domingo, 24 de novembro de 2013

Capitulo 111

Não sei ao certo o que estava sentindo,era medo de decepcionar a Helô,o Luan e á mim também,era insegurança,tristeza,a dor emocional sem duvidas era muito maior do que a física,assim que cheguei no hospital,o Luan já me pegou no colo e saiu correndo comigo nos braços,até os enfermeiros me colocarem numa maca e me levarem pra um outro quarto :
-Vai ficar tudo bem-Luan disse segurando na minha mãe
Só assenti e ele soltou da minha mão,fui pro quarto,me deram alguma coisa que me fez dormir totalmente e a partir daí não senti mais nada.
Uma hora depois :
-Luan posso falar um instante com você ?-o médico disse
-Claro-Luan disse levantando da poltrona
Ele foi até a sala do médico que o olhava com uma expressão preocupada:
-Doutor fala logo pelo amor de Deus,não aguento mais !
-Infelizmente não foi dessa vez,a Manu acabou perdendo o bebê,já fizemos a curetagem 
Ele só abaixou a cabeça e o médio pôde ver que ele chorava :
-É....Seu Luan,vocês são novos podem tentar mais vezes,eu só peço pra que você seja forte,passe uma certa segurança pra Manu
-Ela...ela já sabe ?
-Já,a enfermeira já contou e ela ta arrasada
-Eu imagino-ele disse abaixando a cabeça
                                                                         ...
Eu estava arrasada,mais uma perda,não tinha mais dá onde tirar forças pra aguentar tudo que a vida praticamente jogava nas minhas costas,em meio ao choro só ouvi as batidas na porta:
-Entra-disse secando as lagrimas que logo voltaram
-Meu amor-Luan disse fechando a porta e correndo pro meu lado-To com você,não chora,a gente vai superar isso juntos-ele disse me abraçando
-Eu não aguento mais,eu não tenho mais força nenhuma amor
-Não fala isso,claro que tem,olha pra mim-ele disse levantando minha cabeça-A gente vai tentar mais vezes,você sabe disso
-Eu decepcionei você e a Helô,eu me decepcionei,mais uma vez
-Você não em decepcionou,nem a Helô,tenho certeza,Deus achou melhor assim,para de pensar nessas coisas,vai ficar tudo bem,como sempre ficou,eu to com você,do seu lado
                                                                               ...
Tinha ido pra casa faziam dois dias,não estava tudo bem,e nem iria ficar tão cedo,estava no twitter conversando com as meninas,que desejavam forças pra mim e pro Luan,até me mandarem um link de uma entrevista do Pedro,cliquei e comecei a assistir,ele falou da carreira,da vida profissional,até chegar em mim :
-Faz uns dois meses que você postou uma foto da Manuela no seu instagram,com declaração de amor e tudo,sabemos que o relacionamento de vocês já acabou á muito tempo,você continua amando ela ?
-Não deveria,mas ainda continuo sim,é difícil pra mim,já sai com tanta menina nesses anos todos,e nenhuma é igual á ela,eu sei que ela ama muito o Luan,que é feliz com ele,mas eu não vou desistir dela nunca,daria minha vida pela Manu,e ela sabe disso
-Garoto idiota-disse fechando o notbook
Deixei o notbook guardado no armário,e quando ia tomar banho a porta abriu,olhei e era a Helô :
-Mamãe
-Oi-disse olhando pra ela
-Eu quero sair,vamos ?
-Ah filha a mamãe não ta muito a fim de sair não,pra onde você quer ir ?
-Não sei,tomar sorvete,ir um pouco na vovó
-Ta bom,se arruma e a gente vai,,vou tomar banho
-Ok
Helô tava bem tristinha,quando Luan contou pra ela o que tinha acontecido,lembro que ela chorou a noite toda,e eu fiquei sem dormir,me livrei daquelas lembranças e fui pro banho,assim que sai,i que meus olhos ainda estavam inchados,sem contar as olheira de quem não dormia há dois dias,me vesti assim :




Me maquiei,mas como não adiantou quase nada,coloquei o óculos de sol,fui pro quarto da Helô e ela já estava vestida :
-Mãe,faz uma trança ?
-Faço vem cá-disse sentando na cama
Ela sentou na minha frente e enquanto trançava o cabelo dela,ela começou a conversar :
-Mãe
-Hum
-O papai disse que o bebê virou um anjinho é verdade ?
-É,agora ele é um anjinho,foi morar com o papai do céu,e vai cuidar de você sempre,vai ser seu anjo da guarda a partir de agora
Ela ficou quieta e sorriu,o que me fez sorrir também :
-Terminei,vê se você gostou
-Amei !
-Bora então ?
-Bora
Saímos de casa,e fomos almoçar fora,logo depois do almoço fomos na sorveteria,assim que sentamos na mesa,pude ver alguns papparazis :
-Por que tiram tanta foto da gente ?-Helô disse rindo-O famoso é o papai
-Também queria saber,talvez é porque a gente é gata demais-disse sorrindo
Pedimos o sorvete e enquanto tomávamos,meu celular tocou :
-Oi
-Amor,e aí ?
-Tudo bem ?
-É...tudo,e você ?
-É...tudo também,mais ou menos né
-Onde você ta ?
-Tomando sorvete com a Helô
-Entendi,toma uns aí por mim,não vejo a hora de ir pra casa
-Quando você volta ?
-Daqui uns 5 dias
-Entendi
-Amor,eu queria te pedir uma coisa
-Hum...
-Hoje é aniversário de uns parcero,aí a festa vai ser numa balada aqui em São Paulo,eu posso ir né ?
-Claro que pode amor,confio em você
-Queria que você viesse,mas você não vai querer
-É,não to muito a fim não
-Vem amor,pra gente esfriar a cabeça,esquecer os problemas um pouquinho
-Eu vou pensar e te falo depois
-Ta,você vai pra casa depois ?
-Não,vou na sua mãe,por que ?
-Por nada,deixa eu falar com a Helô
-Deixo
Deixei eles conversando,depois de uns 5 minutos,Helô desligou o telefone e me ficou me olhando :
-Que foi ?
Ela começou a rir e eu ri também mesmo sem saber o por que :
-O que foi filha ?
-Mamãe sua boca ta toda suja de chocolate
-Aé ? Onde ?-disse rindo
-Pra aí,vou limpar-ela disse pegando um guardanapo e limpando onde tava sujo
-Meu Deus Helô,olha aqui em você também –disse apontando pro rosto dela
-Onde ?
-Aqui-disse passando sorvete no rosto dela e rindo
-Mamãe !-ela disse rindo
-Deixa eu limpar-disse pegando o guardanapo e limpando
Ficamos brincando mais um pouquinho e fomos pra casa da Mari,assim que chegamos ela nos recebeu com um sorriso enorme :
-Ooi Helô,que saudades,tudo bem ?
-Tudo vovó e com você ?
-Eu to bem,entra aí,oi Manu
-Ooi Mari
-Tudo bem ?
-É...tudo,e você ?
-Bem na medida do possível,mas vai passar –ela disse dando espaço pra mim entrar e fechando a porta em seguida
-Vai sim,cade o Amarildo ?
-Foi no mercado
-Entendi-disse sentando no sofá
Helô brincava no jardim enquanto Mari conversava comigo :
-Manu,posso te dizer uma coisa ?
-Claro
-O Luan me falou da tal festa na balada,vai com ele,vocês são jovens,precisam se divertir,ainda mais agora,vai esfriar a cabeça,você sabe que pode deixar a Helô aqui,é um conselho que te dou como mãe,que você sabe que é minha filha de coração não sabe ?
-Sei sim Mari,mas vai atrapalhar vocês,não precisa
-Não vai atrapalhar nada,pode falar pro Luan que você vai sim,a Helô tem as coisas dela aqui,não tem com o que se preocupar,vai se divertir,e me promete uma coisa ?
-O que ?
-Não deixa ninguém tirar esse sorriso do seu rosto,não deixe que nada te deixe triste,porque você é forte,muito forte,a mulher mais guerreira que eu já conheci,tenho muito orgulho de você,e essas situações são as coisas que a vida traz de ruim,é inevitável,fica bem,você é linda pra chorar-ela disse secando as minhas lagrimas
-Obrigada por me ajudar Mari,eu amo vocês,alias eu vivo vocês
-E a gente também
Mari era minha segunda mãe,desde quando conheci o Luan ela sempre me tratou como filha e eu sempre á tratei como mãe mesmo,Helô chegou e Mari falou da festa,e ela amou ter que ficar com a vó aquela noite,liguei pro Luan e ele ficou super feliz de eu ir junto com ele,já eram 18:00 horas,me despedi da Helô e da Mari,fui pra casa voando,fiz a mala e fui pro aeroporto,o bicuço já me esperava,assim que cheguei em SP,peguei um taxi e fui pro hotel em São Paulo,me falaram o quarto onde o Luan estava e eu subi,bati na porta e ele abriu :
-Ooi minha princesa
-Ooi-disse selando os lábios dele e entrando no quarto
-Deixa a mala aí no cantinho,o amor
-Oi
-Fala comigo
-Calma,deixa eu chegar-disse colocando a mala num canto,tirando o óculos e deixando a bolsa no canto –To cansada-disse me jogando na cama
-Eu também,ainda vou na academia,quer ir junto ?
-Acho que vou descansar amor
-Então ta,to descendo,daqui a pouco to devolta-ele disse selando meus lábios
-Ta bom
Deixei separada a roupa que ia usar na festa,e dormi um pouco,acordei com a voz do Luan :
-Ta bom,beleza testa,até daqui a pouco-ele disse fechando a porta
-Caramba amor,você fala muito alto-disse virando pro outro lado da cama
-Desculpa,esqueci que cê tava dormindo,ó amor,são 20:00 já,21:00 a gente tem que sair,vou tomar banho,você separa minha roupa por favor ?
-Uhun
-Beleza-ele disse beijando meu rosto e indo pro banho
Levantei da cama,deixei a roupa dele separada,assim que Luan saiu do banho eu entrei,assim que terminei,vesti minhas roupas intimas,um roupão e sai :
-Já ta pronto ?
-Já,to rápido né ?
-Ta mesmo-disse rindo
Sequei meu cabelo,o deixei ondulado,me maquiei,e comecei a me vestir :
-O amor
-Hum
-Para de abaixar na minha frente por favor
-Mas eu preciso por a saia
-Poe logo então
-Pronto
Me arrumei e fiquei assim :



-Saia curta hein minha filha ? Não tinha outra menor não ?
-Até tem,quer que eu pegue
-Não né-ele disse bravo
-Amor para vai,vamos logo
-Ta né

                                                                    Luan estava assim :



                                                                   ( sem o óculos)

Saímos de mãos dadas,assim que chegamos na recepção tinha varias fãs,Luan atendeu todas e entramos na van :
-Aoooown Manuzinha,ta gata hein fia ?-Rober disse

-Dá pra você me respeitar Roberval ?-Tatá disse

2 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. ela perdeu o bebê :(
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Amor,acompanho a sua web a um tempo já,e gosto muito,porém acho que as vezes falta emoção e mais detalhes,e mais carinho um com outro as vezes eles se tratam tão friamente!Sei lá costumo ler muitas fics e webs,,,minha opinião e dica também espero que vc leve como uma critica construtiva,mas não para de escrever não a história é ótima!Bjs Sabrina

    ResponderExcluir
  3. não sei, mas sempre vejo 2 comentarios pro proximo e isso é pouco, a gente podia te ajudar a divulgar mais a fic
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Que pena que ela perdeu o bebê. Mas acho que logo logo ela volta a engravidar.

    Yana

    ResponderExcluir