domingo, 29 de dezembro de 2013

Capitulo 116

Estava na correria,os preparativos pro ano novo estavam indo super bem,quem não ia tão bem assim era eu,ultimamente passava mal toda hora,e essa era mais uma dessas vezes,estava deitada na cama,esperando aquele enjôo passar,Bru entrou no quarto e sentou do meu lado :
-Já levei a Helô na minha mãe,você tem que ir pro hospital Manu,não da pra você cuidar de si mesma,sabe disso
-Eu sei Bru,mas é por causa da correria
-Você não acha que vem gente nova aí não ?-ela disse colocando a mão na minha barriga
Na hora eu já sentei na cama e olhei pra ela sorrindo:
-Será ? Mas acho que não
-Você não sabe,por isso que to te falando,vamos pro hospital
-Ta né,não tenho escolha mesmo ?
-Não
Levantei da cama,me arrumei e fui pro hospital com a Bru,assim que chegamos,esperamos uns 5 minutinhos e já me chamaram,entrei no consultório com a Bru e era uma médica nova no hospital,nunca tinha a visto lá :
-Boa tarde meninas !-ela disse nos cumprimentando
-Boa tarde-eu e Bru dissemos juntas  e sentamos
-Então o que está acontecendo-a médica disse colocando as mãos na mesa
-Então doutora,é que eu venho sentindo uns enjôos,fraqueza e de vez enquando tontura,mas acho que é por conta da correria que ta sendo nesses últimos dias
-Uhun-ela disse anotando tudo-Bom...acho que conheço vocês duas de algum lugar,é Manuela e Bruna certo ?
-Isso-Bru disse sorrindo
-Já vi vocês aqui algumas vezes
-É que a Manu trabalha aqui,mas entrou de férias nesse final de ano
-Ah sim,Manu senta na cama que vou te examinar
Sentei na cama,ela me examinou e ali mesmo já fiz o exame de sangue :
-Agora é aguardar o resultado,ou levar até o laboratório,vocês aceitam um café,agua,alguma coisa ?
-Não,obrigada-disse sorrindo
-Já volto
Assim que ela saiu,Bru me olhava e sorria :
-Que foi ?-disse rindo
-Já to até prevendo o resultado desse exame
-Não vamos nos iludir né Bru ?
-Que iludir o que Manu,você vai ver
-Só sei que eu to com sono
-Aí ta vendo ?!
-Para !-disse rindo
Meu celular tocou e era o Luan :
-Não fala pra ele que você ta aqui
-Não vou falar-disse atendendo-Ooi amor...tudo e você ?...ta tudo dando certo sim....uhun....a Helô ta com a sua mãe....porque eu e a Bru estamos resolvendo algumas coisas ainda...de decoração...uhun...ta bom,mais tarde te ligo...beijo,também te vivo-disse desligando
-Será que vai demorar muito esse resultado hein ?
-Não sei
Se passou uns 15 minutos e a me´dica entrou lendo os papéis do exame,ela sentou na nossa frente e começou a falar :
-Antes de falar o resultado,deixa eu me apresentar meu nome é Marcela
-Prazer-disse sorrindo-Você já sabe nossos nomes,então...-disse sorrindo
-É...-ela disse sorrindo também-Manu,os resultados foram ótimos,não tem nenhuma alteração,está tudo certo
-Mas isso que ela ta sentindo,é por causa de que doutora ?-Bru disse desconfiada
-Bom,você vai ganhar um presente de ano novo,começar o ano maravilhosamente bem,parabéns Manu,você ta gravida
-Eu disse-Bru disse me abraçando-Parabéns cunha
-Obrigada Bru,obrigada doutora-disse sorrindo com os olhos cheios de lagrimas
-Só não vale chorar-Marcela disse me abraçando-Manu,claro se você concordar,eu que vou cuidar da sua gestação,já temos que marcar o pré Natal tudo direitinho
-Claro
Marcamos o pré Natal,e fomos embora,sorri o caminho todo,Bru também,entramos no carro e quando ia pegar o celular ela segurou minha mão :
-Nada disso !
-Por que Bru ?
-Por que você não faz uma surpresa Manu ?
-Como assim ?
-Conta só no ano novo,a gente compra um sapatinho,não sei,e aí você só conta no ano novo
-É,boa idéia,mas vou contar pra Helô
-Claro,a gente já busca ela e da a noticia
Contei a noticia pra todos e nem preciso falar que a reação de todo mundo foi me dar parabéns,Helô até chorou de emoção o que me fez chorar também,enfim,naquele dia Mari fez uma almoço especial,almoçamos,e deixei bem claro que não era pra ninguém falar pro Luan,que era surpresa,enfim,voltei pra casa com a Helô,e ainda tinha alguns decoradores,algumas pessoas que estavam organizando a festa de ano novo :
-Manu-Pamela disse chegando perto de mim-Já está quase tudo finalizado,só faltam os balões,e algumas coisinhas que têm que serem feitas amanha
-Claro Pam,ta ficando tudo maravilhoso to amando,o que achou Helô ?
-Muito lindo-Helô disse sorrindo e observando a casa toda
-Fico feliz que gostaram,se me derem licença estamos de saída,até amanha
-Claro,até-disse abraçando ela
-Tchau Helô
-Tchau-Helô disse sorrindo
Assim que todos saíram,dei mais uma olhada,e tudo estava ficando realmente lindo :
-Mãe,vou tomar banho e já desço
-Ta bom,vai lá
Helô subiu,sentei no sofá e fiquei pensando em ligar pro Luan só pra saber onde ele tava,o que tava fazendo,enfim,liguei no celular e nada,liguei 10 vezes mas ele não atendia,até que liguei pro Rober :
-Alo ?
-Rober ?
-O-o-o-oi Manu,tudo bem ?
-Tudo e com você ?
-To bem,Rober o Luan ta aí perto ?
-O Luan ? Não,não ta não,por que ?
-Nada,queria falar com ele
-É que a gente ta....ta organizando umas coisas pro show sabe Manu,aí ele enquanto isso ficou no hotel descansando
-Entendi,to ligando no celular e ele não atende,tava ficando preocupada
-Ah ele deve ta dormindo quando é assim
-Ah sim,Rober era só isso,brigada
-Magina Manu,beijos tchau
-Tchau
Assim que desliguei o celular,percebi que Rober estava diferente sei lá,gaguejando,talvez era coisa da minha cabeça,sei lá,subi tomei banho,vesti uma roupa levinha,enquanto Helô falava no celular,só escutei ela falando :
-Também te amo amor,beijos
Entrei no quarto e ela quase caiu da cadeira :
-Quem você ama ? –disse rindo
-Ah ninguém
-Pode falar,eu ouvi-disse sentando na cama
-É um menino da escola mãe,a gente ficou nessa ultima festa que teve
-Você sabe que precisa falar pro seu pai,não é pra esconder nada dele
-Eu vou falar,mas é só um menino,não tem nada de mais
-Por que você falou eu te amo pra ele então
-Ué,ele falou que me amava,eu vou falar o que ? Falei que também amo ele,mas não é verdade
-Helô te amo não é igual bom dia não filha,agora você iludiu o menino
-Mãe ele também fala da boca pra fora,só fiquei com ele,porque sei lá,ele é bonitinho
-Ah sei –disse deitando na cama
-Que foi ?
-Não sei
-Ta passando mal ?
-Não,só to preocupada
-Com o que ?
-Liguei pro seu pai,mas ele não atendeu,aí liguei pro Rober e ele começou a gaguejar,não sei
-Ah para mãe,o papai devia estar dormindo,sei lá
-É tomara
-Por que,você acha que ele tava fazendo o que ?
-Não sei,mas talvez ele ficou gripado,com dor de garganta,e o Robert a me escondendo isso só pra não me preocupar
-Claro que não,fica tranquila que você não pode se estressar,o que você acha da gente ir pra piscina ?
-Que preguiça filha !-disse fazendo bico
-Ah mãe para vai,to indo te espero lá
-Ta bom-disse levantando da cama
Fui pro quarto,coloquei o biquíni e fiquei me olhando na frente do espelho :
-É...vai começar tudo denovo-disse colocando a mão na barriga e sorrindo imensamente
Desci e Helô já tava piscina,só fiquei sentada na beira :
-Olha pra mim –disse tirando uma foto dela
-Você não vai postar,vai ?
-Ficou linda,olha
-Pode postar então-ela disse rindo
Entrei no instagram e postei a foto :



