luan me convidou pra ir no show,já eram 20:00,tomei banho,sequei meu cabelo,fiz algumas ondas,me vesti e tirei uma foto,postando no instagram em seguida :


                                        “Bora ! @luansantana To chegando  hahahahaha “


Desci e meu pai ficou me olhando :
-Ta gata minha filha
-Ta mesmo-minha mãe disse sorrindo
-Obrigada,já vou indo-disse beijando o rosto dos dois
Assim que cheguei no local do show,estacionei,liguei pro Rober e ele foi me buscar :
-Eita que gatinha –ele disse beijando meu rosto-E aí ta melhor ?
-Mais ou menos
-Saiu os machucados ?
-Ta saindo devargazinho,cubri com maquiagem,então nem aparece
-Ah entendi,bora pro camarim ?
-Bora
Fui até o camarim com varias pessoas me olhando,não sabia porquê e Rober me explicou :
-É sempre assim quando to com alguma menina,essa camisa da produção chama muita atenção,o povo acha que o Luan ta te pegando,ou que voce é namorada dele,sem´re assim
-Ah não !-disse rindo
Passei na frente de algumas meninas e entrei no camarim :
-Marizinha !-Luan disse abrindo os braços
-Ooi Luan –disse beijando o rosto dele-Ixi ficou marcado-disse limpando
-Pode deixar,e aí tudo bem ?
-Tudo e você ?
-Bem,senta aí,quer comer alguma coisa ?
-Não,brigada
-Quer sim,Rober pega lá alguma coisinha
-Não precisa não Rober
-Não Mari,vem que vou te levar pra comer-ele disse pegando na minha mão e me levando em uma portinha que tinha no camarim onde tinham varias coisas,assim que deu a hora do show,fiquei do lado do palco com Rober,dançamos bastante,dei muita risada e consegui me distrair demais,fui até a donzela,que era o sonho de muitas meninas e estar lá era uma honra,depois do show,fomos jantar em um restaurante japonês,com toda a equipe,estava sentada do lado do Luan que conversou muito comigo :
-E mais uma coisa,para de sumir viu ? Me manda mensagem,ou pelo menos responde minhas mensagens,mais uma coisa,amanha vai ter churrasco lá em casa,e eu vou te buscar na sua casa pra gente ir
-Mas,que vergonha,sua família vai estar lá
-Eles são super de boa,você vai ver,não inventa desculpa não viu ?-ele disse beijando meu rosto e sorrindo
-Vou pensar no seu caso
-Pensar nada,me passa seu endereço
Flaei meu endereço pra ele,que disse que 11:30 estaria na minha casa :
-Ok então.
 No dia seguinte,acordei com o despertador,fiz minhas higienes,tomei banho,me maquiei bem levemente e me troquei assim :


Fiz uma trança,coloquei o óculos,peguei a bolsa e desci,tomei café e deixei um bilhete pro meus pais :

Bom dia ! Mãe,já acordei e tomei café,fique tranquila,pai estou na casa do Luan,e sim é o cantor hahahaha ! Não demoro,beijos “

5 comentarios pro próximo

6 comentários:

  1. sabia que esse Guilherme tava aprontando, e acho que o Luan ta gostando da Mari, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Como eu previ, o Guilherme estavam roubando as jóias da Mari. Espero que a polícia o prenda logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Depois de décadas cheguei kkkkkkkkk leitora desaparecida está de volta. Mulher tinha perdido o PC e custeio pra te achar.. Mas agora tô aqui haha


    Continuaaaaaaaa ammr ! Beijos, @GiiSoraya_

    ResponderExcluir
  4. Já quero o Lú e a Mari juntos. kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi amores, passando pra divulgar minha Fanfic, que está no começo mas espero que gostem: http://fanficquandoamorchegar.blogspot.com.br/ Fiquem a vontade também para participarem do Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/681122605301142/ Beijos! ♡

    ResponderExcluir