segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 113

O tempo passou,Helô estava com 12 anos,eu com 28 e Luan com 29,estávamos numa correria total,nos víamos bem pouco,Luan estava com uma carreira consolidada fora do país,por isso vivia viajando pro exterior,eu também trabalha feito louco no hospital,Helô se dedicava aos estudos e nos finais de semanas sempre ia á alguma festinha de algum amigo da escola,era um sábado,estava sozinha em casa,Helô tinha dormido na casa de uma amiga,e Luan voltaria pro almoço,pensei em algo que ele gostasse muito e preparei um frango com pequi,deixei a mesa bem bonita,a casa estava impecável,só eu que estava um caco,subi tomei banho,sequei meu cabelo,me vesti e tirei uma foto pra postar pras meninas no instagram :



                                                             “Esperando o príncipe chegar “

 Postei a foto,escutei o barulho da porta abrindo e sai correndo pra sala,ele largou a mochila no chão,abriu os braços e me pegou no colo,me girando :
 -Que saudades-disse abraçando ele bem forte e deixando que as lagrimas caíssem
-Também tava morrendo de saudades amor,cade a Helô ?
 -Ta na casa da amiga dela,só volta depois do almoço
-Entendi,e aí o que tem de bom pra comer aqui ? To morrendo de fome
-Vem ver,vê se você gosta
Assim que chegamos na cozinha,Luan mal viu o que tinha e já foi se servindo :
-Acertou hein amor ? Tava morrendo de vontade
-Eu também tava
Sentamos á mesa,e Luan nem parava pra conversar :
-Amor que dia você vai embora ?
-Agora só depois do natal,lá pro dia 27
-Sério ?-disse sorrindo imensamente
-Sério-ele disse sorrindo mais ainda
Comemos e depois Luan queria de todo jeito ver filme,fiz pipoca e brigadeiro e quando voltei,ele já tinha até colocado o filme :
-Qual que é ?
-Surpresa,espera
-Já até imagino
-Qual ?
-Deve ser algum de terror
-Errou,é o novo do American Pie
-Ah não,você acha que eu quero ficar vendo mulher pelada Luan ?
-Mas você sabe que o filme não é só isso
 -A maioria dele é-disse suspirando
-Ta com ciúmes ?
-Claro que não-disse cruzando os braços
-Ta sim-ele disse beijando meu pescoço
-Não tenho nem um pouco de ciúmes de você
-Ah não,eu que tenho-ele disse ironico
-Tem mesmo-disse rindo
-É,tenho mesmo-ele disse me beijando –Vai começar-ele disse parando e olhando pra TV
Peguei o brigadeiro e a gente ficou dividindo,o filme foi indo,eu tava quase dormindo,só tinha sexo o filme inteiro,Luan tava inquieto,e eu já tava ficando incomodada :
-Que foi ? Ta com formiga na bunda ?
-Por que ?-ele disse se mexendo
 -Você não para de se mexer,tira a mão daí Luan !-disse tirando a mão dele que estava bem no Luan Jr
-Desliga a TV
 Levantei do sofá desliguei e quando ia sentar no sofá ele me olhou com um sorrisinho safado:
-A gente podia imitar o pessoal do filme né ?
-Safado !-disse rindo
Ele só riu e começou a me beijar,o clima começou a esquentar e namoramos praticamente a tarde toda,fomos tomar banho e o telefone começou a tocar :
-Meu Deus amor !-disse parando o beijo
-Que foi ?
-A Helô !-disse saindo correndo do box e me enrolando na toalha
Sai correndo do banheiro,e consegui atender o telefone :
-Alo?
-Caramba mãe,que demora !
-Desculpa meu amor,você ligou muitas vezes ?
-Não,só 8-ela disse irônica
-Desculpa,tava ocupada nem ouvi
-Ocupada é ? O papai chegou ?
-Chegou
-Hum...Nem vou falar nada
-Melhor não falar,quer ir embora ?
-Quero,você vem me buscar ?
-Chego aí em 15 minutos
-Ok
-Beijo,te vivo
-Eu também
Voltei pro banheiro e quando entrei no box,o Luan já começou a me beijar novamente :
-Chega amor,a Helô ligou um monte de vezes,tenho que terminar logo isso aqui
-Sério que ela ligou ?
-Sério –disse rindo
-Caramba nem escutei
-Nem eu,ela falou que ligou 8 vezes
-Tadinha cara-ele disse rindo
-Enquanto cê tava lá,eu já terminei,vou buscar ela então
-Isso vai lá !
-To indo então-ele disse selando meus lábios e saindo do box
Terminei meu banho,coloquei um short rasgadinho,uma blusa larguinha e um chinelo,penteei meu cabelo e só ouvi as risadas lá embaixo,desci e Luan e Helô assistiam Bob Sponja :
-CHEGUEI !-disse me jogando em cima dos dois e enchendo os dois de beijos
-Para mãe-Helô disse rindo
-Para não amor
-Só vou parar porque to com sede-disse me levantando
Fui pra cozinha e quando voltei os dois ficavam me encarando :
-Que foi gente ?-disse rindo
-1
-2
-TRÊS-Luan disse se jogando me cima de mim junto com a Helô
-Socorro !-disse me matando de rir-Seus gordos,to ficando sem ar !-disse rindo mais ainda
-Agora só porque você chamou a gente de gordo vai ter castigo-Luan disse me olhando e rindo
-COSQUINHA!-Helô disse começando
-Para,para-disse ficando sem ar-Pelo amor de Deus
-Acho que já ta bom-Luan disse parando e Helô também
Continuei jogada no chão rindo :
-Acabou a cosquinha amor !
-É mãe acabou !
-Não consigo mais parar de rir-disse respirando fundo –Ta bom...chega !-disse levantando do chão e sentando no sofá junto com eles
-Mãe to com fome !
-É eu também-Luan disse
-Pede pizza lá amor,não to a fim de cozinha não
-Já vou ligar
Jantamos e passamos a noite toda nos divertindo em família,fazia tempo que agente não ria daquele jeito,tinha sido maravilhoso.
                                                                          ...

Era dia 24 de dezembro,dia da ceia de Natal,no dia anterior tínhamos feito um amigo secreto e pra minha surpresa eu tinha tirado o Luan,acordei cedo,me arrumei e fui pro shopping,comprei um relógio,junto com um monte de pulseiras e vários chocolates,mandei embrulhar tudo numa embalagem bem bonita,depois comprei minha roupa pro natal,voltei pra casa e Luan tava acordado:
-Onde cê tava amor ?-Luan disse vindo até mim e selando meus lábios
-Tava no shopping comprando minha roupa pro natal
-Ah entendi,comprei o presente da Helô ontem
-Comprou aquilo que ela queria ?
-Uhun e mais um negocio
-Que negocio ?
-Lá você vai ver
-Sem graça,e o presente do amigo secreto ?
-Comprei ontem também
-Me conta quem você tirou amor -disse quase implorando
-Já disse que não,não pode falar,perde a graça
-Chato
-Só que não
De tarde fui pra casa da Mari junto com o Luan e a Helô,e ajudamos a arrumar as coisas,eram 19:00 quando voltamos pra casa,tomei banho,sequei meu cabelo,fiz babyliss nas pontas,me maquiei,deixando os olhos clarinhos,mas a boca bem vermelha e me vesti assim :



 Passei perfume,fui até o quarto da Helô e ela estava assim :



                                                                     (sem o óculos)

-Huum,que gatinha da mamãe-disse sorrindo e beijando o rosto dela
-Você também ta linda
-Obrigada,cade seu pai filha ?
-Ta lá embaixo já
-Você já ta pronta ?
-Só vou passar perfume e já desço
-Ok
Desci e Luan tava na frente do espelho ajeitando o cabelo :
-Quer ajuda
-Quero demais amor-ele disse se virando pra mim-Caramba cara-ele disse sorrindo
-Que foi ?
-Você ta linda
-Obrigada meu amor,você que ta-disse sorrindo e me focando no cabelo dele Luan estava assim :



-Olha vê se você gostou,pra mim ta bom
-Ó to gato hein amor ? Meu Deus,se eu fosse mulher me pegava fácil
-Mas ta convencido demais !
-To nada,cade a Helô hein ? Ta demorando
-To indo-ela disse descendo as escadas
-Ixi pode subir de volta !-Luan disse indo até ela que tava parada na escada
-Por que ?
-Short curto hein ? Pelo amor de Deus,vai por uma calça
-Pai,por favor né
-Por favor digo eu,vai
-Não !
-Eu to mandando Heloisa Santana ! Já trocar esse short !
-Fala alguma coisa mãe !
-Deixa ela amor,só vai ter família,e a gente ta atrasado,nem da tempo de trocar nada
-Olha dessa vez vai passar,mas amanha vou olhar tudo esses shorts seus aí,os que tiverem um dedo acima do joelho,vou jogar fora
-Mereço
Só ri dos dois,depois que pegamos os presentes,fomos pra casa da Mari,quando chegamos fomos recebidos por Amarildo,entramos e a casa já tava lotada de gente,até que em um cantinho avistei a Bru,conversando com Gabriel e Clara,os filhos dela com o Lucas,que por sinal estava brincando com o Gabriel enquanto Bru tentava falar :
-Ooi gente !
-Oi Manu-Lucas disse levantando do chão e me cumprimentando
-Cunhada ! Tudo bem ?-ela disse beijando meu rosto
-To bem e você ?
-Bem
-E vocês coisas lindas da tia ? Tudo bem?-disse beijando o rosto dos dois
-Tudo tia Manu-Clarinha disse
-E com você Biel ?
-To bem !
-Ta emburrado por que ? Me conta
 -A mamãe não quer me deixar abrir os presentes agora
-Manu fala pra ele que o papai noel ainda não chegou
-Vem cá Biel-disse levando ele pra um cantinho e Clarinha veio junto-O papai Noel me contou,que ta trazendo um presente lindo pra vocês,mas vocês tem que esperar,senão ninguém ganha presente
-Você ta esperando o seu tia Manu ?-Biel disse
-To,daqui a pouco ele chega tudo bem ?
-Sim-Clarinha disse sorrindo
Quando voltei,Luan conversava com a Helô,Bru e Lucas :
-Aooow olha quem chegou,tudo bom cara ?-Luan disse fazendo aquele soquinho com o Biel –E você princesa ? -ele disse beijando o rosto da Clarinha-Caramba como eles cresceram
-Né ?1 Passou rápido demais –Bru dizia sorrindo e olhando pros dois
-Nem me fala-Lucas dizia abraçando Bru de ladinho
-Pena que crescem-disse fazendo bico e beijando o rosto da Helô que ria
-E depois querem ficar usando esses short curto aí
-Pai,para com isso !
Ficamos conversando e depois que todo mundo chegou,nos reunimos na sala e começamos o amigo secreto ,que começou pelo Luan :
-Não sei porque tem que começar comigo sempre né,mas vamos lá,a pessoa que eu tirei é uma pessoa que eu amo demais,uma pessoa que é importante demais pra mim,que independente do que acontece ela continua comigo,me da colo sempre que eu preciso,e eu não consigo ficar muito tempo longe,é a pessoa que é razão de eu estar onde eu to hoje,é a mamusca –Luan disse olhando pra Marizete que estava com os olhos cheios de lagrimas
Os dois se abraçaram,tirei a foto deles dois,e Mari tinha ganho um colar,com um pinjente maravilhoso de uma cruz,o amigo secreto foi seguindo e foi a vez da Helô que tinha sido tirado pelo Rober,ela levantou com o presente e começou a falar :
-Eu me orgulho muito da pessoa que eu tirei,é uma pessoa que um dia eu espero chegar pelo menos na metade do que ela é,conseguir suportar tudo que ela suportou,e mesmo triste ainda conseguir sorrir,ela é a melhor mãe do mundo, não consigo achar um defeito realmente ruim nela, eu só vejo qualidades e quando vejo um defeito é tão pequeno que passa despercebido. Sabe, quando eu crescer e tiver uma família, um marido, uma filha ou um filho eu vou fazer questão de contar a eles todas as histórias que ela me contava para dormir, todas as cantigas de ninar, todas as piadas,enfim ! Mãe você é o melhor presente de todos, o seu amor, o seu carinho é tudo que eu preciso para o resto da minha vida. Eu te amo com todas as minha forças, eu te amo mais que qualquer coisa no universo, eu te amo tanto tanto que nem eu sei o tamanho. Nem preciso falar que estava aos prantos,levantei,a abracei bem forte e sussurrei que a amava mais que tudo,ficamos abraçadas um tempinho,depois de secar minhas lagrimas e respirar,peguei o presente do meu amigo e comecei a falar :
-A pessoa que eu tirei,é uma pessoa que assim que eu vi pela primeira vez,eu já amei de cara,eu lutei muito por ele,3 anos,sofridos,mas eu não me arrependo de nada que eu fiz só pra poder abraçar e virar tudo isso que é hoje,que é algo que realmente eu não imaginava,ele é meu príncipe,o homem da minha vida,meu amor só não vou falar mais coisas,se não eu choro,mas eu te vivo muito,você sabe disso
-Eu que vivo você minha princesa!-ele disse me abraçando e me beijando em seguida

FINALMENTE CONSEGUI !
Brigada por quererem me ajudar ok amors ? Mas não foi preciso,consegui,finalmente ! Espero que voces tenham gostado ! Beijos <3 font="">
2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. acho que as idades deles tao erradas, porque senao eles tiveram a Helo com 16 e 17 anos, acho que ta errado
    quero maaais
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,ta errado amor,não fiz conta nem nada,como é web não me preocupo tanto com isso de idade,tem coisas mais importantes ;)

      Excluir
  2. Luan com ciumes da Helô só por causa da roupa, imagina quando ela começar a namorar. kkk

    P.s: Mariana, desculpas por não ter postado. Quando vi o e-mail você já tinha postado.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa me avisa pelo twitter @YanaSouza

      Excluir