sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capitulo 109

Era uma segunda feira,acordei não me sentindo muito bem,minha cabeça doía,sem contar meu corpo,era um começo de gripe,com certeza,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,me arrumei pra ir pro hospital,Helô já estava pronta pra ir pra escola,arrumei nosso café e fomos :
-Tchau meu amor,te vivo-disse beijando o rosto dela
-Eu também
Esperei Helô entrar na escola e fui pro hospital,cheguei dei oi pra todo mundo,fui pra minha sala,atendi um monte de gente,e o mal estar tinha piorado,já era hora de buscar a Helô,me despedi do pessoal,a busquei na escola e assim que chegamos em casa ela me olhou um pouco assustada :
-Que foi filha ?
-Nossa mãe,você ta branca ! Ta passando mal ?
-Não,ta tudo bem,a mamãe é branca mesmo
-Mas não desse jeito
-Fica tranquila meu amor,to bem ok ? Vou fazer nosso almoço,fica aqui quietinha na sala,que já te chamo pra comer,e ah nada d eligar pro papai,to bem
-Ta bom –ela disse suspirando
Fiz o almoço com muito custo,as vezes aparava,respirava fundo e voltava,Helô me ajudou a colocar a mesa,almoçamos e fui pro meu quarto com ela :
-Mamãe,poe um filme aí
-Pode por filha,a mamãe vai dormir um pouquinho ok ?
-Ok !-ela disse pegando o controle
Me ajeitei na cama,fechei os olhos e adormeci.
Acordei com beijinho no rosto,abri os olhos e era o Luan :
-O que oce ta fazendo aqui ? Não ia voltar amanha ?
-To bem viu amor ?1 Não precisa se preocupar !-ele disse rindo
-Desculpa,tudo bem ?
-Tudo e com você ?
-Bem também,mas por que voce voltou ?
-Porque o show de amanha teve que ser cancelado
-Por que ?
-Porque ta chovendo muito na cidade,aí ia ser difícil do povo ir com chuva,num lugar aberto ainda
-Verdade-disse me cobrindo mais do que já estava antes
-Ta com frio ?
-Um pouco
-Mas ta tudo desligado amor-ele disse colocando a mão do meu rosto-MEU DEUS AMOR !
-Que foi ?-disse assustada
-Você ta muito quente,meu Deus,calma aí
Luan saiu desesperado do quarto,eu relei a mão na minha testa e realmente era febre,era só essa que me faltava,ele voltou com o termômetro,colocou em mim e ficou mexendo no meu cabelo :
-Por que você não me ligou pra falar que não tava bem ?
-Não tinha necessidade amor
-Claro que tinha
-Não,você tinha show,suas fãs,e outra não é nada de mais,é só um começo de gripe
-Ah sei
O termômetro tinha apitado,o tirei e me assustei com o que vi,nada mais,nada menos que 40 graus de febre :
-Quanto ?-Luan disse preocupado e olhando no termômetro-MEU DEUS,VAMOS PRO HOSPITAL AGORA-ele disse levantando da cama e se trocando
-Não precisa amor,só faz o que eu vou te pedir,pode ser ?
-Como não precisa ? Ta,eu sei que você é médica,mas não dá pra você cuidar de você mesma
-Amor...
-Não tem amor não,bora amor !
Me levantei da cama e fiquei um pouco tonta,coloquei a mão na cabeça e Luan já correu pro meu lado :
-Aí ta vendo ? Senta aí,que eu já sei o que fazer-ele disse me colocando sentada na cama e ligando pra alguém
Luan sentou na beira da cama,começou a bater o pé,roer a unha,até finalmente alguém atender :
-Mãe ! Pelo amor de Deus me passa o telefone daquele médico que ia lá em casa quando eu ficava doente....a Manu não ta bem....com febre.....ta mãe,corre lá,depressa....brigado mãe..tchau...também te amo
-Luan não precisa disso tudo ! Calma !-disse indo até ele
-Pelo amor de Deus Manuela,deita lá-ele disse me colocando na cama-Fica quietinha,mas que coisa
Resolvi não falar mais nada,ele ligou pro médico,e ficou deitado comigo :
-Vou lá ver a Helô,ela ta no quarto faz tempo
-Não ! Eu vou –ele disse me impedindo de levantar
Só suspirei e ele foi,passou uns 10 minutinhos e ele voltou pro quarto já com o médico:
-Oi tudo bem ?-o médico disse me cumprimentando e sentando do meu lado da cama
-To bem doutro e você ?
-Eu to bem,deixa eu me apresentar,meu nome é Manuel,cuidei muito do Luan quando ele ficava com dor de garganta,sabe como é né ?
-Se sei...-disse olhando pro Luan
-Então agora vamos falar de você,o que ta acontecendo ?
-Eu não sei doutor,acho que é só um comecinho de gripe
-Mas ela teve febre de 40 graus,medi agora pouco-Luan disse me repreendendo
-Uhun,vou te examinar,e depois a gente vê o que faz pode ser ?
-Pode
Manuel me revirou,mediu pressão,viu minha garganta,febre,enfim,fez tudo o que tinha que ser feito :
-Manu,vou te passar alguns exames,por enquanto,não tenho certeza de nada,suspeito de algumas coisas,mas só com exame pra confirmar
-E é grave ?-Luan disse desesperado
-Não,podem ficar tranquilos,to passando o exame só pra confirmar,e ah repouso Manu,nenhum esforço,só cama
-Ah !-disse fazendo bico
-Fica de olho hein Luan ?!
-Ah pode deixar comigo
-Amanhã mesmo já vai atrás dos exames e assim que sair os resultados eu busco e volto pra cá
-Tudo bem,obrigada doutor-disse sorrindo
Manuel se despediu,e Luan o levou até a porta,e voltou com a cara meio preocupada :
-O que foi ?-disse curiosa
-Por que ele pediu esses exames ?
-Pra confirmar amor,acho que não é nada não
-Não é nada,vamos esquecer isso vai ! Amanha eu vou com você no hospital,a gente faz esse exame e beleza
-Uhun
-Você ta com fome ?
-Mais ou menos,daqui a pouco eu faço nosso jantar pode ser ?
-Não,você não vai sair daqui nem a pau,eu vou falar pra Helô me ajudar e a gente vai dar um jeito
-Mas vocês dois não sabem cozinhar,deixa amor,eu vou e faço,rapidinho
-Não ! To indo lá agora
-Luan !
-Tchau amor,já volto-ele disse beijando meu rosto
Só de imaginar eu já dava risada do Luan na cozinha.
Enquanto isso...
-Filha pega lá pra mim a cenoura,batata e o frango-Luan disse
-Ta aqui-Helô disse colocando tudo em cima da mesa
-AI meu Deus,não sei nem como começar
-Nem eu-ela riu
-Calma filha,a gente vai conseguir
  Depois de umas 2 horas,Luan e Helô trouxeram a sopa,e tinha ficado realmente muito boa,eles comeram um pouquinho também,depois ficamos todos na cama vendo filme,mas como já era de se esperar eu acabei dormindo.
No outro dia acordei bem cedo pra fazer os exames,Luan e Helô dormiam feito anjinhos,fiquei com dó de acorda-los e só deixei um bilhete :
Meus amores,saí pra fazer os exames,daqui a pouco to de volta,beijo,amo vocês demais
Desci,deixei a mesa do café posta,comi uma maçã e fui pro hospital,estava me sentindo um pouco melhor,assim que cheguei fiz os exames,e Márcia me chamou pra sala dela :
-E aí Marcinha ?
-Senta um pouco Manu
-Meu Deus,deve ser grave pra você me mandar sentar
-Não,fica tranquila,seus exames estão ótimos,isso que você teve foi uma indisposição,só vou te receitar um remédio pra febre e,as tonturas,tem um motivo
-Qual ?
-Parabéns mamãe !
-O que ?!-disse assustada,mas feliz ao mesmo tempo
-Manu você ta gravida !
-Meu Deus –disse sorrindo imensamente
-O Luan vai morrer né ?
-Se vai...-disse rindo
-Vocês merecem demais
-Obrigada Marcinha
-Magina minha linda
Márcia me entregou o exame,e eu sai do consultório em êxtase,estava super feliz,apesar de que agora iria ter que deixar o trabalho de lado mais uma vez ,mas se Deus tinha mandado naquele momento era porque era pra ser mesmo,passei na farmácia comprei o remédio da febre,e junto uma chupeta,guardei tudo na bolsa e voltei pra casa,assim que cheguei Luan andava de um lado pro outro :
-O que foi amor ?-disse rindo
-O que foi ? Como o que foi ? Era pra você ter me acordado
-Mas você tava tão lindo dormindo,não tive coragem de acordar
-Ah amor,mas mesmo assim,o que deu lá ?
-Calma aí,fecha os olhos
-Por que ?
-Fecha ! Sem abrir,senão não falo mais com você
-Ta,calma-ele disse fechando os olhos
-Dá a mão aqui-disse pegando na mão dele,abrindo e colocando a chupeta dentro-Pode abrir
Ele olhou,me olhou,olhou pra chupeta de novo,ficou uns 10 segundo olhando,e sorriu imensamente,com lagrimas nos olhos:
-Não vai falar nada ?-disse sorrindo
Ele foi ficando pálido e eu comecei a assustar :
-Amor ! Você ta passando mal ? Hein Luan ?

-Acho que vou....vou-não deu tempo dele falar nada,só de desmaiar no chão da sala  
2 comentarios pro proximo

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Luan desmaiou, socooooorro
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. to amando kkkkkkkkkkkkkkk, posta maaaaais

    ResponderExcluir
  3. kkkk luan desmaiou ....posta mais .. :)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkk adorei!
    Ana Letícia - @suadirecaols

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desmaiou .. continuaa !! @CamilaOhanaa

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha ela grávida.
    Luan mole. kkkkk

    Yana

    ResponderExcluir