quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capitulo 115

No dia seguinte acordei com beijinhos no rosto,era o Luan e a Helô :
-Bom dia meus amores-disse beijando o rosto dos dois
-Mãe,olha o que a gente trouxe –Helô disse apontando pra bandeja cheia de coisas
-Amei !-disse sentando na cama
-Olha se as princesas me permitem,tenho que ir to atrasado
-Vai pra onde ?
-Pra reunião,mas já volto-ele disse selando meus lábios e beijando o rosto da Helô
Assim que Luan saiu,Helô tomou o café comigo,depois fui ao banheiro fiz minhas higienes e prendi meu cabelo em um coque voltando pro quarto :
-Não vai trocar de roupa mãe ?
-Acho que hoje vou passar o dia inteiro de pijama Helô
-Mas você nunca fez isso
-Mas hoje eu vou fazer
-Não to gostando disso não,tira esse pijama,coloca uma roupa e a gente sai
-Sair ? Você sabe que a mamãe não ta bem pra sair
-Ta,mas você vai ficar,e enquanto isso não acontece a gente se distrai,vamos pra piscina pelo menos,por favor
-Ta...você venceu
-Te vivo
-Eu também meu amor ! Vai se trocando que eu já desço
-Ta bom –ela disse saindo do quarto
Naquele momento só agradeci á Deus,por tudo que eu tinha,uma família maravilhosa,que compensava todas as minhas dores e me fazia feliz á qualquer custo,vesti meu biquíni e desci,Helô já tava na piscina,entrei com ela e ficamos conversando :
-Mãe..
-Oi
-O que vai ter de almoço ?-ela disse rindo
-Nem parei pra pensar nisso,vamos ver,qualquer coisa a gente pede comida japonesa-disse piscando pra ela
-Huuuum,deixa eu te falar
-O que ?
-Os meninos da minha sala,quando você vai me levar ou buscar,ficam tudo babando,falam que voce é linda,enfim
-É ?-disse rindo-Mas você é bem mais
-Só que não
-Só que sim,não sou nem bonita
-Não mesmo,você é linda
-Não me iluda-disse rindo-Posso te pedir uma coisa
-Pode
-Nunca deixe de ser assim
-Assim como ?
-Desse jeito que você é,você é linda,tanto por dentro,como por fora,não deixe que sua beleza exterior estrague a interior,seja sempre você,independente do que os outros disserem,nunca deixe de dar carinho pra ninguém,porque isso faz um bem imenso,quanto mais você der carinho mais carinho vai ser dado pra você,me promete não mudar nunca ?
-Prometo-ela disse sorrindo e me abraçando
-Então ta
-Por que você não usa mais os piercings ?
-Eu uso,mas não sempre,incomoda
-Mas não incomodava antes
-É porque eu usava sempre né ? Aí acostuma
-Um dia eu quero um
-Um dia,não agora,só com uns 17,18 anos 
-Por que ?
-Você é nova pra isso ainda
-Com quantos anos você colocou os seus ?
-Com 17
-E tatuagem ?
-18 eu fiz a primeira
-Qual que é ?
-Essa-disse mostrando a tatuagem que tinha no braço
-É linda,e essa nas costas significa o que ?
-Significa,o medo termina onde a fé começa
-Poxa que lindo,o papai tem uma né ?
-Uhun,mas disse que quer outra,vamos ver
Ficamos conversando na piscina um tempão,ouvi a porta abrir e quando olhei era o Luan :
-Ah então é assim ? Enquanto eu saio pra reunião,as bonitas ficam na piscina ? Legal !
-Por que você não vem também ?-disse
-Já to indo,vou só deixar umas coisas lá em cima,já me arrumo e venho
Luan logo desceu,passamos a tarde toda na piscina,fomos  “almoçar” eram 18:00 horas,subi pro quarto,tomei banho e quando sai Luan falava no celular :
-Ta tudo bem mamusca....ela ta bem sim...não sei,mas acho que hoje não....porque a gente ta cansado,saímos da piscina quase agora...ta mamusca amanha a gente vai ta bom ?....beleza,também
-O que foi ?-disse me vestindo
-A mamusca quer que a gente saia com a Bruna e o Lucas hoje
-Você não quer ir ?
-Sinceramente ? Não,mas se você quiser a gente vai
-Também não quero
-Ai que bom !-ele disse se jogando na cama
-Ta tão cansado assim?-disse sentando do lado dele e passando a mão em seu rosto
-Um pouco-ele disse pegando minha mão e beijando-Por que ?
-Nada,pra saber
-Hum,amor,eu não queria voltar no assunto,mas as negas estão preocupadas com você,entra e fala que ta tudo bem ?
-Claro
-Enquanto isso vou tomar banho
-Beleza
Assim que ele entrou no banho,tirei uma foto minha e postei :



