sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capitulo 108

-Até porque tinha uma barata na sala e sua mãe quase pirou Helô ficou gritando que nem louca e seu pai tentava matar e não conseguia –ela disse sentando junto com a gente na mesa de café
-Sério ?-Helô disse rindo
-Sério-Luan disse rindo mais ainda
-Nem vou perguntar se vocês se acertaram,porque né ! –Giu disse rindo
-Amiga,obrigada por me deixar ficar aqui esse tempo todo,você sabe que se precisar de alguma coisa pode contar comigo
-Magina Manu e sim eu sei !
-Mas ta convencida hein ?!
-Ah magina !-ela disse rindo
-Só preciso de mais um favor
-O que ?
-Você pode ficar com a Helô agora de manhã ?
-Claro que sim
-Onde vocês vão ?-Helô disse me olhando
-Seu pai tem uma coletiva de imprensa e eu tenho que ir junto
-Que isso ?
-Tipo entrevista
-Entendi
-Falando nisso vou me arrumar,que ta quase na hora,vai Luan,para de comer e vamos !
-Daqui a pouquinho-ele disse pegando mais uma fatia do bolo
-Amor ! Eu to falando sério ! Ta quase na hora
-O Deus,to indo-ele disse levantando da cadeira
Helô e Giu só riam,chegamos no quarto,olhei pro Luan assustada e ele ficou todo preocupado :
-Que foi ?
-Você trouxe roupa pra coletiva ?
-Claro né amor ? Ta aqui-ele disse abrindo a mochila
-Nossa Senhora,que susto ! Achei que você não tinha trazido nada pra cá
-Já tinha planejado tudo gatinha
-É ? Então vai se arrumando gatinho-disse começando a me maquiar
-Vou tomar banho,já venho,é aqui o banheiro ?-ele disse apontando
-Aí mesmo
-Beleza-ele disse entrando
Me maquiei,deixei meu cabelo solto e me vesti assim :


Não demorou muito e Luan já saiu arrumado assim :


-Que cheiroso hein ?!-disse dando um selinho nele
-Você também ta ! E ta muito linda
-Obrigada-disse sorrindo-Bora né ?-disse olhando a hora no celular
-Bora
Assim que chegamos no escritório o pessoal da equipe começou a gritar e bater palmas,apenas nos olhamos sem entender nada do que tava acontecendo :
-ATÉ QUE ENFIM VOCES TÃO JUNTOS DENOVO !-Rober disse
Só sorrimos,abracei todo mundo,tava morrendo de saudade do pessoal da equipe,logo a festa acabou,quando Arleyde apareceu falando que a sala pra coletiva já estava pronta e os jornalistas nos esperavam,ela nos instruiu de algumas coisas e entramos :
-E aí galera tudo bom ?-Luan disse já sentado no microfone que tinha grudado na mesa
-Bom dia !-disse sorrindo e e ajeitando na cadeira
Eles começaram com as perguntas,até chegarem no assunto que a gente temia :
-Essa pergunta vai pro casal,alguns fãs perceberam nos últimos dias que vocês estavam afastados,até teve uma hipótese do fim do casamento de vocês,a pergunta que não quer calar é,vocês continuam casados ?
-A gente continua firme e forte cara-Luan disse sorrindo
-Manu,vimos algumas fotos do show do Michel Teló ontem de Londrina,e no momento que o Luan entrou no palco,você tava chorando muito,gostaríamos de saber o real motivo do choro
Olhei pra Arleyde e ela fez sinal de que eu podia falar tudo :
-Eu e o Luan a gente se desentendeu á umas duas semanas atrás,e decidimos dar um tempinho,pra cada um pensar,colocar a cabeça no lugar né ?! Aí ontem,eu fui no show com uma amiga,pra me distrair e tal,só que eu não sabia que o Luan ia cantar,e mexeu comigo,ainda mais a letra da musica que tinha tudo a ver com o que a gente tava passando,então me deixou bem mais triste do que eu já tava,mas ta tudo bem agora –disse sorrindo
-Isso quer dizer que vocês se acertaram ?
-Sim
Ficamos respondendo as perguntas por mais ou menos umas 2 horas,saímos do escritório eram 14:00,Giu tinha me mandado mensagem dizendo que Helô já tinha almoçado :
-Quem é ?-Luan disse olhando no meu celular
-A Giu,falando que a Helô já almoçou
-Ah então vamos comer  comida japonesa ?
-Bora
Fomos pro restaurante japonês,Luan tinha visado antes que ia,e o rapaz fechou só pra gente,assim que chegamos,tiramos algumas fotos com o pessoal do restaurante e fomos para nossa mesa,fizemos o pedido e ficamos conversando,até que recebi uma notificação do instagram @pelanza publicou uma foto sua,na hora gelei,cliquei pra ver o que era e fiquei abismada com tanta cara de pau :