                                                           “te vivo minha princesa <33 o:p="">

                                                                               ...
Já eram 20:00 comecei a me arrumar,enrolei meu cabelo nas pontas,fiz uma maquiagem não tão forte,mas deixando meus lábios com uma batom bem vermelho,e me vesti assim :



Sentei na cama e estava pra começar a chorar,Luan não tinha chegado,liguei no celular dele e como sempre não atendia,resolvi deixar pra lá,talvez ele teve um show de ultima hora,nunca se sabe,mas só Deus sabe o quanto eu queria ele comigo,fui pro quarto da Helô e ela se arrumava em frente o espelho,e já estava assim :




                                                                       ( sem a bolsa)


-Que linda-disse forçando sorriso
-Você também ta maravilhosa,o que foi hein mãe ?
-Seu pai não apareceu até agora
-Talvez ele teve algum show de ultima hora
-Mas nem ligou Helô
-Talvez ele não teve tempo
-É....
A campainha tocou e Mari,Amarildo e Bru chegaram :
-Que decoração linda,vocês capricharam mesmo hein ? –Mari disse
-Obrigada-disse “sorrindo”
-Ah Manu,chamei alguns amigos,e disse que ia ficar lá fora esperando,vem comigo ?
-Claro Bru
Assim que saímos,fiquei com a Bru um tempo lá fora e ela percebeu que eu não tava tão bem assim :
-Que foi Manu ?
-O Luan,não ligou,não apareceu
-Talvez ele teve algum show de ultima hora
-É...-disse suspirando
Até que estacionou um carro desconhecido em frente a casa,logo deduzi que fossem os amigos da Bru:
-Acho que eles chegaram-Bru disse sorrindo
-Também acho
Fui abrir o portão e dentro do carro saiu uma pessoa só com um buque de flores tampando o rosto,olhei pra Bru e ela sorria :
-Nossa Bru o Lucas chegou em grande estilo hein ?-disse sorrindo e segurando o portão pra ele entrar
-Que Lucas muié
Quando vi era o Luan,que tinha deixado o buque no chão e ficou de braços abertos esperando eu ir abraça-lo,não pensei duas vezes e fui correndo pros seus braços,enquanto ele me beijava :
-Te enganei certinho hein ?! Aposto que você pensou mil coisas
-Você quase me matou do coração isso sim !
-Desculpa amorzinho,era pra te fazer surpresa,ah –ele disse pegando o buque do chão e rindo-É pra voce,te vivo
-Obrigada,também te vivo-disse selando seus lábios e sorrindo-Que carro é esse ?
-Ah vem ver !-ele disse me puxando
Me mostrou o carro todo,o que tinha,ficou falando um bom tempo :
-É muito lindo-disse observando o carro maravilhada
-É seu,toma-ele disse me entregando a chave
-O QUE ?-disse com os olhos marejados-Meu Deus amor,muito obrigada,eu amei,é maravilhoso,nossa !
O carro era assim :
-Que bom que você gostou
-Nossa não sei nem o que falar
-Não fala,só me beija
Dei um beijo nele,mas logo parei quando lembrei da festa :
-Agora a gente precisa entrar
-Verdade
Entramos e todo mundo nos olhava sorrindo,Helô correu pra abraçar o Luan e ele disse :
-Nosso plano deu certo hein ?!-ele disse beijando o rosto da Helô
-Ah que legal,tava todo mundo sabendo então menos eu ?-disse colocando o buque em um vaso
-Pois é né-Bru disse rindo
-Manu,coloquei o jantar na mesa já
-Obrigada Mari
-Ué cade o pai ?
-Onde você acha que ele ta ? Já ta comendo
A gente só riu e foi pra sala de jantar :
-Oloco hein pai ? Que fome hein ?-Luan disse rindo e sentando
-Nem me fala,desculpa viu gente ?! É que não aguentei
-Magina
Bateram na porta e Bru levantou :
-É o Lucas com as crianças,já volto
Assim que Bru abriu a porta,já foi aquela bagunça,Biel e Clarinha entraram e já foram correndo pra onde a gente tava :
-Ooi –Luan disse abaixando e pegando os dois no colo
-Ooi tia Manu-Biel disse
-Ooi Biel,tudo bem ? Dá um beijo aqui-disse virando o rosto enquanto ele dava o beijo
-E você Clarinha tudo bem ?-disse beijando o rosto dela
Luan desceu eles pro chão,eles abraçaram Helô,Mari,Amarildo,enfim,os filhos da Bru eram iguaizinhos ela e o Lucas,sempre carinhosos,tinham essa mania maravilhosa de beijar,abraçar enfim,logo que Lucas entrou na sala cumprimentou todo mundo e sentou,enquanto Biel e Clarinha conversavam com Amarildo e Marizete:
-Agora vamos comer né ?!-Lucas disse esfregando as mãos
-Quantas vezes eu preciso falar que isso que você faz é feio ?
-Isso o que ?
-Esfregar as mãos pra comer
-Ah amor,é mania
Olhei pro Luan e ri e ele riu também :
-Vamos jantar em paz né ?-Mari disse
-Tia Manu
-Ooi-disse olhando pro Biel
-Hoje não tem papai noel ?
-Hoje não
-Só natal que tem filho-Bru disse
-Por que né mamãe ? Podia ter sempre,só pra mim ganhar presente-Biel disse todo animado
-Mas seu aniversário ta chegando-Lucas disse
-Vai demorar ainda pai-ele disse desanimado
-Claro que não
-Passa rapidinho,você vai ver-disse sorrindo pra ele que sorria também
Ficamos conversando, logo Bru trouxe a sobremesa,comemos mais uma vez,e quando olhei no celular,já eram 23:58:
-Já são 23:58
-Sério ? Bora lá pra piscina então –Luan disse
Fomos todos pra piscina,e eu subi pra pegar o presente do Luan,assim que desci ele me olhou meio desconfiado :
-O que foi ?
-O que é isso na sua mão ?
-Logo você vai saber
-CONTAGEM REGRESSIVA !-Lucas disse animado enquanto bebia a champagne
Fizemos a contagem e assim que deu meia noite,desejamos feliz ano novo um pro outro,ao som dos fogos de artificio,enquanto Helô ficava com a Bru e as crianças,Luan se aproximou de mim e me desejou feliz ano novo :
-Feliz ano novo minha princesa,que esse seja um ano de muito amor pra gente,de muita felicidade,que a gente fiquei juntos pra sempre,eu te vivo
-Eu também meu amor ! Feliz ano novo,muito sucesso,muitas negas,e que nosso amor se fortaleça,e isso vai acontecer tenho certeza ! Isso é pra você –disse entregando o presente pra ele-Vamos lá pra cima,aí você abre,é melhor !
-Por que ?
-Porque sim,é melhor que você senta-disse rindo
-Iiih lá vem,vamos subir então
Subi com ele pro quarto,ele sentou na cama e abriu o envelope,ficou quieto,leu,e ficou me olhando de boca aberta :

-Amor denovo não,ta tudo bem ? Você não ta passando mal não né ? AMOR 

2 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. adorei que bom que ela esta gravida de novo so espero que desta vez não perca o bebe continua
    isa

    ResponderExcluir
  2. acho que dessa vez ela nao vai perder o bebê
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. ODSOKDOSKDOKSOKDOSD Luan morrendo em 3.2..1. @anjols_

    ResponderExcluir
  4. Ami ela grávida; Só espero que Luan não passe mal de novo. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. scrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que foda, leitora nova @loucasantana

    ResponderExcluir