quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 114

Quando deu meia noite,demos as mãos,e rezamos,como de costume,depois foi servido o jantar,que por sinal estava maravilhoso,Mari sempre arrasava :
-Muito bom hein mamusca ?
-Bom mesmo-disse bebendo um pouco do suco
-Fico feliz que gostaram,ué Bru cade o Lucas ?
-Ele foi no banheiro,já deve ta voltando-Bru disse dando uma piscadinha pra Mari que já tinha entendido
-Ah sim,nossa cade o papai Noel hein ? Ta atrasado,não acha amor ?-Mari disse pra Amarildo
-Uma hora dessas ele deve ta chegando já
Biel e Clarinha se olhavam,meio chateados,até que só ouvimos batidas na porta e Bru já pegou na mão dos dois e foi abrir,acabamos levantando todo mundo e Lucas estava vestido de papai Noel,Luan se matava de rir :
-Para amor !
-Ta engraçado demais
-Tadinho
Lucas deu os presentes pras crianças e eles tinham amado,até que Luan voltou com o da Helô :
-Ah pai não precisava !
-Claro que precisava,vê se é isso mesmo,se não for a gente troca
Ela abriu,e ficou super feliz,era um iPhone 5s,que ela tanto pedia :
-Nem acredito,brigada pai,brigada mãe-ela disse nos abraçando
-Ah tem outra coisa-disse entregando pra ela
Era uma caixinha de musica,bem delicadinha :
-Que linda,como funciona ?
-É assim-disse dando corda e mostrando pra ela
-Nossa que coisa linda
-A gente fica feliz que você gostou né amor ?
-Hã ? É...é...a gente fica feliz sim –ele disse guardando num sei o que era no bolso
-Que foi ?
-Ué nada
-Iiih,acho que a vovó ta me chamando já volto-Helô disse saindo com os presentes
-Luan ta acontecendo alguma coisa ?
-Não amor,vem aqui-ele disse pegando na minha mão e me levando pro jardim
Sentamos no banco,e antes dele sentar,tirou uma caixinha do bolso :
-Que isso ?
-É pra voce-ele disse me entregando
Abri e era um anel maravilhoso,assim :




