segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capítulo 112

O clima ficou um pouco tenso, mas o Rober contornou rapidinho e fomos para festa conversando entre risadas. Me dei muito bem com a Tatá, ela me deu muito apoio por conta da perda do meu. Chegando na balada, fomos recepcionados pelo amigo do Luan que logo nos encaminhou para um camarote reservado para os convidados. Ficamos conversando entre casais, dancei um pouco com a Tatá sobre os olhares dos nossos homens. Luan disse que iria ao banheiro e eu fiquei com o Rober e a Tatá. De repente a música parou e começou só o toque de um violão, e foi ai que ouvi uma voz muito conhecida. Sim, era a voz do meu marido que estava no palco, sentado em um banco e com um violão no colo.
- Sei que hojeé aniversário do meu parceiro Ricardo, mas pedi permissão a ele para fazer uma surpresa para a mulher da minha vida... Amor, essa é pra você.
Luan começou a tocar e pelo toque já percebi que música era,I Won't Give Up do Jason Mras, amava aquela música.
When I look into your eyes, It's like watching the night sky. Or a beautiful sunrise. – E meus olhos começaram a lacrimejar. There's so much they hold. And just like them old star. I see that you've come so far. To be right where you are, How old is your soul? – Começou a passar um filme na minha cabeça, lembrei de quando eu o conheci, da perda da minha mãe, do nascimento da Helô, da briga com meu pai e...da perda do nosso bebê. – I won't give up on us Even if the skies get rough. I'm giving you all my love. I'm still looking up. – Na música ele dizia que não iria desistir de nós e que me daria todo o seu amor. E nem preciso dizer que eu já me desmanchava em lágrimas. And when you're needing your space. To do some navigating. I'll be here patiently waiting. To see what you find. Cause even the stars they burn. Some even fall to the earth. We've got a lot to learn. God knows we're worth it. No I won't give up. – Percebi e cheguei à conclusão de que Luan era o homem da minha vida, era meu ar, meu chão, meu tudo e que sem ele eu não iria saber viver mais. – Ele continuou cantando eu me senti sendo levada pela Tatá para frente do palco. Fiquei ali o vendo cantar e chorando feito boba. Boba não, como a mulher mais amada do mundo. Porque era assim que eu estava me sentindo nesse momento. Amada pelo homem da minha vida. – [...]I won't give up on us. Even if the skies get rough. I'm giving you all my love. I'm still looking up, I'm still looking up. – Ele finalizou a música dizendo mais uma vez que não desistiria de nós e que me daria todo o seu amor. E ele teve a brilhante ideia de me chamar ao palco.
- Amor, vem aqui... – ele estendeu a mão e me ajudou a subir por uma escadinha que tinha ali do lado,
- Amor, você é louco? – perguntei ao seu ouvido enquanto ele me abraçava forte. Ele se afastou um pouco de mim e disse para todos ouvirem.
- Sou louco. Mas sou louco pela mulher mais linda, guerreira e vitoriosa desse mundo. Amor, quero que saiba que não importa o momento que estamos passando, eu vou estar sempre com você. Do seu lado, junto com nossa Helôzinha e nossos outros filhos, que sei que ainda vamos ter. Se você fica triste, eu também fico. Se você chora, eu també chora. Mas se você sorri... Ah! Quando você sorrir parece que eu esqueço do mundo e para mim só existe você. Seu sorriso tem o poder de me fazer sorrir, de iluminar meu mundo. Ainda vamos ser muito mais felizes do que já somos. Eu vou segurar sua mão...Eu te amo. Te vivo e sem você não sei viver.
Luan me abraçou e eu não consegui dizer nenhuma palavra, minhas lágrimas não deixavam. Todos começaram a aplaudir. Me soltei dele e disse no microfone..
- Eu te amo. – falei pausadamente e sem vergonha nenhuma, o beijei ali na frente de todos. Vi que casar com Luan foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. E não deixaria nada nem ninguém nos separar, e muito menos nenhum obstáculo. Prometi para mim mesma em pensamentos que faria de tudo para fazê-lo feliz.
Voltamos para o camarote e começamos a curtir, só que agora bem agarradinhos, dançamos bebemos, namoramos. Voltamos para o hotel já passava das 04:00hs da manhã. Chegando lá seguimos para o nosso quarto onde nos amamos como se fosse à primeira vez. No dia seguinte acordei antes do Luan, pois teria que voltar pra casa por causa da Helô. Não gostava de incomodar dona Mari. Tomei um banho, pedi nosso café e fui para a missão quase impossível. Acordar o Luan.
- Amor? Acorda dorminhoco. – Ele nem se mexia. – amorzinho... Vai acorda tenho que ir embora. – Aos poucos ele foi acordando. Quando abriu os olhos e me viu, me puxoue me deu um selinho.
- Tem certeza que você tem que ir?
- Tenho vida. Tenho que ficar com a Helô.
- mas ela tá com a mãe, não tem problema.
- Eu sei, mas eu não gosto de incomodar.
- Tudo bem. Só espera eu tomar um banho. Ai a gente come e você vai. – Luan foi para o banho e saiu vestido. Comemos e depois fomos nos despedir.
- Amor, se cuida, tá? Se alimenta direitinho... – comecei minhas recomendações de esposa/mãe enquanto ele só ria.
Pode deixar, amor. E você me promete que vai se cuidar também. Que não vai ficar triste, chorando pelos canos da casa. Que quando se sentir assim vai me ligar ou vai sair com a Helô pra se distrair...
- Tá bem amor. Vou fazer isso sim, até porque, estou precisando passar mais tempo com nossa menininha. Ela está crescendo e precisamos ter mais conversas entre mãe e filha.
- Só não esquece que eu estarei sempre com você. E que eu te amo!
- Também te amo. Obrigada pela noite maravilhosa de ontem. Você é tudo pra mim.

6 comentários: