segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 107

Giu olhou pra mim,peguei na mão dela e fui andando até a saída do local do show :
-Manuela por que você ta fazendo isso ?
-Eu não quero ficar mais aqui Giulia
-Mas eu quero
-Então ta,pode ficar,eu to indo
-Caramba a gente veio pra se divertir,faz quanto tempo que a gente não sai ? Caramba esquece o Luan um pouco,é só uma musica,não tem nada de mais
-Pra mim tem
-Não,não tem,você vai voltar comigo agora,esquece amiga-Giu disse me puando pro camarote de novo
Luan tava no palco,lindo,meus olhos não saiam dele um segundo,até ele me achar no meio da multidão e ficar me olhando também,desviei o olhar e ele começou a cantar :
-Se tudo fosse fácil
Eu me jogaria em seus braços
Me afogaria nos seus beijos
Me entregaria de bandeja pra você
Se tudo fosse fácil
Mandaria a saudade embora
Estaria te odiando agora
Como se fosse fácil apagar você de mim
Saudade eu tenho toda hora
Que você me vem na memória
Eu penso 24 horas em você
Estou sem tempo pra te esquecer
Mas se tiver que me deixar, vai deixando devagar
Deixa eu me acostumar, com a sua ausência
Percebi que ele estava com os olhos cheios de lagrimas e eu já não me aguentava de tanto chorar,a musica descrevia o momento que a gente tava passando,a vontade que eu tinha era de simplismente me jogar nos braços dele e esquecer tudo que tinha acontecido,mas as coisas não são como a gente quer,fui interrompida com a Giu me abraçando :
-Tudo bem ?
-Não !-disse chorando com as mãos no rosto
-Quer ir embora ?
-Por favor
-Vamos então-ela disse secando minhas lagrimas e saindo do local do show comigo
Giu foi abraçada comigo até a saída do show,as pessoas perguntavam se eu tava bem,se eu tava passando mal,enfim,até que finalmente conseguimos sair daquele lugar,assim que entramos no carro,não conseguia nem falar direito,soluçava de tanto chorar,Giu só me olhava preocupada,encostei minha cabeça no banco e fiquei olhando pela janela,até chegarmos no apartamento,assim que chegamos tirei meu sapato e Giu foi fechando a porta :
-Não fica assim Manu
-Eu não sei mais o que eu faço Giu,não sei-disse sentando no sofá e tentando secar minhas lagrimas que insistiam em rolar
-Como assim ?
-Poxa eu saio pra divertir e vejo uma coisa dessas,não dá cara
-Por que você não perdoa ele amiga ?
-Porque eu tenho certeza que quando a gente voltar ele vai voltar com a historia do bebê,e agente vai brigar de novo,só por isso,não quero brigar mais com ele Giu
-Mas Manu,vocês são casados,convivem há mais de 5 anos,é obvio que vai ter brigas,que vai ter discussões,é um casamento amiga,não um conto de fadas,o Luan não é um príncipe voce não é uma princesa,a gente erra,é normal,são coisas da convivência
-Mas nunca aconteceu uma briga tão feia assim Giu,o Luan nunca me magoou daquele jeito
-Eu sei amiga,mas todo mundo merece uma segunda chance,caramba ele te ama,você viu a cara dele quando te viu ? O jeito que ele paralisou,amiga pra ele só tinha você lá,ele cantou o tempo todo olhando nos seus olhos e ele viu que você tava chorando
-Eu não consigo me mostrar forte perto dele Giu,por mais que eu queira eu não consigo
-Porque você ama ele,você vive ele
Só abaixei a cabeça sorri me lembrando dele e voltei á olhar pra Giu :
-Me promete uma  coisa ?-ela disse pegando na minha mão
-O que ?
-Conversa com ele,espera que ele vai vim atrás de você
-Quando ?
-Não sei amiga,mas logo,ele é louco por você,mas ó,vamos dormir que já ta tarde né ? Amanha você tem que acordar cedo e buscar a Helô
-É mesmo ! Vou só tomar um chazinho,ver televisão e já vou
-Ok,já to indo,fica bem,boa noite-ela disse beijando meu rosto e saindo
-Boa Noite-disse “sorrindo”
Fui pra cozinha,fiz o chá,voltei pra sala e fiquei vendo tv,pelo menos tentando ver TV,porque só o que eu via mesmo era a imagem dele cantando,e logo em seguida a imagem da briga,e em questões de segundos eu já chorava novamente,parei quando ouvi batidas desesperadoras na porta,quem seria uma hora daquelas,sequei minhas lagrimas e abri a porta,dando de cara com um buque de rosas vermelhas,olhei as mãos e era ele :
-Oi-ele disse abaixando o buque e sorrindo
-É...oi,não ta tarde pra você vim aqui não ?
-Não,nem vai falar pra entrar,nada ?
-O apartamento não é meu,mas entra-disse esperando ele entrar e fechando a porta logo em seguida
-Pra você-ele disse entregando as flores e beijando meu rosto
-Obrigada-disse pegando as flores e colocando em cima da mesa-Você veio aqui pra gente conversar ? Ou pra falar da Helô,ou pra brigar de novo ?
-Nenhuma dessas,primeiro porque eu não converso
-Ah não ?
-Não,eu prefiro conversar de outro jeito-ele disse me agarrando e me beijando
No começo até tentei me soltar,mas meu coração gritava de amor por ele,gritava por perdão,acabei cedendo aquele beijo,mas parando em seguida :
-Ai Deus não acredito que eu fiz isso !-disse colocando a mão nos lábios-Luan,sério,vai embora –disse indo em direção á porta
-Não,antes a gente vai conversar-vem aqui-ele disse indo até mim e me puxando pra sentar no sofá
-Conversar o que ? A gente não tem mais o que conversar
-Deixa eu falar por favor
-Ta,fala
-Eu errei,errei bastante com você,eu sei que sua prioridade é o hospital e que você não quer mais um bebê,não agora,sei que você quer que eu respeite seu tempo e não apresse a ordem das coisas,eu sei que eu te magoei,e não foi pouco,tenho plena consciência disso,mas eu me magoei mais ainda,você não esperava aquelas palavras de mim e nem eu mesmo esperava,me desculpa se eu não sou um principe,como você sempre achou que fosse,eu não sou perfeito,infelizmente e tem horas que eu falo demais mesmo,eu corro atrás do que eu quero,você sabe disso,eu não vou te obrigar á nada,nem á me perdoar,mas Manu,você é a mulher da minha vida,eu achei realmente uma princesa de verdade,de contos de fadas mesmo,não sei se eu mereço te ter do meu lado,afinal não sou um príncipe né ?! Mas apesar de tudo,eu te vivo,te vivo mais que tudo nessa vida,e eu não vou desistir de você,nunca,assim como você nunca desistiu de mim,eu não vou desistir de você,é isso !-ele disse levantando do sofá
-Eu...eu-disse em meio as lagrimas-Eu te vivo !
Ele sorriu imensamente e voltou á sentar do meu lado :
-Você pode até não ser um príncipe pras outras pessoas e pra você mesmo,mas apesar de todos os seus erros,pra mim você continua sendo um príncipe,e sempre será,independente do que você fizer-disse beijando o rosto dele
-Eu te vivo-ele disse abaixando a cabeça e chorando-Senti sua falta
-Eu também-disse levantando a cabeça dele e o beijando
Aquele beijo acabou esquentando e acabemos nos amando no sofá mesmo,assim que chegamos no ápice,nos olhamos e rimos :
-A Giu vai matar a gente você sabe né ?
-Ah vai nada
-Acho melhor a gente arrumar essa bagunça-disse me vestindo-Vai Luan !-disse tirando o cobertor de cima dele
-Poxa amor-ele disse levantando e se vestindo-Jura que a gente vai ter que arrumar isso tudo ?-ele disse olhando ao redor da sala
-Pior que juro-disse rindo
-A gente evai ficar até amanha de manhã
-Amor independente de quanto tempo a gente fique arrumando,a gente vai ter que arrumar ué,bagunçou,arrumou
-Ta né,ó amanhã tem coletiva de imprensa no escritório,e Arleyde disse que era importante você ir
-Pra que ? Pra fingir que a gente tava bem ?
-É,mas agora não precisa mais fingir não é ?-ele disse pegando a almofada do chão e colocando no sofá
-Com certeza,eu to muito bem e você ?
-Pra mim ta tudo perfeito
-Então !
-Mas vai
-Ta bom amor,mas antes eu tenho que passar e buscar a Helô na amiga dela,sem contar que amanha vou ter que levar as coisas lá pra casa
-Ah mas isso,eu peço pra mamusca vim aqui
-De jeito nenhum,u vou levar tudo,não vai incomodar sua mãe pra isso
-Ta bom então,mas a Helô vai ficar com quem de manhã ?
-Ela fica com a Giu e depois da coletiva a gente já passa e busca ela
-Ok
Depois que arrumamos aquela bagunça,ficamos cansados e dormimos.
No dia seguinte,acordei bem cedo,primeiro que todo mundo,tomei banho,sequei o cabelo e já separei a roupa da coletiva,deixei a mesa do café arrumada e fui buscar a Helô que já me esperava na porta da casa da amiga dela :
-Bom dia meu amor !-disse beijando o rosto dela
-Bom dia mamãe !
-Tava morrendo de saudades sabia ?
-Mas a gente nem ficou tanto tempo afastada
-Mas a mamãe sentiu saudades
-Ta né
-Ah,quando a gente chegar tem surpresa
-Que surpresa ?
-Uai se é surpresa não posso falar
-Ah !-ela disse fazendo bico
-Nem vem,não vou falar
Ela tava se mordendo de curiosidade,assim que chegamos no apartamento,Helô abriu a porta :
-PAPAI !
-Oooooi filha !-ele disse abrindo os braços
Helô foi correndo até ele que pegou ela no colo :
-O que você ta fazendo aqui ? Dormiu aqui na tia Giu ? Por que ?-ela disse o olhando e vendo que ele tinha acabado de acordar
-Eu encontrei sua mãe no show do Michel e depois vim conversar com ela no apartamento,só que como era tarde acabei dormindo aqui
-Ah entendi,mas vocês só conversaram ?-ela disse me olhando e olhando pro Luan em seguida
-A gente ta junto de novo-disse sorrindo e olhando pro Luan que sorria também
-Sério ?-ela disse com um sorriso imenso
-Sério !-Luan disse beijando o rosto dela e a colocando no chão
-Eu sabia que você não iam aguentar por muito tempo-Helô disse rindo e sentando pra tomar café
-Mas você ta que ta hein ?-disse sentando e rindo
Ficamos naquele clima um tempão,até que finalmente Giu acordou :
-Bom dia gente,ow que gritaria ontem a noite hein ?! Foi difícil pra dormir !