-Que coisa mais linda-disse olhando admirada-É muito lindo meu amor,muito obrigada-disse selando seus lábios e sorrindo em seguida
-Que ela te proteja sempre
-Amém,eu comprei uma coisa pra você também
Eu dei meu presente pro Luan,e quando ele abriu sorriu imensamente,era uma correntinha com uma medalhinha da Nossa Senhora Aparecida:
-Caramba só pode ser telepatia cara-ele disse me olhando e rindo
-Né ?
-É linda amor,muito linda,eu amei,obrigado-ele disse selando meus lábios-Você pode por em mim ?
-Posso-disse pegando a correntinha e colocando nele
Assim que coloquei a correntinha no Luan,ele foi chegando mais perto de mim e quando íamos nos beijar,escutamos um barulho estrondoso,corremos pra sala e tivemos uma surpresa daquelas :
-Alguém pelo amor de Deus pode me falar aonde ta a Manuela ?-Pedro dizia olhando pra todos os cantos
Luan me escondeu atrás dele e já foi se alterando :
-Cara o que você ta fazendo aqui ? Destruindo o natal da minha família ? Ah por favor,vai se tratar
-Luan,calma filho-Mari disse-Bru tira as crianças daqui por favor
-Calma nada,você é um idiota !
-Calma amor,Pedro o que você quer ?-disse saindo de trás do Luan e olhando pro Pedro
-Eu quero você,já cansei de te falar
-Já fazem uns 5 anos que acabou,não sinto nada por você,nada mesmo,seja feliz,sai,vai pra balada,um dia oce acha alguém,mas antes você tem que se tratar Pedro, o que você faz não é normal ! Por que você não fica com a sua família ? Desiste de mim,por favor,só isso que eu te peço
-Desistir ? Não era essa a palavra que não entrava no seu dicionário ? Só to seguindo o que você me falava,que nunca iria desistir de abraçar esse cara,e que era pra mim correr atrás da minha felicidade,assim como oce ia correr atrás da sua,eu sei que você não é feliz com ele,ele te colocou em tantas polemicas,como o caso da balada,ou você esqueceu ? Pois é,ele te envolveu naquilo e quem se ferrou foi você,seu pai não quer mais te ver pintada de ouro,você ta sozinha Manuela,será que você não percebeu ? O Luan só ta com você,pra desfilar pra imprensa,pra apagar a fama de pegador que ele tem !
-SAI DAQUI AGORA !-Luan disse já indo pra cima dele-SAI ! SAI E NÃO APARECE NUNCA MAIS
Antes que Luan falasse alguma coisa,Pedro tirou uma faca do bolso e apontou pro peito do Luan,Mari gritava e Amarildo já pegava o telefone pra ligar pra policia :
-Se alguém ligar pra policia eu mato ele,e fica quietinho aí,não abre a boca-ele disse aproximando a faca do Luan
-Pedro,o que você quer ?-disse chorando desesperada –Quer dinheiro ?
-Não,eu quero VOCÊ ! Fica comigo que o cantorzinho ta livre
-Não amor,não faz o que ele ta pedindo
-NÃO MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA ?
-OLHA COMO VOCÊ FALA COM O MEU FILHO HEIN SEU MOLEQUE ?
-Ah agora o pai dele vai defender ! Acho bom o senhor ficar bem quietinho
-Pedro,solta o Luan,eu....eu fico com você,solta ele ! Por favor-disse chorando desesperadamente
Pedro soltou a faca e empurrou o Luan pra perto do Amarildo :
-Agora você é minha-ele disse segurando no meu braço
-NÃO ! AMOR NÃO FAZ ISSO ! NÃO FAZ
-EU TE VIVO MEU AMOR,EU TE VIVO-disse enquanto Pedro me tirava da casa
-EU NÃO VOU DEIXAR,EU NÃO VOU PAI-Luan dizia tentando se soltar
-Luan vai ser melhor,fica quieto
-Meu Deus onde ele levou ela pai  ?
Pedro me jogou dentro do carro e ficou falando comigo o caminho todo :
-E não é que você ta cada vez mais gotosa hein princesa ?-ele disse colocando a mão na minha perna
-Tira a mão de mim,não me rela -disse tirando a mão dele da minha perna
-Agora ta mandona ? Hoje você vai fazer o que eu mandar Manuela,e aí se reclamar
-Pra onde oce ta me levando hein ?
-Logo você vai saber
Pedro entrou em um motel e eu já comecei a chorar :
-Pedro por favor,não ! Por favor,eu imploro
-Não adianta implorar,implorei seu amor esses anos todos,e vê se você me ouviu,agora você vai ficar bem quietinha isso sim
-Por favor Pedro !
-Cala a boca
Tentei abrir a porta do carro mas tava travado :
-Ta tentando fugir princesa ? Mas por que ? Vai ser linda nossa noite de amor
Eu estava completamente desnorteada,minhas mãos tremiam,eu chorava sem parar,sem contar meu desespero:
-Chegamos-ele disse abrindo a porta do carro e me puxando de lá de dentro-Borrou toda sua maquiagem hein princesa ? Mas mesmo assim continua maravilhosa
-Para com isso Pedro
Já estávamos no quarto,Pedro me empurrou pra parede e colocou uma faixa na minha boca e eu não conseguia falar nada :
-É Manuzinha,finalmente !-ele disse tirando minha roupa enquanto eu batia nele-Vai me bater ? Bate mesmo,é assim que eu gosto,bate !
                                                                   ...
-Pai cade a mamãe,por que você ta chorando ? Quem era aquele ?
-Helô,deixa seu pai quietinho tudo bem ? Vem,sobe com a tia Bruna que eu vou e explicar
Helô só assentiu e subiu com a Bruna :
-Pai por favor,me deixa ir atrás dela
-Luan ele vai te matar !
-Pai ele vai matar ela !
-Ele não vai matar ela-Mari disse-Isso você pode ter certeza
-Mas...
-Luan se acalma,já envolvemos a policia,agora é paciência ok ?
-É FÁCIL VOCÊ FALAR “PACIENCIA “ NÃO É SUA ESPOSA QUE TA COM UM PSICOPATA,CASEI,VOU ATRÁS DELA,NINGUÉM VEM ATRÁS DE MIM-Luan disse correndo pra fora da casa
                                                                          ...
-PARA DE CHORAR ! PARA AGORA ! –Pedro dizia enquanto tentava desabotoar meu sutiã
Ele tinha me amarrado por inteiro,minhas mãos estavam presas,não conseguia falar e nem ver o que ele tava fazendo,praticamente uma tortura.
                                                                          ...
[Luan Narrando]
Andei a cidade toda,nada passava pela minha cabeça,só que eu devia salvar a Manu o mais rápido possível,meu celular tocou e era da policia :
-Alo ?
-Seu Luan,rastreamos o celular do Pedro,e ele....
-Ele o que ? Para de enrolação e fala logo pelo amor de Deus !
-Antes de mais nada,te pedimos calma,já estamos no local,agora é só esperar ele sair
-SAIR DA ONDE ?
-Do motel,ele levou a Manuela pro motel
-MOTEL ?-disse chorando desesperadamente-Que motel cara ?
Me passaram o nome do motel,e eu fui correndo pra lá :
-Luan,calma !
-PARA DE ME PEDIR CALMA,COMO VOU FICAR CALMO COM UMA SITUAÇÃO DESSA ?
-Não adianta nada ficar nervoso,um dos nossos policiais acabaram de entrar,e vai ficar tudo bem
Só sentei no chão e rezei sem parar,cercaram o lugar com viaturas da policia,já tinham se passado 5 horas e nada do policial,até que finalmente ele desceu com Pedro algemado :
-VOCÊ ME PAGA SEU CANTORZINHO DE MERDA ! VOCÊ ME PAGA !
Dei graças a Deus e assim que colocaram Pedro na viatura,os policiais vieram até mim :
-Cade ela cara ?
-Ainda no quarto,achamos melhor você leva-la pra casa Luan,não queremos assusta-la,é melhor você subir e a levar direto pra casa
-Ta...que quarto que é ?
-1034,11 andar
Sai correndo,entrei no elevador,e parecia que demorava séculos,fui respirando fundo o tempo todo,consegui controlar minhas lagrimas,assim que cheguei no andar,corri pelos corredores até achar o quarto,abri a porta e não a achei :
-AMOR ! MANU ONDE VOCÊ TA ?-disse procurando em todo os cantos
Até finalmente ela sair do banheiro,com o vestido que estava usando,porém desesperada,chorando,tremendo,soluçando :
-Calma meu amor,eu to com você agora-disse abraçando ela bem forte de modo que a fizesse se sentir segura-Vamos sair daqui,vem-disse a puxando pra fora daquele quarto
Descemos,os policiais continuavam lá,entramos no carro e ela continuava chorando desesperadamente,fomos pra casa,Manu subiu pra tomar banho e eu fiquei na sala,era inevitável ver ela daquele jeito e segurar as lagrimas,o celular tocou e era minha mãe :
-Oi
-E aí filho ?
-Ela ta em casa,mãe deixa a Helô aí,por pelo menos hoje,por favor
-Claro,ta tudo bem ? Conseguiram prender aquele psicopata ?
-Bem não ta,mas pelo menos ele já ta no lugar dele
-Vai ficar tudo bem meu filho
-Deus queira
-E ele quer,muito,não só ele como todo mundo
-Mãe,vou desligar,vou ver a Manu
-Tudo bem,cuida dela viu ?! Beijo
-Beijo
-Te vivo
-Eu também
                                                                                            ...
Tomei banho,lavei meu corpo milhares de vezes,mesmo ele não tendo feito nada comigo,porque por milagre de Deus os policiais chegaram antes,e não deu tempo,mas foi algo que me traumatizou,sentia nojo de mim,sem contar as lagrimas que não paravam um segundo,sai do banho,vesti minhas roupas intimas,e um roupão por cima,passei demaquilante no rosto mais uma vez e sai do banheiro,Luan estava sentado na ponta da cama de cabeça baixa mexendo no cabelo :
-É...amor você quer alguma coisa ? Sei lá,quer comer alguma coisa ? Ou quer que eu faça alguma coisa ? Não sei
-Não precisa-disse o olhando e beijando seu rosto
Ele ficou quietinho o tempo todo,vesti meu pijama enquanto ele deitou na cama acabado :
-Amor,pode dormir –disse tirando o cobertor da cama
-To sem sono
-Mas você não ta cansado ?
-Não
-Olha pra mim –disse enquanto ele me olhava-Não aconteceu nada,os policiais chegaram antes
-Mas mesmo assim,tudo isso é tudo culpa minha
-Claro que não Luan-disse sentando na cama
-Eu podia....
-Não,você não podia ter feito nada
-Mas...
-Para com isso,eu to machucada,bem machucada por dentro,mas vai passar,já aconteceram coisas piores,bem piores
-A gente vai passar por isso juntos,eu to com você sempre,te vivo
-Eu também-disse já chorando
-Não,não chora-ele disse secando minhas lagrimas rapidamente –Eu vou pegar alguma coisa pra gente comer
-Ta bom-disse sentando na ponta da cama
Luan era incrível,era meu príncipe e não tinha como negar,me sentia tranquila,segura e muito protegida quando ele tava comigo,deixei o pijama dele separado,e depois de uns 10 minutos ele subiu com uma bandeja repleta de coisas :
-Ave Maria que fome –ele disse colando em cima da cama e pegando um dos sanduíches-Come amor
-Não to com tanta fome-disse bebendo o suco de laranja
-Mas você precisa comer,olha come,ta bom-ele disse me entregando o sanduíche
Comi um pouquinho de cada coisa e depois desci pra deixar a louça na cozinha,quando ia começar a lavar Luan chegou :
-Não ! Amanha a gente vê isso,vamos subir
-Mas...
-Não precisa disso hoje amor,amanha a gente resolve
Subimos pro quarto,Luan ficou cantando pra mim até eu finalmente conseguir dormir.
Acordei no meio da noite,com o pesadelo horrível que tinha tido,acordei assustada e acabei acordando Luan também :
-Que foi ?
-Nada
-Por que voce acordou ?
-Tive um pesadelo

-Vem cá amor-ele disse me deitando na cama e me puxando pra bem pertinho dele-To com você,nada de ruim vai acontecer,te vivo minha princesa-ele disse enquanto mexia no meu cabelo 

2 comentarios pro proximo,e caaalma que ainda tem muita coisa pela frente !

5 comentários:

  1. ainda bem que a policia chegou a tempo e não aconteceu nada continua
    isa

    ResponderExcluir
  2. noooossa que tenso :/ pelo menos nao aconteceu nada
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. o negocio ficou tenso =/ graças a policia n aconteceu nd ... continuaaaaa =]

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Que sufoco.Graças à Deus tudo acabou bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Acho que nunca me apresentei aqui né ? Bom eu tenho um fã clube @anjols_ e leio aqui só que não comento muito rs <3

    ResponderExcluir