terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capitulo 110

- Ai meu Deus, Luan acorda- comecei a chacoalhar ele e nada-HELÔ- gritei
- O que aconteceu mãe?? ai meu deus, paaai
- Filha, pega um pano e álcool lá fora
- Mas por quê?
-Pega logo
Enquanto Helô foi buscar o que eu pedi, tentei acordar o Luan mas nada, assim que ela chegou com as coisas, coloquei o pano com álcool para o Luan cheirar e ele aos poucos foi despertando
-Ta bem amor?
- Amor é verdade? Tem certeza?
- É verdade sim
- Eu não acredito, rapaaaiz, mas você não queria né?- fez cara triste
- Depois que eu descobri, eu não fiquei triste, fiquei feliz, é um amor que já ta crescendo em mim, e é claro que eu ficaria feliz mesmo não sendo planejado- Luan veio e me abraçou
- Eu to  muito feliz, nem acredito ainda
- Pai, mãe, eu to aqui
- Você não contou pra ela?- Luan perguntou
- Ainda não, filha vem cá
- O que foi mãe?
- Você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha
- Era o que eu mais queria, obrigada mãe- pulou em mim pra me abraçar
E o resto do dia foi assim, comemorações entre nós, e logo a noite chegou :
- A Helô já dormiu? - Luan veio me abraçando
-Já sim
- Você ta mesmo feliz?
- To sim Luan, muito feliz
- Mas e o trabalho? Você sabe que vai ter que parar
- Sei sim, eu trabalho até uns 7 meses depois eu paro
- Hmm, e agora que tal uma comemoração só nós dois?- ele mordeu minha orelha
- Que tipo de comemoração?- me fiz de desentendida
E assim, terminou a nossa noite, nos amando a noite toda pra selar a felicidade que estávamos sentindo.
No outro dia acordei com o Luan gritando:
- É boi, é verdade cara, eu vou ser pai de novo- esperou um pouco- Aqui é potência testa- esperou um pouco- Então até mais tarde- Bom dia meu amor, te acordei?- Luan veio até mim
- Bom dia, acordou sim- fiz cara triste- que horas são?
- 10 horas amor
- Aai que preguiça, mas posso saber o que vai ter hoje?
- Churrasco aqui em casa com os parceiro
- Hm, nem me avisou
- Decidi de manhã, pra comemorar o nosso bebê- beijou a minha barriga
- Você quer que seja menino ou menina?
- Podia vir um menino, pra ficar um casal, ou podia ser gêmeos, já pensou a gente com dois bebês?
- Dois não, é muita coisa, mas se vier, ta tudo ótimo- beijei o Luan
- Acorda levanta, se arruma, que mais tarde tem churrasco, já ta tudo certo
- To indo
Me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho e fiquei passando a mão na minha barriga, percebi que já tava durinha, fiquei mais de uma hora do banho, sai, coloquei um vestidinho e uma rasteirinha e desci :
- Bom dia meu amor- disse beijando a Helô
- Vem tomar café meu amor - Luan disse
Olhei pra mesa, cheia de coisa :
- Você que fez tudo isso?
- Antes de você acordar eu e a Helô fomos até a padaria comprar tudo isso pra você
- Hmm que delicia, obrigada amor- beijei o Luan
Depois de tomar o café, fomos arrumar a casa pro churrasco e logo todo mundo começou a chegar, Marizete, Amarildo, Bruna, Fernando, Mikelly, Sorocaba, pessoal da banda, Lucas Lucco, Rober, Gutão, Giu, ou seja, casa cheia:
- Mas qual o motivo do churrasco?- Marizete perguntou
- Luan não te falou nada?
- Não
- Acho que ele vai falar agora- vi o Luan pedir silêncio
- Gente, silêncio ai que tenho um anúncio pra fazer, eu aqui, esse gostosão- todo mundo começou a rir, ele já tinha bebido e estava um pouco alterado- Vai ser pai de novo, não tem jeito, aqui é potência rapaz- todo mundo começou a rir
E aos poucos todos vieram dar parabéns, querer saber de tudo, a noite chegou, todos já tinham ido embora, eu e o Luan fomos deitar
- Boa Noite meu amor- Luan disse
- Boa Noite meu anjo- dei um beijo nele e ele me abraçou por trás
No meio da noite acordei não me sentindo muito bem, tava com muita dor na barriga e nas costas, não conseguia me mexer direito :
- Luan- disse quase em um sussurro- Luan- disse mais alto
- Que foi amor?- Luan disse com aquela cara de sono
- Ta doendo amor, ta doendo muito
- Ai meu deus, vamo logo pro hospital- ele começou a se vestir- Vem amor, deixa eu te ajudar
Quando ele tirou o lençol de cima de mim, viu uma mancha de sangue, comecei a chorar desesperadamente:
- Luan, nosso filho, não deixa eu perder ele
- Amor, você não vai perder ele

Ele logo ligou pra Marizete pra vim ficar com a Helô, quando ela chegou, fomos correndo pro hospital, e as dores não paravam, eu só chorava, pensando no meu filho e Luan tava chorando em silêncio também, o medo me dominava.

2 comentarios pro proximo
Capitulo por : @OrgulhoLuanR_

3 comentários:

  1. ela no pode perder o bebe adorei continua
    isa

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma dica rs? Se ela chegar a te o bebê, podia ser outra menina mudar um pouco sabe? Porque sempre é um casal. Bjs
    thai

    ResponderExcluir
  3. Ela não pode perder o bebê. Luan e a Helô esperaram tanto por isso.

    Yana

    ResponderExcluir