-GIULIA !-disse olhando pra Helô
2 comentarios pro proximo 
OBSERVAÇÃO : Amors,eu queria a opinião de voces,parei pra pensar e ainda tenho muita coisa em mente pra acontecer na web,não tenho previsão pra acabar com ela,e ainda não vejo o final,voces me entendem ? Gostaria de saber se voces querem que eu reduza a web ou continue até onde eu acho que deve ir ! Quero saber se ta cansativo,se voces tem alguma sugestão pra acontecer na web,enfim,quero a sugestão de voces,peço que não tenham preguiça,vergonha de comentar,preciso saber o que voces tão achando ok ? Beijo,amo voces <3

7 comentários:

  1. Pode continuar! Não quero que a fic acabe! E posta mais vezes, cê tem demorado pra postar muié!
    Ana Letícia - @SuaDirecaoLS

    ResponderExcluir
  2. continua a fic não acabes já a manuela podia ter ficado gravida nesta noite adorei
    isa

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eles voltaram.
    Giulia sem noção. kkkk Acho que ela vai dar uma desculpa e vai conseguir disfarçar.

    Continua, a história está muito boa.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. pode continuar
    ainda bem que eles voltaram
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Ta muito boaaa , continuaa ! segue negas ? : @Maridas_doLLeLS

    ResponderExcluir
  6. posta mais negaa, to amando !! @CamilaOhanaa

    ResponderExcluir
  7. nega quando você tiver sem tempo pede pra menina que te ajudou da outra vez...

    ResponderExcluir