                                                               “Te amo agora e sempre te amarei @manumoraiss “
-AMOR !
-O-o-oi
-To te chamando faz um tempão,sai desse celular e conversa comigo
-Ah sim,o que você tinha dito ?
-Se você gostou de participar da coletiva
-Ah gostei sim e você ?
-Também,foi bom pra esclarecer né ?
-Uhun
-Que foi ?
-Hã ?
-Ué,do nada cê ficou estranha
-Amor,não vou estragar nosso passeio,em casa eu te falo
-Mas agora eu fiquei curioso
-Não é nada,em casa eu te falo
-Quero saber agora
-Amor,por favor –disse suspirando um pouco chateada
-Ta...tudo bem
Logo chegou nossa barca,comemos,Luan me fez rir um pouquinho,e quando eram 16:00 fomos embora,passamos da Giu,ele me ajudou com as malas,me despedi dela e voltamos pra casa,assim que chegamos me senti super bem,uma sensação de alivio sem igual,Helô subiu pro quarto,e eu subi com o Luan também,enquanto eu desfazia as malas ele ficou deitado na cama :
-Não vai falar o que aconteceu ?
-Amor...Por favor,não fica bravo,não tenho nada a ver com isso,se ele ta louco a culpa não é minha
-Ele quem ?
-O Pedro
-O que foi dessa fez ?-ele já disse se alterando
-Ele postou uma foto antiga de nós dois no instagram,na época que a gente tava junto
-Ah mas eu vou ver-ele disse  pegando o celular
-Pelo amor de Deus Luan,o Pedro ta doente,ta louco,sem noção,não faz nada,só ignora
Ele não respondeu,procurou a foto e ficou olhando pra ela por uns 5 segundos,com uma expressão não tão boa :
-Eu não quero saber,você pode falar o que você quiser,mas que eu vou ter uma conversa bem séria com esse Pedro,ah eu vou
-Não,não vai,deixa ele com a loucura dele
-O povo vai achar que essa foto é atual e que eu sou corno
-Não vão achar nada,porque essa foto é antiga pra caramba,e todo mundo já tinha visto
-Bom mesmo,mas se eu encontrar esse cara eu vou falar com ele sim
-Ta..vamos esquecer isso né ? Deixa pra lá-disse guardando a ultima blusa na gaveta e indo até ele
-Você ta chateada não ta ?
-Um pouco,não queria que ele ficasse com isso denovo,poxa é tão difícil entender que acabou ? Eu já cansei,de verdade,se ele pirar a mãe dele vai vim e falar que a culpa é minha,aí olha que lindo todo mundo falando “Manuela,a culpada pela loucura de Pedro Lanza “
-Não vai acontecer nada,não vou deixar
Apenas abaixei a cabeça e sorri imensamente :
-Amor –ele disse levantando minha cabeça-Te vivo
-Eu também

                                                                            ...

2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Que bom que eles se acertaram mesmo. Espero que esse Pedro fique na dele e não consiga atrapalhar a relação da Manu e do Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. esse Pedro viu --'
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. eiitaa pedro tá maluco minha gente, continuaaa ! >.< .. desculpa ter sumido, estava sem internet mesmo !

    ResponderExcluir