“Oooi gatinhas,passei só pra falar que ta tudo bem ok ? Obrigada pela preocupação,amo vocês,se cuidem e fiquem com Deus “
Sai do quarto e fui procurar a Helô,que tava no quarto,mexendo no celular :
-Oi-disse abrindo a porta
-Oi mãe,que foi ?
-Nada,só vim te ver
-Ficou com saudades ?
-Fiquei-disse rindo e entrando
-Mãe,amanha tenho um aniversário,a gente precisa comprar o presente
-Caramba filha,falou muito de ultima hora-disse sentando na cama-De quem é o aniversário ?
-Da Carol
-Ta bom,amanha cedo a gente compra o presente
-Eba!
-Mas antes você tem que pedir pro seu pai
-O que ?
-Se você pode ir na festa né Helô
-Ah ta que ele vai deixar
-Vai sim,é só você falar que é festa da sua amiga e tal
-Mãe,aí ele vai falar “vai ter menino lá “-ela disse imitando o Luan enquanto eu ria-É obvio que vai,na minha sala não tem só menina
-Talvez ele deixe
-Você bem que podia convencer ele já né ?
-Vou tentar
-Promete ?
-Prometo,vou lá e já venho te falar o que deu
Voltei pro quarto,Luan continuava no banho,deitei na cama fiquei mexendo no celular e vendo os comentários da foto que tinha acabado de postar,a maioria positivos,graças a Deus,conversei um pouco no twitter e Luan saiu do banho cantando alto,o que me fazia rir :
-Que foi ?-ele disse rindo também
-Você cantando,que musica é essa ?
-Acabei de inventar,legal né ?
-É,fala 500 vezes a mesma coisa,mas é legal
-Ah para amor,cê tem que me apoiar,falar que amou,chorar,tão linda essa musica
-É sim-disse rindo
-Boba-ele disse colocando a cueca box e deitando do meu lado
-Amor...-disse olhando pra ele
-Hum..
-A Helô tem uma festinha amanha,de uma amiga dela
-Vai ter meninos ?
-Luan é obvio,na sala dela não tem só menina
-Então ela não vai,simples
-Amor,você tem que ser menos ciumento,agora ela ta na fase dessas festinhas
-E eu quero livrar ela dessa fase
-Ah não ! Olha,se você deixar ela ir,a gente pode se divertir também
-Huum-ele disse malicioso-Se é assim...mas antes eu tenho que combinar com ela,um horário pra ir buscar,porque ela não po...
Interrompi ele com um beijo,e foi esquentando e nós nos amamos,sem pensar em absolutamente nada,a única coisa que importava era nosso amor e mais nada.
                                                                     ...
No dia seguinte,levantei eram 10:00 da manha,Luan continuava dormindo,fiz minhas higienes e me arrumei pra ir pro shopping com a Helô,fui pro quarto dela e ela já estava arrumada,descemos,tomamos café e eu deixei um bilhete pro Luan :
Amor,fui com a Helô comprar o presente,o café ta na mesa,já volto,te vivo
Beijos,Manu
Fomos pro shopping e assim que chegamos,já fomos direto na loja onde Helô queria comprar o presente :
-E essa blusa aqui filha ?-disse mostrando pra ela
-Gostei,vai essa mesmo,a gente pode comprar mais alguma coisinha ?
-Tipo o que ?
-Uma bolsa
-Tudo bem,escolhe
Helô escolheu a bolsa,paguei e voltamos pra casa,chegamos e Luan tava na mesa tomando café com o cabelo todo bagunçado:
-Bom dia !-disse beijando o rosto dele
-Bom dia pai !-Helô disse fazendo o mesmo
-Bom dia meus amores ! Comprou o presente ?
-Uhun,pai que isso nas suas costas ?
-O que ?
-Sei lá,ta tudo arranhado
-Ah,isso é coisa das meninas-Luan disse rindo me olhando enquanto eu tava prestes a cavar um buraco no chão
-Ah entendi,elas precisam tomar mais cuidado
-Mas eu gosto,não tem problema
-É então,leva o presente lá pra cima filha
-To indo,mãe você precisa me ajudar com a roupa
-Já to indo,só vou beber agua e to indo
-Beleza-ela disse subindo com o presente
Luan me olhou e começou a rir desesperadamente :
-Não acho graça !
-Eu acho,você precisava ver sua cara amor
-Hum..-disse sentando,bebendo o suco e olhando pra ele que continuava rindo-Para que eu vou jogar esse suco em você
-Ixi,calma-ele disse parando e começando denovo
-Ah amor ! –disse levantando
-Por que você ta brava ?
-Porque você ta rindo
-Mas eu não to rindo de você,normal ué,to rindo da situação
-Ta
-Ah não,para vai-ele disse me juntando a ele e me olhando-Não fica bravinha-ele disse me beijando-Ta brava ainda ?
-To-disse cruzando os braços e fazendo bico
-Ta nada-ele disse me apertando
Só sorri e me soltei dele :
-Deixa eu ver se ta muito arranhado-disse virando ele de costas-Ta nada,vai lá e passa um hidratante
-Pra que ?
-É bom amor,vem aqui
-Ah esses trem grudento não
-Para de reclamar
Fomos pro quarto,ele ficou sentado na cama,peguei o hidratante e enquanto eu passava ele ficava reclamando :
-Nossa senhora tem cheiro de flor esse trem aí,coisa de muié amor
-Nada a ver,eu gosto desse cheiro
Ele ficou quieto,terminei de passar o hidratante e comecei a arrumar a mala dele :
-Você vai passar o ano novo com a gente né ?
-Vou,dia 30 de madrugada to aqui
-Ok então,só acho que sua mãe sabe fazer a mala melhor que eu
-Realmente-ele disse rindo-Já fez tantas vezes e ainda não aprendeu ?
-Não-disse rindo-Nunca tinha feito mala,só depois que a gente começou a namorar que eu tive que aprender,ta vendo teve a parte ruim da gente ficar junto-disse rindo
-Ah é ? Bom saber
-Brincadeira
-Amor,o ano novo vai ser aqui né ?
-Uhun,vou falar pra Bru me ajudar com algumas coisas,não tenho idéia por onde começar
-A Bruna sabe tudo dessas coisas aí
-Sabe mesmo
Arrumei as malas dele,logo Arleyde ligou,ele colocou uma blusa,calça jeans,óculos de sol  e desceu,se despediu de mim e da Helô e foi fazer a alegria das negas,mais uma vez.

                                                                                    ...

2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Acho que tá na hora da Helô arrumar não um namorado, mas um paquerinha.
    Luan ia pirar. kkkkkk

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaai quero mais
    quero ver Luan com ciumes da Helo
    qual seu twitter??
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir